›› ›› ››

Hotéis em Lorena

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Lorena E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Lorena Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Lorena.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Haras Farroupilhas (3.61 km), Haras Mondesir (4.00 km), Colônia do Piagui (6.34 km), Posse (6.82 km), Bairro Engenheiro Neiva (7.12 km), Canas (7.75 km), Santa Lucrécia (8.17 km), Sítio Santana (8.48 km), Bairro do Pedroso (9.74 km), Bairro Nova Guará (10.81 km).

Hora exata em Lorena

Lorena
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Lorena
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
76,506
Elevação :
529 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Lorena

Hotel Colonial de Lorena


Preços : de 180 BRL


O Hotel Colonial de Lorena, situado no centro da cidade de Lorena, apresenta uma acomodação simples e uma recepção aberta 24 horas. O estacionamento no local é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.09 km

Antonia Haddad

Não classificado

Preços : de 105 BRL


O Antonia Haddad está situado em Lorena. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um pátio.

Distância do centro da cidade : 0.11 km

Summit Dom Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 163 BRL a 199 BRL


Localizado no centro de Lorena, este apartotel dispõe de um restaurante no 8º piso. Providencia um buffet de pequeno-almoço diário e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.29 km

Premium Loft Lorena

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situado em Lorena, no Estado de São Paulo, o Premium Loft Lorena tem uma varanda. O alojamento fica a 18 km de Aparecida. O apartamento possui uma televisão de ecrã plano e 1 quarto. O apartamento também dispõe de 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Hotel Guarany


Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, buffet de pequeno-almoço e decoração de estilo caseiro, o Hotel Guarany está localizado a 100 metros da Igreja de São Benedito e a 1 km da Estação Rodoviária de Lorena.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Olympia Hotel

Não classificado

Preços : de 119 BRL


O Olympia Hotel apresenta acomodações climatizadas em Lorena. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.84 km

Ibis Lorena

Não classificado

Preços : de 142.7 BRL


O Ibis Lorena está localizado em Lorena e dispõe de um bar. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O alojamento providencia uma recepção 24 horas e um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 3.23 km

Ibis Budget Lorena

Não classificado

Preços : de 101.9 BRL


Situado em Lorena, o Ibis Budget Lorena oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 3.23 km

KITNET USP LORENA SP

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado em Lorena, no Estado de São Paulo, o KITNET USP LORENA SP tem um jardim. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.38 km

Motel Passport

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Motel Passport apresenta acomodações em Guaratinguetá. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 4.62 km

O Paturi Hotel


Preços : de 139 BRL


O Paturi Hotel está localizado em Guaratinguetá e dispõe de uma piscina exterior. O pequeno-almoço diário está incluído e o restaurante serve cozinha francesa. Providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.02 km

Hotel & Golfe Clube dos 500


Preços : de 232 BRL


Com uma piscina exterior e um jardim, o Hotel & Golfe Clube dos 500 está situado em Guaratinguetá, na região de São Paulo, a 10 km de Aparecida. Cada quarto neste hotel está equipado com ar condicionado, uma televisão e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 6.83 km

Pousada Vista Alegre

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Rodeada por um jardim, a Pousada Vista Alegre está situada em Guaratinguetá. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de um pequeno-almoço diário. A Basílica do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida localiza-se a 10 km.

Distância do centro da cidade : 7.12 km

Sítio Romeu e Julieta

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Sítio Romeu e Julieta está localizado em Guaratinguetá. Esta casa de férias dispõe de um jardim. A casa de férias é composta por 3 casas de banho e uma sala de estar. Se quiser descobrir a área, é possível fazer caminhadas nos arredores.

Distância do centro da cidade : 7.47 km

Casa temporada Frei Galvão

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim, a Casa temporada Frei Galvão disponibiliza acomodações em Guaratinguetá, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina.

Distância do centro da cidade : 8.36 km

APARTAMENTOS MOBILIADOS

Não classificado

Preços : de 339 BRL


Com acomodações climatizadas com varanda, os APARTAMENTOS MOBILIADOS estão situados em Guaratinguetá. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 8.76 km

Casa confortável próxima a Aparecida

Não classificado

Preços : de 140 BRL


A Casa confortável próxima a Aparecida está localizada em Guaratinguetá e dispõe de comodidades para churrascos. A propriedade foi construída em 2000 e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.28 km

Hospedagem Imaculado Coração de Maria

Não classificado

Preços : de 210 BRL


A Hospedagem Imaculado Coração de Maria está situada em Canas. O acesso Wi-Fi é gratuito. Aparecida fica a 32 km do alojamento, enquanto Cachoeira Paulista está a 5 km.

Distância do centro da cidade : 9.43 km

Chácara Verde-perto

Não classificado

Preços : de 800 BRL


A Chácara Verde-perto está situada em Guaratinguetá e dispõe de um centro de fitness. Com uma varanda, a casa de férias está numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como pesca e bilhar.

Distância do centro da cidade : 10.26 km

Guará Inn Flat Service


Preços : de 120.7 BRL a 211.15 BRL


O Guará Inn Flat Service disponibiliza kitchenettes totalmente equipadas e acesso Wi-Fi gratuito. As comodidades incluem uma sauna e uma piscina no piso superior com um deque em madeira para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 11.07 km

Pousada Central

Não classificado

Preços : de 195 BRL


A Pousada Central disponibiliza acomodações em Guaratinguetá. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos incluem uma casa de banho privativa. Aparecida fica a 8 km da estalagem, enquanto Cachoeira Paulista está a 31 km.

Distância do centro da cidade : 11.46 km

Hotel Cristalino

Não classificado

Preços : de 116 BRL


Situado em Guaratinguetá, o Hotel Cristalino disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 11.48 km

Hotel Royal Class

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Hotel Royal Class está situado em Guaratinguetá e dispõe de um salão partilhado. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.68 km

Kafé Hotel


Preços : de 129 BRL


O Kafé Hotel está localizado no centro da cidade de Guaratinguetá e dispõe de pequeno-almoço gratuito e de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 11.82 km

Rohedama Hotel


Preços : de 120 BRL


Com buffet de pequeno-almoço gratuito e uma recepção aberta 24 horas, o Rohedama Hotel está localizado a 50 metros do centro da cidade de Guaratingueta e da praça principal. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado no local são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 11.91 km

Hostel dos Santos

Não classificado

Preços : de 55 BRL


O Hostel dos Santos está situado em Guaratinguetá. Cada quarto está equipado com um pátio. Aparecida fica a 7 km do hostel. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto São José dos Campos, a 88 km do Hostel dos Santos.

Distância do centro da cidade : 11.92 km

Ibis Guaratingueta

Não classificado

Preços : de 130.45 BRL


Situado em Guaratinguetá, o Ibis Guaratingueta dispõe de um bar. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 12.24 km

Lotus Hotel


Preços : de 159.6 BRL


O Lotus Hotel fica apenas a 500 metros do Terminal Rodoviário de Guaratingueta e apresenta uma relaxante piscina e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.69 km

Casa de Hospedagem Shalom Adonai

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Localizada em Cachoeira Paulista, a Casa de Hospedagem Shalom Adonai dispõe de um salão partilhado. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 12.84 km

Casa & Hospedagem Carol

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Casa & Hospedagem Carol é um alojamento de estilo simples, que dispõe de quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito. Os dormitórios mistos no Carol Casa & Hospedagem possuem uma ventoinha, roupa de cama e toalhas, e uma casa de banho partilhada.

Distância do centro da cidade : 13.62 km

Hospedagem Santa Simone

Não classificado

Preços :


A Hospedagem Santa Simone está situada em Cachoeira Paulista. O acesso Wi-Fi é gratuito. Aparecida fica a 36 km deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço, enquanto Passa Quatro está a 45 km.

Distância do centro da cidade : 13.76 km

Pousada Beija Flor

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Pousada Beija Flor disponibiliza acomodações em Cachoeira Paulista. O hostel dispõe de um salão partilhado. Com uma casa de banho partilhada, os quartos do hostel também oferecem uma vista para a cidade.

Distância do centro da cidade : 13.87 km

Pousada Santana

Não classificado

Preços :


A Pousada Santana disponibiliza uma piscina exterior e um salão partilhado em Cachoeira Paulista. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 13.94 km

Recanto das Oliveiras

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Localizado em Cachoeira Paulista, o Recanto das Oliveiras apresenta acomodações com uma piscina exterior e comodidades para churrascos. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 13.98 km

Orquidea Hospedagem

Não classificado

Preços : de 48 BRL


Situada em Cachoeira Paulista, a Orquidea Hospedagem dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 14.11 km

Pousada NS do Apocalipse

Não classificado

Preços : de 75 BRL


A Pousada NS do Apocalipse dispõe de quartos em Cachoeira Paulista. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade. Aparecida fica a 36 km da estalagem.

Distância do centro da cidade : 14.11 km

Pousada da Nadir

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada da Nadir está situada em Cachoeira Paulista. Todos os quartos têm uma casa de banho partilhada. Aparecida fica a 36 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 14.13 km

Pousada Monte Horeb

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situada em Cachoeira Paulista, a Pousada Monte Horeb dispõe de um terraço e de um salão partilhado. Os funcionários no local podem organizar um serviço de transporte. Os quartos da casa de hóspedes estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 14.16 km

Quarto Quádruplo - Pico dos Marins

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O Quarto Quádruplo - Pico dos Marins está localizado em Piquete. Este quarto em acomodação particular também tem acesso Wi-Fi gratuito. Aparecida fica a 41 km do alojamento, enquanto a Cachoeira Paulista está a 24 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 14.19 km

Pousada Videiras Santa Rita de Cássia

Não classificado

Preços : de 49 BRL


A Pousada Videiras Santa Rita de Cássia está situada em Cachoeira Paulista. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 14.21 km

Quitinete Santa Apolônia

Não classificado

Preços : de 212.5 BRL


A Quitinete Santa Apolônia está localizada em Cachoeira Paulista. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias tem uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 14.21 km

Quitinete Nossa Senhora das Graças II

Não classificado

Preços : de 360 BRL


Com acomodações com varanda, o Quitinete Nossa Senhora das Graças II está situado em Cachoeira Paulista. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 14.22 km

Quitinete Nossa Senhora das Graças

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Quitinete Nossa Senhora das Graças está localizado em Cachoeira Paulista. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a um terraço. Esta casa de férias tem 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 14.22 km

Reinildo Palace Hotel (Videiras)


Preços : de 115 BRL


O Videiras Palace Hotel está localizado em Cachoeira Paulista. É disponibilizado acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fornece estacionamento gratuito. A Comunidade Canção Nova está a 600 metros da unidade.

Distância do centro da cidade : 14.23 km

Casa Cachoeira Paulista

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situada em Cachoeira Paulista, no Estado de São Paulo, a Casa Cachoeira Paulista disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Aparecida fica a 36 km deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 14.25 km

Pousada da Dulcinea

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizada em Cachoeira Paulista, a Pousada da Dulcinea dispõe de um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Um pequeno-almoço continental é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 14.36 km

Casa Hospedagem Santo Antonio

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com um salão partilhado, a Casa Hospedagem Santo António apresenta acomodações em Cachoeira Paulista. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 14.37 km

Santa Helena Pousada

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Localizado a 600 metros do centro da cidade de Cachoeira Paulista, este alojamento dispõe de quartos com casa de banho partilhada. Disponibiliza um buffet de pequeno-almoço, acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 14.37 km

Hospedagem Sto Antonio 500 metros Canção Nova

Não classificado

Preços : de 98 BRL


A Hospedagem Sto Antonio 500 metros Canção Nova está situada em Cachoeira Paulista. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço ou de um pequeno-almoço americano na propriedade.

Distância do centro da cidade : 14.37 km

Hospedagem Céu Azul

Não classificado

Preços : de 75 BRL


A Hospedagem Céu Azul está situada em Cachoeira Paulista. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço. Os hóspedes também podem relaxar na área de estar partilhada.

Distância do centro da cidade : 14.38 km

Pousada Boa Vista

Não classificado

Preços : de 104 BRL


Localizada em Cachoeira Paulista, a Pousada Boa Vista dispõe de um salão partilhado. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 14.42 km

Pousada São Rafael

Não classificado

Preços : de 60 BRL


A Pousada São Rafael está situada em Cachoeira Paulista. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. O alojamento disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 14.43 km

Hospedagem Cachoeira

Não classificado

Preços : de 174 BRL


A Hospedagem Cachoeira está situada em Cachoeira Paulista. Os hóspedes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço na propriedade. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 14.46 km

Hotel do Reinildo


Preços : de 115 BRL


Situado em Cachoeira Paulista, o Hotel do Reinildo dispõe de um jardim e de um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza quartos com ar condicionado, uma casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.47 km

Pousada Lirio do Vale

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Pousada Lirio do Vale está situada em Cachoeira Paulista, apenas a 350 metros de Canção Nova. A propriedade fica a 32 km de Aparecida e a 49 km de Itatiaia. Todos os quartos têm ar condicionado e uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 14.48 km

Pousada Toda de Maria

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situada em Cachoeira Paulista, a Pousada Toda de Maria apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto. Os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 14.52 km

Pousada Santa Barbara

Não classificado

Preços : de 144 BRL


Localizada em Cachoeira Paulista, a Pousada Santa Barbara dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 14.53 km

Cia da Imaculada

Não classificado

Preços : de 420 BRL


Situado em Cachoeira Paulista, no Estado de São Paulo, o Cia da Imaculada disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Aparecida fica a 37 km do alojamento, enquanto Passa Quatro está a 44 km.

Distância do centro da cidade : 14.55 km

Casa&Hospedagem Canto dos Anjos

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Situada em Cachoeira Paulista, no Estado de São Paulo, a Casa & Hospedagem Canto dos Anjos dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 14.56 km

Quarto&Cozinha

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Localizado em Cachoeira Paulista, o Quarto&Cozinha disponibiliza acomodações com uma cozinha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Aparecida fica a 36 km do alojamento, enquanto Passa Quatro está a 43 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 14.56 km

Aeroportos próximos a Lorena

AeroportosCidadeDistância
Guaratinguetá AirportGuaratinguetá11 km
Base de Aviação de Taubaté AirportTaubaté53 km
Professor Urbano Ernesto Stumpf AirportSão José Dos Campos94 km
Major Brigadeiro Trompowsky AirportVarginha132 km
Santa Cruz AirportRio De Janeiro146 km