›› ›› ››

Hotéis em Camaçari

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Camaçari E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Camaçari Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Camaçari.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Olhos d’Água (3.57 km), Burizeiro (4.77 km), Olhos d’Água (4.88 km), Porteira (6.44 km), Tiro Seguro (8.98 km), Estaleiro (9.79 km), Dias dávila (9.91 km), Góis Calmon (9.96 km), Paraciba (11.71 km), Bom Viver (12.04 km).

Hora exata em Camaçari

Camaçari
Fuso horário : America/Bahia

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Camaçari
Fuso horário :
America/Bahia
Capital :
Salvador
População :
188,758
Elevação :
29 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Camaçari

Sos Hostel

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado em Camaçari, a 9 km do Complexo Industrial Ford Nordeste, o Sos Hostel apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Camaçari Plaza Hotel


Preços : de 175 BRL


Localizado no centro de Camaçari, este hotel disponibiliza uma piscina exterior, um ginásio, um buffet de pequeno-almoço e uma recepção aberta 24 horas. Os quartos climatizados incluem acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Paraíso dos Lagos

Não classificado

Preços :


O Paraíso dos Lagos está localizado em Guarajuba e dispõe de um jardim. Esta casa de férias fica a 31 km da Praia de Guarajuba. Esta casa de férias está equipada com 5 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Casa Barra de Jacuipe

Não classificado

Preços :


Localizada a 9 km do Complexo Industrial Ford Nordeste, em Camaçari, a Casa Barra de Jacuipe disponibiliza acomodações com uma cozinha. Com vista para a piscina, esta acomodação dispõe de uma varanda e de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 0.92 km

Residencial Cantinho da Nicolle

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com vistas para a piscina, a Residencial Cantinho da Nicolle apresenta acomodações com varanda, a cerca de 9 km do Complexo Industrial Ford Nordeste. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Condomínio Pier Jacuípe Alto Padrão

Não classificado

Preços : de 299 BRL


O Condomínio Pier Jacuípe Alto Padrão está situado em Camaçari, a 9 km do Complexo Industrial Ford Nordeste. A propriedade dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. Localizada em frente à praia, esta propriedade tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Apto em Barra de Jacuipe Vista Rio

Não classificado

Preços : de 440 BRL


O Apto em Barra de Jacuipe Vista Rio está situado em Camaçari. Situada a 9 km do Complexo Industrial Ford Nordeste, a propriedade dispõe de uma piscina exterior. O apartamento inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

BUSCA VIDA - LUGAR IDEAL PARA FAMÍLIA!

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Com um jardim e um terraço, BUSCA VIDA - LUGAR IDEAL PARA FAMÍLIA! Está situado em Camaçari, a 6 km do Complexo Industrial Ford Nordeste. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Summer House Genipabu

Não classificado

Preços : de 470 BRL


Localizado em Camaçari, na região da Bahia, o Summer House Genipabu dispõe de um jardim. Esta casa de férias também alberga um restaurante. A casa de férias tem 3 quartos e 1 casa de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Hotel Splendor

Não classificado

Preços : de 78 BRL


Situado no centro de Camaçari, a 6 km do Complexo Industrial Ford Nordeste, o Hotel Splendor dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Há estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 1.09 km

Cambuci Hotel


Preços : de 176.8 BRL


Este hotel está localizado a 2 km do centro da cidade de Camaçari e do seu terminal rodoviário, bem como oferece estacionamento gratuito e quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.19 km

Pousada do Sol

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Pousada do Sol, em Camaçari, disponibiliza acomodações com um jardim e um salão partilhado. A propriedade está situada a 9 km do Complexo Industrial Ford Nordeste. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 1.22 km

Villa das Pitangueiras

Não classificado

Preços : de 1356 BRL


Localizada em Itacimirim, a Villa das Pitangueiras apresenta acomodações com uma piscina privada. Esta casa de férias dispõe de um jardim e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.37 km

Village Itacimirim Condomínio Reserva das Ilhas

Não classificado

Preços : de 720 BRL


Village Itacimirim Condomínio Reserva das. O Ilhas está situado em Camaçari e dispõe de um jardim. A propriedade oferece vistas para o lago.

Distância do centro da cidade : 1.49 km

Itacimirim Exclusive - Casas Litoral - Pé na Areia

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Apresentando acomodações com ar condicionado e uma varanda, o Itacimirim Exclusive - Casas Litoral - Pé na Areia está situado em Camaçari. Está situado a 7 km do Ford Industrial Complex Nordeste e dispõe de uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 1.49 km

ACONCHEGANTE APTO BEIRA MAR EM ITACIMIRIM BAHIA

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Localizado em Camacari, ACONCHEGANTE APTO BEIRA MAR EM. O ITACIMIRIM Bahia apresenta acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.49 km

Quinta das Lagoas Residence Itacimirim F

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com vistas para o jardim, a Quinta das Lagoas Residence Itacimirim F disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um terraço, a cerca de 7 km do Complexo Industrial Ford Nordeste. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 1.49 km

Lindo Sítio

Não classificado

Preços : de 495 BRL


O Lindo Sítio está situado em Monte Gordo e dispõe de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias é composta por 3 quartos separados, 2 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 1.56 km

Pousada Villa Coelho

Não classificado

Preços : de 120 BRL


A 9 km do Complexo Industrial Ford Nordeste, a Pousada Villa Coelho está localizada em Camaçari e dispõe de quartos com ar condicionado. Entre as várias comodidades estão uma piscina exterior e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 1.89 km

Cantinho do DE

Não classificado

Preços : de 429 BRL


Esta casa de férias dispõe de um jardim. Com acesso a um terraço, esta casa de férias tem 3 quartos separados. Salvador fica a 46 km do Cantinho do DE.

Distância do centro da cidade : 9.40 km

Ilê Axé Opô Awooloya Soc religiosa e cultural São Jorge

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Com um jardim, o Ilê Axé Opô Awooloya Soc religiosa e cultural São Jorge apresenta acomodações em Góis Calmon. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 9.73 km

Village Solares Imbassay

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Localizado em Mata de São João, o Village Solares Imbassay apresenta acomodações com área de estar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.54 km

Hotel Pousada Rancho Fundo


Preços : de 159 BRL a 280 BRL


O Rancho Fundo é um alojamento tranquilo situado em Vila de Abrantes, um subúrbio residencial de Salvador. Fica a 3 km da Praia Jauá e disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.18 km

Appartemento de Ferias / Ferienwohung Pousada Rancho Fundo Salvador Bahia

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Camaçari, a cerca de 20 km do Complexo Industrial Ford Nordeste, o Appartemento de Ferias / Ferienwohung Pousada Rancho Fundo Salvador Bahia é um alojamento com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 15.21 km

Casarão HP Pousada e Residência

Não classificado

Preços : de 360 BRL


O Casarão HP Pousada e Residência apresenta quartos climatizados em Abrantes. A propriedade possui uma piscina exterior e comodidades para churrascos. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.27 km

Nature Retreat with Healing Dogs in Brazil

Não classificado

Preços : de 345 BRL


O Retreat Bela Natureza disponibiliza uma piscina exterior e retiro natural com cães amigáveis em Arembepe, na Região da Bahia. Salvador fica a 40 km da propriedade. Existem cães de cura em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 15.60 km

Genipabu Summer House

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Situado em Camaçari, apenas a 17 km do Complexo Industrial Ford Nordeste, o Genipabu Summer House apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Com vista para o jardim, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 15.81 km

Venha ter dias de paz em um pedaço do paraíso

Não classificado

Preços : de 96 BRL


Esposendeter dias de paz. O em um pedaço do paraíso está situado em Camaçari, a 28 km do Ford Industrial Complex Nordeste, e disponibiliza uma área de praia privada e um jardim no local. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.81 km

Pousada Gran Via

Não classificado

Preços : de 100.01 BRL


Localizada a 15 km do Complexo Industrial Ford Northeast em Camaçari, a Pousada Gran Via dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento privado gratuito. Poderá desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 16.40 km

Casa Interlagos

Não classificado

Preços : de 2200 BRL


Localizada em Arembepe, a Casa Interlagos apresenta acomodações com uma piscina privada. Com um terraço, a casa de férias fica numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como pesca e canoagem.

Distância do centro da cidade : 16.63 km

Paraíso exclusivo à beira mar

Não classificado

Preços : de 1469 BRL


Situado em Arembepe, o Paraíso exclusivo à beira mar dispõe de uma piscina privada. Com vistas para o mar, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 16.67 km

LINDA CASA 4 QUARTOS CONDOMÍNIO PARQUE INTERLAGOS

Não classificado

Preços : de 487.5 BRL


Com acomodações climatizadas e uma piscina privada, a LINDA CASA 4 QUARTOS CONDOMÍNIO PARQUE INTERLAGOS está situada em Busca-Vida. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada. Esta casa de férias abre para um pátio e dispõe de 4 quartos...

Distância do centro da cidade : 16.67 km

Casa em Arembepe

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Casa em Arembepe disponibiliza acomodações em Camaçari, a 25 km do Complexo Industrial Ford Nordeste. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 16.74 km

Casa Arembepe

Não classificado

Preços : de 550 BRL


A Casa Arembepe está situada em Arembepe. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Com acesso a uma varanda, a casa de férias é composta por 3 quartos. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 16.78 km

Casa Temporada Arembepe

Não classificado

Preços : de 292.5 BRL


Situada em Arembepe, na Região da Bahia, a Casa Temporada Arembepe tem um pátio. Situada num edifício que data de 2018, esta casa de férias dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.79 km

Estação

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Localizado apenas a 32 km do Complexo Industrial Ford Nordeste, em Camaçari, o Estação disponibiliza acomodações com uma varanda, um jardim e uma piscina exterior. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 16.83 km

Sítio FWG

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Sítio FWG está localizado em Camaçari e dispõe de acomodações com uma piscina privada. Esta casa de férias tem um jardim, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias tem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 16.86 km

Casa Azul Beach House - Busca Vida

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Localizada em Camaçari, na Região da Bahia, a Casa Azul Beach House - Busca Vida tem um terraço. Está situado a 24 km do Complexo Industrial Ford Nordeste e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.92 km

Vikings Hostel

Não classificado

Preços : de 135.2 BRL


O Vikings Hostel dispõe de um bar e de acomodações em Camaçari com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. A propriedade fica a 22 km do Complexo Industrial Ford Nordeste.

Distância do centro da cidade : 16.97 km

Casa Aquaville

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina, a Casa Aquaville é um alojamento localizado em Arembepe. Com vista para o jardim, esta acomodação dispõe de uma varanda. A casa de férias tem uma televisão de ecrã plano e 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 17.06 km

Ferienwohnung Bahia Brasilien

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situado em Abrantes, na Região da Bahia, o Ferienwohnung Bahia Brasilien dispõe de uma varanda e de vistas para o jardim. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior e desfrutar do acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.11 km

Casa de Vó

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, a Casa de Vó é um alojamento situado em Jauá. O quarto em acomodação particular tem 3 quartos separados e inclui uma cozinha com uma máquina de lavar louça e uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 17.13 km

Toca do Duende

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Localizada em Camaçari, a Toca do Duende disponibiliza acomodações com uma piscina privada e vistas para a piscina. As acomodações climatizadas ficam a 23 km do Complexo Industrial Ford Nordeste.

Distância do centro da cidade : 17.26 km

Barão Hotel

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com um terraço e um bar, o Barão Hotel está situado em Candeias. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Todos os quartos da estalagem estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 17.31 km

Pousada Águas do Piruí

Não classificado

Preços : de 150.15 BRL


O Águas do Piruí é um alojamento à beira-mar que inclui acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento e uma bela piscina exterior com vistas para a Praia do Piruí. Também dispõe de um balcão de turismo e de transporte de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 17.35 km

Pousada Gipsy

Não classificado

Preços : de 300 BRL a 480 BRL


Situada a 2 km da Praia do Porto de Arembepe, a Pousada Gipsy disponibiliza um restaurante, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. O centro de Guarajuba fica a cerca de 10 minutos de carro. Possui uma recepção 24 horas e estacionamento.

Distância do centro da cidade : 17.36 km

Village em arembepe

Não classificado

Preços :


Com um jardim, a Village em arembepe disponibiliza acomodações em Camaçari com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. A propriedade oferece vistas para o jardim e para a cidade.

Distância do centro da cidade : 17.37 km

Pousada a Capela

Não classificado

Preços : de 320 BRL


Localizada em Arembepe, na região da Bahia, a 60 km de Salvador, a Pousada a Capela disponibiliza uma piscina exterior e uma piscina exterior aberta todo o ano.

Distância do centro da cidade : 17.39 km

Casa Frente Mar

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Situada em Arembepe, a Casa Frente Mar apresenta acomodações com uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 17.39 km

Pé na Areia, Cond. Praia dos Lagos

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Pé na Areia, Cond. A Praia dos Lagos está localizada em Camaçari e dispõe de uma piscina privada, de uma cozinha e de vistas para o mar. Esta propriedade fica a 30 km do Complexo Industrial Ford Nordeste. A casa de férias dispõe de uma televisão.

Distância do centro da cidade : 17.40 km

Casa Regis

Não classificado

Preços :


Com acomodações com uma piscina privada, a Casa Regis está situada em Camaçari. Esta propriedade fica a 23 km do Complexo Industrial Ford Nordeste. Esta casa de férias inclui uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 17.41 km

Itacimirim Villages

Não classificado

Preços :


O Itacimirim Villages está situado em Camaçari e dispõe de uma piscina privada, de uma cozinha e de vistas para o lago. Está localizado num edifício que data de 2013, a 26 km do Complexo Industrial Ford Nordeste.

Distância do centro da cidade : 17.50 km

Acquamarina Residence

Não classificado

Preços : de 270 BRL


A Acquamarina Residence é um alojamento auto-suficiente localizado em Arembepe. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os apartamentos possuem uma televisão de ecrã plano, um terraço e uma área de estar exterior.

Distância do centro da cidade : 17.64 km

Cabanas A Tábua de Esmeralda

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situado em Arembepe, o Cabanas A Tábua de Esmeralda disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim.

Distância do centro da cidade : 17.80 km

Casa das Águas

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Casa das Águas em Arembepe disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Entre as várias comodidades estão um terraço e um salão partilhado. Todos os quartos têm um pátio.

Distância do centro da cidade : 17.84 km

Sossego de Jaua

Não classificado

Preços : de 215 BRL


O Sossego de Jaua está localizado em Camaçari, apenas a 50 metros do mar, e disponibiliza uma cozinha completa e uma mesa de jantar. A propriedade está rodeada por jardins espaçosos.

Distância do centro da cidade : 17.85 km

Apartamento Arembepe

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Arembepe, o Apartamento Arembepe dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades incluem uma área de estar, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma cozinha totalmente equipada com uma área de...

Distância do centro da cidade : 18.05 km

Pousada Maluar

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Localizado apenas a 20 metros da areia branca da Praia de Arembepe, a Pousada Maluar é um alojamento charmoso e sofisticado.

Distância do centro da cidade : 18.06 km

Casa de praia

Não classificado

Preços : de 405 BRL


Com vistas para a piscina, a Casa de praia está localizada em Camaçari, a cerca de 26 km do Complexo Industrial Ford Nordeste. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 18.07 km

Casa Temporada

Não classificado

Preços : de 7910 BRL


Situada em Arembepe, a Casa Temporada dispõe de uma piscina privada. Esta casa de férias dispõe de um jardim. A casa de férias inclui uma televisão de ecrã plano. A casa de férias também tem uma cozinha, uma área de estar e 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 18.08 km

Aeroportos próximos a Camaçari

AeroportosCidadeDistância
Deputado Luiz Eduardo Magalhães International AirportSalvador24 km
Santa Maria AirportAracaju235 km
Bahia - Jorge Amado AirportIlhéus248 km
Vitória da Conquista AirportVitória Da Conquista365 km
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso367 km