›› ›› ››

Hotéis em Mairiporã

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Mairiporã E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Mairiporã Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Mairiporã.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Sítio Pica-Pau (1.39 km), Bairro Jardim Suiço (1.59 km), Sítio Boa Esperança (1.69 km), Sítio Vendinha (1.71 km), Bairro Vila Operária (2.24 km), Bairro Jardim São Gonçalo (2.41 km), Sítio Imbaúba (2.48 km), Bairro Votorantim (2.66 km), Bairro Santo Antônio (2.72 km), Bairro Capuavinha (2.77 km).

Hora exata em Mairiporã

Mairiporã
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Mairiporã
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
54,415
Elevação :
752 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Mairiporã

Pousada Oluap

Não classificado

Preços :


A Pousada Oluap disponibiliza acomodações em Mairiporã. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os funcionários estão disponíveis para ajudar na recepção 24 horas. São Paulo fica a 31 km do alojamento, enquanto Guarulhos está a 26 km.

Distância do centro da cidade : 0.80 km

Pousada TOP

Não classificado

Preços : de 121.44 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada TOP está situada em Mairiporã. Entre as várias comodidades estão uma piscina exterior e um jardim. Os hóspedes podem utilizar a banheira de hidromassagem ou desfrutar de vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 1.99 km

Rancho do badola

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


O Rancho do badola está situado em Mairiporã e dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior. A casa de férias está equipada com uma televisão de ecrã plano. A casa de férias também tem 2 casas de...

Distância do centro da cidade : 2.37 km

Sitio Dois Corações

Não classificado

Preços : de 721 BRL


Localizado em Mairiporã, o Sitio Dois Corações apresenta acomodações com uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias tem um jardim e um terraço. A casa de férias é composta por 6 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 2.70 km

Espaço da Familia

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Espaço da Familia está localizado em Mairiporã e disponibiliza acomodações com uma piscina privada, vista para a montanha e uma varanda. Esta casa de férias tem um jardim e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 2.92 km

Chácara São Francisco de Assis

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Chácara São Francisco de Assis está situado em Mairiporã e dispõe de uma piscina exterior. Esta casa de férias dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 3.45 km

Solar da Fenix

Não classificado

Preços : de 1074 BRL


Situado em Mairiporã, o Solar da Fenix disponibiliza acomodações com uma piscina privada, um terraço e vistas para a montanha. A propriedade foi construída em 1970 e dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.50 km

casa da mata

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


A Casa da mata disponibiliza uma banheira de hidromassagem, bem como acomodações com uma cozinha em Mairiporã. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades incluem uma área de refeições e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.51 km

Chacara Mairipora Essence

Não classificado

Preços : de 540 BRL


Situado em Mairiporã, o Chacara Mairipora Essence disponibiliza comodidades para churrascos. A propriedade dispõe de um jardim e de um terraço. Todos os quartos têm um pátio com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 4.51 km

Chácara 5 Lagos

Não classificado

Preços : de 2260 BRL


O Chácara 5 Lagos está situado em Mairiporã e dispõe de um jardim e de um terraço. Esta casa de férias dispõe de acomodações com uma varanda. Abrindo para um pátio com vista para a montanha, a casa de férias é composta por 6 quartos.

Distância do centro da cidade : 4.62 km

Casa de Campo Mairiporã

Não classificado

Preços :


A Casa de Campo Mairiporã está localizada em Mairiporã e dispõe de um jardim e de um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de férias possui uma varanda, 5 quartos, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 4.90 km

SuaCasita - JARDINS 5 LAGOS

Não classificado

Preços : de 380 BRL


O Complexo Sua Casita está localizado em Mairiporã e apresenta uma piscina exterior. Estes chalés possuem acesso Wi-Fi gratuito. As acomodações possuem uma varanda, uma área de estar e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 5.10 km

CHÁCARA MATA FRIA MAIRIPORA

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Situado em Mairiporã, o CHÁCARA MATA FRIA MAIRIPORA dispõe de uma piscina privada. Possui um jardim, vistas para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.25 km

Chacara Papagaios

Não classificado

Preços : de 240 BRL


O Chacara Papagaios apresenta acomodações em Mairiporã. Entre as várias comodidades desta propriedade estão uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Há um restaurante e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 5.34 km

Naturaluz Pousada Lazer e Eventos

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com uma piscina exterior, o Naturaluz Pousada Lazer e Eventos está localizado em Mairiporã, a 8,9 km do centro da cidade. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente nas áreas públicas. Todos os dias é servido um pequeno-almoço continental.

Distância do centro da cidade : 5.70 km

Recanto Zoe Pousada e Eventos

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Mairiporã, o Recanto Zoe Pousada e Eventos disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.96 km

RANCHO E POUSADA 4 CORACOES

Não classificado

Preços : de 420 BRL


Localizado em Juqueri-Mirim, o RANCHO E POUSADA 4 CORLTDA apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na casa de férias. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.44 km

Chácara Antonio Teixeira

Não classificado

Preços : de 1356 BRL


A Chácara Antonio Teixeira está situada em Mairiporã e dispõe de um jardim, de uma piscina exterior e de vistas para a montanha. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 6.48 km

Sitio do Tonetti

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Sitio do Tonetti está localizado em Mairiporã. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 6.49 km

Refúgio Pasárgada

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior, o Refúgio Pasárgada apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Mairiporã, a 25 km de São Paulo. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 6.52 km

Hotel Vale Dos Gansos

Não classificado

Preços : de 390 BRL


Localizado em Mairiporã, o Hotel Vale Dos Gansos dispõe de um jardim e de um bar. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.90 km

Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato


Preços : de 807.84 BRL


Situado num belo parque com um lago, o Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato está a 600 metros da Barragem de Mairiporã. Disponibiliza piscinas interiores e exteriores, um spa, campo de ténis, ginásio e restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.16 km

Hotel Refúgio Vista Serrana


Preços : de 199 BRL


Cercado pela natureza e localizado a 8 km do centro da cidade de Mairiporã, o Hotel Refúgio Vista Serrana dispõe de instalações de spa, um centro de fitness e um recinto desportivo. O pequeno-almoço e o acesso Wi-Fi em todas as áreas são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 7.48 km

Casa Sítio Mairiporã

Não classificado

Preços : de 1640 BRL


Situada em Mairiporã, a Casa Sítio Mairiporã dispõe de uma piscina privada e de acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de um jardim. A casa de férias é composta por 4 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 7.80 km

Chácara Canto Verde

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a piscina, a Chácara Canto Verde está situada em Mairiporã. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 23 km de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 7.96 km

Vista do Mar

Não classificado

Preços : de 750 BRL


Com acomodações com varanda, o Vista do Mar está localizado em Mairiporã. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento inclui 3 quartos e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 8.26 km

Vinhedo

Não classificado

Preços : de 2300 BRL


Situado em Mairiporã, no Estado de São Paulo, o Vinhedo dispõe de um jardim. Esta casa de férias dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 8.26 km

Serra da Cantareira

Não classificado

Preços : de 312 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a montanha, a Serra da Cantareira está situada em Mairiporã. A propriedade foi construída em 1994 e dispõe de acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.27 km

Chácara Mairiporã

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a montanha, a Chácara Mairiporã está situada em Mairiporã. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 8.34 km

Unique Garden Hotel & SPA


Preços : de 1679.6 BRL a 2665 BRL


Com piscinas exterior e interior, um campo de golfe e um spa moderno com uma variedade de tratamentos, o Unique apresenta jardins luxuosos. Disponibiliza um ginásio e um campo de ténis. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.35 km

Casa amarela em Mairiporã com piscina aquecida

Não classificado

Preços : de 550 BRL


A Casa amarela em Mairiporã com piscina aquecida está localizada no Vale Sun Valley. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 8.43 km

Chale Premium Casal para finais de semana

Não classificado

Preços : de 249 BRL


Situado em Mairiporã, na Região do Estado de São Paulo, o Chale Premium Casal para finais de semana tem um jardim. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 8.68 km

Encanto de Céu Azul

Não classificado

Preços : de 791 BRL


O Encanto de Céu Azul está situado em Mairiporã e dispõe de uma piscina privada, de uma cozinha e de vistas para a montanha. A propriedade oferece vistas para a piscina e fica a 37 km de Guarulhos.

Distância do centro da cidade : 9.14 km

Casa em Mairiporã

Não classificado

Preços : de 900 BRL


Situado em Mairiporã, Casa em. O Mairiporã disponibiliza acomodações com uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 9.21 km

Casa na Serra da Cantareira

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Localizada em Mairiporã, a Casa na Serra da Cantareira disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. O alojamento fica a 26 km de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 9.35 km

Casa com Piscina

Não classificado

Preços : de 2500 BRL


A Casa com Piscina apresenta acomodações em São Paulo, a 21 km do Expo Center Norte e a 23 km do Sambódromo do Anhembi. O alojamento fica a 23 km do Centro de Convenções Anhembi.

Distância do centro da cidade : 9.74 km

Apto dos alves

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Apto dos alves está situado em Tucuruvi. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento está equipado com uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 10.84 km

Pousada Águas do Vale


Preços : de 449 BRL


Com uma piscina exterior e um spa e centro de bem-estar, a Pousada Águas do Vale está situada em Atibaia, a 14 km de Pedra Grande e a 17 km do Clube de Ténis São João.

Distância do centro da cidade : 11.08 km

Sitio do Kiko

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Sitio do Kiko está localizado no Bairro Portão e dispõe de uma piscina exterior. A propriedade oferece vistas para a montanha e fica a 49 km de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 11.25 km

Eco-Hostel Cantareira

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Caieiras, o Eco-Hostel Cantareira dispõe de uma piscina exterior. Esta propriedade alberga um spa e centro de bem-estar composto por uma banheira de hidromassagem, uma sauna e um banho turco.

Distância do centro da cidade : 11.50 km

Chácara Flores de Maio

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Localizada em Atibaia, a Chácara Flores de Maio disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Situada a 22 km do Aeródromo de Atibaia Olavo Amorim Silveira, a propriedade dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 12.13 km

Linda casa na Serra da Cantareira

Não classificado

Preços : de 678 BRL


Localizada em Mairiporã, na Região do Estado de São Paulo, a Linda casa na Serra da Cantareira dispõe de um jardim. Esta casa de férias também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 12.25 km

Chacara Serra da Cantareira

Não classificado

Preços : de 800 BRL


A Chacara Serra da Cantareira está situada em Vila Bela Vista e disponibiliza uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 12.30 km

Villa Bela Campo Atibaia

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situada a cerca de 39 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia, a Villa Bela Campo Atibaia apresenta acomodações com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.59 km

Rancho São Joaquim

Não classificado

Preços : de 484 BRL


Localizado no Bairro Campininha, o Rancho São Joaquim apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades possuem uma área de refeições e/ou um terraço.

Distância do centro da cidade : 13.24 km

Apto. Próximo ao GRU Airport

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizado em Guarulhos, a 8 km do Centro Cultural Adamastor e a 9 km da Praça Getúlio Vargas, Apto. O Próximo ao GRU Airport oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.49 km

Casa No Alto De Atibaia

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Localizada no Jardim Vitória-régia, a Casa No Alto De Atibaia apresenta acomodações com uma piscina exterior e um jardim. O alojamento de turismo selvagem dispõe de uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 13.52 km

Apartamento em Guarulhos

Não classificado

Preços : de 111.78 BRL


O Apartamento em Guarulhos apresenta acomodações em Guarulhos, a 5 km da Praça Getúlio Vargas e do Bosque Maia. O Centro Cultural Adamastor fica a cerca de 6 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 13.54 km

Sitio Renascer Atibaia

Não classificado

Preços : de 780 BRL


Situado no Jardim Brisa de Atibaia, o Sitio Renascer Atibaia disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Esta casa de férias disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 13.63 km

Pousada Sol de Crystal

Não classificado

Preços : de 440 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Sol de Crystal está localizada em Caieiras. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia uma piscina exterior. Cada quarto inclui uma varanda.

Distância do centro da cidade : 14.00 km

Suite Aconchegante - Próx. Aeroporto de Guarulhos

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Guarulhos, a 1,7 km da Lagoa dos Patos, a Suite Aconchegante - Próx. O Aeroporto de Guarulhos disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 14.06 km

Cantinho da vovó

Não classificado

Preços : de 678 BRL


O Cantinho da vovó está localizado em Atibaia e dispõe de acomodações com uma piscina privada. Esta propriedade disponibiliza acesso a um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.18 km

Casa da Camilla

Não classificado

Preços : de 50 BRL


A Casa da Camilla está localizada em Guarulhos, a 3,1 km de Lagoa dos Patos e a 3,5 km da Praça Getúlio Vargas. Localizada a cerca de 3,9 km do Bosque Maia, a casa de hóspedes com acesso Wi-Fi gratuito também está a 5 km do Centro Cultural Adamastor.

Distância do centro da cidade : 14.34 km

Pousada Sol Da Montanha

Não classificado

Preços : de 125 BRL


A Pousada Sol Da Montanha localiza-se em Atibaia e dispõe de uma piscina exterior e de um ginásio. Estão disponíveis várias actividades de lazer, como passeios a cavalo, pesca e caminhadas.

Distância do centro da cidade : 14.35 km

Flat de luxo São Paulo - Guarulhos

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizado em Guarulhos, a 3,4 km da Lagoa dos Patos e da Praça Getúlio Vargas, o Flat de luxo São Paulo - Guarulhos dispõe de ar condicionado. Situada a 3,4 km do Bosque Maia, a propriedade dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 14.35 km

Flat em Guarulhos/SP

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Guarulhos, a 3,4 km de Lagoa dos Patos, o Flat em Guarulhos/SP é um alojamento que oferece vistas para o jardim. A propriedade fica a 3,4 km da Praça Getúlio Vargas e a 3,4 km do Bosque Maia.

Distância do centro da cidade : 14.35 km

Casa Turismo Social

Não classificado

Preços : de 49.7 BRL


A Casa Turismo Social apresenta acomodações em São Paulo, a 9 km do Expo Center Norte. A propriedade fica a 11 km do Estádio do Canindé. O Sambódromo do Anhembi fica a 11 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 14.43 km

Sítio Recanto do Luar

Não classificado

Preços :


Localizado em Mairiporã, o Sítio Recanto do Luar apresenta acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 14.52 km

Tuba's house

Não classificado

Preços : de 49 BRL


Com um jardim e um terraço, a Tuba's house está localizada em Guarulhos, a 4,1 km da Praça Getúlio Vargas e do Bosque Maia. A propriedade fica a cerca de 5 km do Centro Cultural Adamastor, a 5 km da Lagoa dos Patos e a 5 km do Teatro Padre Bento.

Distância do centro da cidade : 14.52 km

Fenix

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Guarulhos, o Fenix disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a 4,2 km da Praça Getúlio Vargas. Há um casino no local e os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 14.67 km

Aeroportos próximos a Mairiporã

AeroportosCidadeDistância
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo17 km
Campo de Marte AirportSão Paulo22 km
Congonhas AirportSão Paulo35 km
Viracopos International AirportCampinas66 km
Base Aérea de Santos AirportGuarujá74 km