›› ›› ››

Hotéis em Joinville

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Joinville E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Joinville Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Joinville.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Boa Vista (2.65 km), Cares (5.09 km), Vila Nova (6.92 km), Espinheiros (7.58 km), Dedo Grosso (12.51 km), Salvador (12.55 km), Paranaguá-Mirim (12.59 km), Araquari (14.31 km), Sítio Agenor D. Simão (15.01 km), Frias (15.11 km).

Hora exata em Joinville

Joinville
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Joinville
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Florianópolis
População :
461,304
Elevação :
9 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Joinville

Blue Tree Towers Joinville


Preços : de 195.7 BRL a 399.64 BRL


O Blue Tree Towers está localizado no centro da cidade de Joinville. Possui um moderno ginásio e uma sauna. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.13 km

Príncipe Hotel


Preços : de 110.4 BRL a 115 BRL


Situado no centro financeiro de Joinville, apenas a 50 metros da Rua das Palmeiras, o Príncipe providencia um buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.22 km

Slim Joinville by Slaviero Hotéis


Preços : de 147.39 BRL a 212 BRL


Com uma piscina exterior e situado no centro de Joinville, o Slaviero Slim Joinville está perto da tradicional Rua das Palmeiras e do Museu da Imigração. O hotel apresenta quartos confortáveis ​​e um centro de negócios.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Hotel Colon Palace


Preços : de 90 BRL


O Hotel Colon Palace dispõe de uma piscina exterior e está localizado no centro de Joinville, a uma curta caminhada de lojas e de restaurantes. Os hóspedes também podem fazer exercício no centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Alven Palace Hotel


Preços : de 142.87 BRL a 380 BRL


O Alven Palace Hotel, convenientemente localizado em frente ao Centro Comercial Shopping Mueller, disponibiliza uma piscina exterior, um ginásio e um restaurante. Também possui quartos com ar condicionado e acesso gratuito à Internet.

Distância do centro da cidade : 0.26 km

Hotel Germânia


Preços : de 169 BRL


Com uma piscina exterior, o Hotel Germânia está localizado no centro da cidade de Joinville. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem ar condicionado, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 0.32 km

Avenida Palace Hotel


Preços : de 116.4 BRL


A Avenida Palace Hotel, localizada no centro da cidade de Joinville, disponibiliza quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito. Comodidades de lavandaria, salas de reuniões e um balcão de turismo estão disponíveis para a conveniência dos hóspedes.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

Hotel Joinvillense


Preços : de 100 BRL


O Hotel Joinvillense beneficia de uma excelente localização no centro da cidade de Joinville, a 1 km da famosa Rua das Palmeiras e a 5 km do terminal rodoviário local. Disponibiliza estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Bourbon Joinville Hotel (Business)


Preços : de 194.67 BRL a 323.42 BRL


O Bourbon Joinville Business Hotel beneficia de uma localização central no centro de Joinville, e dispõe de acomodações de 4 estrelas elegantes com centro de negócios, serviço de quartos 24 horas e estacionamento privativo.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Hotel Tannenhof


Preços : de 110 BRL


Este hotel está localizado no centro da cidade de Joinville e apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. A propriedade fornece uma piscina exterior, um ginásio, um restaurante e uma receção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Ibis Joinville

Não classificado

Preços : de 143.17 BRL


Localizado a 300 metros do Shopping Mueller Joinville, em Joinville, o Ibis Joinville recebe os hóspedes com um restaurante e bar. Todos os quartos do Ibis possuem um mini-bar e uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Hotel Sabrina


Preços : de 116 BRL a 220 BRL


O Hotel Sabrina é um hotel tradicional alemão no centro de Joinville, situado junto ao Mercado Municipal. Disponibiliza quartos agradáveis com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Comfort Hotel Joinville


Preços : de 154.5 BRL a 325.95 BRL


Este hotel está situado em Joinville, apenas a poucos minutos do Museu Fritz Alt e do Museu Arqueológico de Sambaqui. Disponibiliza quartos climatizados, acesso Wi-Fi gratuito, e estacionamento privado e gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Ibis Styles Joinville


Preços : de 142.29 BRL a 345 BRL


O Ibis Styles Joinville propõe espaçosas acomodações climatizadas com acesso gratuito à Internet e pequeno-almoço no centro de Joinville. Os quartos são para não fumadores.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

Hotel Mattes

Não classificado

Preços : de 95.01 BRL


O Hotel Mattes está situado em Joinville, a 1,1 km do Centro Comercial Mueller Joinville, e dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 3,3 km da Arena Joinville e a 2,9 km do Centro Comercial Americanas.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

GuestHouse CHAI Joinville (N.02)

Não classificado

Preços : de 81 BRL


O Alojamento CHAI Joinville (N.02) está situado em Joinville. O acesso Wi-Fi é gratuito. Há um salão partilhado nesta propriedade e os hóspedes podem andar de bicicleta e fazer caminhadas nas proximidades.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Le Village Flats Hotel e Business


Preços : de 139.5 BRL


Distância do centro da cidade : 0.73 km

Mercure Prinz Joinville


Preços : de 174.07 BRL a 340 BRL


O Mercure Prinz Joinville de 4 estrelas convida a desfrutar dos seus espaçosos quartos, no centro de Joinville, apenas a alguns metros dos Centros Comerciais Mueller e Cidade das Flores.

Distância do centro da cidade : 1.03 km

Hotel Bella Júlia

Não classificado

Preços : de 79 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço, o Hotel Bella Júlia apresenta acomodações em Joinville, a 1,8 km do Centro Comercial Mueller Joinville. Localizado a cerca de 4,2 km da Arena Joinville, o hotel também está a 3,1 km do Estádio Ernestão.

Distância do centro da cidade : 1.09 km

Gajah Hostel

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Joinville, o Gajah Hostel oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 2,5 km do Centro Comercial Mueller Joinville e a 3,2 km da Arena Joinville. A Colina Boa Vista fica a 2,9 km.

Distância do centro da cidade : 1.11 km

Joinville Hostel & Pousada

Não classificado

Preços : de 59 BRL


O Joinville Hostel e Pousada disponibiliza acomodações coloridas e encantadoras apenas a 1 km do centro de Joinville. O aluguer de bicicletas e um buffet de pequeno-almoço estão disponíveis. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.65 km

ESPAÇO DA AMIZADE C/ CAFÉ DA MANHÃ

Não classificado

Preços : de 67.5 BRL


O ESPAÇO DA AMIZADE C/ CAFÉ DA MANHÃ disponibiliza acomodações climatizadas em Joinville, a 3,5 km do Centro Comercial Mueller Joinville, a 4,2 km da Arena Joinville e a 1,6 km da Colina Boa Vista. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.67 km

Hotel Bavarium


Preços : de 60 BRL


Situado a menos de 2 quarteirões do Centro de Eventos Centreventos, o Hotel Bavarium fica a 2 km do centro de Joinville. Disponibiliza um variado buffet de pequeno-almoço, uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.73 km

Schulz Pousada

Não classificado

Preços : de 79 BRL


A Schulz Pousada está localizada em Joinville. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos desta casa de hóspedes incluem um pátio.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Le Canard Joinville


Preços : de 137 BRL a 152.44 BRL


O Le Canard situa-se a 2 km do centro de Joinville, a 2 km da BR-101 Road (estrada). Fica na entrada principal de Joinville, na Rua XV de Novembro.

Distância do centro da cidade : 1.92 km

Residencial Limas

Não classificado

Preços : de 72 BRL


Situada a menos de 1 km da Arena Joinville, a Residencial Limas em Joinville disponibiliza um jardim e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 1.93 km

Apartamento Exclusivo - Hospedes

Não classificado

Preços : de 191.9 BRL


Com vistas para a cidade, o Apartamento Exclusivo - Hospedes apresenta acomodações com varanda, a cerca de 3,5 km do Centro Comercial Mueller Joinville. A propriedade fica a 4,2 km da Arena Joinville.

Distância do centro da cidade : 2.03 km

Apartamento de hospedagem-calendula

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apartamento de hospedagem-calendula, em Joinville, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 3,9 km do Centro Comercial Mueller Joinville e a 5 km da Arena Joinville. A propriedade fica a 400 metros da Colina Boa Vista.

Distância do centro da cidade : 2.08 km

Apartamento exclusivo para hospedagem- Anthurium

Não classificado

Preços : de 128 BRL


O Apartamento exclusivo para hospedagem-Anthurium, com comodidades para churrascos, está localizado em Joinville, a 3,9 km do Centro Comercial Mueller Joinville e a 5 km da Arena Joinville.

Distância do centro da cidade : 2.09 km

Apartamento exclusivo-hospedagem

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Apartamento exclusivo-hospedagem, uma propriedade com comodidades para churrascos, está localizado em Joinville, a 3,7 km do Centro Comercial Mueller Joinville. A Arena Joinville fica a cerca de 4,4 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 2.16 km

Hotel Graciosa


Preços : de 81 BRL


O Hotel Graciosa disponibiliza acomodações modernas em Joinville. A propriedade dispõe de estacionamento gratuito e fica a 1 km do centro de Joinville. Os quartos com ar condicionado têm acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 2.29 km

Apto Mobiliado Floresta

Não classificado

Preços :


O Apto Mobiliado Floresta apresenta acomodações em Joinville, a 2,5 km da Arena de Joinville. A propriedade, alojada num edifício datado de 2007, dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.57 km

Hotéis XV

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado em Joinville, a 2,9 km do Centro Comercial Mueller Joinville, o Hotel XV dispõe de um salão partilhado. Localizado a cerca de 6 km da Arena Joinville, o hotel com acesso Wi-Fi gratuito também está a 5 km do Centro Comercial Americanas.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Hotel Dois H


Preços : de 143.2 BRL a 201 BRL


Situado a 3 km do centro de Joinville, o Hotel Dois H fica apenas a 5 minutos de carro do Estádio Arena Joinville. Dispõe de quartos para não fumadores com ar condicionado e estacionamento e acesso Wi-Fi gratuitos.

Distância do centro da cidade : 2.87 km

Hotel Alpinus


Preços : de 95 BRL


Localizado a 4 km do centro da cidade de Joinville, este hotel oferece quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, bem como estacionamento gratuito. O pequeno-almoço está incluído e a recepção está disponível 24 horas.

Distância do centro da cidade : 3.06 km

Líbidus Sul Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 148 BRL


O Líbidus Sul Motel está situado em Joinville, a 2,9 km da Arena de Joinville. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. O acesso Wi-Fi é gratuito e existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 3.09 km

Apartamento Costa e Silva

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com vistas para a montanha, o Apartamento Costa e Silva apresenta acomodações com um terraço, a cerca de 4,1 km do Centro Comercial Mueller Joinville. A propriedade oferece vistas para o jardim e para a cidade.

Distância do centro da cidade : 3.23 km

Hostel Cidade das Flores

Não classificado

Preços : de 42 BRL


Situado a 5 km do Centro Comercial Mueller Joinville e com um jardim, o Hostel Cidade das Flores disponibiliza acomodações em Joinville. O acesso Wi-Fi é gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 3.24 km

Edícula

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situado em Joinville, a 5 km do Shopping Mueller Joinville (centro comercial), o Edanjing in Joinville disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Situada num edifício datado de 1978, esta casa de férias fica a 7 km da Arena Joinville.

Distância do centro da cidade : 3.28 km

Casa Azul

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Com vistas para a montanha, a Casa Azul dispõe de acomodações com um terraço, a cerca de 5 km do Centro Comercial Mueller Joinville. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e bicicletas gratuitas.

Distância do centro da cidade : 3.28 km

Quarto no Glória

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Joinville, o Quarto no Glória dispõe de acomodações a 4,2 km do Centro Comercial Mueller Joinville. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Um micro-ondas, um frigorífico e uma chaleira também estão disponíveis.

Distância do centro da cidade : 3.29 km

Hotel Jope


Preços : de 139 BRL


O Hotel Jope, situado em Joinville, dispõe de uma recepção 24 horas e de acomodações modernas. A propriedade fica a 4 km do centro de Joinville e da Estação Rodoviária de Joinville, e possui estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.29 km

POUSADA SUCEGATE'S

Não classificado

Preços : de 50 BRL


A Pousada Sucegate´s disponibiliza acomodações que permitem ​​animais de estimação em Joinville, a 3,1 km do Centro Comercial Mueller Joinville e a 5 km da Arena Joinville.

Distância do centro da cidade : 3.40 km

Naalt Hotel Joinville


Preços :


Com um centro de fitness e um jardim, o Naalt Hotel Joinville está situado em Joinville, a 4 km do Centro Comercial Mueller Joinville. A propriedade está situada a 7 km da Arena Joinville e a 6 km do Centro Comercial Americanas.

Distância do centro da cidade : 3.64 km

Hostel Cidade dos Princípes

Não classificado

Preços : de 35 BRL


O Hostel Cidade dos Princípes está situado em Joinville, a 5 km do Centro Comercial Mueller Joinville, e dispõe de um jardim. A propriedade está localizada a 8 km da Arena Joinville.

Distância do centro da cidade : 3.82 km

Hotel Da Vila


Preços : de 130 BRL


O Hotel Da Vila está situado em Joinville, a 5 km do Centro Comercial Mueller Joinville. Localizado a cerca de 9 km da Arena Joinville, o hotel também está a 7 km do Centro Comercial Americanas.

Distância do centro da cidade : 4.06 km

Hostel O Sobrado

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Hostel O Sobrado disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em Joinville, a 4,1 km do Centro Comercial Mueller Joinville. Um buffet de pequeno-almoço pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.07 km

Casa Bairro Floresta

Não classificado

Preços : de 44.8 BRL


A Casa Bairro Floresta, em Joinville, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 5 km da Arena Joinville e a 8 km do Centro Comercial Mueller Joinville. Esta casa de férias providencia comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 4.08 km

Hotel Plaza Norte


Preços : de 156.4 BRL a 163 BRL


Situado a 2,8 km do centro da cidade, o Hotel Plaza Norte disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito no local. O hotel dispõe de quartos modernos com uma varanda, ar condicionado e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 4.15 km

Casa Joinville

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com vista para a piscina, a Casa Mobiliada em Joinville/SC ou Quarto Ferrada. Está situado em Joinville e dispõe de acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.19 km

La Luna Hostel

Não classificado

Preços : de 40 BRL


O La Luna Hostel dispõe de uma piscina exterior, de um jardim e de um salão partilhado em Joinville. A 7 km do Centro Comercial Mueller Joinville, a propriedade também fica a 8 km da Arena Joinville.

Distância do centro da cidade : 4.39 km

Cheri Ami Hotel

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Cheri Ami Hotel está localizado em Joinville, a 5 km da Arena Joinville, e dispõe de um salão partilhado. A propriedade está situada a 7 km do Centro Comercial Mueller Joinville.

Distância do centro da cidade : 4.83 km

Casa Venâncio

Não classificado

Preços : de 2300 BRL


Situada em Joinville, a 7 km do Centro Comercial Mueller Joinville e a 8 km da Arena Joinville, a Casa Venâncio disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. A propriedade fica a 7 km do Centro Comercial Americanas.

Distância do centro da cidade : 4.97 km

Sobrado do Valdir

Não classificado

Preços :


Situado em Joinville, a 8 km do Shopping Mueller Joinville e a 11 km da Arena Joinville, o Sobrado do Valdir apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, comodidades para churrascos e um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.58 km

Hotel Zandoná

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado a 8 km da Arena Joinville e a 9 km do Centro Comercial Mueller Joinville, o Hotel Zandoná apresenta quartos com ar condicionado e casa de banho privativa em Joinville.

Distância do centro da cidade : 5.97 km

chácara&passaros

Não classificado

Preços : de 800 BRL


O Chácara&passaros está situado em Joinville. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade. A Arena Joinville fica a 8 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 6.28 km

Hotel 10 Joinville


Preços : de 183.2 BRL a 189 BRL


O Hotel 10 apresenta quartos com ar condicionado, uma televisão LCD com 81 cm, situa-se a 2 km do Centro Comercial Joinville Garden e a 1 km do Parque Empresarial de Perini.

Distância do centro da cidade : 6.47 km

Motel Libidus Joinville

Não classificado

Preços : de 165 BRL


Situado em Joinville, a 8 km do Centro Comercial Mueller Joinville e a 11 km da Arena Joinville, o Motel Libidus Joinville dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.58 km

Apartamento Confortável

Não classificado

Preços :


O Apartamento Confortável disponibiliza alojamento em Joinville, a 8 km do Centro Comercial Mueller Joinville e a 11 km da Arena Joinville. O alojamento fica a 10 km do Centro Comercial Americanas e tem acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.71 km

Apartamento Aventureiro

Não classificado

Preços : de 88 BRL


Situado a 9 km do Centro Comercial Mueller Joinville, em Joinville, o Apartamento Aventureiro apresenta acomodações com uma cozinha. A Arena Joinville fica a 11 km do apartamento e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.31 km

Aeroportos próximos a Joinville

AeroportosCidadeDistância
Lauro Carneiro de Loyola AirportJoinville10 km
Ministro Victor Konder International AirportNavegantes67 km
Afonso Pena AirportCuritiba92 km
Bacacheri AirportCuritiba107 km
Hercílio Luz International AirportFlorianópolis155 km