›› ›› ››

Hotéis em Busca-Vida

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Busca-Vida E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Busca-Vida Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Busca-Vida.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Portão (3.77 km), São José (6.42 km), Cajiru (6.61 km), Lauro de Freitas (6.68 km), Telha (6.73 km), Ipitanga (7.53 km), Cachoeira (8.18 km), Paraciba (8.75 km), Areias (9.03 km), Flamengo (9.63 km).

Hora exata em Busca-Vida

Busca-Vida
Fuso horário : America/Bahia

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Busca-Vida
Fuso horário :
America/Bahia
Capital :
Salvador
População :
0
Elevação :
-9999 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Busca-Vida

Seeks Life

Não classificado

Preços : de 4000 BRL


O Seeks Life dispõe de uma banheira de hidromassagem, de uma sauna e de acomodações com uma cozinha em Busca-Vida. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.14 km

Casa de praia em Busca Vida

Não classificado

Preços : de 3500 BRL


A Casa de praia em Busca Vida está localizada em Camaçari. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

Condomínio Planeta Água

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situado em Busca-Vida, o Condomínio Planeta Água dispõe de uma piscina privada. Situada em frente à praia, esta propriedade dispõe de uma piscina exterior, de comodidades para churrascos e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Bahia Plaza Hotel


Preços : de 259 BRL a 437 BRL


O Bahia Plaza Hotel convida os clientes e toda a sua família a desfrutar deste grande resort situado na Praia de Busca Vida, em Camaçari, uma pequena vila perto de Salvador.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Paraíso na Foz Rio Joanes

Não classificado

Preços :


O Paraíso na Foz Rio Joanes está localizado em Lauro de Freitas e disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.82 km

Alugo apartamento temporada

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Claridge o apartamento temporada está localizado em Camaçari. Este apartamento fica a 30 km do Complexo Industrial Ford Nordeste.

Distância do centro da cidade : 1.28 km

Pousada Maria Luiza

Não classificado

Preços : de 169 BRL a 160 BRL


A Maria Luiza está situada apenas a 200 metros da Praia de Buraquinho e dispõe de uma ampla área de jardim com uma piscina. O balcão de turismo organiza aulas de kite-surf. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.58 km

Vista Mar Buraquinho

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Vista Mar Buraquinho está situada em Lauro de Freitas. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 1.59 km

Buraquinho

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Lauro de Freitas, na Região da Bahia, o Buraquinho dispõe de uma varanda. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.77 km

Pousada Eckerlino

Não classificado

Preços : de 149 BRL


A Pousada Eckerino está rodeada por jardins e árvores tropicais e está localizada a 300 metros da Praia do Buraquinho e a 2 km do centro das Vilas do Atlântico. O estacionamento privado é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.00 km

Bahia Surf Camp

Não classificado

Preços :


O Bahia Surf Camp disponibiliza acomodações com ar condicionado em Abrantes. Com uma área de praia privada, a propriedade também tem bicicletas gratuitas, bem como um centro de fitness. Todos os quartos têm um terraço com vista para o jardim.

Distância do centro da cidade : 2.22 km

Bahia - Loft Junto ao Mar

Não classificado

Preços : de 254 BRL


Localizado em Lauro de Freitas, na Região da Bahia, o Bahia - Loft Junto ao Mar dispõe de um terraço e de vistas para o rio. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.27 km

Apartamento na Praia

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado em Lauro de Freitas, na Região da Bahia, o Apartamento na Praia tem um jardim. O apartamento dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.28 km

VS House

Não classificado

Preços : de 1300 BRL


Com um jardim, o VS House disponibiliza acomodações em Lauro de Freitas, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 2.36 km

Apartamento Cobertura Condomínio Marina Riverside

Não classificado

Preços : de 399 BRL


O Apartamento Cobertura Condomínio Marina Riverside está situado em Lauro de Freitas e dispõe de um jardim, de uma piscina exterior aberta durante todo o ano e de vistas para o rio.

Distância do centro da cidade : 2.38 km

Residência JK

Não classificado

Preços : de 450 BRL


A Residência JK está localizada em Arembepe. Esta casa de férias também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias é composta por 3 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 2.41 km

Casa Temporada Camacari

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situada em Camaçari, a cerca de 26 km do Complexo Industrial Ford Nordeste, a Casa Temporada Camacari dispõe de acomodações com ar condicionado. A casa de férias tem acesso a um restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.43 km

Sítio Falcão Peregrino

Não classificado

Preços :


Com um jardim, o Sítio Falcão Peregrino apresenta acomodações em Lauro de Freitas, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

Apartamento Marina Riverside

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


O Apartamento Marina Riverside está situado em Lauro de Freitas. A propriedade oferece vistas para o lago e para a piscina. A casa de férias climatizada é composta por 3 quartos separados, 3 casas de banho e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 2.48 km

Vilas do Atlântico, Lazer e conforto, próximo a praia

Não classificado

Preços : de 283 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o jardim, o Vilas do Atlântico, Lazer e conforto, Lazer e conforto, próximo a praia está situado em Lauro de Freitas. Esta propriedade à beira-mar dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.56 km

Pousada Porto Villas

Não classificado

Preços : de 140 BRL


A Pousada Porto Villas dispõe de acomodações com ar condicionado em Lauro de Freitas. Todos os quartos possuem uma kitchenette e uma casa de banho privativa. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.59 km

Condomínio Parque do Jacuípe

Não classificado

Preços : de 700 BRL


O Condomínio Parque do Jacuípe está situado em Pontão. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias possui 5 quartos, uma televisão e uma cozinha com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 2.62 km

Villa Araçà - Boutique Hotel

Não classificado

Preços : de 159 BRL a 419 BRL


A Villa Araçá está localizada apenas a 5 minutos a pé da praia das Vilas do Atlantico em Lauro de Freitas, e dispõe de uma piscina exterior e de espreguiçadeiras à beira da piscina. Possui funcionários de entretenimento.

Distância do centro da cidade : 2.76 km

Veraneio em Salvador.

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Veraneio em Salvador disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. Este alojamento está situado em Lauro de Freitas. Esta casa de férias também tem uma piscina privada.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

Pousada Itamaracá

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Pousada de Itamaracá está situada apenas a 300 metros da Praia Vilas do Atlântico, em Lauro Freitas, e dispõe de acomodações práticas com uma decoração de bom gosto e uma sala comum de televisão.

Distância do centro da cidade : 2.84 km

Quarto em Vilas do Atlântico

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o rio, o Quarto em Vilas do Atlântico é um alojamento localizado em Lauro de Freitas. A propriedade fica a 32 km de Salvador e dispõe de estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 2.91 km

Pousada Mineira

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Esta pousada situa-se apenas a 2 quarteirões da praia da Vilas do Atlântico e disponibiliza estacionamento gratuito e quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.95 km

Quartos Completos

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado em Lauro de Freitas, o Quartos Completos tem um jardim e um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos estão equipados com ar condicionado e alguns quartos têm uma varanda. O alojamento dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 2.97 km

Casa à beira-mar em Vilas

Não classificado

Preços : de 850 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para o mar, a Casa à beira-mar em Vilas está localizada em Lauro de Freitas. Esta casa de férias dispõe de uma piscina privada, de um jardim e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 2.97 km

Aluguel Casa Temporada

Não classificado

Preços : de 1130 BRL


Localizado em Lauro de Freitas, o Aluguel Casa Temporada disponibiliza acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.13 km

Vilas Florence

Não classificado

Preços : de 115 BRL


Situadas em Lauro de Freitas, as Vilas Florence disponibilizam acomodações com varandas privadas. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 3.13 km

Sun, Beach, Carnival

Não classificado

Preços : de 990 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a piscina, o Sun, Beach, Carnaval está localizado em Lauro de Freitas. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

Casa em Vilas do Atlântico

Não classificado

Preços : de 600 BRL


A Casa em Vilas do Atlântico está localizada em Lauro de Freitas e disponibiliza um restaurante, um centro de fitness e um campo de ténis. Esta acomodação climatizada dispõe de uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.27 km

Mais Hotel Aeroporto Salvador


Preços : de 152.1 BRL


O Mais Hotel é um hotel moderno localizado em Lauro de Freitas. Dispõe de uma piscina exterior com um terraço para banhos de sol e uma sauna. Possui quartos elegantes com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.30 km

Casa vilas do atlantico

Não classificado

Preços :


Situada em Lauro de Freitas, a Casa vilas do atlantico disponibiliza acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada.

Distância do centro da cidade : 3.33 km

Casa Vilas do Atlantico 18

Não classificado

Preços : de 1100 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, a Casa Vilas do Atlantico 18 disponibiliza acomodações em Lauro de Freitas, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. A casa de férias tem vista para o jardim e está a 33 km de Salvador.

Distância do centro da cidade : 3.34 km

Ferienwohnung Bahia Brasilien

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Situado em Abrantes, na Região da Bahia, o Ferienwohnung Bahia Brasilien dispõe de uma varanda e de vistas para o jardim. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior e desfrutar do acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.42 km

Casa Azul Beach House - Busca Vida

Não classificado

Preços : de 550 BRL


Localizada em Camaçari, na Região da Bahia, a Casa Azul Beach House - Busca Vida tem um terraço. Está situado a 24 km do Complexo Industrial Ford Nordeste e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.49 km

Malibu Plaza Hotel


Preços : de 139 BRL a 262.5 BRL


O Malibu Plaza Hotel, localizado apenas a 600 metros da Praia de Vilas do Atlântico, dispõe de um centro de fitness, de acesso Wi-Fi gratuito e de um serviço de recepção durante 24 horas. O Aeroporto de Salvador está situado a 8 km.

Distância do centro da cidade : 3.52 km

Casa Azul

Não classificado

Preços : de 791 BRL


Situada em Lauro de Freitas, a Casa Azul disponibiliza acomodações com uma piscina privada e vistas para a piscina. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de um pátio.

Distância do centro da cidade : 3.53 km

Apartamento em Vilas

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Com acomodações climatizadas e uma piscina privada, o Apartamento em Vilas está situado em Lauro de Freitas. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 3.57 km

FV Apartments

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Localizado em Lauro de Freitas, o FV Apartments disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 3.61 km

Hotel Pousada Villas do Atlantico

Não classificado

Preços : de 127.3 BRL a 419 BRL


Apenas a 200 metros da praia em Vilas do Atlântico, a Pousada Villas do Atlântico tem uma piscina e Wi-Fi gratuito. O Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães encontra-se a 5 km.

Distância do centro da cidade : 3.71 km

Villa Pitanga

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Situada em Lauro de Freitas, a Villa Pitanga dispõe de uma piscina privada e de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.72 km

Apartamento em Vilas do Atlântico

Não classificado

Preços : de 230 BRL


O Apartamento em Vilas do Atlântico está localizado em Lauro de Freitas e dispõe de uma piscina exterior. O apartamento tem acesso a um restaurante.

Distância do centro da cidade : 3.77 km

Casa 5/4 Vilas do Atlântico

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situada em Lauro de Freitas, a Casa 5/4 Vilas do Atlântico disponibiliza acomodações com uma piscina privada e vistas para o jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.90 km

Casa Verde Mar Vilas do Atlântico

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situada em Lauro de Freitas, a Casa Verde Mar Vilas do Atlântico disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim. Todas as unidades abrem para um pátio com vistas para o jardim e estão equipadas com uma cozinha com um forno.

Distância do centro da cidade : 3.92 km

Apart- 214 - Vilas Village

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Lauro de Freitas, o Apart- 214 - Vilas Village disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma kitchenette e uma varanda. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 4.01 km

Casa Frente Mar Vilas do Atlântico

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


Está localizado em Lauro de Freitas. A Casa Frente Mar Vilas do Atlântico disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e comodidades para churrascos. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.02 km

Casa Frente Mar em Vilas do Atlântico

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


Situada em Lauro de Freitas, a Casa Frente Mar em Vilas do Atlântico dispõe de uma piscina privada. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.02 km

Cása top

Não classificado

Preços : de 850 BRL


Situado em Lauro de Freitas, na região da Bahia, o Cása top dispõe de um jardim. Situada em frente à praia, esta propriedade tem uma piscina exterior. A casa de férias climatizada é composta por 4 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 4.03 km

Pousada Familiar

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Com uma piscina exterior aberta durante todo o ano e um terraço, a Pousada Familiar está localizada em Lauro de Freitas. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 4.22 km

Pousada Novo Tempo

Não classificado

Preços : de 119 BRL a 550 BRL


Com uma piscina, terraço para banhos de sol e bar, a Pousada Novo Tempo está localizada a 300 metros da Praia Vila do Atlântico, em Lauro de Freitas, a 3 km de Salvador. Disponibiliza um buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.32 km

Casa Completa Piscina, Rio e 600mts. da Praia 04 Quartos, Quiosque com Churasqueira !!!

Não classificado

Preços : de 700 BRL


A Casa Completa Piscina, Rio e 600 mts disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Da Praia 04 Quartos, Quiosque com Churasqueira!!! Esta propriedade está situada em Lauro de Freitas.

Distância do centro da cidade : 4.34 km

Pousada Ipitanga IV

Não classificado

Preços : de 127.5 BRL


A Pousada Ipitanga IV situa-se apenas a 500 metros da Praia de Ipitanga e dispõe de uma piscina rodeada por jardins. Providencia comodidades para churrascos, um parque infantil e comodidades de lavandaria.

Distância do centro da cidade : 4.42 km

Umu Lugar ao Sol

Não classificado

Preços : de 1006 BRL


O Umu Lugar ao Sol está situado em Salvador e dispõe de um jardim. A propriedade fica a 4 km da Praia do Flamengo. A casa de férias é composta por 4 quartos separados, uma cozinha totalmente equipada e 6 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 4.47 km

Vilage 06

Não classificado

Preços : de 300 BRL


O Vilage 06 está localizado em Lauro de Freitas e disponibiliza uma piscina exterior e comodidades para churrascos. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 34 km de Salvador.

Distância do centro da cidade : 4.51 km

Pousada Restinga

Não classificado

Preços : de 166.6 BRL a 175.01 BRL


A Pousada Restinga está virada para a Praia de Ipitanga e dispõe de apartamentos com ar condicionado, de uma piscina exterior, de uma recepção 24 horas e de acesso Wi-Fi e estacionamento privado, ambos gratuitos.

Distância do centro da cidade : 4.53 km

Pousada Eldorado

Não classificado

Preços : de 108 BRL


A Pousada Eldorado disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Lauro de Freitas. Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 4.62 km

Residencial Ipitanga 2

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situada em Lauro de Freitas, na Região da Bahia, a Residencial Ipitanga 2 dispõe de um terraço. Este apartamento dispõe de acomodações com um pátio.

Distância do centro da cidade : 4.93 km

Aeroportos próximos a Busca-Vida

AeroportosCidadeDistância
Deputado Luiz Eduardo Magalhães International AirportSalvador7 km
Bahia - Jorge Amado AirportIlhéus232 km
Santa Maria AirportAracaju248 km
Vitória da Conquista AirportVitória Da Conquista357 km
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso387 km