›› ›› ››

Hotéis em João Monlevade

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em João Monlevade E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em João Monlevade Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em João Monlevade.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Carneirinho (1.51 km), Bela Vista de Minas (8.93 km), Rio Piracicaba (13.27 km), Carneirinho (13.75 km), Bicas (15.60 km), Nova Era (15.74 km), Capoeirana (16.60 km), Itauninha (19.13 km), São Gonçalo do Rio Abaixo (19.83 km), Chapada (21.89 km).

Hora exata em João Monlevade

João Monlevade
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in João Monlevade
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Belo Horizonte
População :
72,762
Elevação :
742 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em João Monlevade

Hotel Colonial Aquarius


Preços : de 85.9 BRL


O Hotel Colonial Aquarius está localizado em João Monlevade, a 120 km de Belo Horizonte e apresenta acomodações práticas, um centro de fitness e comodidades de reuniões. Disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.66 km

Hotel Nacional

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Nacional está situado em João Monlevade. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior aberta durante todo o ano.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Monza Comfort Hotel


Preços : de 147 BRL


Apenas a 1 km da cidade de João Monlevade, este hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. Também disponibiliza um buffet de pequeno-almoço e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 2.14 km

Hotel Oliveira


Preços : de 75 BRL


O Hotel Oliveira é uma propriedade de 3 estrelas situada em João Monlevade. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. O restaurante no local serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 3.21 km

Hotel Bis

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em João Monlevade, o Hotel Bis dispõe de um terraço. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.60 km

Gira Sol Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 89 BRL


Localizado em Nova Era, o Gira Sol Palace Hotel oferece acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os quartos do hotel estão equipados com uma secretária e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 15.31 km

Iron Flat Residence Service

Não classificado

Preços : de 102 BRL


Situado em São Gonçalo do Rio Abaixo, o Iron Flat Residence Service disponibiliza acomodações com uma área de estar, uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 19.38 km

Premium Executive Hotel Itabira


Preços : de 104 BRL a 271 BRL


Localizado perto da Estação Ferroviária de Itabira, o Premium Executive disponibiliza um restaurante no local e um centro de fitness. Também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em todo o hotel.

Distância do centro da cidade : 20.49 km

Alfon Hotel

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Alfon Hotel disponibiliza acomodações em Itabira. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito no local. Cada quarto está equipado com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 20.71 km

Hotel Domus Esplanada Itabira


Preços : de 109 BRL


O Domus Esplanada está localizado a 2 km do centro da cidade de Itabira e da estação rodoviária, apresentando acomodações modernas e climatizadas, assim como um buffet de pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 20.72 km

IT Itabira Hotel

Não classificado

Preços : de 159 BRL


Situado em Itabira, o IT Itabira Hotel disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness e um jardim. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 20.90 km

Hotel Roma

Não classificado

Preços : de 59 BRL


O Hotel Roma está localizado em Itabira e dispõe de um jardim e de um bar. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção aberta 24 horas por dia, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.22 km

Hotel Água Santa


Preços : de 109 BRL


O Hotel Água Santa disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha em Itabira. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas. O balcão de turismo pode fornecer informações sobre a área.

Distância do centro da cidade : 21.23 km

Hotel Job

Não classificado

Preços : de 99 BRL


O Hotel Job tem um jardim e um terraço em Itabira. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito. No hotel, cada quarto está equipado com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 21.43 km

Hotel Itabira

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Itabira está situado em Itabira. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por satélite. No hotel, cada quarto tem uma secretária.

Distância do centro da cidade : 21.73 km

Hotel Lider

Não classificado

Preços : de 95 BRL


O Hotel Lider está localizado em Santa Bárbara, a 26 km do Santuário de Caraca e dispõe de várias comodidades, tais como um bar. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 29.97 km

Pousada Vila Cocais

Não classificado

Preços :


Com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Vila Cocais está situada em Cocais. A propriedade alberga um restaurante e um jardim. Todos os quartos possuem uma varanda com vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 29.98 km

Athens Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Athens Palace Hotel apresenta acomodações em Santa Bárbara. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um terraço. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 30.00 km

Hotel Quadrado

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O Hotel Quadrado disponibiliza acomodações em Santa Bárbara. A propriedade alberga um restaurante e uma piscina exterior. O Santuário de Caraca fica a 26 km.

Distância do centro da cidade : 30.48 km

Quadradíssimo Apart-hotel

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Localizado em Santa Bárbara, o Quadradíssimo Apart-hotel disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 30.63 km

Hotel Villa Áurea

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Hotel Villa Áurea está situado em Santa Bárbara, a 24 km do Santuário de Caraca. O acesso Wi-Fi é gratuito. Está disponível assistência 24 horas na recepção.

Distância do centro da cidade : 31.74 km

Pousada Cocais

Não classificado

Preços : de 60 BRL


A Pousada Cocais apresenta acomodações em Barão de Cocais. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. As unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão de ecrã plano. Os quartos incluem uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 33.83 km

Hotel Nardy

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Localizado em Alvinópolis, o Hotel Nardy dispõe de um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol. Existe um restaurante.

Distância do centro da cidade : 33.86 km

Hotel Real

Não classificado

Preços : de 65 BRL


O Hotel Real está situado em Barão de Cocais, a 95 km de Belo Horizonte. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e estacionamento privado gratuito no local. Os quartos estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 33.90 km

Chalés Venda de Cima

Não classificado

Preços : de 137.5 BRL


Os Chalés Venda de Cima estão localizados em Ipoema. Todas as unidades abrem para um pátio com vistas para a montanha e estão equipadas com uma kitchenette com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 34.51 km

Pousada Venda de Cima

Não classificado

Preços : de 154 BRL


A Pousada Venda de Cima disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Ipoema. Esta propriedade disponibiliza uma cozinha partilhada e uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 34.91 km

Pousada Ksa Mineira

Não classificado

Preços : de 97.5 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, a Pousada Ksa Mineira está localizada em Ipoema. O alojamento disponibiliza um serviço de transporte de/para o aeroporto, enquanto um serviço de aluguer de bicicletas também está disponível.

Distância do centro da cidade : 35.16 km

Pousada Maria Francisca

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Maria Francisca está situada em Santa Bárbara, a 17 km do Santuário de Caraca. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 35.78 km

Pousada Capão da Coruja

Não classificado

Preços : de 215 BRL


A Pousada Capão da Coruja dispõe de quartos em Santa Bárbara. Entre as várias comodidades estão um jardim e um salão partilhado. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos da estalagem estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 37.14 km

Rez Home Catas Altas


Preços : de 90 BRL


Com acomodações com varanda, o Rez Home Catas Altas está situado em Catas Altas. A propriedade foi construída em 2017 e dispõe de acomodações com um pátio. A casa de férias é composta por 3 quartos, uma cozinha e 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 38.24 km

Pousada Solar dos Guaras

Não classificado

Preços : de 125 BRL


A Pousada Solar dos Guaras disponibiliza um centro de fitness, comodidades para churrascos, um jardim e um bar em Catas Altas. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 38.27 km

Pousada Vivendas Da Serra

Não classificado

Preços : de 285 BRL


A Pousada Vivendas Da Serra dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de vistas para a montanha em Catas Altas. Com um salão partilhado, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 38.37 km

Casa aconchegante em Catas Altas

Não classificado

Preços : de 107 BRL


A Casa aconchegante em Catas Altas está localizada em Catas Altas. Este chalé também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este chalé tem 1 quarto, uma televisão e uma cozinha. O chalé também dispõe de 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 38.38 km

Pousada Ora Pro Nobis

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com um restaurante, a Pousada Ora Pro Nobis está localizada em Catas Altas. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem ar condicionado e uma varanda com vista para a montanha. A casa de banho privativa inclui um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 38.43 km

Camping e Hostel Refúgio dos Horizontes

Não classificado

Preços : de 45 BRL


O Camping e Hostel Refúgio dos Horizontes está situado em Catas Altas e disponibiliza acomodações com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 38.49 km

Pousada Portas da Lua

Não classificado

Preços : de 130 BRL


A Pousada Portas da Lua apresenta acomodações em Catas Altas. Os hóspedes poderão usufruir de um jardim. Nesta casa de hóspedes, cada quarto está equipado com um terraço.

Distância do centro da cidade : 38.53 km

Pousada Terra Mineira

Não classificado

Preços :


A Pousada Terra Mineira está situada em Catas Altas e dispõe de uma piscina exterior. Entre as várias comodidades desta propriedade estão comodidades para churrascos e um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 39.43 km

Aeroportos próximos a João Monlevade

AeroportosCidadeDistância
Usiminas AirportIpatinga81 km
Pampulha - Carlos Drummond de Andrade AirportBelo Horizonte81 km
Tancredo Neves International AirportBelo Horizonte86 km
Major Brigadeiro Doorgal Borges AirportBarbacena173 km
Zona da Mata Regional AirportJuiz de Fora190 km