›› ›› ››

Hotéis em Caieiras

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Caieiras E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Caieiras Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Caieiras.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Gertrudes (1.72 km), Boa Vista (2.08 km), Vila Rosina (2.40 km), Sítio da Vovó (2.80 km), Bairro Jardim Virginia (3.12 km), Bairro das Laranjeiras (3.73 km), Sítio Barreiro (3.76 km), Bairro das Laranjeiras (3.87 km), Vila Hungaresa (4.16 km), Sítio Apá (4.22 km).

Hora exata em Caieiras

Caieiras
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Caieiras
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
87,188
Elevação :
793 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Caieiras

Pousada Sol de Crystal

Não classificado

Preços : de 440 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Sol de Crystal está localizada em Caieiras. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia uma piscina exterior. Cada quarto inclui uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.01 km

Casa Bandeiras

Não classificado

Preços :


A Casa Bandeiras está situada no Franco da Rocha. O acesso Wi-Fi é gratuito. São Paulo fica a 44 km do alojamento, enquanto Guarulhos está a 46 km. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de São Paulo/Congonhas, a 50 km da Casa Bandeiras.

Distância do centro da cidade : 6.11 km

Eco-Hostel Cantareira

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Caieiras, o Eco-Hostel Cantareira dispõe de uma piscina exterior. Esta propriedade alberga um spa e centro de bem-estar composto por uma banheira de hidromassagem, uma sauna e um banho turco.

Distância do centro da cidade : 7.68 km

Villa Bela Campo Atibaia

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situada a cerca de 39 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia, a Villa Bela Campo Atibaia apresenta acomodações com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.07 km

Casa com Piscina

Não classificado

Preços : de 2500 BRL


A Casa com Piscina apresenta acomodações em São Paulo, a 21 km do Expo Center Norte e a 23 km do Sambódromo do Anhembi. O alojamento fica a 23 km do Centro de Convenções Anhembi.

Distância do centro da cidade : 8.32 km

Casa na Serra da Cantareira

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Localizada em Mairiporã, a Casa na Serra da Cantareira disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. O alojamento fica a 26 km de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 8.50 km

Casa em Mairiporã

Não classificado

Preços : de 900 BRL


Situado em Mairiporã, Casa em. O Mairiporã disponibiliza acomodações com uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 9.36 km

Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato


Preços : de 807.84 BRL


Situado num belo parque com um lago, o Ecoresort Refúgio Cheiro de Mato está a 600 metros da Barragem de Mairiporã. Disponibiliza piscinas interiores e exteriores, um spa, campo de ténis, ginásio e restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.46 km

Top Rios Hotel - Adults Only


Preços : de 80 BRL


Localizado em Francisco Morato, o Top Rios Hotel - Adults Only dispõe de um jardim. Este motel para casais, de 3 estrelas, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas. Os hóspedes poderão usufruir de um bar.

Distância do centro da cidade : 9.61 km

Refúgio Pasárgada

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior, o Refúgio Pasárgada apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Mairiporã, a 25 km de São Paulo. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 10.14 km

Chacara Serra da Cantareira

Não classificado

Preços : de 800 BRL


A Chacara Serra da Cantareira está situada em Vila Bela Vista e disponibiliza uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 10.63 km

Naturaluz Pousada Lazer e Eventos

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com uma piscina exterior, o Naturaluz Pousada Lazer e Eventos está localizado em Mairiporã, a 8,9 km do centro da cidade. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente nas áreas públicas. Todos os dias é servido um pequeno-almoço continental.

Distância do centro da cidade : 10.95 km

Recanto Zoe Pousada e Eventos

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Mairiporã, o Recanto Zoe Pousada e Eventos disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e um terraço.

Distância do centro da cidade : 10.97 km

Linda casa na Serra da Cantareira

Não classificado

Preços : de 678 BRL


Localizada em Mairiporã, na Região do Estado de São Paulo, a Linda casa na Serra da Cantareira dispõe de um jardim. Esta casa de férias também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 11.09 km

Rancho São Joaquim

Não classificado

Preços : de 484 BRL


Localizado no Bairro Campininha, o Rancho São Joaquim apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades possuem uma área de refeições e/ou um terraço.

Distância do centro da cidade : 11.42 km

Casa de Campo Mairiporã

Não classificado

Preços :


A Casa de Campo Mairiporã está localizada em Mairiporã e dispõe de um jardim e de um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito. A casa de férias possui uma varanda, 5 quartos, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 11.91 km

Chácara Canto Verde

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a piscina, a Chácara Canto Verde está situada em Mairiporã. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 23 km de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 11.99 km

Chacara Mairipora Essence

Não classificado

Preços : de 540 BRL


Situado em Mairiporã, o Chacara Mairipora Essence disponibiliza comodidades para churrascos. A propriedade dispõe de um jardim e de um terraço. Todos os quartos têm um pátio com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 12.11 km

Vinhedo

Não classificado

Preços : de 2300 BRL


Situado em Mairiporã, no Estado de São Paulo, o Vinhedo dispõe de um jardim. Esta casa de férias dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 12.16 km

Vista do Mar

Não classificado

Preços : de 750 BRL


Com acomodações com varanda, o Vista do Mar está localizado em Mairiporã. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento inclui 3 quartos e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 12.17 km

Serra da Cantareira

Não classificado

Preços : de 312 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a montanha, a Serra da Cantareira está situada em Mairiporã. A propriedade foi construída em 1994 e dispõe de acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.18 km

casa da mata

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


A Casa da mata disponibiliza uma banheira de hidromassagem, bem como acomodações com uma cozinha em Mairiporã. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades incluem uma área de refeições e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 12.22 km

Paz House

Não classificado

Preços : de 132 BRL


Completa com um jardim, a Paz House está localizada em São Paulo, a 10 km do Sambódromo do Anhembi e a 11 km do Allianz Parque. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço fica a 11 km do Centro de Convenções Anhembi.

Distância do centro da cidade : 12.47 km

Chácara Antonio Teixeira

Não classificado

Preços : de 1356 BRL


A Chácara Antonio Teixeira está situada em Mairiporã e dispõe de um jardim, de uma piscina exterior e de vistas para a montanha. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 13.12 km

Residencia Hostel

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situada em Vila Anastácio, a Residencia Hostel dispõe de um centro de fitness. O alojamento disponibiliza uma cozinha partilhada, um salão partilhado e um local para armazenar bagagens. Todos os quartos do hostel estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 13.39 km

Florence Hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Florence Hotel está situado em São Paulo, a 11 km do Allianz Parque. O hotel está localizado a cerca de 13 km do Memorial da América Latina e a 15 km do Sambódromo do Anhembi. A propriedade fica a 15 km do Estádio do Pacaembu.

Distância do centro da cidade : 13.61 km

RANCHO E POUSADA 4 CORACOES

Não classificado

Preços : de 420 BRL


Localizado em Juqueri-Mirim, o RANCHO E POUSADA 4 CORLTDA apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na casa de férias. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 13.88 km

Sitio do Tonetti

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Sitio do Tonetti está localizado em Mairiporã. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 14.02 km

Resid. Andreta Ribeiro

Não classificado

Preços : de 92 BRL


Situado em São Paulo, na região do Estado de São Paulo, Resid. A Andreta Ribeiro tem um pátio e vistas para a cidade. Este apartamento fica a 7 km do Allianz Parque e a 8 km do Memorial da América Latina.

Distância do centro da cidade : 14.20 km

Hospedagem Ieda

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizada em São Paulo, a 9 km do Allianz Parque, a Hospedagem Ieda apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 14.35 km

Hotel Cantareira (Adults Only)


Preços : de 135 BRL a 160 BRL


O Hotel Cantareira disponibiliza fácil acesso para as principais atracções de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 14.75 km

Edifício Rochner

Não classificado

Preços :


O Edifício Rochner está situado em Vila Anastácio. A propriedade oferece vistas para o mar. O apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 15.40 km

Pousada Oluap

Não classificado

Preços :


A Pousada Oluap disponibiliza acomodações em Mairiporã. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os funcionários estão disponíveis para ajudar na recepção 24 horas. São Paulo fica a 31 km do alojamento, enquanto Guarulhos está a 26 km.

Distância do centro da cidade : 15.73 km

Mansão Bazzi

Não classificado

Preços :


Situado na Zona Norte de São Paulo, o Mansão Bazzi fica a 8 km do Expo Center Norte e a 10 km do Estádio do Canindé. A propriedade está localizada a 10 km do Sambódromo do Anhembi. O Centro de Convenções Anhembi fica a 10 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 15.81 km

Chacara Papagaios

Não classificado

Preços : de 240 BRL


O Chacara Papagaios apresenta acomodações em Mairiporã. Entre as várias comodidades desta propriedade estão uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Há um restaurante e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 15.92 km

Brasilia Parque Hotel

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizado em São Paulo, a 4,3 km do Allianz Parque, o Brasília Parque Hotel dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 6 km do Memorial da América Latina e a 7 km do Sambódromo do Anhembi.

Distância do centro da cidade : 16.25 km

America Motel (ADULT ONLY)

Não classificado

Preços : de 74.7 BRL


Localizado em Vila Anastácio, o America Motel (Adult Only) disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Os hóspedes poderão usufruir de um bar.

Distância do centro da cidade : 16.27 km

Casa Turismo Social

Não classificado

Preços : de 49.7 BRL


A Casa Turismo Social apresenta acomodações em São Paulo, a 9 km do Expo Center Norte. A propriedade fica a 11 km do Estádio do Canindé. O Sambódromo do Anhembi fica a 11 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 16.32 km

Style Hotel ( Adults Only)


Preços : de 138 BRL


Localizado em São Paulo, a 3,9 km do Sambódromo do Anhembi, o Style Hotel ( Adults Only) dispõe de um bar. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. Situado na zona Norte, o hotel fica a cerca de 5 km do Centro de Convenções Anhembi.

Distância do centro da cidade : 16.54 km

Platinum Hotel

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O Platinum Hotel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de quartos com ar condicionado em São Paulo. A propriedade está situada a 5 km do Sambódromo do Anhembi. Localizado na zona Norte, o hotel fica a cerca de 6 km do Centro de Convenções Anhembi.

Distância do centro da cidade : 16.67 km

Studio Ana Laura

Não classificado

Preços : de 142 BRL


Situado em São Paulo, a 9 km do Allianz Parque e a 11 km do Memorial da América Latina, o Studio Ana Laura apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 16.67 km

Apto dos alves

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Apto dos alves está situado em Tucuruvi. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento está equipado com uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 17.08 km

Apartamento SP Expo Center

Não classificado

Preços : de 309 BRL


Localizado em São Paulo, o Apartamento SP Expo Center disponibiliza uma piscina exterior e um campo de ténis, a 20 metros da Academia Militar Barro Branco e ao lado do Sambódromo. A propriedade fica a 5 km do Expo Center Norte.

Distância do centro da cidade : 17.19 km

Sky House

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situado em São Paulo, a 9 km do Allianz Parque, o Sky House apresenta acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades incluem uma televisão de ecrã plano, uma casa de banho privativa e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 17.22 km

Uniclass Hotel Lapa


Preços : de 81.9 BRL a 138 BRL


O Uniclass Hotel Lapa apresenta acomodações em São Paulo. O hotel está localizado a cerca de 5 km do Allianz Parque e a 6 km do Memorial da América Latina. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 17.33 km

Apartamento Verte Ville

Não classificado

Preços :


O Apartamento Verte Ville apresenta acomodações em Barueri, a 2,9 km do Centro Comercial Alphaville. Os hóspedes deste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e um terraço.

Distância do centro da cidade : 17.39 km

Studio 41 Barra Funda SP

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o Studio 41 Barra Funda SP é um alojamento situado em São Paulo. Situado num edifício datado de 2018, este quarto em acomodação particular fica a 3,1 km do Allianz Parque.

Distância do centro da cidade : 17.43 km

Sitio Paraíso

Não classificado

Preços : de 650 BRL


Com um jardim, piscina privada e vista para a piscina, o Sitio Paraíso está localizado em Campo Limpo Paulista. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 17.46 km

Espaço da Familia

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Espaço da Familia está localizado em Mairiporã e disponibiliza acomodações com uma piscina privada, vista para a montanha e uma varanda. Esta casa de férias tem um jardim e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 17.49 km

Parada 86 Hostel

Não classificado

Preços : de 35 BRL


O Parada 86 Hostel está situado em São Paulo e tem um terraço e um salão partilhado. A propriedade fica a cerca de 5 km do Allianz Parque e a 6 km do Parque Villa-Lobos. Todos os quartos do hostel incluem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 17.59 km

Apto Casa Verde Center Norte

Não classificado

Preços : de 254.56 BRL


Com acomodações com terraço, o Apto Casa Verde Center Norte está localizado em São Paulo. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha com um forno.

Distância do centro da cidade : 17.74 km

Calandre Hotel


Preços : de 130 BRL a 177 BRL


O Calandre Hotel situa-se em São Paulo, a 5 km do Terminal Rodoviário Tietê, do Memorial da América Latina e da Estação de Metro Santana, e dispõe de acomodações práticas e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.79 km

Motel Imperium ( Adults Only)

Não classificado

Preços : de 597 BRL


O Motel Imperium ( Adults Only) disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Osasco. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. O motel para casais tem uma sauna e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 17.86 km

Hostel Espaço Barra Funda

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Hostel Espaço Barra Funda está situado em São Paulo, a 2,9 km do Allianz Parque, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.87 km

Quality Suites Alphaville


Preços : de 231.34 BRL a 479.56 BRL


Distância do centro da cidade : 17.87 km

Hotel Estrela da Agua Fria


Preços : de 85.5 BRL a 189 BRL


Este hotel está localizado a menos de 4 km do Terminal Rodoviário Tietê e do Centro de Exposições Expo Center Norte, em São Paulo, e a 2 km da Estação de Metro Santana. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.89 km

Rancho do badola

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


O Rancho do badola está situado em Mairiporã e dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior. A casa de férias está equipada com uma televisão de ecrã plano. A casa de férias também tem 2 casas de...

Distância do centro da cidade : 17.90 km

Anitta 2

Não classificado

Preços : de 270 BRL


Com vistas para o jardim, o Anitta 2 disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um terraço, a cerca de 5 km do Expo Center Norte. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 17.99 km

Amplo Apartamento em São Paulo

Não classificado

Preços : de 226 BRL


O alojamento está situado a 1,9 km do Memorial da América Latina e do Sambódromo do Anhembi, o Amplo Apartamento em. O São Paulo providencia alojamento em São Paulo. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.00 km

Hostel Edward Monthy Blacky

Não classificado

Preços : de 15 BRL


O Hostel Edward Monthy Blacky está localizado apenas a 1,2 km da Estação de Metro Jardim São Paulo e disponibiliza acomodações com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 18.05 km

Aeroportos próximos a Caieiras

AeroportosCidadeDistância
Campo de Marte AirportSão Paulo19 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo28 km
Congonhas AirportSão Paulo30 km
Viracopos International AirportCampinas57 km
Base Aérea de Santos AirportGuarujá77 km