›› ›› ››

Hotéis em Mangaratiba

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Mangaratiba E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Mangaratiba Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Mangaratiba.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Ibicuí (1.43 km), Saco (2.04 km), Engenheiro Junqueira (2.80 km), Saí (4.88 km), Bela Vista (11.50 km), Escola de Pesca (13.27 km), Água Ferro (13.51 km), Flecheira (13.81 km), Garatucaia (16.17 km), Mazomba (18.57 km).

Hora exata em Mangaratiba

Mangaratiba
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Mangaratiba
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
População :
27,022
Elevação :
21 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Mangaratiba

Pousada Liza

Não classificado

Preços : de 25 BRL


A Pousada Liza está localizada em Mangaratiba e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos estão equipados com um terraço com vistas para o mar. Todos os quartos da casa de hóspedes estão equipados com uma televisão com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Pousada do Leô

Não classificado

Preços : de 108.9 BRL


A Pousada do Leô dispõe de quartos climatizados em Mangaratiba. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Pousada da Praia

Não classificado

Preços : de 220 BRL


A Pousada da Praia, localizada em Mangaratiba, apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço gratuito. Os quartos estão equipados com televisão, ar condicionado, mini-bar e casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

Hospedagem

Não classificado

Preços : de 540 BRL


A Hospedagem está situada em Mangaratiba. Todos os quartos têm uma varanda. As unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão de ecrã plano. Os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Casa de Mangaratiba

Não classificado

Preços : de 1100 BRL


Com piscina privada, a Casa de Mangaratiba está situada em frente à praia, em Mangaratiba. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Valeria Quartos

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situados em Mangaratiba, os Valeria Quartos oferecem acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um salão partilhado e um bar. Um pequeno-almoço continental é servido diariamente no hostel.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Pousada Casa da Praia

Não classificado

Preços : de 220 BRL


A Pousada Casa da Praia está situada em Mangaratiba. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os quartos da estalagem incluem um roupeiro e uma televisão. Os quartos incluem um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 1.24 km

casa de praia ibicui

Não classificado

Preços : de 339 BRL


A Casa de praia ibicui está situada em Mangaratiba e dispõe de comodidades para churrascos e de um terraço. Esta casa de férias dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

Casa praia de Junqueira

Não classificado

Preços : de 452 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, a Casa praia de Junqueira é um alojamento localizado em Mangaratiba. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.47 km

Hostel Serra do Piloto

Não classificado

Preços :


Situado em Mangaratiba, o Hostel Serra do Piloto disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e um salão partilhado. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 1.51 km

Casa na beira da praia

Não classificado

Preços : de 750 BRL


A Casa na beira da praia está localizada em Mangaratiba. Com uma piscina privada, a casa de férias está numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como snorkelling e mergulho.

Distância do centro da cidade : 1.67 km

Pousada Costa dos Corais

Não classificado

Preços : de 220 BRL


A Pousada Costa dos Corais está rodeada por jardins e disponibiliza um terraço para banhos de sol com vista para o mar, acomodações convenientes com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.77 km

Recanto do meu Xodó

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Recanto do meu Xodó está localizado em Mangaratiba e dispõe de uma sauna. Com vistas para o mar e para a montanha, esta casa de férias também providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.19 km

Casa rústica Mangaratiba

Não classificado

Preços : de 400 BRL


A Casa rústica Mangaratiba está situada em Mangaratiba. O alojamento fica a 28 km de Abraão. Esta casa de férias inclui uma varanda, uma sala de estar e uma televisão. A cozinha está equipada com um forno, um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 2.41 km

Cobertura Duplex dentro de Resort

Não classificado

Preços : de 950 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o mar, o Cobertura Duplex dentro de Resort está situado em Mangaratiba. O apartamento oferece vistas para a montanha e fica a 29 km de Abraão.

Distância do centro da cidade : 2.42 km

Pousada Cantinho Verde

Não classificado

Preços : de 161.5 BRL


Situada em Mangaratiba, a Pousada Cantinho Verde disponibiliza um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto. Na casa de hóspedes, cada quarto tem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 2.44 km

apartamento

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Com uma piscina privada e vistas para o mar, o apartamento está localizado em Mangaratiba. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento inclui 1 quarto e uma cozinha com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 2.44 km

Pousada e Hostel Aguas Lindas de Junqueira

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situada em Mangaratiba, a Pousada e Hostel Aguas Lindas de Junqueira disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade. Abraão fica a 37 km da estalagem.

Distância do centro da cidade : 2.63 km

Chalé da Clarissinha

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o mar, o Chalé da Clarissinha está localizado em Mangaratiba. Esta propriedade disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.73 km

Pousada Piquara

Não classificado

Preços : de 210 BRL a 338 BRL


De frente para a Praia Toca de Peixe, o Piquara fica a 3,5 km do centro de Mangaratiba e a 3 km da Praia da Junqueira. Disponibiliza informações turísticas e marcações para passeios de buggy e de barco organizados por outras empresas.

Distância do centro da cidade : 2.73 km

Praia Brava - Descanso

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Praia Brava - Descanso está situado em Mangaratiba. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. Com 2 quartos e 2 casas de banho, esta casa de férias tem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 2.76 km

Praia do saco tropical

Não classificado

Preços : de 203 BRL


A Praia do saco tropical está situada em Mangaratiba. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. A acomodação está equipada com uma kitchenette. Abraão fica a 30 km da casa de férias, enquanto Itacuruçá está a 19 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

Hotel Portobello Resort & Safari


Preços : de 1315 BRL a 1850 BRL


Localizado em frente à Baía da Ilha Grande, o Hotel Portobello Resort & Safari apresenta um design exótico polinésio e possui instalações de desportos aquáticos e piscinas para adultos e crianças.

Distância do centro da cidade : 3.51 km

Recanto das Ondas

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


O Recanto das Ondas está situado em Mangaratiba. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias inclui 3 quartos e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.63 km

Casa na praia

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


A Casa na praia está localizada em Mangaratiba e dispõe de um jardim. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada. A casa de férias tem 4 quartos, uma sala de estar e uma cozinha com um forno.

Distância do centro da cidade : 4.44 km

Loft em mangaratiba

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado em Mangaratiba, a 35 km de Abraão, o Loft em mangaratiba disponibiliza uma área de praia privada e acesso Wi-Fi gratuito. Cada unidade está equipada com ar condicionado, uma casa de banho privativa e uma cozinha com um forno e um...

Distância do centro da cidade : 4.44 km

Porto Real Suítes

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Porto Real Suítes está localizado em Mangaratiba e disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um bar. Esta propriedade disponibiliza acesso a uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.44 km

Condado Aldeia dos Reis

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Condado Aldeia dos Reis está localizado em Mangaratiba e disponibiliza acomodações com uma área de praia privada e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem uma área de estar, uma televisão e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.55 km

Sahy Condomínio Praia

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Mangaratiba, o Sahy Condomínio Praia apresenta acomodações com uma piscina privada. Com uma varanda, o apartamento fica numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como pesca, caminhadas e ténis.

Distância do centro da cidade : 4.73 km

Loft em Mangaratiba

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Mangaratiba, no Estado do Rio de Janeiro, o Loft em Mangaratiba dispõe de um jardim. Esta acomodação climatizada fica a 36 km de Abraão. Composto por 1 quarto e 1 casa de banho, este apartamento dispõe de uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.74 km

Loft com Praia Particular

Não classificado

Preços : de 280 BRL


O Loft com Praia Particular está situado em Mangaratiba. Situada em frente à praia, esta propriedade dispõe de uma área de praia privada e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 4.75 km

Apartamento Aldeia dos Reis Condado

Não classificado

Preços : de 249 BRL


Com acomodações climatizadas e um pátio, o Apartamento Aldeia dos Reis Condado está situado em Mangaratiba. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento tem 1 quarto e 1 casa de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 4.76 km

Casa Aldeia dos Reis Ducado

Não classificado

Preços : de 395 BRL


A Casa Aldeia dos Reis Ducado está localizada em Mangaratiba. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness. Esta casa de férias tem uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com forno e micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 4.77 km

Apartamento top no Sahy

Não classificado

Preços : de 260 BRL


O Apartamento top no Sahy está situado em Mangaratiba e disponibiliza uma área de praia privada, uma piscina exterior e um campo de ténis. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.77 km

Loft Sahy

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Situado em Mangaratiba, no Estado do Rio de Janeiro, o Loft Sahy tem uma varanda e vista para a montanha. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 36 km de Abraão.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Loft Condado em Sahy - Mangaratiba

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Mangaratiba, o Loft Condado em Sahy - Mangaratiba dispõe de uma piscina exterior e de um campo de ténis. Está disponível uma sala de fitness para os hóspedes. O restaurante no local serve pratos brasileiros, locais e grelhados.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Loft condado

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Situado em Mangaratiba, na Região Estatal do Rio de Janeiro, o Loft condado dispõe de um pátio e de vistas para a montanha. Este apartamento também tem uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Apartamento Condado Sahy

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Localizado em Mangaratiba, no Estado do Rio de Janeiro, o Apartamento Condado Sahy disponibiliza uma varanda e vistas para a montanha. O apartamento oferece vistas para a piscina e fica a 36 km de Abraão.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Reserva do Sahy, Condomínio Aldeia dos Reis, Mangaratiba RJ

Não classificado

Preços : de 339 BRL


Localizado em Mangaratiba, na Reserva do Sahy, o Condomínio Aldeia dos Reis, Mangaratiba RJ disponibiliza acomodações com uma piscina privada. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

LOFT SAHY MANGARATIBA

Não classificado

Preços : de 230 BRL


O LOFT SAHY MANGARATIBA está localizado em Mangaratiba e dispõe de um casino. Com vistas para a montanha, este apartamento também inclui acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento inclui 1 quarto e uma cozinha com um forno e uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Condado - Condomínio Aldeia dos Reis - Sahy

Não classificado

Preços : de 257.5 BRL


O Condado - Condomínio Aldeia dos Reis - Sahy está localizado em Mangaratiba. Este apartamento disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma área de praia privada e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Loft Condomínio Mangaratiba

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Loft Condomínio Mangaratiba está localizado em Mangaratiba. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem uma área de praia privada. O apartamento dispõe de uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Condado Aldeia dos Reis 411 e 216

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Condado Aldeia dos Reis 411 e 216 em Mangaratiba tem uma área de praia privada e uma piscina exterior. Com um campo de ténis, a propriedade também possui um centro de fitness e um jardim. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um clube infantil.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Reserva Ecológica do Sahy, Condado

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com acomodações climatizadas com uma piscina privada, vista para a montanha e uma varanda, a Reserva Ecológica do Sahy, Condado está situada em Mangaratiba.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Condado Aldeia dos Reis - Mangaratiba

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Condado Aldeia dos Reis - Mangaratiba está situado em Mangaratiba. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

SAHY MANGARATIBA

Não classificado

Preços :


O SAHY MANGARATIBA está situado em Mangaratiba e disponibiliza uma área de praia privada e uma piscina exterior. Este apartamento dispõe de um campo de ténis e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Condado

Não classificado

Preços : de 395 BRL


O Condado está localizado em Mangaratiba. Este apartamento também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Condado Aldeia dos Reis 114 e 213

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a piscina, o Condado Aldeia dos Reis 114 e 213 está situado em Mangaratiba, na Região Estadual do Rio de Janeiro, a 34 km de Angra dos Reis.

Distância do centro da cidade : 4.79 km

Condado Aldeia dos Reis

Não classificado

Preços : de 170 BRL


O Condado Aldeia dos Reis está situado em Mangaratiba. Esta acomodação climatizada fica a 36 km de Abraão. O apartamento possui 1 quarto, uma cozinha com um forno e 1 casa de banho. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.80 km

lar doce lar

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, o lar doce lar é um alojamento situado em Mangaratiba. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço oferece vistas para a montanha e fica a 31 km de Abraão.

Distância do centro da cidade : 4.85 km

Condado - Aldeia dos Reis - Sahy - Mangaratiba

Não classificado

Preços : de 283 BRL


Localizado em Mangaratiba, o Condado - Aldeia dos Reis - Sahy - Mangaratiba apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento também dispõe de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 4.85 km

SÍTIO EM FAZENDA INGAÍBA, AO LADO DO HOTEL PORTOBELLO, MANGARATIBA-RJ

Não classificado

Preços : de 1017 BRL


Com um jardim, uma piscina privada e vistas para a montanha, o SÍTIO EM FAZENDA INGAÍBA, AO LADO DO HOTEL PORTOBELLO, AO LADO DO HOTEL PORTOBELLO está situado em Mangaratiba. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.85 km

Flat na Água

Não classificado

Preços : de 890 BRL


O Flat na Água está situado em Mangaratiba e dispõe de uma área de praia privada. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.92 km

Natureza e paz no Sahy

Não classificado

Preços : de 307.5 BRL


Situado em Mangaratiba, o Natureza e paz no Sahy disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 5.21 km

Casa de Praia, de Campo e de Cachoeira na Natureza

Não classificado

Preços : de 186 BRL


A Casa de Praia, de Campo e de Cachoeira na Natureza está localizada em Mangaratiba e dispõe de um jardim. O alojamento fica a 36 km de Abraão.

Distância do centro da cidade : 5.21 km

Aldeia dos Reis- Condado1

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Aldeia dos Reis- Condado1 em Mangaratiba tem uma área de praia privada e uma piscina exterior. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 5.33 km

Loft Aldeia dos Reis

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Mangaratiba, o Loft Aldeia dos Reis disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma área de praia privada e uma piscina exterior. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 5.33 km

Condado Aldeia dos Reis

Não classificado

Preços : de 260 BRL


O Condado Aldeia dos Reis está situado em Mangaratiba e dispõe de uma área de praia privada. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior. Este apartamento possui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 5.33 km

Pousada Reserva do Sahy

Não classificado

Preços : de 265 BRL


Com um jardim e um terraço, a Pousada Reserva do Sahy está situada em Mangaratiba. A propriedade alberga um restaurante e um salão partilhado. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 5.33 km

Condado aldeia dos Reis

Não classificado

Preços : de 249 BRL


O Condado aldeia dos Reis está situado em Mangaratiba e disponibiliza uma área de praia privada, uma piscina exterior e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 5.33 km

Aeroportos próximos a Mangaratiba

AeroportosCidadeDistância
Santa Cruz AirportRio De Janeiro33 km
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro68 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro83 km
Santos Dumont AirportRio De Janeiro90 km
Guaratinguetá AirportGuaratinguetá121 km