›› ›› ››

Hotéis em Bento Gonçalves

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Bento Gonçalves E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Bento Gonçalves Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Bento Gonçalves.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Borgueto (3.69 km), Sao Valentin (6.82 km), Garibaldi (9.53 km), Blauth (9.63 km), Monte Belo do Sul (10.98 km), Monte Belo (11.11 km), Desvio Machado (11.77 km), Passo das Antas (13.22 km), Caruara (13.26 km), Matos (14.06 km).

Hora exata em Bento Gonçalves

Bento Gonçalves
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Bento Gonçalves
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Porto Alegre
População :
90,852
Elevação :
673 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Bento Gonçalves

AP próximo Maria Fumaça

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado em Bento Gonçalves, apenas a 500 metros da Adega Aurora, o AP próximo Maria Fumaça disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 3,4 km do Centro de Convenções - Fundaparque e a 7 km da Casa Valduga Winery.

Distância do centro da cidade : 0.10 km

Apartamento área nobre

Não classificado

Preços : de 293.16 BRL


Localizado a 500 metros da Aurora Winery, a 3,4 km do Centro de Convenções - Fundaparque e a 7 km da Casa Valduga Winery, o Apartamento área nobre apresenta acomodações em Bento Gonçalves. A propriedade fica a 10 km da Adega Miolo.

Distância do centro da cidade : 0.11 km

Apto Cidade Alta. Bem localizado.

Não classificado

Preços : de 280 BRL


O Apto Cidade Alta está situado em Bento Gonçalves, a menos de 1 km da Adega Aurora. Bem-estar. Dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Bella Vitta

Não classificado

Preços : de 380 BRL


O Bella Vitta apresenta acomodações em Bento Gonçalves, a 300 metros da Adega Aurora e a 3,2 km do Centro de Convenções - Fundaparque. Está situado a 7 km da Casa Valduga Winery e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Hotel Imigrantes


Preços : de 164 BRL


Localizado na encantadora cidade de Bento Gonçalves, o Hotel Imigrantes disponibiliza um buffet de pequeno-almoço gratuito e acesso Wi-Fi gratuito nos quartos.

Distância do centro da cidade : 0.27 km

Hotel Somensi

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Com um salão partilhado, o Hotel Somensi está situado em Bento Gonçalves, a 800 metros da Adega Aurora. Construída em 1997, a propriedade fica a 3,7 km do Centro de Convenções - Fundaparque. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.35 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Situado em Bento Gonçalves, a 1,1 km da Adega Aurora e a 3,9 km do Centro de Convenções - Fundaparque, o Apartamento disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.37 km

Hotel Vinocap


Preços : de 172.2 BRL a 260 BRL


O Hotel Vinocap está situado no centro da cidade de Bento Gonçalves e possui quartos modernos com acesso Wi-Fi gratuito. Também disponibiliza um balcão de turismo e estacionamento.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Hotel Primavera

Não classificado

Preços : de 136 BRL


O Hotel Primavera está situado em Bento Gonçalves, a 1,3 km da Adega Aurora e a 4 km do Centro de Convenções - Fundaparque. A propriedade fica a 7 km da Casa Valduga Winery e a 10 km da Adega Miolo.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Apartamento aconchegante próximo da Maria Fumaça

Não classificado

Preços : de 317.24 BRL


Situado em Bento Gonçalves, a 600 metros da Aurora Winery, o Apartamento aconchegante próximo da Maria Fumaça dispõe de uma sala de estar com uma televisão. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.48 km

Buona Serata Pousada

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Buona Serata Pousada está localizada em Bento Gonçalves, a 1,3 km da Adega Aurora, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho partilhada.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Apartamento do Aconchego

Não classificado

Preços : de 58.75 BRL


Situado a 1,3 km da Adega Aurora e a 4,3 km do Centro de Convenções - Fundaparque, em Bento Gonçalves, o Apartamento do Aconchego disponibiliza acomodações com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Apto BELA VISTA do Vale dos Vinhedos com garagem!

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado a 1,4 km da Adega Aurora, em Bento Gonçalves, o Apto BELA VISTA do Vale dos Vinhedos com garagem! Disponibiliza acomodações com uma cozinha. A propriedade oferece vistas para a montanha e fica a 5 km do Centro de Convenções - Fundaparque.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Apartamento Vale dos Vinhedos

Não classificado

Preços : de 288 BRL


Situado em Bento Gonçalves, a 1,4 km da Adega Aurora, o Apartamento Vale dos Vinhedos disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma área de estar e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

APARTAMENTO CENTRAL C/ VISTA PARA O VALE DOS VINHEDOS

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Bento Gonçalves, o APARTAMENTO CENTRAL C/ VISTA PARA O VALE DOS VINHEDOS disponibiliza acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para a montanha e fica a 1,4 km da Adega Aurora.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Casa Bem Vino

Não classificado

Preços : de 340 BRL


Localizada apenas a 5 km do Parque de Eventos da Fundaparqu, a Casa Bem Vino é uma casa de férias que está situada em Bento Gonçalves. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

Dall’Onder Vittoria Hotel Bento Gonçalves


Preços : de 215.27 BRL a 215 BRL


O Dall'Onder Vittoria Hotel Bento Gonçalves apresenta uma piscina interior aquecida no último piso, um ginásio e situa-se a 2 quarteirões do centro de Bento Gonçalves.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Hotel Laghetto Viverone Bento


Preços : de 209 BRL a 470 BRL


Localizado em Bento Gonçalves, o Hotel Laghetto Viverone Bento dispõe de um centro de fitness. Como seu hóspede poderá relaxar na sauna ou dar um mergulho no Jacuzzi®.

Distância do centro da cidade : 0.77 km

Pousada Bento Gonçalves

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situada a 1,7 km da Aurora Winery, a Pousada Bento Gonçalves disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Bento Gonçalves.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Don Juan

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Don Juan, situado em Bento Gonçalves, a 1,9 km da Aurora Winery, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 3,8 km do Centro de Convenções - Fundaparque.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Apto Centro até 5 pessoas

Não classificado

Preços :


O Apto Centro até 5 pessoas é uma propriedade localizada em Bento Gonçalves, perto da Adega Aurora. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Locanda Di Torcello

Não classificado

Preços : de 261 BRL


Localizado em Bento Gonçalves, a cerca de 1,8 km da Adega Aurora e a 2,8 km do Centro de Convenções - Fundaparque, o Locanda Di Torcello disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Casa no Verona

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situada em Bento Gonçalves, a 1,8 km da Adega Aurora, a Casa no Verona disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e um jardim com comodidades para churrascos. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Apartamento no centro de Bento Gonçalves

Não classificado

Preços : de 99 BRL


O Apartamento no centro de Bento Gonçalves está localizado em Bento Gonçalves, a 1,7 km da Adega Aurora, a 3,7 km do Centro de Convenções - Fundaparque e a 8 km da Casa Valduga Winery. O alojamento fica a 11 km da Adega Miolo.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Pousada Don Marini

Não classificado

Preços : de 158.4 BRL


Situada a 900 metros do centro da cidade de Bento Gonçalves, a Pousada Don Marini apresenta quartos climatizados. A propriedade disponibiliza um terraço e uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 1.06 km

Pousada Florenza

Não classificado

Preços : de 184 BRL


Os hóspedes da Pousada Florenza podem treinar no centro de fitness ou desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade. Está disponível um serviço de quartos. Aprecie as vistas para o jardim neste alojamento de Bento Gonçalves.

Distância do centro da cidade : 1.09 km

Casa Vinhedos Charme

Não classificado

Preços : de 169 BRL


A Casa Vineyards Charme está localizada em Bento Gonçalves, a 2 km da Adega Aurora, a 4,7 km da Casa Valduga Winery e a 5,3 km do Centro de Convenções - Fundaparque. Esta propriedade fica a 9 km da Adega Miolo.

Distância do centro da cidade : 1.13 km

Excelente em Bento Gonçalves!

Não classificado

Preços : de 102 BRL


O Excelente em Bento Gonçalves! está situado em Bento Gonçalves. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A acomodação climatizada está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 1.18 km

Apartamento Luxury

Não classificado

Preços : de 320 BRL


O Luxury in Bento Gonçalves apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 1,6 km da Adega Aurora. O apartamento fica a 2,6 km do Centro de Convenções - Fundaparque.

Distância do centro da cidade : 1.20 km

Apto da Fabi - até 4 pessoas

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com vistas para a montanha, o Apto da Fabi - até 4 pessoas está situado em Bento Gonçalves, a 2,1 km da Aurora Winery. O apartamento, situado num edifício datado de 2014, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.24 km

Apto Cris Flores 1 quarto

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Apto Cris Flores 1 quarto está situado em Bento Gonçalves, a 2,1 km da Adega Aurora, a 5 km do Centro de Convenções - Fundaparque e a 7 km da Casa Valduga Winery. Está localizado a 11 km da Adega Miolo e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.24 km

Apto BENTO! LAREIRA e CHURRASQUEIRA!

Não classificado

Preços :


O Apto BENTO! O LAREIRA e CHURRASQUEIRA! Disponibiliza acomodações em Bento Gonçalves, a 2,1 km da Adega Aurora e a 5 km do Centro de Convenções - Fundaparque. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.25 km

Residencial Florença

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situada a 1,5 km da Adega Aurora em Bento Gonçalves, a Residencial Florença apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 2,2 km do Centro de Convenções - Fundaparque.

Distância do centro da cidade : 1.25 km

Casa Próxima ao Vale dos Vinhedos

Não classificado

Preços : de 119.7 BRL


A Casa Próxima ao Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 2,6 km da Adega Aurora, a 5 km do Centro de Convenções - Fundaparque e a 7 km da Adega Casa Valduga.

Distância do centro da cidade : 1.27 km

Hotel Villa Deifiori


Preços : de 100 BRL


Localizado na encantadora cidade de Bento Gonçalves, o Hotel Villa Deifiori é um alojamento de 3 estrelas com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas e um generoso buffet de pequeno-almoço incluído. Há estacionamento gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 1.30 km

Apartamento Manfroi

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situado em Bento Gonçalves, na região do Rio Grande do Sul, o Apartamento Manfroi tem um pátio e vistas para a montanha. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.33 km

Pousada São Francisco

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Pousada São Francisco está localizada em Bento Gonçalves. Construída em 1999, a propriedade fica a cerca de 2 km da Aurora Winery e a 3,2 km do Centro de Convenções - Fundaparque. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.34 km

Acomodação clean e aconchegante

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Com vistas para o jardim, a Acomodação clean e aconchegante está localizada em Bento Gonçalves, a cerca de 2,9 km da Aurora Winery. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.35 km

Casa Maria Fumaça

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Casa Maria Fumaça está situada em Bento Gonçalves, a 2 km da Adega Aurora, a 3,6 km do Centro de Convenções - Fundaparque e a 7 km da Casa Valduga Winery. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.35 km

Mirante Vale dos Vinhedos

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Localizado apenas a 2,9 km da Adega Aurora, o Mirante Vale dos Vinhedos disponibiliza acomodações em Bento Gonçalves com acesso a comodidades para churrascos, um jardim e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 1.41 km

Cantinho da Borges

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Cantinho da Borges, situado em Bento Gonçalves, a 2,2 km da Aurora Winery e a 3 km do Centro de Convenções - Fundaparque, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.45 km

Hotel Mont Blanc

Não classificado

Preços : de 108 BRL


Hotel Mont Blanc disponibiliza acomodações que aceitam animais de estimação em Bento Gonçalves. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

Pousada Santo Antônio

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Localizada em Bento Gonçalves, a Pousada Santo Antônio dispõe de um jardim. Com um salão partilhado, a propriedade está localizada a cerca de 2,2 km da Aurora Winery. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.47 km

Pousada Thiany

Não classificado

Preços : de 99 BRL


A Pousada Thiany encontra-se apenas a 1 km do centro de Bento Gonçalves, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de uma área de estar com uma lareira. Os quartos possuem ar condicionado, uma televisão e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.47 km

Casa di Bacco Boutique Hotel

Não classificado

Preços : de 267 BRL


Com um jardim e um terraço, a Casa di Bacco disponibiliza acomodações em Bento Gonçalves, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 1,8 km da Aurora Winery.

Distância do centro da cidade : 1.48 km

Apartamento Central

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Apartamento Central está situado em Bento Gonçalves, a 2,2 km da Adega Aurora, a 3,4 km do Centro de Convenções - Fundaparque e a 8 km da Casa Valduga Winery. Esta propriedade disponibiliza acesso a uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.48 km

Dall’Onder Grande Hotel Bento Gonçalves


Preços : de 216.3 BRL a 253 BRL


Situado a 1,5 km do centro da cidade, o Dall'Onder Grande Hotel Bento Gonçalves disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um buffet de pequeno-almoço e uma piscina interior aquecida. Providencia também um ginásio, sauna e serviços de massagens.

Distância do centro da cidade : 1.50 km

Hostel Thiany - Male Only

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com um jardim, o Hostel Thiany - Male Only está situado em Bento Gonçalves, a 1,6 km da Aurora Winery. Com um salão partilhado, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.52 km

Apto Cris Flores 3 quartos

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com vistas para a cidade, o Apto Cris Flores 3 quartos dispõe de acomodações com uma varanda e uma máquina de café, a cerca de 2,1 km do Centro de Convenções - Fundaparque. O alojamento fica a 2,4 km da Aurora Winery.

Distância do centro da cidade : 1.52 km

Apto Novo e Aconchegante proximo ao centro

Não classificado

Preços :


O Apto Novo e Aconchegante proximo ao centro dispõe de acomodações em Bento Gonçalves, a 2,3 km da Aurora Winery, a 2,9 km do Centro de Convenções - Fundaparque e a 8 km da Casa Valduga Winery. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.59 km

Pousada Do Chalé

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Cercada pela natureza, a Pousada do Chalé dispõe de acomodações em estilo alpino, de uma piscina e de um pomar privado, a 2 km do centro da cidade de Bento Gonçalves. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.63 km

Apartamento Bellagio na Capital do Vinho

Não classificado

Preços : de 136 BRL


Situado em Bento Gonçalves, na região de Rio Grande do Sul, Apartamento Bellagio na Capital. O Vinho apresenta uma varanda e vistas da cidade. A propriedade fica a 2,2 km da Adega Aurora e a 3,5 km do Centro de Convenções - Fundaparque.

Distância do centro da cidade : 1.66 km

Apartamento Domingos

Não classificado

Preços : de 103.4 BRL


Situado a 3,1 km da Aurora Winery, em Bento Gonçalves, o Apartamento Domingos apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 5 km do Centro de Convenções - Fundaparque.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

Pousada Don João

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situada em Bento Gonçalves, a 3,6 km do Centro de Convenções - Fundaparque, a Pousada Don João dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Os quartos do Don João possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Lar do Vale - Vinhedos

Não classificado

Preços : de 78 BRL


O Lar do Vale - Vineyards apresenta acomodações em Bento Gonçalves, a 3,7 km da Adega Aurora. A propriedade fica a 6 km da Adega Miolo. A casa de férias tem 2 quartos, uma televisão e uma kitchenette totalmente equipada com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 1.96 km

Apto Ismael

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Bento Gonçalves, apenas a 2,6 km do Centro de Convenções - Fundaparque, o Apto Ismael apresenta acomodações com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.99 km

Casa grande

Não classificado

Preços : de 42 BRL


Localizada a cerca de 1,7 km do Centro de Convenções - Fundaparque, em Bento Gonçalves, a Casa grande dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.99 km

Vinícola & Pousada Terragnolo

Não classificado

Preços : de 340 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço, a Vinícola & Pousada Terragnolo está localizada em Bento Gonçalves, a 2,1 km da Casa Valduga Winery. A propriedade está situada a 3,9 km da Aurora Winery.

Distância do centro da cidade : 2.03 km

Casa da Lu

Não classificado

Preços :


A Casa da Lu está situada em Bento Gonçalves. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias inclui 3 quartos e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.14 km

Apto Vista Do Vale

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado em Bento Gonçalves, a cerca de 3,5 km da Adega Aurora e a 6 km do Centro de Convenções - Fundaparque, o Apto Vista Do Vale disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 2.26 km

Aeroportos próximos a Bento Gonçalves

AeroportosCidadeDistância
Hugo Cantergiani Regional AirportCaxias Do Sul32 km
Canoas AirportPorto Alegre94 km
Salgado Filho AirportPorto Alegre98 km
Lauro Kurtz AirportPasso Fundo130 km
Lages AirportLages196 km