›› ›› ››

Hotéis em Itu

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Itu E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Itu Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Itu.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Guaraú (5.58 km), Salto (7.16 km), Pôrto Góis (8.56 km), Ajudante (11.00 km), Pirapitingui (11.93 km), Boa Barrinha (14.12 km), Barreiro Rico (17.26 km), Cabreúva (17.68 km), Três Cruzes (17.81 km), Aparecida (20.70 km).

Hora exata em Itu

Itu
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Itu
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
137,586
Elevação :
594 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Itu

Itu shopping Hotel

Não classificado

Preços : de 119 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Itu Shopping Hotel está situado em Itu. Os quartos do hotel incluem uma secretária e uma televisão. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa com um chuveiro. Os quartos incluem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 0.27 km

Hotel Santa Rita Itu

Não classificado

Preços : de 169 BRL


O Hotel Santa Rita Itu disponibiliza acomodações em Itu. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. As unidades do hotel estão equipadas com uma televisão. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.39 km

Residencial Laila

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Residencial Laila está situada em Itu. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento climatizado está equipado com 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por satélite e uma kitchenette.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Hotel KK


Preços : de 150 BRL a 153 BRL


Localizado a 2 km da popular Praça do Carmo, no centro de Itu, o Hotel KK apresenta quartos modernos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. Disponibiliza um generoso buffet de pequeno-almoço e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Hotel Colonial Plaza


Preços : de 138 BRL


O Hotel Colonial Plaza disponibiliza estacionamento privado e acesso Wi-Fi, ambos gratuitos, a sua própria piscina exterior e quartos com ar condicionado, uma varanda, televisão por cabo e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Quartos para Alugar - Itu

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Os Quartos para Alugar - Itu estão situados em Itu. O acesso Wi-Fi é gratuito. Sorocaba fica a 40 km do alojamento, enquanto Jundiaí está a 50 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Hotel Vila do Conde


Preços : de 150 BRL


O Hotel Vila do Conde está localizado em Itu. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Alternativa 2

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Alternativa 2 está situado em Itu. Sorocaba fica a 39 km do alojamento, enquanto Jundiaí está a 50 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Viracopos, a 42 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

Alternativa 1

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Alternativa 1 está situado em Itu. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Sorocaba fica a 36 km do apartamento, enquanto Indaiatuba está a 30 km. O Aeroporto Internacional de Viracopos encontra-se a 43 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.04 km

Hotel Sao Joao Itu

Não classificado

Preços : de 169 BRL


O Hotel São João Itu disponibiliza quartos em Itu. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos incluem uma casa de banho privativa. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.12 km

Inca - Espaço Feminino

Não classificado

Preços : de 45 BRL


O Inca - Espaço Arroyis está situado em Itu. Os hóspedes deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço dispõe de uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.24 km

Quartos Masculino - Romas House

Não classificado

Preços : de 38 BRL


Situado em Itu, no Estado de São Paulo, o Quartos Bruno- Romas House dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem uma televisão de ecrã plano, uma casa de banho privativa e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.52 km

Gandini Hotel

Não classificado

Preços : de 129.31 BRL


Apresentando uma piscina exterior, ginásio e jardim, o Gandini fica a 1 km do centro de Itu. O Restaurante Fiori serve um buffet de pequeno-almoço e uma selecção de pratos internacionais ao longo do dia. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.92 km

Ibis Itu Plaza Shopping

Não classificado

Preços : de 137.85 BRL


Idealmente situado dentro do Plaza Shopping Complex (centro comercial), onde encontrará mais de 130 opções de compras e entretenimento, bem como restaurantes, o Ibis Itu Plaza Shopping disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar...

Distância do centro da cidade : 1.93 km

Bem Bom

Não classificado

Preços : de 156 BRL


O Bem Bom está situado em Itu e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol. Os hóspedes podem usufruir de um jardim.

Distância do centro da cidade : 2.00 km

Casa Aconchego

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Itu, apenas a 400 metros do Plaza Shopping Itu (centro comercial) e a 46 km de Campinas, o Aconchego disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O Aconchego disponibiliza um terraço e lugares de estacionamento cobertos.

Distância do centro da cidade : 2.57 km

Casa de Campo em Jarinú

Não classificado

Preços :


Localizada em Jarinu, a Casa de Campo em Jariç disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e comodidades para churrascos. A propriedade oferece vistas para a piscina e para o jardim.

Distância do centro da cidade : 2.76 km

Casa de capa de revista. Muito charme.

Não classificado

Preços : de 1500 BRL


A Casa de capa de revista está localizada em Itu, no Estado de São Paulo. Muito charme. Disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.88 km

Itu Plaza Hotel


Preços : de 220 BRL


Localizado a 6 km do centro de Itu, este hotel dispõe de uma piscina exterior, um restaurante, um ginásio e interiores modernos. Proporciona quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.98 km

San Raphael Country Hotel


Preços : de 350 BRL


Apresentando uma piscina exterior e um restaurante, o San Raphael Country Hotel está localizado em Itu. O acesso Wi-Fi é disponibilizado gratuitamente neste hotel em estilo colonial, situado em plena zona rural.

Distância do centro da cidade : 3.31 km

Novotel Itu Golf & Resort


Preços : de 596.7 BRL


Distância do centro da cidade : 3.85 km

Casa Toscana

Não classificado

Preços :


Situada em Itu, a Casa Toscana é uma casa de férias com uma piscina privada. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.21 km

Hotel-Chalés da Felicidade

Não classificado

Preços : de 104 BRL


O Hotel-Chalés da Felicidade está situado em Itu e tem uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 4.41 km

Pousada Maeda


Preços : de 198 BRL


A Pousada Maeda é um alojamento em Itu que dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. Com acesso Wi-Fi gratuito na área pública, este alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 4.45 km

Espaço Vivi

Não classificado

Preços :


O Espaço Vivi está localizado em Salto. Os hóspedes beneficiam de um pátio privado. O apartamento é composto por 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 5.26 km

Quartos para moças em Itu

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Quartos para moças em Itu está localizado em Itu. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha com um frigorífico. É fornecida uma televisão.

Distância do centro da cidade : 5.98 km

Hotel Rio Branco

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Hotel Rio Branco apresenta acomodações em Salto, a 500 metros do centro da cidade. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 6.14 km

Otho Hotel Convention & SPA


Preços : de 441 BRL


O Otho Hotel Convention & SPA está localizado em Itu, a 50 km de Campinas. Dentro da propriedade, os hóspedes encontrarão o Spa Sport, que disponibiliza todos os serviços de spa e estrutura de lazer do hotel.

Distância do centro da cidade : 6.30 km

Casa de Campo

Não classificado

Preços : de 1800 BRL


A Casa de Campo está situada em Itu e dispõe de acomodações com um terraço. Esta casa de férias disponibiliza comodidades para desportos aquáticos, um campo de ténis e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.23 km

Salto Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 169.57 BRL


O Salto Plaza Hotel está localizado a 3 minutos de carro do centro da cidade de Salto. Disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito, um centro de fitness e uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 7.55 km

Hotel São Paulo

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel São Paulo está situado em Salto. Os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão. A casa de banho privativa está equipada com um chuveiro. Campinas fica a 45 km do Hotel São Paulo.

Distância do centro da cidade : 7.68 km

Hotel Alji Salto


Preços : de 159 BRL


Situado em Salto, o Hotel Alji Salto dispõe de um centro de fitness e de um bar. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 9.50 km

Solar dos Passaros em Itu/SP

Não classificado

Preços : de 270 BRL


O Solar dos Passaros em Itu/SP está situado em Itu e dispõe de acomodações com um terraço. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada.

Distância do centro da cidade : 10.51 km

Itu Garden SPA

Não classificado

Preços : de 480 BRL


O Itu Garden Spa está localizado numa tranquila área rural e dispõe de caminhadas, de piscina exterior aquecida e de um ginásio no local. Também proporciona serviços de spa e um pequeno-almoço à carta gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.41 km

Fazenda Tucunduva

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situada em Cabreúva, na Região do Estado de São Paulo, a Fazenda Tucunduva dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de um pequeno-almoço continental.

Distância do centro da cidade : 12.47 km

Chácara itu prox.maeda

Não classificado

Preços : de 990 BRL


Situado em Itu, o Chácara itu prox.maeda disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. O alojamento de turismo selvagem dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 12.52 km

Chácara Nosso Sonho

Não classificado

Preços : de 630 BRL


Com uma piscina privada e vistas para a piscina, a Chácara Nosso Sonho está situada em Itu. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 12.66 km

Chacara Jequitiba

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Com uma sauna, a Chácara Jequitiba está situada em Itu. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias possui 5 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 13.01 km

Fazenda Capoava

Não classificado

Preços : de 1415.63 BRL a 2221 BRL


Localizada entre jardins e num ambiente natural, a 25 km do centro de Itu e da estação rodoviária, a Fazenda Capoava disponibiliza uma piscina exterior e saunas.

Distância do centro da cidade : 13.45 km

Pousada Corujas

Não classificado

Preços : de 330 BRL


Este alojamento disponibiliza piscinas interiores e exteriores aquecidas, além de várias actividades como caminhadas e passeios a cavalo. Os hóspedes da Pousada Corujas podem desfrutar de um trampolim, de um campo desportivo e de uma sala de jogos.

Distância do centro da cidade : 13.56 km

Pousada & Camping Carrion

Não classificado

Preços : de 168 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, a Pousada & Camping Carrion apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma kitchenette equipada com um frigorífico e uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 14.13 km

Chacara Pedacinho do Céu

Não classificado

Preços : de 1800 BRL


Localizada em Pirapitingui, a Chacara Pedacinho do Céu disponibiliza acomodações com uma piscina privada. A propriedade oferece vistas para a piscina e fica a 25 km de Sorocaba.

Distância do centro da cidade : 14.35 km

Chacara Milikus

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situado em Pirapitingui, o Chacara Milikus dispõe de uma piscina privada. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. A casa de férias inclui 3 quartos, uma sala de estar e 2 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 14.59 km

Hotel Fazenda Ararita

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Hotel Fazenda Ararita em Pôrto Feliz disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 14.78 km

Samba Itu


Preços : de 133.9 BRL


O Samba Itu, em Itu, tem um jardim e um bar. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 16.19 km

Casa Condomínio Itu

Não classificado

Preços : de 3500 BRL


A Casa Condomínio Itu, localizada em Itu, apresenta um campo de ténis. Esta casa de férias possui acesso Wi-Fi gratuito com uma comodidades para churrasco, terraço e jardim.

Distância do centro da cidade : 16.37 km

Recanto do Vento

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Recanto do Vento está localizado em Cabreúva. A propriedade oferece vistas para a piscina. A casa de férias está equipada com 2 quartos e uma cozinha totalmente equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 16.46 km

Camping Quedasdagua

Não classificado

Preços : de 269 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, o Camping Quedasdagua está localizado em Itu, no Estado de São Paulo, a 31 km de Sorocaba. Como seu hóspede beneficiará de um bar.

Distância do centro da cidade : 16.72 km

Chácara Boemer

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Localizada em Itu, a Chácara Boemer disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 16.81 km

Casa em Condominio de Alto Padrão

Não classificado

Preços : de 650 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, a Casa em. O Condominio de Alto Padrão proporciona alojamento em Itu, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina.

Distância do centro da cidade : 17.11 km

Hotel Casablanca Suites


Preços : de 129 BRL


O Casablanca Suites está situado no centro industrial de Indaiatuba, apenas a 16 km do Aeroporto de Viracopos e providencia um fácil acesso às principais auto-estradas. As comodidades incluem o serviço de quartos 24 horas e o acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.15 km

Estância San Genaro

Não classificado

Preços : de 680 BRL


Situada em Pôrto Feliz, no Estado de São Paulo, a Estância San Genaro tem um jardim. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior aberta durante todo o ano.

Distância do centro da cidade : 17.23 km

Chácara Santo Antonio - Barroca

Não classificado

Preços : de 530 BRL


Localizada em Cabreúva, a Chácara Santo Antonio - Barroca apresenta acomodações com uma área de estar, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. Todas as unidades possuem um terraço com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 17.25 km

Casa em condomínio fechado

Não classificado

Preços : de 355 BRL


Com um jardim, piscina privada e vistas para o jardim, a Casa em condomínio fechado está situada em Itu. A propriedade foi construída em 1990 e dispõe de acomodações com um terraço.

Distância do centro da cidade : 17.43 km

Hotel Ruby


Preços : de 125.1 BRL


O Hotel Ruby está localizado 5,3 km do centro da cidade de Indaiatuba. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Um pequeno-almoço gratuito é servido diariamente, com frutas frescas, carnes frias, pães e bolo.

Distância do centro da cidade : 17.64 km

Hotel Cabreúva Resort

Não classificado

Preços : de 510 BRL a 2721 BRL


Rodeado pela natureza, o Cabreúva Resort disponibiliza muitas opções de lazer, como escalada, caminhadas, cursos de obstáculos e piscina com deque para banhos de sol e vistas panorâmicas da Serra do Japi.

Distância do centro da cidade : 17.97 km

Hotel Reimann


Preços : de 111.6 BRL a 173 BRL


Este hotel está situado num bairro tranquilo, a 4 km do centro de Indaiatuba e a 16 km do Aeroporto de Viracopos. Disponibiliza pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.11 km

Royal Palm Tower Indaiatuba


Preços : de 250.56 BRL


Com uma piscina interior aquecida e uma sauna, o Royal Palm Tower Indaiatuba é um hotel de 4 estrelas localizado em Indaiatuba. Há acesso Wi-Fi gratuito no local. O estacionamento privado está disponível mediante um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 18.21 km

Casa Sítio Mairinque

Não classificado

Preços : de 715 BRL


Com acomodações com terraço, a Casa Sítio Mairinque está localizada em Pirapitingui. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada. A casa de férias é composta por 1 quarto separado, 1 casa de banho e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 18.29 km

Fazenda Pe da Serra

Não classificado

Preços : de 600 BRL


A Fazenda Pe da Serra disponibiliza acomodações em Itu. Todos os quartos possuem uma kitchenette e uma casa de banho privativa. Os hóspedes poderão usufruir de um jardim. Na casa de hóspedes, cada quarto tem um terraço com vista para a montanha.

Distância do centro da cidade : 18.54 km

Aeroportos próximos a Itu

AeroportosCidadeDistância
Viracopos International AirportCampinas33 km
Campo de Marte AirportSão Paulo73 km
Congonhas AirportSão Paulo77 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo87 km
Base Aérea de Santos AirportGuarujá126 km