›› ›› ››

Hotéis em Caçapava

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Caçapava E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Caçapava Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Caçapava.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Caçapava Velha (6.09 km), Piraí (16.79 km), Jambeiro (17.12 km), Taubaté (17.61 km), São José dos Campos (20.40 km), Monteiro Lobato (21.04 km), Remédios (21.53 km), Tremembé (22.63 km), Ribeirão (23.08 km), Lagoa (24.72 km).

Hora exata em Caçapava

Caçapava
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Caçapava
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
72,340
Elevação :
564 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Caçapava

Arcadas Hotel


Preços : de 145.2 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Arcadas Hotel está situado em Caçapava. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Summit GranVale Hotel


Preços : de 156.56 BRL


Situado em Caçapava, no Estado de São Paulo, o Summit granvale Hotel dispõe de uma piscina exterior e de uma banheira de hidromassagem. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da propriedade e existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 1.20 km

Plaza Dutra Hotel


Preços : de 99.9 BRL


Localizado em Caçapava, o Plaza Dutra Hotel tem um centro de fitness e um jardim. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.51 km

Motel Tropical Inn

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Motel Tropical Inn está situado em Caçapava. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 3.26 km

Ibis Styles Taubate

Não classificado

Preços : de 162.18 BRL


Localizado em Taubaté, no Estado de São Paulo, a 8 km do Sítio do Pica-Pau Amarelo, o Ibis Styles Taubate dispõe de uma piscina exterior. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 11.19 km

Chácara maravilhosa!

Não classificado

Preços : de 999 BRL


Chácara maravilhosa! Está situado em Taubaté e dispõe de um jardim. A propriedade fica a 25 km do Sítio do Pica-Pau Amarelo. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de São José dos Campos, a 45 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 11.88 km

Prisma Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 99.9 BRL


Localizado a 8 km do Sítio do Pica-Pau Amarelo, em Taubaté, o Prisma Plaza Hotel dispõe de acesso Wi-Fi e de estacionamento privado, ambos gratuitos. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 12.81 km

Pousada Recanto do Luar

Não classificado

Preços : de 58 BRL


Situada em Taubaté, a 13 km do Sítio do Pica-Pau Amarelo, a Pousada Recanto do Luar oferece vistas para o jardim. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 12.87 km

Summit Baobá Hotel


Preços : de 151 BRL


O Baobá Hotel está localizado em Taubaté, apenas a 450 metros da Auto-Estrada Dutra. Apresenta uma piscina exterior e um restaurante. Existe acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.95 km

Cynn Hotels

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situado em São José dos Campos, num edifício datado de 2005, o Cynn Hotels disponibiliza um jardim e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço.

Distância do centro da cidade : 13.23 km

Faro Hotel Taubaté


Preços : de 162.68 BRL a 217 BRL


O Faro Hotel disponibiliza um serviço expresso de check-in/check-out e acomodações climatizadas, bem como uma piscina exterior, um ginásio e uma sauna. Providencia um buffet de pequeno-almoço, um serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.25 km

Sitio Belo Recanto

Não classificado

Preços : de 25 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Sitio Belo Recanto apresenta acomodações em Eugênio de Melo. Algumas unidades possuem um terraço e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 14.48 km

Eden Motel ( ADULT ONLY )

Não classificado

Preços : de 104 BRL


Situado em Taubaté, a 9 km do Sítio do Pica-Pau Amarelo, o Eden Motel ( Adult Only ) disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 14.51 km

Espaço Mirelle

Não classificado

Preços : de 2100 BRL


Localizado em Taubaté, o Espaço Mirelle apresenta acomodações com uma piscina privada. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 14.90 km

SG Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Localizado em Taubaté, a 9 km do Sítio do Pica-Pau Amarelo, o SG Palace Hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 15.56 km

Ibis Taubate

Não classificado

Preços : de 121.38 BRL


O Ibis Taubaté localiza-se a 6 km do Sítio do Pica-Pau Amarelo, em Taubaté, e coloca à disposição dos hóspedes um restaurante e bar. O Ibis Taubaté possui acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 15.59 km

Blanco Palace Hotel


Preços : de 95 BRL


O Blanco Palace Hotel, localizado em São José dos Campos, proporciona uma piscina exterior e um restaurante. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário. Cada quarto tem uma televisão, ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 15.64 km

Plaza Suite Hotel


Preços : de 139.2 BRL a 303 BRL


Situado apenas a 2 km do cento de Taubaté, o Plaza Suite Hotel dispõe de um bar e restaurante no último piso, de uma piscina exterior e de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 15.79 km

Gran Continental Hotel Taubaté


Preços : de 179 BRL


Distância do centro da cidade : 15.82 km

San Michel Palace Hotel


Preços : de 159 BRL


Com uma piscina exterior e 2 restaurantes, o San Michel Palace Hotel é um alojamento que permite animais de estimação, localizado em Taubaté. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 16.45 km

Pousada Estrela do Vale

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situada em Taubaté, a 7 km do Sítio do Pica-Pau Amarelo, a Pousada Estrela do Vale dispõe de um salão partilhado. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a cidade. Todos os quartos desta casa de hóspedes estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 16.67 km

Samambaia Executive Hotel


Preços : de 139 BRL


O Samambaia Executive Hotel está localizado no centro da cidade de Taubaté e dispõe de uma piscina exterior. O acesso Wi-Fi gratuito está ao dispor. O Sítio do Pica-Pau Amarelo fica a 500 metros de distância.

Distância do centro da cidade : 16.75 km

Hotel Barão Palace


Preços : de 59.9 BRL


O Hotel Barão Palace, apenas a 300 metros do centro da cidade de Taubaté, disponibiliza acomodações receptivas a animais de estimação e quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.12 km

Olavo Bilac Hotel


Preços : de 174.3 BRL a 390 BRL


O Olavo Bilac Hotel dispõe de espaçosos apartamentos auto-suficientes convenientemente localizados no centro de Taubaté. Os serviços incluem um ginásio e sauna, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.17 km

Hotel Ideal


Preços : de 50 BRL a 93 BRL


O Ideal beneficia de uma localização central em Taubaté, a uma curta caminhada de lojas e restaurantes, e dispõe de serviço de quartos. A recepção está disponível 24 horas por dia e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.17 km

Class Motel

Não classificado

Preços : de 116 BRL


O Class Motel disponibiliza acomodações em São José dos Campos. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 17.33 km

Ville Hostel - São José dos Campos

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Com um salão partilhado, o Ville Hostel - São José dos Campos está situado em São José dos Campos. O alojamento disponibiliza uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hostel estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 17.34 km

Antico Plaza Hotel


Preços : de 135 BRL a 139 BRL


O Antico Plaza Hotel está localizado no centro da cidade de Taubaté e possui acomodações climatizadas com acesso Wi-Fi e estacionamento, ambos gratuitos. Disponibiliza uma piscina, uma sala de jogos e bar, bem como um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 17.46 km

Di Giulio Hotel


Preços : de 90 BRL a 182 BRL


O Di Giulio Hotel, situado apenas a 3 km do Centro Comercial Center Vale, em São José dos Campos, apresenta acesso Wi-Fi gratuito, um centro de fitness e um restaurante. O Aeroporto Professor Urbano Ernesto Stumpf está localizado a 8 km.

Distância do centro da cidade : 17.52 km

Pousada Dubai

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Pousada Dubai, localizada em Taubaté, apresenta acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 17.55 km

Hotel Sao Nicolau

Não classificado

Preços : de 59 BRL


Com um salão partilhado, o Hotel Sao Nicolau está situado em Taubaté, a 5 km do Sítio do Pica-Pau Amarelo. O alojamento disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 17.66 km

Residencial Araújos

Não classificado

Preços :


A Residencial Araújos, uma propriedade com um terraço, está situada em Taubaté, a 3,5 km do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Este apartamento dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 18.75 km

Poupahotel Unidade Bairro

Não classificado

Preços : de 69 BRL


O Poupahotel Unidade Bairro, localizado em Taubaté, dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto inclui um mobiliário e decoração contemporâneos, uma televisão e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 18.96 km

Poupahotel


Preços : de 87 BRL


O Poupahotel está situado em Taubaté, a 300 metros da Estação Rodoviária de Taubaté e da Auto-Estrada de Dutra. O acesso Wi-Fi é gratuito. Cada um dos quartos práticos possui uma televisão. A casa de banho privativa dispõe também de um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 19.15 km

Seu Aconchego na Roça

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Com vistas para a piscina, o Seu Aconchego na Roça apresenta acomodações com um jardim e uma varanda, a cerca de 7 km do Sítio do Pica-Pau Amarelo. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 19.36 km

Aconchego

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Aconchego está situado a 3,4 km do Sítio do Pica-Pau Amarelo, em Taubaté, e dispõe de acomodações com uma cozinha. A propriedade oferece vistas para o mar. A casa de férias tem uma televisão e 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 19.38 km

Espaço Viagi Hostel

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Localizado em Taubaté e com o Sítio do Pica-Pau Amarelo a cerca de 2,6 km, o Espaço Viagi Hostel disponibiliza comodidades para churrascos, quartos para não fumadores, acesso Wi-Fi gratuito e um jardim.

Distância do centro da cidade : 19.71 km

Cantinho Zen Hostel

Não classificado

Preços : de 39 BRL


O Cantinho Zen Hostel está situado em São José dos Campos e dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. Entre as várias comodidades há um jardim, um terraço e um salão partilhado. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.04 km

Plaza Hotel São José dos Campos


Preços : de 69 BRL a 79 BRL


O Plaza Hotel São José dos Campos dispõe de um restaurante e está convenientemente localizado a 400 metros da Estação Rodoviária de São José dos Campos. Também é providenciado acesso Wi-Fi gratuito e o centro da cidade fica a 800 metros.

Distância do centro da cidade : 20.15 km

Carlton Plaza São José dos Campos


Preços : de 100.08 BRL a 334 BRL


Localizado no bairro Jardim Paulista, a 8 minutos de carro do aeroporto, este hotel tem uma piscina exterior, um ginásio e acesso Wi-Fi gratuito. Também há estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 20.18 km

Rigs Hotel

Não classificado

Preços : de 64.99 BRL


O Rigs Hotel está situado em São José dos Campos. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel incluem um roupeiro, uma televisão e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 20.19 km

HOTEL LAREIRA


Preços : de 79.9 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o HOTEL LAREIRA está situado em São José dos Campos. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 20.32 km

Hotel Joabi


Preços : de 70 BRL


O Hotel Joabi está localizado a 3 km da estação rodoviária e da praça da cidade de São José dos Campos. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível no hotel. Cada quarto dispõe de uma televisão. A casa de banho privativa inclui um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 20.37 km

Sanja Hostel

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Situado em São José dos Campos, o Sanja Hostel disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim. Entre as várias comodidades, contam-se um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 20.41 km

Hotel Bell Vale


Preços : de 65 BRL


O Hotel Bell Vale disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em São José dos Campos. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os hóspedes poderão usufruir de um bar.

Distância do centro da cidade : 20.47 km

Conforto em São José

Não classificado

Preços : de 203 BRL


Localizado em São José dos Campos, na Região do Estado de São Paulo, o Conforto em São José tem uma varanda. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 20.63 km

Urbe Hostel

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Situado em São José dos Campos, o Urbe Hostel dispõe de um jardim e de um terraço. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 20.71 km

Dan Inn São José dos Campos


Preços : de 82.5 BRL a 213 BRL


Este hotel disponibiliza acomodações climatizadas com televisão por cabo e acesso gratuito à Internet no coração de São José dos Campos, perto de bancos, supermercados, centros comerciais, farmácias e restaurantes excelentes.

Distância do centro da cidade : 20.74 km

Recanto dos Bambuzais

Não classificado

Preços : de 900 BRL


Localizado em São José dos Campos, o Recanto dos Bambuzais disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. A propriedade oferece vistas para a piscina e fica a 42 km de Guararema.

Distância do centro da cidade : 20.83 km

Morada BemTeVi

Não classificado

Preços : de 46 BRL


Com um jardim e um terraço, a Morada bemtevi está situada em São José dos Campos. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os hóspedes podem utilizar a cozinha partilhada da propriedade e a máquina de café.

Distância do centro da cidade : 20.87 km

Alojamento Estudantil SJC

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Localizado em São José dos Campos, o Alojamento Arroyantil SJC oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hostel têm uma secretária. Os quartos incluem uma casa de banho privativa. Todas as unidades incluem um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 20.94 km

Astro Hotel


Preços : de 73.38 BRL a 153 BRL


Situado apenas a 8 km do Aeroporto Professor Urbano Ernesto Stumpf, o Astro dispõe de quartos climatizados e de acesso Wi-Fi gratuito. Localizado em São José dos Campos, serve um pequeno-almoço diário no seu restaurante.

Distância do centro da cidade : 21.03 km

Apt confortável em frente ao Shopping Center Vale

Não classificado

Preços : de 213 BRL


O Apt confortável em frente ao Shopping Center Vale está situado em São José dos Campos. Este apartamento também dispõe de uma piscina privada. O apartamento possui 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada com um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 21.03 km

Faro Hotel


Preços : de 150.3 BRL a 274.05 BRL


Situado apenas a 30 metros do Centro Comercial Center Vale, em São José dos Campos, o Faro apresenta uma sauna e um ginásio. Disponibiliza serviço de quartos, acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço no restaurante.

Distância do centro da cidade : 21.15 km

Hotel Lisboa


Preços : de 60 BRL


Situado no centro de São José dos Campos, o Hotel Lisboa está localizado a 1 km dos Centros Comerciais Shopping Centro e Faro. Dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Está disponível buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 21.19 km

Polo Hotel


Preços : de 87 BRL a 235 BRL


Localizado apenas a 300 metros do Centro Comercial Center Vale, o Polo Hotel apresenta quartos modernos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.24 km

Hotel Modena


Preços : de 121 BRL


O Hotel Modena está convenientemente localizado no centro da cidade de São José dos Campos e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento gratuito e uma recepção 24 horas. A Estação Rodoviária de São José dos Campos encontra-se a 10 km.

Distância do centro da cidade : 21.25 km

Hotel Nacional Inn São José dos Campos


Preços : de 133.06 BRL a 308 BRL


O Nacional Inn São José dos Campos disponibiliza televisão por cabo, acesso Wi-Fi gratuito, piscina e ginásio. O hotel situa-se à entrada de São José dos Campos, junto à Rua Dutra e ao Centro Comercial Center Vale, e possui estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.33 km

Summit Hotel Maruá


Preços : de 109 BRL


Distância do centro da cidade : 21.36 km

San Diego Residence


Preços : de 115 BRL a 199.5 BRL


O San Diego Suítes São José dos Campos está convenientemente localizado a 2 km do centro da cidade de São José dos Campos e a 450 metros do Centro Comercial Centervale. Disponibiliza quartos com kitchenettes e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 21.41 km

Aeroportos próximos a Caçapava

AeroportosCidadeDistância
Base de Aviação de Taubaté AirportTaubaté21 km
Professor Urbano Ernesto Stumpf AirportSão José Dos Campos21 km
Guaratinguetá AirportGuaratinguetá62 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo87 km
Campo de Marte AirportSão Paulo105 km