›› ›› ››

Hotéis em Betim

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Betim E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Betim Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Betim.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Vianópolis (8.52 km), Sarzedo (9.38 km), Mário Campos (9.92 km), Sítio (9.97 km), Santo Afonso (10.40 km), Citrolândia (11.86 km), São Joaquim de Bicas (12.02 km), Juatuba (15.22 km), Retiro da Contagem (15.63 km), Contagem (15.67 km).

Hora exata em Betim

Betim
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Betim
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Belo Horizonte
População :
384,000
Elevação :
834 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Betim

Abba Hotel


Preços : de 140 BRL a 240 BRL


O Abba Hotel disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um exuberante buffet de pequeno-almoço e um centro de negócios. O hotel está localizado no centro de Betim, a cerca de 10 km da Fiat e da Petrobrás.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

Hotel Brisa


Preços : de 50 BRL


O Hotel Brisa apresenta acomodações em Betim. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Os quartos do hotel incluem um roupeiro, uma televisão e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Hotel Primavera


Preços : de 90 BRL


Situado em Betim, a 28 km do Museu Inhotim, o Hotel Primavera disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Os quartos incluem uma casa de banho privativa. Algumas unidades têm uma televisão de ecrã plano com canais por...

Distância do centro da cidade : 0.41 km

Hotel Maia


Preços : de 89 BRL


O Hotel Maia está situado em Betim. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e um salão partilhado. O Estádio Victor Andrade de Brito fica a 6 km. Os quartos do hotel incluem uma secretária e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Hotel Nuar


Preços : de 58.5 BRL


Localizado em Betim, o Hotel Nuar fica a 6 km do Estádio Victor Andrade de Brito e disponibiliza várias comodidades, tais como uma piscina exterior. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Pozzobon Hotel Moderno


Preços : de 130 BRL


Situado em Betim, a 19 km do Museu Inhotim e a 28 km de Belo Horizonte, o Pozzobon Hotel Moderno dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O pequeno-almoço é gratuito e servido diariamente.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Samba Betim


Preços : de 118.04 BRL


A Samba Betim proporciona alojamento em Betim. O hotel dispõe de uma piscina exterior, de uma sauna e de um centro de fitness. Os hóspedes podem desfrutar de um pequeno-almoço gratuito servido diariamente.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Edifício José Augusto

Não classificado

Preços : de 71.1 BRL


O Edifício José Augusto está situado em Betim. A propriedade, situada num edifício que data de 2000, fica a 2,3 km do centro da cidade e tem acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar e uma kitchenette com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 1.28 km

Hotel Serra Negra


Preços : de 120 BRL


Com uma decoração moderna e um restaurante, o Hotel Serra Negra está localizado no centro da cidade de Betim. Todos os dias é servido um pequeno-almoço gratuito. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente no local.

Distância do centro da cidade : 1.72 km

Motel Fuego (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizado em Betim, a 25 km de Belo Horizonte, o Motel Fuego (Adults Only) apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 3.87 km

Pousada Recanto dos Cisnes

Não classificado

Preços : de 320 BRL


Situada em Betim, a Pousada Recanto dos Cisnes apresenta acomodações com varandas privadas. A 7 km do Estádio Victor Andrade de Brito, o alojamento dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 4.17 km

Hostel C.E.T.A.

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Com uma piscina exterior, o Hostel C.E.T.A. está situado em Betim. Entre as várias comodidades desta propriedade estão comodidades para churrascos e um jardim. A propriedade apresenta vistas para a piscina e um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.49 km

Apartamento Em Betim /Condominio Parque Carajas

Não classificado

Preços : de 79 BRL


O Apartamento Em Betim/Condominio Parque Carajas apresenta acomodações em Betim, a 13 km do Estádio Victor Andrade de Brito. O Aeroporto de Belo Horizonte/Pampulha - Carlos Drummond de Andrade encontra-se a 30 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 5.48 km

Casa da Lagoa

Não classificado

Preços : de 65 BRL


A Casa da Lagoa está situada em Betim, Minas Gerais, a 12 km do Estádio Victor Andrade de Brito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia comodidades para churrascos. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.70 km

Apartamento Completo

Não classificado

Preços :


Situado em Betim, apenas a 14 km do Estádio Victor Andrade de Brito, o Apartamento Completo dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.90 km

Existe um lugar

Não classificado

Preços : de 1380 BRL


O Há um lugar está localizado em Betim. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade. O Estádio Victor Andrade de Brito fica a 16 km do chalé.

Distância do centro da cidade : 8.22 km

Oliveira Hotel

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Oliveira Hotel dispõe de quartos em Mario Campos. A propriedade está situada a 16 km de Inhotim. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local. Os quartos do hotel incluem uma secretária e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 9.52 km

Hotel Cristália


Preços : de 135 BRL


Situado a 16 km do Estádio Victor Andrade de Brito, o Hotel Cristália está situado em Betim e dispõe de comodidades para churrascos e de acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 9.56 km

Hotel Abba Uno

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com uma piscina exterior, um restaurante com cozinha contemporânea e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Hotel Abba Uno está localizado em Betim. Os hóspedes podem praticar exercício no centro de fitness e desfrutar da sala de jogos.

Distância do centro da cidade : 9.78 km

Sítio Eduardo Freitas

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Sítio Eduardo Freitas está situado em Mario Campos. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 9.90 km

Pousada Villa da Serra

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Pousada Villa da Serra está localizada numa ampla área verde e disponibiliza piscinas para adultos e crianças, um campo de futebol, um campo de voleibol e várias actividades de lazer, assim como quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.04 km

Quintal da Roça

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Quintal da Roça está localizado em Mário Campos e dispõe de um jardim e de um terraço. A propriedade fica a 16 km de Inhotim. Esta casa de férias tem uma cozinha totalmente equipada, uma área de refeições e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 10.04 km

Estância das Angolas - Inhotim

Não classificado

Preços : de 189.45 BRL


A Pousada Estância das Angolas - Inhotim está situada a 15 km do Instituto Inhotim. Os hóspedes podem desfrutar do espaço gourmet no local, de uma piscina exterior, de um campo desportivo, de uma abundância de áreas verdes, de acesso Wi-Fi e de...

Distância do centro da cidade : 10.12 km

Pousada toca da coruja

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada toca da coruja está situada em Contagem. Este quarto em acomodação particular dispõe de um jardim. Este quarto em acomodação particular inclui uma televisão de ecrã plano. Belo Horizonte fica a 27 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 11.27 km

Solar Maria Carolina

Não classificado

Preços : de 420 BRL


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Solar Maria Carolina está localizado em Mário Campos. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 11.36 km

Pousada Só Alegria

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Dispondo de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos, a Pousada Só Alegria está situada em Mário Campos. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 11.68 km

Pousada Recanto do Parque

Não classificado

Preços : de 117 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, uma sauna e uma piscina exterior, o Recanto do Parque apresenta acomodações em Contagem, a 16 km de Belo Horizonte.

Distância do centro da cidade : 13.01 km

ibis Betim


Preços : de 127.3 BRL


O Ibis Betim está localizado em Contagem e disponibiliza um restaurante, uma recepção 24 horas, acomodações modernas e acesso Wi-Fi gratuito. O pequeno-almoço está disponível mediante um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 13.27 km

Contagem Centro Hotel

Não classificado

Preços : de 99 BRL


O Contagem Centro Hotel está localizado em Contagem. É fornecido acesso Wi-Fi gratuito. É servido um buffet de pequeno-almoço diário. Todos os quartos incluem uma televisão e canais por cabo. As casas de banho privativas incluem um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 13.49 km

Hotel Dona Lídia

Não classificado

Preços : de 129 BRL


Localizado em Contagem, o Hotel Dona Lídia dispõe de comodidades para churrascos. A propriedade possui um jardim, um terraço e um salão partilhado. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 14.14 km

Actuall Hotel


Preços : de 160.31 BRL a 405 BRL


Localizado num grande parque, o elegante Actuall Hotel disponibiliza uma piscina exterior, um campo de ténis, uma sauna e um centro de fitness. Encontra-se apenas a 10 minutos de carro do Centro Comercial Itaú Power, em Contagem.

Distância do centro da cidade : 14.19 km

Hotel Like - antigo Sleep

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizado em Contagem, o Hotel Like - antigo Sleep dispõe de um salão partilhado. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 14.48 km

Hotel Fazenda Vale Amanhecer

Não classificado

Preços : de 594 BRL


O Hotel Fazenda Vale Amanhecer situa-se em Igarapé e está rodeado pela natureza e por 3 lagos. Disponibiliza 3 amplas piscinas e actividades ao ar livre, como passeios a cavalo e pesca.

Distância do centro da cidade : 14.89 km

Amsterdam Palace Hotel


Preços : de 159 BRL


O Amsterdam Palace Hotel disponibiliza acomodações práticas e acesso Wi-Fi gratuito, apenas a 5 km do centro da cidade de Contagem. Também inclui um bar, uma recepção 24 horas e comodidades para reuniões.

Distância do centro da cidade : 15.23 km

Hotel Rio Negro

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situado em Contagem, o Hotel Rio Negro dispõe de um jardim. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O alojamento disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 15.41 km

Hotel Fazenda Igarapés


Preços : de 830 BRL


Este hotel, situado num maravilhoso parque com um lago, disponibiliza uma piscina, bar e restaurante. Os quartos têm uma varanda com vista deliciosa para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O centro de Igarapé fica a 2 km.

Distância do centro da cidade : 15.85 km

Pousada Kafundó - Inhotim

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Kafundó - Inhotim apresenta acomodações em São Joaquim de Bicas, a 39 km de Belo Horizonte e a 9 km do Parque Inhotim. Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 15.88 km

Pousada e Pesqueiro Bom di Más

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada e Pesqueiro Bom di Más está situada em Contagem. Todos os quartos têm uma varanda com vistas para o lago. Na casa de hóspedes, cada quarto está equipado com um pátio com vista para o rio.

Distância do centro da cidade : 16.01 km

Suite master

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Situada em Contagem, na região de Minas Gerais, a Suite master dispõe de um terraço. O alojamento fica a 12 km de Belo Horizonte. Este quarto em acomodação particular está equipado com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 16.52 km

Hotel Vitaly

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Hotel Vitaly apresenta acomodações em Contagem. Entre as várias comodidades há um jardim e um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 16.53 km

Pousadinha da Nanny

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, a Pousadinha da Nanny é um alojamento situado em Contagem. Este quarto em acomodação particular oferece vistas para a cidade e fica a 16 km de Belo Horizonte.

Distância do centro da cidade : 16.70 km

Hotel Vitaly 2

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Hotel Vitaly 2 em Contagem disponibiliza acomodações com um jardim e um salão partilhado. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.76 km

Hotel Manaus

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Hotel Manaus apresenta acomodações em Contagem, a 8 km do centro da cidade. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os dias é servido um pequeno-almoço continental gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.82 km

Hotel Oasis

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Oasis está situado em Contagem. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Todos os quartos do hotel incluem um roupeiro. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 16.85 km

Manferrari Hotel


Preços : de 184 BRL


Localizado na avenida principal de Contagem, o Manferrari Hotel apresenta quartos modernos com acesso Wi-Fi gratuito. Também está disponível estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 16.96 km

Ibis Contagem Ceasa


Preços : de 103.47 BRL


Com um restaurante, este Hotel Ibis está localizado a 8 km do centro de Contagem. Disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Todos os quartos estão equipados ar condicionado, uma televisão por cabo e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 17.18 km

Eldorado Flat


Preços : de 171 BRL


O Eldorado Flat está situado em Contagem, no Estado de Minas Gerais, e apresenta uma piscina exterior e uma sauna. Disponibiliza um restaurante no local. O Eldorado Flat possui acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 17.33 km

Vila Aldine

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situada no Parque Industrial, a Vila Aldine apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades têm uma kitchenette, uma sala de estar, uma casa de banho privativa e uma varanda ou pátio com vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 17.51 km

Hotel Maison Royal


Preços : de 95 BRL


O Hotel Maison Royal está situado em Contagem, a 11 km de Belo Horizonte. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da propriedade e existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 17.59 km

Pousada Nossa Fazendinha

Não classificado

Preços : de 280 BRL


A Pousada Nossa Fazendinha, em Brumadinho, dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um bar.

Distância do centro da cidade : 17.65 km

Vista Inn Express Contagem


Preços : de 129 BRL


Apresentando um centro de negócios, o Vista Inn Express Contagem está localizado apenas a 2 km do centro da cidade de Contagem. O acesso Wi-Fi gratuito é providenciado em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 17.71 km

Pousada Sítio do Marcelo

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Sítio do Marcelo está situada em Brumadinho e também disponibiliza comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 17.77 km

Pousada Dona Carmita


Preços :


Apenas a 1 km do centro de Brumadinho e a 4 km de Inhotim, a Pousada Dona Carmita disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e acomodações com televisão por satélite. Também está disponível estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 17.80 km

Lindo Apartamento - Oportunidade em BH!

Não classificado

Preços : de 145 BRL


Localizado em Barreiro, no Estado de Minas Gerais, o Lindo Apartamento - Dhabem BH! Possui um terraço e vistas para a cidade. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 18.49 km

Casa Real

Não classificado

Preços : de 500 BRL


A Casa Real está localizada em Igarapé. O alojamento de turismo selvagem dispõe de uma piscina exterior. A Casa Real dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim. Brumadinho fica a 26 km do alojamento, enquanto Contagem está a 42 km.

Distância do centro da cidade : 18.52 km

Snob Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 82 BRL


O Snob Motel está localizado na Auto-estrada BR-040, a 15 km do centro de Belo Horizonte. Dispõe de acomodações apenas para adultos, todas com uma garagem privada. Poderá usufruir de um menu à carta através do serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 18.74 km

Estrada Real Palace Hotel


Preços : de 210 BRL


Com piscina exterior e um restaurante, o Estrada Real Palace Hotel está localizado em Brumadinho, a 1,5 km do centro da cidade. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 18.84 km

Pousada Saumar

Não classificado

Preços : de 220 BRL


A Pousada Saumar está situada em Brumadinho, apenas a 600 metros do centro da cidade. O acesso Wi-Fi é gratuito. Na casa de hóspedes, todos os quartos têm ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 18.94 km

Motel Stilo - Adults Only

Não classificado

Preços : de 69 BRL


Com um restaurante à carta, o Motel Stilo - Adults Only está localizado em Contagem. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com televisão por cabo, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 19.03 km

Hotel Fazenda Moinho


Preços : de 300 BRL


Situado em Esmeraldas, o Hotel Fazenda Moinho dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. O restaurante no local serve cozinha brasileira.

Distância do centro da cidade : 19.03 km

Aeroportos próximos a Betim

AeroportosCidadeDistância
Pampulha - Carlos Drummond de Andrade AirportBelo Horizonte29 km
Tancredo Neves International AirportBelo Horizonte45 km
Major Brigadeiro Doorgal Borges AirportBarbacena152 km
Usiminas AirportIpatinga188 km
Zona da Mata Regional AirportJuiz De Fora202 km