›› ›› ››

Hotéis em Campos do Jordão

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Campos do Jordão E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Campos do Jordão Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Campos do Jordão.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Vila Santa Cruz (2.41 km), Emílio Ribas (3.59 km), Santa Clara (4.46 km), Baú de Cima (6.59 km), Sítio do Pinheiro-Bravo (6.74 km), Vila Santa Adelaide (6.97 km), Bairro Campista (7.30 km), Sítio Klabim (8.05 km), Baú do Centro (8.34 km), Água Santa (9.16 km).

Hora exata em Campos do Jordão

Campos do Jordão
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Campos do Jordão
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
53,319
Elevação :
1603 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Campos do Jordão

Chalé Villa Xamã

Não classificado

Preços : de 199 BRL


Com uma varanda e estacionamento no local, o Chalé Villa Xamã está localizado em Campos do Jordão. Encontra-se a 800 metros do centro da cidade. Capivari e Baden Baden ficam a 3 km. A casa inclui um mini-bar e uma televisão com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.00 km

Pousada Saint Gallen


Preços : de 139 BRL


A Pousada Saint Gallen disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado, a 3,4 km da área de Capivari, em Campos do Jordão, com opções de restaurantes e lojas. A propriedade também dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.05 km

pousada helebastian

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Localizada em Campos do Jordão, a cerca de 4,1 km de Capivari e a 6 km de Belvedere, a Pousada Helebastian dispõe de um jardim. A propriedade fica a 19 km do Parque Horto Florestal e a 2,4 km da Estação Rodoviária de Campos do Jordão.

Distância do centro da cidade : 0.09 km

Casa D'Aurora

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Casa D'Aurora apresenta acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.11 km

Campos do Jordão Hostel


Preços : de 50 BRL a 190 BRL


Em frente à Estação de Eléctrico Bondinho, o Campos do Jordão Hostel está situado num edifício do inicio do século XX.

Distância do centro da cidade : 0.11 km

Chale de Madeira

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Chalé de Madeira dispõe de acomodações em Campos do Jordão, a 4,4 km de Capivari e a 6 km de Belvedere. O alojamento fica a 19 km do Parque Florestal Horto. A casa de férias tem uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.13 km

Pousada Cristo Redentor

Não classificado

Preços : de 246.5 BRL


Com um jardim, a Pousada Cristo Redentor está situada em Campos do Jordão e fica a 4,1 km de Capivari. A propriedade está localizada a 6 km de Belvedere e a 19 km do Parque Horto Florestal. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.14 km

Bike Villa Campos do Jordão

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado no centro da cidade de Campos do Jordão, Bike Ville e o 1o Bike Hostel no Brasil, totalmente decorado, destinado a ciclistas e não ciclistas. Fica a 4 km do Centro Turístico e a 15 km do Parque de Bicicletas Zoom.

Distância do centro da cidade : 0.18 km

Betume

Não classificado

Preços : de 89 BRL


Situado em Campos do Jordão, a 5 km de Capivari e a 6 km de Belvedere, o B&B Betume apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço dispõe de um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

Casa temporada Campos do Jordão

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Localizada a 4,4 km de Capivari e a 6 km de Belvedere, a Casa temporada Campos do Jordão dispõe de acomodações em Campos do Jordão. Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.22 km

Pousada Vila Floratta

Não classificado

Preços : de 109 BRL


A Pousada Vila Floratta está situada em Campos do Jordão, a 3 km de Capivari. A propriedade providencia acesso Wi-Fi em todas as áreas e estacionamento privado no local gratuitos. Todos os quartos têm uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.24 km

Embahú

Não classificado

Preços : de 472 BRL


Completo com um jardim e um terraço, o Embahú está situado em Campos do Jordão, a 4,2 km de Capivari e a 6 km de Belvedere. A propriedade fica a 19 km do Parque Horto Florestal.

Distância do centro da cidade : 0.25 km

Apartamento Village de La Coline

Não classificado

Preços : de 115 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o Apartamento Village de La Coline é um alojamento situado em Campos do Jordão. Situado num edifício datado de 2005, este apartamento fica a 4,4 km de Capivari e a 6 km de Belvedere.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Cantinho da Mi & Teco

Não classificado

Preços : de 149 BRL


O Cantinho da Mi está localizado em Campos do Jordão, a 2,3 km do Palácio da Boa Vista e do Centro de Lazer Tarundu, e providencia estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Casa Green Vista

Não classificado

Preços : de 119 BRL


Situada em Campos do Jordão, a Casa Green apresenta acomodações com uma varanda. A casa de hóspedes inclui uma televisão e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos, um secador de cabelo e um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.31 km

Suisse Chalé

Não classificado

Preços : de 304 BRL


Situado a 5 km de Capivari, em Campos do Jordão, o Suisse Chalé dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano. Um micro-ondas, uma torradeira e uma máquina de café também estão ao dispor.

Distância do centro da cidade : 0.37 km

Pousada dos Esquilos

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Pousada dos Esquilos, localizada em Campos do Jordão, a 3 km da estação de teleférico, disponibiliza um centro de fitness e bicicletas gratuitas para uso dos hóspedes. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

Marins 78

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Marins 78 está localizado em Campos do Jordão, a 4,2 km de Capivari, a 6 km de Belvedere e a 19 km do Parque Horto Florestal. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

Marins

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Marins apresenta acomodações em Campos do Jordão, a 4,2 km de Capivari. Este quarto em acomodação particular fica a 6 km de Belvedere. Este quarto em acomodação particular tem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

House Suites Capivarí

Não classificado

Preços : de 149 BRL


A House Suites Capivarí está situada em Campos do Jordão, a 3,6 km de Capivari e a 5 km de Belvedere.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Pousada Suisse

Não classificado

Preços : de 163 BRL


Situada a 5 km de Capivari e a 7 km de Belvedere, a Pousada Suisse disponibiliza quartos em Campos do Jordão. A propriedade fica a cerca de 20 km do Parque Horto Florestal, a 2,5 km do Palácio Boa Vista e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Pousada Recanto Paulista

Não classificado

Preços : de 178.2 BRL a 860 BRL


A Pousada Recanto Paulista apresenta um estilo suíço e está localizada a 3 km da área de Capivari, em Campos do Jordão.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Casa aconchegante para grupos e famílias

Não classificado

Preços : de 340 BRL


A Casa aconchegante para grupos e commun beneficia de uma localização em Campos do Jordão, apenas a 4 km de Capivari e a 6 km de Belvedere. Esta casa de férias dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Pousada Serrano

Não classificado

Preços : de 163 BRL


A Pousada Serrano oferece acesso Wi-Fi gratuito e quartos em Campos do Jordão, a 2,9 km de Capivari. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Pousada Cantinho dos Anjos


Preços : de 120 BRL a 230 BRL


A Pousada Cantinho dos Anjos está situada a 850 metros do Centro Comercial Villa Abernéssia, a 3 km do centro de Capivari, em Campos do Jordão. Há estacionamento privado gratuito. Os quartos do Cantinho dos Anjos apresentam um design prático.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Pousada Vila Nova

Não classificado

Preços : de 440 BRL a 500 BRL


Com vistas panorâmicas sobre o Elefante Hill e o Pico do Itapeva, a Vila Nova está situada numa colina a 100 metros acima da rua principal de Campos do Jordão. Disponibiliza quartos de estilo alpino com belas vistas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

MANSÃO COM 8 SUÍTES, ATÉ 24 PESSOAS

Não classificado

Preços : de 1320 BRL


O MANSÃO COM 8 SUÍTES, ATÉ 24 PESSOAS está situado em Campos do Jordão, a 5 km de Capivari, a 7 km de Belvedere e a 20 km do Parque Horto Florestal. A propriedade fica a 3 km da Estação Rodoviária de Campos do Jordão e a 3,4 km do Palácio Boa Vista.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Recanto Lituano

Não classificado

Preços :


O Recanto Lituano, uma propriedade com comodidades para churrascos e um jardim, está localizado em Campos do Jordão, a 5 km de Capivari. A propriedade fica a 7 km de Belvedere e a 20 km do Parque Horto Florestal.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Bela Vista

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Bela Vista está localizado em Campos do Jordão e dispõe de acomodações com um terraço. A propriedade oferece vistas para a montanha e fica a 5 km de Capivari e a 7 km de Belvedere.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Place des Amis

Não classificado

Preços : de 678 BRL


Situado a 5 km de Capivari, o Place des Amis disponibiliza acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado. A propriedade oferece vistas para a montanha e fica a 7 km de Belvedere.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Casa da vovó

Não classificado

Preços : de 415 BRL


Completa com um jardim, a Casa da vovó está localizada em Campos do Jordão, a 5 km de Capivari e a 7 km de Belvedere. A propriedade fica a 20 km do Parque Horto Florestal e a 3 km da Estação Rodoviária de Campos do Jordão.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Casa Bela Vista

Não classificado

Preços : de 331.5 BRL


A Casa Bela Vista apresenta acomodações em Campos. Do Jordão, a 5 km de Capivari e a 7 km de Belvedere. Esta casa de férias oferece acesso Wi-Fi gratuito e está situada a 20 km do Parque Florestal Horto e a 2,2 km do Palácio da Boa Vista.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Pousada do Vento

Não classificado

Preços : de 175 BRL a 450 BRL


A Pousada do Vento disponibiliza acomodações totalmente climatizadas localizadas nas montanhas de Campos do Jordão, apenas a 500 metros da Igreja Cristã do Brasil e a 3 km da área turística de Capivari.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Satélite - Campos do Jordão

Não classificado

Preços : de 147 BRL


O Satélite está localizado em Campos do Jordão, a 3,8 km de Capivari. Os hóspedes poderão desfrutar do restaurante no local. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Solar dos Lopes

Não classificado

Preços : de 152.92 BRL


Perto da Estação Rodoviária de Campos do Jordão, o Solar dos Lopes está situado em Campos do Jordão e tem um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades incluem uma área de refeições e/ou um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Pousada Araucaria

Não classificado

Preços : de 115 BRL a 720 BRL


A Pousada Araucária está localizada no centro comercial de Campos do Jordão, a 2,5 km da área turística de Capivari. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas, de um buffet de pequeno-almoço e de estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.66 km

Refugio casa verde

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Refugio casa verde está situada em Campos do Jordão, a 5 km de Capivari, a 7 km de Belvedere e a 20 km do Parque Horto Florestal. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

Casa Shekináh

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Casa Shekináh está situada em Campos do Jordão, a 4,1 km de Capivari, a 6 km de Belvedere e a 19 km do Parque Florestal Horto. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

CASA PERTO DE TUDO

Não classificado

Preços :


A CASA PERTO DE TUDO dispõe de acomodações em Campos do Jordão, a 4,1 km de Capivari, a 6 km de Belvedere e a 19 km do Parque Horto Florestal. A propriedade fica a 2,4 km da Estação Rodoviária de Campos do Jordão.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Pousada AlpenRose

Não classificado

Preços : de 99 BRL a 1500 BRL


A AlpenRose, situada apenas a 5 minutos de carro do centro de Campos do Jordão, está rodeada por jardins verdejantes. Disponibiliza um buffet de pequeno-almoço diário, sala de televisão e acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Hotel Parque das Flores

Não classificado

Preços : de 119 BRL a 260 BRL


O Hotel Parque das Flores está localizado num parque com flores raras e vista para a montanha, em Campos do Jordão. Com acesso Wi-Fi gratuito, esta casa de hóspedes também disponibiliza um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

SIMPLICIDADE E CONFORTO A 2KM DO CENTRINHO

Não classificado

Preços :


Localizado a 4,1 km de Capivari, em Campos do Jordão, o GALAE CONFORTO A 2 km DO CENTRINHO disponibiliza acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 6 km de Belvedere e a 19 km do Parque Horto Florestal.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Hotel Geneve

Não classificado

Preços : de 180 BRL a 290 BRL


Localizado a 2,5 km dos bares e restaurantes do centro turístico de Capivari, o Geneve disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. Providencia um buffet de pequeno-almoço e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Casa do Passarinho

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Casa do Passarinho, em Campos do Jordão, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 5 km de Capivari, a 7 km de Belvedere e a 20 km do Parque Horto Florestal.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Vila Velasco

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizada a 5 km de Capivari, a Vila Velasco in Campos do Jordão dispõe de um jardim. A propriedade fica a 7 km de Belvedere e a 20 km do Parque Horto Florestal. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

Vista Alegre

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com vistas para a cidade, o Vista Alegre apresenta acomodações com comodidades para churrascos, a cerca de 3,9 km de Capivari. Está localizado a 6 km de Belvedere e providencia uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

Casa para Temporada e Final de Semana

Não classificado

Preços : de 400 BRL


A Casa para Temporada e Final de Semana, uma propriedade com comodidades para churrascos, está situada em Campos do Jordão, a 3,9 km de Capivari, a 6 km de Belvedere e a 19 km do Parque Horto Florestal.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Carpe Diem Cama&Café

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com um terraço, o Carpe Diem Cama&Café está situado em Campos do Jordão e fica a 3,9 km de Capivari. A propriedade está localizada a 6 km de Belvedere. A propriedade fica a 19 km do Parque Horto Florestal.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Pousada Curumi

Não classificado

Preços : de 103.55 BRL a 560 BRL


Localizado apenas a 50 metros do centro da cidade e perto do Bonde Abernessia, o Curumi Hotel apresenta acomodações com acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Suítes Serena

Não classificado

Preços : de 360 BRL


Situado a 3,5 km de Capivari e a 5 km de Belvedere, o Suítes Serena apresenta acomodações em Campos do Jordão. Cada unidade tem um pátio, uma televisão, uma cozinha bem equipada e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal...

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Hostel Marins

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Hostel Marins está situado em Campos do Jordão, a 5 km de Capivari. A propriedade fica a 7 km de Belvedere e a 20 km do Parque Horto Florestal. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Pousada Serena

Não classificado

Preços : de 189 BRL


A Pousada Serena dispõe de acomodações com um salão partilhado e está localizado em Campos do Jordão, a 2,6 km de Capivari.

Distância do centro da cidade : 0.85 km

Casa Iamá Campos do Jordão

Não classificado

Preços : de 119 BRL


Situada a 5 km de Capivari e a 7 km de Belvedere, em Campos do Jordão, a Casa Iamá Campos do Jordão disponibiliza acomodações com uma televisão. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

Fortelanza

Não classificado

Preços : de 430 BRL


O Fortelanza está situado em Campos do Jordão, a 5 km de Capivari, a 7 km de Belvedere e a 20 km do Parque Horto Florestal.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

Suite Campos do Jordão

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situada em Campos do Jordão, a 5 km de Capivari, a Suite Campos do Jordão disponibiliza um jardim e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Localizado a cerca de 7 km de Belvedere, o alojamento também está a 20 km do Parque Horto Florestal.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Pousada Duas Quedas

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situada a 5 km de Capivari, a Pousada Duas Quedas, em Campos do Jordão, apresenta uma série de comodidades, incluindo comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Kitnet Campos

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Kitnet Campos está situado em Campos do Jordão, a 5 km de Capivari, a 7 km de Belvedere e a 20 km do Parque Florestal Horto. A propriedade fica a 3,2 km da Estação Rodoviária de Campos do Jordão.

Distância do centro da cidade : 0.92 km

Casa da Tê

Não classificado

Preços : de 276 BRL


A Casa da Gente está situada em Campos do Jordão, a 4,3 km de Capivari, a 6 km de Belvedere e a 19 km do Parque Horto Florestal. A propriedade fica a 2,1 km da Estação Rodoviária de Campos do Jordão e a 3,8 km do Shopping Cadij (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 0.95 km

Pousada Villa de Campos

Não classificado

Preços : de 119 BRL a 6165 BRL


A Pousada Villa de Campos está situada em Abernéssia, o centro comercial de Campos do Jordão. Esta casa de hóspedes é adequada para famílias e encontra-se a 2 km da Cervejaria Baden Baden e da Fazenda Lenz.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Pousada Alpes da Serra

Não classificado

Preços : de 120 BRL a 660 BRL


A Pousada Alpes da Serra situa-se no centro de Campos do Jordão, a 5 minutos de carro do Bar Baden Baden. Disponibiliza um ginásio, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Um buffet de pequeno-almoço é servido no restaurante.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Aeroportos próximos a Campos do Jordão

AeroportosCidadeDistância
Base de Aviação de Taubaté AirportTaubaté34 km
Guaratinguetá AirportGuaratinguetá40 km
Professor Urbano Ernesto Stumpf AirportSão José Dos Campos61 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo119 km
Major Brigadeiro Trompowsky AirportVarginha129 km