›› ›› ››

Hotéis em Bragança Paulista

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Bragança Paulista E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Bragança Paulista Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Bragança Paulista.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Itapechinga (4.30 km), Sítio São Benedito (6.28 km), Bairro Boa Vista (6.60 km), Sítio Santa Luzia (6.60 km), Sítio Santa Cecilia (7.28 km), Campos Novos (7.74 km), Curitbanos (7.75 km), Sítio Boa Vista (7.81 km), Sítio Santa Julia (8.30 km), Bairro do Tanque (8.70 km).

Hora exata em Bragança Paulista

Bragança Paulista
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Bragança Paulista
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
125,096
Elevação :
831 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Bragança Paulista

Aki Hostel

Não classificado

Preços : de 55 BRL


O Aki Hostel apresenta acomodações em Bragança Paulista. O alojamento disponibiliza uma cozinha partilhada e um salão partilhado para os hóspedes. Todos os quartos do hostel incluem um roupeiro. Todos os quartos incluem uma torradeira.

Distância do centro da cidade : 0.22 km

The Plaza Hotel


Preços : de 120 BRL


O Plaza Hotel situa-se apenas a 300 metros do centro da cidade de Bragança Paulista e dispõe de acomodações com um estilo simples. Também possui estacionamento gratuito, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.31 km

Grande Hotel Bragança


Preços : de 109 BRL


Este hotel situa-se no centro da cidade de Bragança Paulista e disponibiliza quartos climatizados com acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Dispõe de um buffet de pequeno-almoço e de uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Hotel Carvalho

Não classificado

Preços : de 68 BRL


O Hotel Carvalho está situado em Bragança Paulista. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito. No hotel, todos os quartos estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 0.60 km

KA Business Hotel


Preços : de 197 BRL


O KA Business Hotel está situado em frente ao Lago do Taboão, a 4 km do centro da cidade Bragança Paulista, e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Pousada Casa de Bragança

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizada em Bragança Paulista, a Pousada Casa de Bragança apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com um forno, uma máquina de café e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 1.26 km

Vinte Park Hotel

Não classificado

Preços : de 155 BRL


O Vinte Park Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Bragança Paulista. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 1.27 km

Hotel Colonial

Não classificado

Preços : de 78 BRL


Situado em Bragança Paulista, o Hotel Colonial dispõe de um jardim. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.44 km

Hotel Villa Santo Agostinho


Preços : de 577.5 BRL


Situado num belo parque localizado a 3 km do centro de Bragança Paulista, este hotel coloca à sua disposição um campo de ténis, um restaurante e um bar. Providencia uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.89 km

Riviera de São Lourenço

Não classificado

Preços : de 1200.2 BRL


Situado em Bragança Paulista, no Estado de São Paulo, o Riviera de São Lourenço tem um terraço. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.07 km

Chacara do Poeta

Não classificado

Preços : de 690 BRL


O Chacara do Poeta está situado em Bragança Paulista e dispõe de uma piscina exterior, de comodidades para churrascos e de um jardim. Esta propriedade disponibiliza acesso a uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.46 km

Apartamento colina das pedras

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina, o Apartamento colina das pedras é um alojamento situado em Bragança Paulista. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.55 km

NC Hotel


Preços : de 155 BRL


O NC Hotel dispõe de quartos em Bragança Paulista. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.03 km

Pousada e Spa Holístico Luz e Paz

Não classificado

Preços : de 582 BRL a 850 BRL


Situado nas montanhas de Bragança Paulista, perto do centro da cidade, este hotel proporciona um refúgio com tratamentos anti-stress. Também possui um lago e uma piscina panorâmica. O acesso Wi-Fi é gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 3.20 km

Pousada Sta Helena

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizada em Bragança Paulista, a Pousada Sta Helena disponibiliza um jardim e um salão partilhado. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos da estalagem estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.71 km

Linda Chácara em Bragança com wi-fi, 3,5km do centro

Não classificado

Preços : de 497 BRL


Localizada em Bragança Paulista, a 3,5 km do centro, a Linda Chácara em Bragança com Wi-Fi disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior, de um jardim e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.73 km

Pousada Recanto das Rosas

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Localizado a 3 km do centro de Bragança Paulista, o Recanto das Rosas dispõe de uma piscina exterior, balcão de turismo e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.13 km

Casa de Campo - Bragança Paulista

Não classificado

Preços : de 2500 BRL


Situada em Bragança Paulista, a Casa de Campo - Bragança Paulista disponibiliza um terraço com vistas para a montanha e para o lago, bem como uma piscina exterior, uma banheira de hidromassagem e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 4.32 km

Camping e Chalé Estação Rural

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Localizado em Bragança Paulista, o Camping e Chalé Estação Rural disponibiliza acomodações com uma varanda ou um pátio, acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano, bem como acesso a um jardim com comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 5.08 km

Pousada Santa Luzia

Não classificado

Preços : de 233.75 BRL


Localizada em Bragança Paulista, a Pousada Santa Luzia dispõe de uma piscina exterior. Uma sauna está disponível para os hóspedes. Os quartos dispõem de um terraço com vista para a piscina.

Distância do centro da cidade : 5.32 km

Hotel Mil Flores

Não classificado

Preços : de 479 BRL


Localizado em Bragança Paulista, o Hotel Mil Flores dispõe de uma piscina exterior. A propriedade possui um centro de fitness, um jardim e um terraço. Os hóspedes poderão usufruir de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 7.74 km

chacara do rogerio

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Chacara do Rogerio está localizado em Bragança Paulista. Esta casa de férias dispõe de um jardim. Esta casa de férias está equipada com 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada. Atibaia fica a 36 km da casa de férias.

Distância do centro da cidade : 8.32 km

Linda Chácara com Piscina

Não classificado

Preços : de 460 BRL


Com uma piscina exterior, a Linda Chácara com Piscina apresenta acomodações em Atibaia, a 18 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia e do Clube de Ténis São João. Esta propriedade disponibiliza acesso a um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.08 km

Sítio Ipecamirim

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Bragança Paulista, o Sítio Ipecamirim apresenta acomodações com uma televisão. Todas as unidades abrem para um terraço com vistas para a montanha e estão equipadas com uma cozinha com um forno.

Distância do centro da cidade : 9.74 km

Chalezinho em Tamandaré

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Com acomodações com varanda, o Chalezinho em Tamandaré está situado em Curitbanos. Este chalé dispõe de um jardim. O chalé inclui 2 quartos e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 9.97 km

Fazenda Coronel Jacinto

Não classificado

Preços : de 204 BRL


A Coronel Jacinto, localizada na zona rural de Bragança Paulista e rodeada por vastos jardins naturais, disponibiliza uma piscina em cascata exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Diariamente o restaurante serve um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 10.01 km

Condominio Arco iris repreza de Braganca Pta

Não classificado

Preços : de 256 BRL


Situado em Bragança Paulista, o Condominio Arco iris repreza de Braganca Pta dispõe de uma piscina privada. Com uma piscina exterior, esta casa de férias também dispõe de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 10.82 km

Chacara Recanto dos Corinthianos

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado em Bragança Paulista, no Estado de São Paulo, o Chacara Recanto dos Corinthianos tem um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma varanda. A casa de férias tem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 10.94 km

Chácara Stefanini

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Localizada em Atibaia, na Região do Estado de São Paulo, a Chácara Stefanini dispõe de um terraço e de vistas para a montanha. Esta casa de férias providencia bicicletas gratuitas, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 11.51 km

Marina Estância Confiança

Não classificado

Preços : de 282.5 BRL


A Marina Estância Confiança está situada em Bragança Paulista e disponibiliza comodidades para desportos aquáticos, uma piscina exterior e um campo de ténis. Os hóspedes têm ao seu dispor uma sauna e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 11.63 km

Casa de Campo

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situada em Bragança Paulista, a Casa de Campo dispõe de acomodações com uma área de estar e televisão. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.23 km

Chalé Romântico no Ateliê Marta Vaz

Não classificado

Preços : de 178 BRL


Com acomodações com varanda, o Chalé Amoblno Ateliê Marta Vaz está situado em Bragança Paulista. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.24 km

Sitio Pedacinho do Céu

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Apresenta acomodações com uma piscina privada, vista para a montanha e um pátio.O Sitio Pedacinho do Céu está localizado em Bragança Paulista. Esta casa de férias dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 13.35 km

CHÁCARA NA REPRESA

Não classificado

Preços :


O CHÁCARA NA REPRESA está situado em Bragança Paulista e disponibiliza comodidades para desportos aquáticos, comodidades para churrascos e um jardim. A propriedade oferece vistas para o lago e para o jardim.

Distância do centro da cidade : 13.73 km

Pousada Toca do Tuca

Não classificado

Preços : de 269 BRL


A Pousada Toca do Tuca está situada em Vargem. Com uma piscina exterior, a propriedade também tem um bar. O restaurante serve cozinha brasileira. Nesta casa de hóspedes, cada quarto tem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 14.37 km

Reicanto do Reizinho

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Reicanto do Reizinho está situado em Atibaia, a 14 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia, a 14 km do Clube de Ténis São João e a 15 km do Parque Edmundo Zanoni.

Distância do centro da cidade : 14.75 km

Sunset ranch

Não classificado

Preços : de 678 BRL


O Sunset ranch, uma propriedade com um jardim, está localizado em Atibaia, a 5 km do Clube de Ténis de São João, a 6 km do Parque Edmundo Zanoni e a 8 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia.

Distância do centro da cidade : 15.15 km

Espaço Eslovaquia

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado a 5 km do Clube de Ténis São João e a 6 km do Parque Edmundo Zanoni, o Espaço Eslovaquia disponibiliza acomodações em Atibaia. Todas as unidades possuem um terraço com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 15.29 km

Recanto Sonho Meu

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com um jardim, piscina privada e vista para a piscina, o Recanto Sonho Meu está situado no Bairro Rio Abaixo. A casa de férias tem vista para o jardim e está a 18 km de Atibaia.

Distância do centro da cidade : 15.30 km

Linda Casa em Condomínio - Atibaia

Não classificado

Preços : de 972 BRL


Situada no Bairro da Pedreira, na Região do Estado de São Paulo, a Linda Casa em Condomínio - Atibaia dispõe de um jardim. Com vista para a piscina, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 15.30 km

Morada das Maritacas

Não classificado

Preços : de 360 BRL


Com vistas para a montanha, a Morada das Maritacas, em Vargem, apresenta acomodações e um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades têm uma área de refeições e/ou um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de caminhadas nas proximidades.

Distância do centro da cidade : 15.37 km

CHÁCARA COLINA DAS GARÇAS

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


A CHÁCARA COLINA DAS GARÇAS está situada em Piracaia. Esta casa de férias dispõe de um jardim e de um terraço. A casa de férias tem 6 quartos e 8 casas de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 15.41 km

Atibaia Estilo Mediterrâneo

Não classificado

Preços : de 1500 BRL


O Atibaia Estilo Mediterrâneo está situado em Atibaia, a 7 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia. Disponibiliza um campo de ténis, um centro de fitness e um jardim no local.

Distância do centro da cidade : 15.45 km

Suite confortável proximo a Extrema e Monte Verde (MG)

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Com uma piscina exterior, um jardim e um terraço, a Suite confortável proximo a Extrema e Monte Verde (MG) disponibiliza acomodações em Vargem com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. O alojamento fica a 37 km de Atibaia.

Distância do centro da cidade : 15.58 km

Pousada Recanto Varanda do Sol

Não classificado

Preços : de 310 BRL


A Pousada Recanto Varanda do Sol está rodeada por natureza e oferece vistas deslumbrantes sobre o Lago Represa do Jaguari a partir do deque da piscina.

Distância do centro da cidade : 15.70 km

Refúgio em Atibaia para curtir com a família

Não classificado

Preços :


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Refúgio em Atibaia para curtir com a família está localizado em Vinicola Girardi. A propriedade oferece vistas para a piscina.

Distância do centro da cidade : 15.88 km

Chácara Atibaia

Não classificado

Preços : de 387 BRL


Localizada em Atibaia, a Chácara Atibaia disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e comodidades para churrascos. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 15.88 km

Hotel Fazenda Dona Carolina


Preços : de 1514.83 BRL a 1746.14 BRL


O premiado Hotel Fazenda Dona Carolina ocupa uma quinta de café colonial, com vistas deslumbrantes para a paisagem e para o rio e disponibiliza passeios a cavalo, uma piscina e uma sauna. O acesso Wi-Fi é gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 16.12 km

Hotel Eldorado Atibaia


Preços : de 706.86 BRL a 1715.74 BRL


Com piscinas interiores, exteriores e infantis, o Village Eldorado está situado na zona rural de Atibaia. Possui campos de voleibol e futebol, ginásio e sala de teatro. Estão disponíveis serviços de spa e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.29 km

Sitio Cachette

Não classificado

Preços : de 2500 BRL


Localizado em Atibaia, a 3,6 km do Clube de Ténis São João, o Sitio Cachette disponibiliza uma sala de estar com uma televisão e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.31 km

Tauá Hotel & Convention Atibaia


Preços : de 872 BRL a 1607 BRL


O Taua é hotel repleto de actividades no centro de Atibaia, a 59 km de São Paulo. Dispõe de uma gama de comodidades para desportos ao ar livre, incluindo arco e flecha e futebol, um circo e eventos programados.

Distância do centro da cidade : 16.82 km

Pousada Morada do Sol

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com comodidades para churrascos e um jardim, a Pousada Morada do Sol está localizada em Atibaia, a 20 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia.

Distância do centro da cidade : 16.88 km

Recanto do Luar

Não classificado

Preços : de 621 BRL


O Recanto do Luar está localizado em Pinhalzinho e dispõe de acomodações com um terraço. Esta casa de férias tem uma piscina privada, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.93 km

178Garden

Não classificado

Preços : de 419.24 BRL


Situado em Atibaia, a 6 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia, a 6 km do Clube de Ténis São João e a 7 km do Parque Edmundo Zanoni, o 178Garden apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.02 km

Casa condomínio fechado alto padrão em Atibaia

Não classificado

Preços : de 780 BRL


A Casa condomínio fechado alto padrão em Atibaia está localizada em Atibaia e dispõe de uma piscina privada e de vistas para a piscina. O alojamento fica a 14 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia.

Distância do centro da cidade : 17.05 km

Pousada das Estrelas Atibaia

Não classificado

Preços : de 109 BRL


A Pousada das Estrelas Atibaia está localizada em Atibaia. Disponibiliza uma piscina exterior ampla e um terraço para banhos de sol, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e uma sala de jogos.

Distância do centro da cidade : 17.20 km

Casa de Temporada Tybaia

Não classificado

Preços : de 500 BRL


A Casa de Temporada Tybaia está situada no Bairro Guaxinduva e dispõe de um jardim. Com vista para a piscina, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 17.28 km

Vinícola Santa Bruna

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado em Jarinu, o Vinícola Santa Bruna apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano, bem como um jardim e um bar. Algumas unidades incluem uma área de estar e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 17.40 km

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort


Preços : de 769.28 BRL a 1788 BRL


Com uma área de 400 000 m², este amplo resort, totalmente para não fumadores, apresenta quartos modernos com ar condicionado e televisão por cabo. As comodidades incluem piscinas interiores e exteriores, um centro de fitness e um spa.

Distância do centro da cidade : 17.60 km

Sítio O Canto dos Pássaros

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Sítio O Canto dos Pássaros está situado em Vargem e dispõe de uma piscina exterior. Esta casa de férias tem um jardim e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 17.60 km

Aeroportos próximos a Bragança Paulista

AeroportosCidadeDistância
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo54 km
Viracopos International AirportCampinas61 km
Campo de Marte AirportSão Paulo63 km
Congonhas AirportSão Paulo76 km
Professor Urbano Ernesto Stumpf AirportSão José Dos Campos76 km