›› ›› ››

Hotéis em Campo Mourão

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Campo Mourão E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Campo Mourão Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Campo Mourão.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Barras (7.65 km), Peabiru (14.97 km), Araruna (17.20 km), Farol (25.59 km), Corumbataí do Sul (27.16 km), Campina do Amoral (28.68 km), Luiziana (29.02 km), Engenheiro Beltrão (29.58 km), Terra Boa (31.32 km), Quinta do Sol (33.11 km).

Hora exata em Campo Mourão

Campo Mourão
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Campo Mourão
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Curitiba
População :
75,401
Elevação :
611 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Campo Mourão

Harbor Inn Santa Maria


Preços : de 118.68 BRL


O Harbor Inn Santa Maria está situado em Campo Mourão. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção 24 horas, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes têm acesso a uma sauna e a um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 0.31 km

Aconchego da paz

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Aconchego da paz está localizado em Campo Mourão e disponibiliza acomodações com ar condicionado e um terraço. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Tonello Business Hotel


Preços : de 163 BRL


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Tonello Business Hotel está localizado no centro da cidade de Campo Mourão. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. É servido um pequeno-almoço diário gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.47 km

Hotel Pousada O Recanto


Preços : de 149 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Pousada O Recanto disponibiliza acomodações que permitem animais de estimação em Campo Mourão. O hotel disponibiliza comodidades para churrascos, um parque infantil e um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.97 km

My place

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O My place está localizado em Campo Mourão. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias inclui 2 quartos e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A casa de férias também providencia uma cozinha e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 2.49 km

Tamandaré Carneiros PE

Não classificado

Preços : de 450 BRL


O Tamandaré Carneiros PE está situado em Luisiana e dispõe de acomodações com ar condicionado e uma piscina privada. Esta casa de férias dispõe de um jardim. Esta casa de férias tem 3 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 29.03 km

Hotel Vitoria Regia

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Hotel Vitoria Regia está situado em Engenheiro Beltrão e tem comodidades para churrascos e um bar. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os funcionários da recepção aberta 24 horas falam inglês e português.

Distância do centro da cidade : 29.79 km

Lagos de Jurema Termas Resort

Não classificado

Preços : de 655.08 BRL


O Lagos de Jurema Termas Resort está localizado em Iretama e dispõe de um parque aquático, de uma piscina exterior e de um campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 39.41 km

Aeroportos próximos a Campo Mourão

AeroportosCidadeDistância
Regional de Maringá - Sílvio Nane Junior AirportMaringá73 km
Governador José Richa AirportLondrina150 km
Cascavel AirportCascavel156 km
Telêmaco Borba AirportTelêmaco Borba178 km
Presidente Prudente AirportPresidente Prudente230 km