›› ›› ››

Hotéis em Conchal

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Conchal E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Conchal Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Conchal.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Camacho (4.56 km), São Vicente (4.94 km), Morro Grande (6.55 km), Pádua Salles (6.62 km), Marimbondo (7.45 km), Limoeiro (8.12 km), Reserva (8.26 km), Pântano (8.95 km), Conceição (9.68 km), Núcleo Caio Prado (9.97 km).

Hora exata em Conchal

Conchal
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Conchal
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
21,351
Elevação :
594 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Conchal

Hotel Lago


Preços : de 108 BRL


Localizado a 50 metros do Parque Conchal, o Hotel Lago disponibiliza quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Hotel Recanto Diegues


Preços : de 165 BRL


Com uma piscina exterior aquecida, o Hotel Recanto Diegues está situado em Conchal. Os hóspedes podem desfrutar de várias opções de lazer no local, incluindo um campo desportivo, um campo de futebol e um lago com uma gaivota.

Distância do centro da cidade : 3.20 km

Pousada Sua Casa

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Pousada Sua Casa in Engenheiro Coelho disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 15.95 km

CEVISA


Preços :


Situado em Engenheiro Coelho, o CEVISA disponibiliza um centro de fitness, um spa, um centro de bem-estar e acesso Wi-Fi gratuito. Uma sauna está disponível para os hóspedes. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 19.66 km

Lummina Hotel Mogi Guaçu


Preços : de 152 BRL


O Lummina Hotel Mogi Guaçu, em Mogi-Guaçu, disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um jardim. Cada acomodação deste hotel de 4 estrelas tem vista para o jardim e os hóspedes podem desfrutar de acesso a um terraço e a um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 21.31 km

Lagoa Serena Flat Hotel


Preços : de 318.15 BRL


Localizado em Araras, o Lagoa Serena Flat Hotel disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante, um centro de fitness e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 21.72 km

Comfort Mogi Guaçu

Não classificado

Preços : de 175.2 BRL


Situado em Mogi-Guaçu, o Comfort Mogi Guaçu apresenta uma sauna, uma recepção aberta 24 horas e uma piscina exterior. O hotel providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.77 km

Hotel Girardelli

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Araras, o Hotel Girardelli oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas por dia. Os quartos do hotel incluem uma secretária.

Distância do centro da cidade : 22.27 km

Hotel Marques


Preços : de 180 BRL


O Hotel Marques situa-se a 5 minutos a pé do Teatro Municipal de Araras e disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de um parque de estacionamento gratuito. Estes quartos climatizados possuem um mini-bar e televisão.

Distância do centro da cidade : 22.37 km

Hotel 2600

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Hotel 2600 está situado em Mogi-Mirim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 22.42 km

Hotel Arbom


Preços : de 127.5 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, um terraço para banhos de sol com uma piscina e um jardim, o Hotel Arbom está situado em Mogi-Guaçu. Este hotel de 4 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 22.43 km

Hotel Harmonia


Preços : de 120 BRL


Idealmente localizado no centro da cidade de Araras, o Harmonia Hotel disponibiliza acomodações convenientes com acesso Wi-Fi gratuito. O estacionamento no local está disponível mediante reserva prévia, e um pequeno-almoço diário está incluído.

Distância do centro da cidade : 22.50 km

Trade Garden Hotel


Preços : de 139 BRL


Este hotel está localizado a 1 km do centro da cidade de Araras e dispõe de uma piscina exterior, de um restaurante, de um bar e de uma recepção 24 horas. Desfruta também de quartos climatizados e de acesso Wi-Fi e estacionamento, ambos gratuitos.

Distância do centro da cidade : 22.91 km

Hotel Villa Real Mogi

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O Hotel Villa Real Mogi está situado em Mogi-Guaçu. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. As unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano. Todos os quartos do Hotel Villa Real Mogi possuem ar condicionado e uma secretária.

Distância do centro da cidade : 23.13 km

Sweet Room

Não classificado

Preços : de 80.75 BRL


Situado em Mogi-Mirim, o Sweet Room disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular dispõe de acomodações com um pátio. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 23.17 km

Portal Hotel Mogi Mirim


Preços : de 179 BRL


Situado em Mogi-Mirim, o Portal Hotel Mogi Mirim disponibiliza um centro de fitness, um jardim e um terraço. O alojamento providencia uma recepção 24 horas e um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 23.22 km

Diplomata Hotel Ltda

Não classificado

Preços : de 69.6 BRL


O Diplomata Hotel Ltda in Araras disponibiliza acomodações com um jardim e um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão. Todos os quartos incluem uma casa de banho...

Distância do centro da cidade : 23.26 km

Hotel O Casarão


Preços : de 150 BRL a 185 BRL


Apenas a uma caminhada de 2 minutos do Centro Universitário UNAR em Araras, O Casarão disponibiliza acomodações modernas com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. Alberga um restaurante, um bar e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 23.30 km

Hotel Presidente


Preços : de 75 BRL


O Hotel Presidente disponibiliza quartos em Araras. Este hotel de 4 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas por dia. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 23.54 km

Blu Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 144 BRL


O Blu Apart Hotel está situado em Mogi-Guaçu. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano por cabo. Algumas unidades têm uma área de estar e/ou de refeições.

Distância do centro da cidade : 24.39 km

Bristol Zaniboni Hotel - Flexy Category


Preços : de 156.56 BRL a 166 BRL


O Bristol Zaniboni Flexy Hotel encontra-se a 2 500 metros do centro de Mogi Mirim e apresenta um terreno espaçoso com um centro de fitness, um bar e uma recepção, aberta 24 horas por dia. Existe, ainda, acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 24.79 km

Studio Smart Office

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizado em Mogi-Mirim, o Studio Smart Office disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas acomodações incluem uma cozinha com um micro-ondas, uma sala de estar e uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 25.10 km

Habitat Hotel Leme


Preços : de 121 BRL


O Habitat Hotel Leme apresenta acomodações em Leme. Disponibiliza comodidades de negócios, quartos climatizados, acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 27.41 km

It'S Suites Hotel

Não classificado

Preços : de 156 BRL


Situado em Artur Nogueira, o It'S Suites Hotel oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Este hotel dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todos os quartos do hotel estão equipados com um roupeiro. Todos os quartos incluem um...

Distância do centro da cidade : 27.52 km

Habitat Prime Hotel


Preços : de 155 BRL


Situado em Leme, o Habitat Prime Hotel dispõe de um centro de fitness. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 28.12 km

Leme Plaza Hotel


Preços : de 99 BRL a 160 BRL


O Leme Plaza Hotel está situado apenas a 800 metros do Parque Ecológico Mourão e apresenta uma piscina com espreguiçadeiras e guarda-sóis. O hotel providencia um buffet de pequeno-almoço diário e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 28.67 km

SP Hotel (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 111.2 BRL


Localizado em Mogi-Mirim, o SP Hotel (Adults Only) apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante e um jardim. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e serviço de quartos para os...

Distância do centro da cidade : 28.76 km

Motel Flamboyant

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Motel Flamboyant está situado em Limeira e tem um jardim e um bar. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 30.92 km

Rius Motel Limeira (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 55 BRL


O Rius Motel Limeira (Adult Only) apresenta acomodações em Limeira. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 31.15 km

Limeira Suítes


Preços : de 116 BRL a 185 BRL


Apenas a 200 metros do Centro Comercial Limeira, o Limeira Suítes disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um centro de negócios e serviço de recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 31.58 km

RODOHOTEL HOTEL & MOTEL

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Localizado em Limeira, o RODOHOTEL HOTEL & MOTEL disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 31.59 km

Ventura Inn Hotel


Preços : de 122 BRL a 210 BRL


O Ventura Inn Hotel está convenientemente localizado à saída da Auto-estrada Anhanguera, em Limeira, apenas a 3 km do centro da cidade e a 100 metros do Centro Comercial Limeira. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento.

Distância do centro da cidade : 31.62 km

Hotel JWF Limeira

Não classificado

Preços : de 198 BRL


O Hotel JWF Limeira está localizado em Limeira. Existe acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos confortáveis possuem uma televisão e ar condicionado. A casa de banho privativa dispõe de produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 32.04 km

Limeira Plaza Hotel


Preços : de 100 BRL


O Limeira Plaza Hotel está localizado em Limeira, a 3 km do centro da cidade. Apresenta acesso Wi-Fi gratuito. O Estádio Limeirão está a uma curta caminhada e o estacionamento gratuito está disponível.

Distância do centro da cidade : 32.87 km

Villa de Holanda Parque Hotel

Não classificado

Preços : de 269 BRL


O Villa de Holanda Parque Hotel, em Holambra, dispõe de piscina exterior e de um centro de fitness. A propriedade fornece uma receção 24 horas e providencia um terraço para banhos de sol. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 32.91 km

Pousada Europa

Não classificado

Preços : de 169 BRL


A Pousada Europa, em Artur Nogueira, disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um jardim. Com um salão partilhado, a propriedade também dispõe de um bar. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 32.95 km

Loft Holambra A

Não classificado

Preços : de 198.4 BRL


O Loft Holambra A está situado em Holambra. O alojamento fica a 41 km de Campinas. O apartamento é composto por 1 quarto separado, 1 casa de banho e uma sala de estar. A cozinha está equipada com um forno e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 33.67 km

Apartamento Mobiliado em Limeira

Não classificado

Preços : de 88 BRL


O Apartamento Mobiliado em Limeira está localizado em Limeira. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Com 2 quartos e 1 casa de banho, este apartamento está equipado com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 34.56 km

Hotel Dos Viajantes

Não classificado

Preços : de 79 BRL


Situado em Limeira, o Hotel Dos Viajantes dispõe de um terraço, de um salão partilhado e de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 34.86 km

Nacional Inn Limeira


Preços : de 106.25 BRL a 238 BRL


Quartos com ar condicionado, estacionamento gratuito e acesso gratuito à Internet esperam por si no Nacional Inn Limeira, um hotel de 4 estrelas, localizado apenas a 50 metros da principal estação de autocarro de Limeira.

Distância do centro da cidade : 34.96 km

Shafira Hotel


Preços : de 90 BRL


O Shafira Hotel apresenta acomodações em Limeira. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel incluem um roupeiro, uma televisão e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 35.01 km

Hotel Goll

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Goll está situado em Limeira. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e um local para armazenar bagagens. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 35.03 km

APARTAMENTO NOBRE

Não classificado

Preços : de 159.2 BRL


O APARTAMENTO NOBRE está situado em Limeira. O apartamento oferece vistas para o jardim e fica a 42 km de Piracicaba.

Distância do centro da cidade : 35.81 km

Carlton Plaza Limeira


Preços : de 128 BRL a 220 BRL


O Carlton Plaza Limeira disponibiliza acomodações espaçosas e luminosas apenas a 3 km do centro da cidade, e por sua vez, coloca à sua disposição uma piscina, uma sauna e um campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 35.85 km

Hotel Villaggio Nobre

Não classificado

Preços : de 119 BRL


Localizado em Limeira, o Hotel Villaggio Nobre disponibiliza um jardim, terraço e salão partilhado. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 36.01 km

Vila Solar Hotel

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Localizado em Limeira, o Vila Solar Hotel dispõe de comodidades para churrascos. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim, um terraço e um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 36.30 km

Hotel Marina Do Lago

Não classificado

Preços : de 236 BRL


O Hotel Marina Do Lago, em Santa Cruz da Conceição, apresenta acomodações com uma área de praia privada e uma piscina exterior. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma loja de recordações e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 37.50 km

Fazenda Marambaia

Não classificado

Preços : de 6000 BRL


Situada em Borda da Mata, a Fazenda Marambaia disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e comodidades para churrascos. A propriedade providencia acesso Wi-Fi gratuito, um centro de fitness, um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 38.73 km

Recanto Imperial Hostel club House

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Recanto Imperial Hostel club House está localizado em Limeira. Esta casa de férias dispõe de um jardim. Esta casa de férias está equipada com 4 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 41.43 km

Castellu's (Adult only)

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Castellu's Motel (Adult only) está situado em Pirassununga, a 47 km de São Carlos e a 36 km de Araras. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Todos os quartos têm um mini-bar e uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 42.29 km

Aeroportos próximos a Conchal

AeroportosCidadeDistância
Campo Fontenelle AirportPirassununga42 km
Viracopos International AirportCampinas75 km
Poços de Caldas AirportPoços De Caldas83 km
Araraquara AirportAraraquara115 km
Campo de Marte AirportSão Paulo142 km