›› ›› ››

Hotéis em Campo Grande

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Campo Grande E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Campo Grande Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Campo Grande.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Indubrasil (9.45 km), Olaria (9.95 km), Salto (10.24 km), Jaraguá (12.82 km), Salto (16.11 km), Gameleira (19.41 km), Estaca (19.79 km), Ibirucuçu (20.57 km), Poção (21.53 km), Terenos (22.31 km).

Hora exata em Campo Grande

Campo Grande
Fuso horário : America/Campo_Grande

Zone : AMT/AMST Amazon Time | UTC : -04:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Campo Grande
Fuso horário :
America/Campo_Grande
Capital :
Campo Grande
População :
729,151
Elevação :
592 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Campo Grande

Instant Hotel

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Campo Grande, na região de Mato Grosso do Sul, o Instant Hotel dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.22 km

Espaço Inteiro Térreo

Não classificado

Preços :


O Espaço EchoTérreo está situado em Campo Grande, a 8 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian, a 11 km do Parque Estadual e a 4,3 km do Centro Cultural Jose Octavio Guizzo.

Distância do centro da cidade : 1.58 km

Athenas Apart Hotel


Preços : de 109.9 BRL a 129 BRL


Apenas a 5 minutos de carro do centro de Campo Grande, o Athenas Apart apresenta acomodações práticas com ar condicionado, uma mini-cozinha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.02 km

Orla Morena Park Hotel

Não classificado

Preços : de 132 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Orla Morena Park Hotel está situado em Campo Grande, a cerca de 8 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian. A propriedade está localizada a 12 km do Parque Estadual.

Distância do centro da cidade : 2.32 km

Hotel e Pousada Arara Azul

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Campo Grande, na região de Mato Grosso do Sul, o Hotel e Pousada Arara Azul está localizado a 11 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 2.39 km

H Hostel Orla Morena

Não classificado

Preços : de 37 BRL


Situado em Campo Grande, o H Hostel Orla Morena disponibiliza bicicletas gratuitas, piscina exterior, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade tem um jardim, um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 2.41 km

Tekohá Hostel

Não classificado

Preços : de 42.5 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Tekohá Hostel apresenta quartos em Campo Grande, a 7 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian.

Distância do centro da cidade : 2.59 km

Aeroporto Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 112.8 BRL


O Aeroporto Plaza Hotel está localizado em Campo Grande, a 8 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian e oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Este hotel dispõe de quartos climatizados com uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Campo Grande Hostel Vitória Régia

Não classificado

Preços : de 30 BRL


O Campo Grande Hostel Vitória Régia disponibiliza acomodações simples partilhadas e privadas com acesso Wi-Fi gratuito, apenas a 1 km do Centro de Campo Grande.

Distância do centro da cidade : 2.79 km

Hotel Vale Verde


Preços : de 165.02 BRL a 300 BRL


Situado no centro de Campo Grande, o Hotel Vale Verde apresenta uma alegre decoração e mobiliário em tons de verde, assim como exuberantes jardins bem cuidados.

Distância do centro da cidade : 3.01 km

Hotel Metropolitan


Preços : de 200 BRL a 230 BRL


O Hotel Metropolitan tem localização conveniente no coração de Campo Grande, a 4.6 km do Aeroporto de Campo Grande. A piscina do último piso apresenta vistas cénicas da cidade e o acesso Wi-Fi é disponibilizado gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 3.13 km

Hotel Internacional


Preços : de 130 BRL a 200 BRL


O Hotel Internacional, localizado no centro da cidade de Campo Grande, apresenta uma piscina exterior, pequeno-almoço e uma recepção aberta 24 horas. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 3.13 km

Brumado Hotel


Preços : de 148.8 BRL


Apenas a 1,5 km do centro de Campo Grande e do Mercado Municipal, o Brumado apresenta uma piscina exterior com espreguiçadeiras e um ginásio bem equipado. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.15 km

Hotel Colonial

Não classificado

Preços : de 72 BRL


Com um salão partilhado, o Hotel Colonial está situado em Campo Grande. A propriedade fica a cerca de 5 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian e a 9 km do Parque Estadual.

Distância do centro da cidade : 3.16 km

Turis Hotel


Preços : de 90 BRL


Este hotel está situado apenas a 500 metros do centro da cidade de Campo Grande e a 1 km da Feira Central (mercado). Dispõe de uma recepção aberta 24 horas, bem como disponibiliza pequeno-almoço e quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.16 km

Indaiá Park Hotel


Preços : de 194.4 BRL a 396.9 BRL


Este hotel apresenta um ginásio, quartos climatizados e uma piscina num terraço para banhos de sol. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 3.16 km

Bristol Exceler Plaza Hotel


Preços : de 199.5 BRL


Localizado a 5 km do Aeroporto Internacional Campo Grande, o Bristol Multy Exceler Plaza, de 4 estrelas, oferece atraentes opções de lazer, incluindo uma piscina exterior e um campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 3.17 km

Hotel Mohave


Preços : de 177.96 BRL


Localizado a 3 minutos de carro do centro de Campo Grande, o Hotel Mohave disponibiliza estacionamento privado, um bar e comodidades para reuniões. O Aeroporto de Campo Grande fica a 3 km.

Distância do centro da cidade : 3.19 km

Hotel Iguaçu


Preços : de 112 BRL a 151 BRL


Situado no centro de Campo Grande, o Hotel Iguaçu está apenas a 300 metros da Avenida Afonso Pena, o principal centro comercial da cidade. O hotel dispõe de acomodações práticas, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento também gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.20 km

Hotel Galli


Preços : de 80 BRL


O Hotel Galli está localizado em Campo Grande, a 500 metros do centro da cidade. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente. O hotel proporciona uma recepção aberta 24 horas e um terraço com uma vista panorâmica para a cidade.

Distância do centro da cidade : 3.21 km

Hotel Papaya

Não classificado

Preços : de 74 BRL


O Papaya Ecological Suites está situado no centro de Campo Grande, a 5 km do Aeroporto Internacional de Campo Grande e a 7 km da estação rodoviária. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

Hotel Premier


Preços : de 95 BRL


Situado em Campo Grande, a 5 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Hotel Premier tem um jardim, um salão partilhado e um bar.

Distância do centro da cidade : 3.25 km

Bravo City Hotel

Não classificado

Preços : de 109 BRL


Situado a 5 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Bravo City Hotel está situado em Campo Grande e dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.38 km

Apartamento Dona Sandra

Não classificado

Preços :


Situado em Campo Grande, a 7 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian e a 8 km do Parque Estadual, o Apartamento Dona Sandra apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 3.43 km

Alkimia Hotel


Preços : de 107.95 BRL a 150 BRL


O Alkimia Hotel fica apenas a 600 metros do centro da cidade de Campo Grande. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, um buffet de pequeno-almoço e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.49 km

Cerrado Hotel


Preços : de 126 BRL a 95 BRL


Localizado a 9 km do Aeroporto Internacional António João de Campo Grande, o Cerrado dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Tem uma garagem com estacionamento gratuito. O buffet de pequeno-almoço é servido diariamente.

Distância do centro da cidade : 3.49 km

Center Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Center Plaza Hotel apresenta acomodações na cidade de Campo Grande. Os quartos incluem uma casa de banho privativa com um chuveiro. Há uma recepção 24 horas na propriedade.

Distância do centro da cidade : 3.52 km

Palace Hotel


Preços : de 123 BRL a 130 BRL


Com localização conveniente no centro de Campo Grande, o Palace Hotel encontra-se a 6 km do aeroporto internacional e a 2.5 km do centro comercial. Dispõe de acomodações bem iluminadas, com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.70 km

Jandaia Hotel Campo Grande


Preços : de 159 BRL a 269 BRL


Localizado no centro de Campo Grande, o Jandaia Hotel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, de uma piscina exterior e de um centro de fitness. O Centro Cultural e Turístico Morada dos Baís e o Teatro Aracy Balabanian estão a 300 metros.

Distância do centro da cidade : 3.81 km

Hotel Advanced


Preços : de 102 BRL a 195 BRL


Localizado numa área central de Campo Grande, o Hotel Advanced está a 50 metros da Avenida Afonso Pena, a principal área comercial da cidade. Disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.82 km

Confort Apartament

Não classificado

Preços :


Com um bar e vista para a cidade, o Confort Apartament está situado em Campo Grande, a 6 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian e a 8 km do Parque Estadual.

Distância do centro da cidade : 3.87 km

Confort Flat 2

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Localizado em Campo Grande, a 6 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Confort Flat 2 dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. O Parque Estadual fica a cerca de 8 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 3.88 km

Hotel 2 Irmãos


Preços : de 94 BRL


O Hotel 2 Irmãos está localizado em Campo Grande, a 9 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian e a 13 km do Parque Estadual. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 3.94 km

Hotel Concord


Preços : de 115 BRL a 180 BRL


Com energia solar 100% ecológica, o Hotel Concord está situado no centro de Campo Grande, a 400 metros da Avenida Afonso Pena, a principal zona comercial da cidade. Disponibiliza acomodações práticas.

Distância do centro da cidade : 4.05 km

Harbor Self Buriti Hotel


Preços : de 130.5 BRL a 245.7 BRL


Idealmente localizado a 3,7 km do Parque das Nações Indígenas e a 6 km da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, o Harbor Self Buriti Hotel dispõe de uma piscina exterior, no centro de Campo Grande.

Distância do centro da cidade : 4.24 km

Suíte em Excelente Localização

Não classificado

Preços : de 64 BRL


Suíte em. O Excelente Localização está localizado em Campo Grande. A propriedade fica a 4,1 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian e a 10 km do Parque Estadual. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.26 km

Pousada Mato Grosso

Não classificado

Preços : de 135 BRL


A Pousada Mato Grosso disponibiliza quartos em Campo Grande, perto do Obelisco e da Praça da República. A 7 km do Parque Estadual, a propriedade também fica a 7 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian.

Distância do centro da cidade : 4.35 km

Bahamas Suíte Hotel


Preços : de 210 BRL a 430.5 BRL


Este hotel apresenta acomodações modernas com varanda, piscina exterior, ginásio e acesso Wi-Fi gratuito. Situa-se no coração de Campo Grande, a 6 km do aeroporto. Os quartos do Bahamas Apart Hotel são espaçosos e apresentam piso em madeira.

Distância do centro da cidade : 4.35 km

Residencial Ana Clara

Não classificado

Preços : de 68.97 BRL


Está localizado a 6 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian, a 11 km do Parque Estadual e a 3,4 km do Centro Cultural Jose Octavio Guizzo. A Residencial Ana Clara disponibiliza acomodações em Campo Grande.

Distância do centro da cidade : 4.43 km

Casa Ortiz

Não classificado

Preços :


A Casa Ortiz está situada em Campo Grande, a 9 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian e a 15 km do Parque Estadual. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.72 km

Home Guesthouse

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Home Guesthouse apresenta alojamento em Campo Grande. Também é fornecida uma televisão de ecrã plano LCD. Há uma cozinha partilhada na propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.94 km

Thaumatropio

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado a 3,3 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian e a 9 km do Parque Estadual em Campo Grande, o Thaumatropio apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 5.03 km

ApartHotel Vacation Rental: AElfgar

Não classificado

Preços :


Com um jardim com um terraço para banhos de sol, o Apartment Hotel and Vacation Rental é um apartamento situado em Campo Grande, a 4 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian. Os hóspedes beneficiam de um pátio.

Distância do centro da cidade : 5.03 km

Residencial Tapajós

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A Residencial Tapajós, com um jardim, está situada em Campo Grande, a 5 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian e a 13 km do Parque Estadual. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.42 km

Chalé 4

Não classificado

Preços : de 340 BRL


Situado a 9 km do Parque Estadual, a 11 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian e a 4,2 km do Parque Soter Eco, o Chalé 4 apresenta acomodações em Campo Grande.

Distância do centro da cidade : 5.48 km

Hotel Ipê MS


Preços : de 177 BRL


O Hotel Ipê MS está localizado em Campo Grande, a 1,7 km do Parque das Nações. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, pequeno-almoço gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.54 km

Casa Mary Host

Não classificado

Preços : de 40.75 BRL


Com uma piscina exterior, a Casa Mary Host está localizada em Campo Grande. Este quarto em acomodação particular dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O quarto prático possui um pátio e uma casa de banho partilhada com um secador de cabelo.

Distância do centro da cidade : 5.63 km

Casa limpa, arejada e aconchegante

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situada em Campo Grande, a 7 km do Parque Estadual e a 11 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian, a Casa limpa, o. A propriedade fica a 2,8 km do Soter Eco Park e a 4,3 km do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 5.79 km

Hostel DS

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Situado em Campo Grande, com o Obelisco nas proximidades, o Hostel DS dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Um pequeno-almoço continental é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 5.83 km

Apartamento Campo Grande

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado a 7 km do Parque Estadual, o Apartamento Campo Grande disponibiliza acomodações em Campo Grande com acesso a uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.94 km

Apartamento Campo Grande MS

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado a 7 km do Parque Estadual, a 11 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian e a 2,2 km do Parque Soter Eco, o Apartamento Campo Grande MS disponibiliza acomodações em Campo Grande. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.94 km

Olga Kehdi Flats


Preços : de 160 BRL a 198 BRL


O Olga Kehdi disponibiliza apartamentos climatizados e está localizado a 300 metros do Centro Comercial Campo Grande. Dispõe de uma lavandaria, de estacionamento gratuito e de um centro de negócios.

Distância do centro da cidade : 5.99 km

Paradise Hotel


Preços : de 102 BRL a 130 BRL


Situado apenas a 5 minutos de carro do centro da cidade de Campo Grande, o Paradise Hotel dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.11 km

Flat & Residence Premium

Não classificado

Preços : de 99.99 BRL


O Flat & Residence Premium apresenta acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. As unidades estão equipadas com quartos climatizados e uma cozinha com forno, micro-ondas e torradeira.

Distância do centro da cidade : 6.29 km

Pousada Ipacarai

Não classificado

Preços : de 215 BRL


Situada a 1,4 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian e a 11 km do Parque Estadual, a Pousada Ipacarai em Campo Grande dispõe de uma piscina exterior e de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.31 km

Atlantic Hotel - Campo Grande

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Atlantic Hotel - Campo Grande disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e oferece estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 6.51 km

Cantinho do descanso!!

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Situado a 6 km do Estádio Universitário Pedro Pedrossian e a 15 km do Parque Estadual, o Cantinho do descanso!! Situa-se em Campo Grande e dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 6.61 km

Grand Park Hotel


Preços : de 240 BRL a 495 BRL


Apresentando uma piscina no último piso com espreguiçadeiras e vistas panorâmicas para a cidade, o Grand Park fica em frente ao Centro Comercial Campo Grande. Dispõe de um ginásio, sauna e um salão de beleza.

Distância do centro da cidade : 6.62 km

Hostel Casa Amarela

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Localizado em Campo Grande, o Hostel Casa Amarela disponibiliza uma piscina exterior aberta durante todo o ano e comodidades para churrascos. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 6.79 km

Deville Prime Campo Grande


Preços : de 294 BRL


Com um restaurante ao ar livre, o Deville Prime Campo Grande está localizado em Campo Grande, a apenas 220 metros do Parque das Nações Indígenas. Há acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.84 km

Aeroportos próximos a Campo Grande

AeroportosCidadeDistância
Campo Grande AirportCampo Grande4 km
Ponta Porã AirportPonta Porã259 km
Corumbá International AirportCorumbá355 km
Presidente Prudente AirportPresidente Prudente386 km
Regional de Maringá - Sílvio Nane Junior AirportMaringá434 km