›› ›› ››

Hotéis em Cascavel

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Cascavel E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Cascavel Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Cascavel.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Chiba (5.45 km), Aroeira (5.62 km), Rio das Antas (9.00 km), Serraria Alberto Blum (10.86 km), Central Lupion (12.27 km), Centralito (12.68 km), Santa Teresa (13.12 km), Novo Horizonte (13.31 km), Pouso Separação (13.64 km), São Domingos (14.05 km).

Hora exata em Cascavel

Cascavel
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Cascavel
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Curitiba
População :
257,172
Elevação :
786 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Cascavel

Copas Verdes Hotel


Preços : de 175 BRL


O Copas Verdes Hotel desfruta de uma localização central ao lado da Catedral de Nossa Senhora da Aparecida, em Cascavel. Disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 0.05 km

Hotel Solare

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Solare está situado em Cascavel. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol. A propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 0.14 km

Hotel Raizer

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizado no centro da cidade de Cascavel, este hotel apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. Um variado buffet de pequeno-almoço e uma recepção aberta 24 horas estão disponíveis.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

Hotel Joia

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Hotel Joia apresenta acomodações em Cascavel. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 0.21 km

Bourbon Cascavel Hotel (Express)


Preços : de 185.54 BRL a 235.2 BRL


Situado no centro da cidade de Cascavel, o Bourbon Cascavel Express Hotel disponibiliza quartos modernos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Dispõe de acesso directo ao centro comercial Central Park.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Hotel Plaza


Preços : de 149 BRL


O Plaza beneficia de uma localização central em Cascavel, onde disponibiliza serviço de quartos, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Hotel Niteroi

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Niteroi está situado em Cascavel. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. No hotel, todos os quartos têm uma secretária e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Grand Prix Hotel


Preços : de 98 BRL a 165 BRL


O Grand Prix Hotel, localizado no centro de Cascavel, apenas a 4 km do autódromo internacional da cidade, apresenta acomodações com televisão por cabo, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Hotel Maestro Premium Cascavel


Preços : de 187 BRL


O Hotel Maestro Premium Cascavel disponibiliza quartos em Cascavel. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. O restaurante do hotel serve cozinha brasileira. Os quartos do hotel incluem uma secretária.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Edificio Belio

Não classificado

Preços : de 167 BRL


Localizado em Cascavel, na região de Paraná, o Edificio Belio tem uma varanda. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Hotel Armenia

Não classificado

Preços : de 80.04 BRL


O Hotel Armenia está situado em Cascavel. O alojamento dispõe de uma cozinha partilhada e de local para armazenar bagagens para os hóspedes. Toledo fica a 46 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 1.33 km

Hotel Caiuá Cascavel


Preços : de 203 BRL


Com um restaurante e um centro de fitness, o Hotel Caiuá Cascavel situa-se no centro da cidade de Cascavel. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. Todos os dias é servido um pequeno-almoço continental gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.51 km

Hotel Real

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Hotel Real está situado em Cascavel. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. No hotel, todos os quartos têm um roupeiro. A casa de banho privativa está equipada com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 1.52 km

Harbor Querência Hotel


Preços : de 134.1 BRL a 219.45 BRL


O Harbor Querencia Hotel, de 3 estrelas, está localizado numa área tranquila no centro de Cascavel e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 750 metros do Lago Municipal e a 1,1 km do Jardim Zoológico Municipal.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

Copas Executive Hotel


Preços : de 180 BRL


O Copas Executive Hotel localizado a 5 minutos a pé do centro de Cascavel, disponibiliza quartos confortáveis ​​com acesso Wi-Fi gratuito. Também possui um centro de fitness. A Estação Rodoviária de Cascavel fica a 1 km.

Distância do centro da cidade : 1.74 km

Seu lar, longe de casa!

Não classificado

Preços : de 264 BRL


Oferecendo acesso Wi-Fi gratuito e vistas da cidade, Seu lar, longe de casa! O alojamento é um alojamento situado em Cascavel. O alojamento fica a 44 km de Toledo.

Distância do centro da cidade : 1.74 km

APARTAMENTO MOBILIADO 2 QUARTOS

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Cascavel, na região do Paraná, o APARTAMENTO MOBILIADO 2 QUARTOS tem um pátio. Este apartamento dispõe de um jardim. O apartamento possui 2 quartos separados e uma cozinha com um micro-ondas e uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 1.89 km

Hotel Ricardi Express

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situado em Cascavel, o Hotel Ricardi Express disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Alguns quartos da propriedade têm um terraço com vista para o jardim.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Apartamento com Design Moderno, Excelente Vista, no Centro em Cascavel-PR.

Não classificado

Preços :


Apartamento com Design Moderno, Excelente Vista, Centro em Cascavel-PR. Está localizado em Cascavel. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento tem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 1.94 km

Ibis Cascavel

Não classificado

Preços : de 141.91 BRL


O Ibis Cascavel está situado em Cascavel, a 37 km de Toledo. Os hóspedes podem desfrutar de um restaurante no local. Todos os quartos com ar condicionado estão equipados com um mini-bar e uma casa de banho privativa com um duche.

Distância do centro da cidade : 1.98 km

Hotel Sauípe


Preços : de 136.8 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento, o Hotel Sauípe apresenta acomodações práticas em Cascavel. Tem uma recepção aberta 24 horas e comodidades de lavandaria para conveniência dos hóspedes.

Distância do centro da cidade : 2.06 km

Rai Hotel

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Rai Hotel está situado em Cascavel e dispõe de um salão partilhado. Os quartos climatizados oferecem vista para a cidade e incluem uma secretária e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.24 km

Hotel Mello

Não classificado

Preços : de 82 BRL


O Hotel Mello está situado em Cascavel. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço na propriedade. O hotel pode fornecer informações úteis na recepção para ajudar os hóspedes a deslocarem-se pela área.

Distância do centro da cidade : 2.33 km

Apartamento aconchegante em frente ao Shopping JL

Não classificado

Preços : de 153 BRL


O Apartamento aconchegante em frente ao Shopping JL está situado em Cascavel. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano por cabo e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 2.38 km

Santa Maria Hotel

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Santa Maria Hotel dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim em Cascavel. A propriedade alberga um restaurante e um salão partilhado. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.39 km

Apartamento Mobiliado

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apartamento Mobiliado está localizado em Cascavel. Esta acomodação climatizada fica a 43 km de Toledo.

Distância do centro da cidade : 2.62 km

Flat 403

Não classificado

Preços :


O Flat 403 está situado em Cascavel. Este apartamento dispõe de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 2.62 km

ALUGA-SE FLAT

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Cascavel, na região do Paraná, o ALUGA-SE FLAT tem um jardim. A propriedade oferece vistas para a cidade. Este apartamento possui uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 2.62 km

Inn Baia hostel

Não classificado

Preços : de 36 BRL


Situado em Cascavel, o Inn Baia disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. Alguns dos quartos coloridos estão equipados com ar condicionado ou um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 2.62 km

Hotel Ricardi

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Hotel Ricardi disponibiliza acomodações em Cascavel. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Um pequeno-almoço continental é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.68 km

Hotel Trevo Cascavel

Não classificado

Preços : de 98 BRL


O Hotel Trevo Cascavel está situado em Cascavel. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos apresentam uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa com um chuveiro e um bidé.

Distância do centro da cidade : 2.87 km

Hotel Deville Express Cascavel


Preços : de 174 BRL a 454 BRL


O Hotel Deville Express Cascavel situa-se a 4,5 km do centro de Cascavel. As comodidades incluem 2 piscinas exteriores, um restaurante, um generoso buffet de pequeno-almoço e um centro de fitness, assim como acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 3.10 km

Master Gold Hotel Express


Preços : de 133.2 BRL


O Master Gold Hotel Express está localizado em Cascavel, apenas a 400 metros da Unioeste Campus Cascavel e a 4 km do centro da cidade. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente por toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 3.17 km

Espaco Vip Cascavel Pr

Não classificado

Preços :


Localizado em Cascavel, o Espaco Vip Cascavel Pr disponibiliza acomodações com uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.27 km

Motel Dallas (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com um bar e um restaurante, o Motel Dallas (Adult Only) está situado em Cascavel. O alojamento disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.29 km

Hotel Nevada

Não classificado

Preços : de 137 BRL


Com um jardim, o Hotel Nevada está situado em Cascavel. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O alojamento disponibiliza uma recepção 24 horas e um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 3.77 km

Motel Sedución (Adults only)

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situado em Cascavel, o Motel Sedución (Adults only) dispõe de um bar. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades do motel para casais estão equipadas com uma televisão de ecrã plano. Cada quarto inclui uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 4.19 km

Pousada e Motel Blue Inn

Não classificado

Preços : de 108 BRL


Situada em Cascavel, a Pousada e Motel Blue Inn oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com uma televisão. A casa de banho privativa está equipada com um secador de cabelo.

Distância do centro da cidade : 10.19 km

Lube Hotel


Preços : de 90 BRL


Situado em Corbélia, o Lube Hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 23.75 km

Hotel Peroza Corbelia

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Hotel Peroza Corbelia disponibiliza quartos em Corbélia. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito. As unidades do hotel estão equipadas com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 24.73 km

Olinda Hotel e Eventos


Preços : de 186.15 BRL a 220 BRL


Mesmo à saída da cidade de Toledo, no Paraná, o Olinda Hotel e Eventos está situado em jardins atraentes e tem uma piscina. Os quartos incluem ar condicionado, uma televisão e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 36.95 km

Sleep Hotel

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Sleep Hotel apresenta quartos climatizados em Toledo. Com um salão partilhado, a propriedade também dispõe de um bar. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 37.55 km

Rosa's Hotel

Não classificado

Preços : de 109 BRL


Localizado em Toledo, o Rosa's Hotel oferece acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. No hotel, os quartos têm uma secretária, uma televisão e uma casa de banho privativa. Todos os quartos incluem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 37.75 km

Hostel Aconchego

Não classificado

Preços : de 42 BRL


O Hostel Aconchego apresenta acomodações em Toledo. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho partilhada. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. As unidades do hostel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 37.96 km

Vila Verde Hotel


Preços : de 144 BRL


O Vila Verde Hotel está situado em Toledo. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de um salão partilhado. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 38.21 km

Nayru Hotel


Preços : de 165 BRL


Localizado na tranquila localidade de Toledo, o Nayru Hotel é um hotel de 3 estrelas que disponibiliza um serviço de recepção 24 horas para assistência e pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 38.42 km

Hotel do Lago

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O Hotel do Lago está localizado em Toledo. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 38.64 km

Hotel Maestro Express Toledo


Preços : de 149 BRL a 195 BRL


Localizado no centro de Toledo, o Maestro Express Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um centro de negócios e serviços de recepção 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 38.69 km

Hotel Maestro Executive Toledo


Preços : de 175 BRL a 425 BRL


O Maestro Executive, de 4 estrelas, está localizado a 200 metros do Centro Cívico de Toledo, perto do Centro Comercial Panambí, e dispõe de um spa, de um centro de fitness e de quartos com ar condicionado e varandas.

Distância do centro da cidade : 38.82 km

Hotel Maestro Villa Do Lago Toledo

Não classificado

Preços : de 159 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Maestro Villa Do Lago Toledo está situado em Toledo. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Os hóspedes poderão usufruir de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 38.83 km

Hotel Folley

Não classificado

Preços : de 115.5 BRL


O Hotel Folley apresenta acomodações em Toledo. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 38.87 km

Bello Hotel


Preços : de 195 BRL


Situado em Toledo, num edifício datado de 2016, o Bello Hotel disponibiliza um salão partilhado e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 39.25 km

Aeroportos próximos a Cascavel

AeroportosCidadeDistância
Cascavel AirportCascavel7 km
Cataratas International AirportFoz Do Iguaçu126 km
Regional de Maringá - Sílvio Nane Junior AirportMaringá220 km
Chapecó AirportChapecó255 km
Telêmaco Borba AirportTelêmaco Borba292 km