›› ›› ››

Hotéis em Barra do Piraí

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Barra do Piraí E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Barra do Piraí Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Barra do Piraí.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Areal (2.40 km), Santa Cecília (4.25 km), Santana da Barra (5.55 km), Aristides Lôbo (5.96 km), Prosperidade (8.19 km), Bacia de Pedras (9.17 km), Engenheiro Morsing (9.31 km), Cinco Lagoas (9.61 km), Mendes (11.44 km), Jabuticabeira (11.66 km).

Hora exata em Barra do Piraí

Barra do Piraí
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Barra do Piraí
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
População :
87,668
Elevação :
366 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Barra do Piraí

Hanna Palace Hotel


Preços : de 84.5 BRL


O Hanna Palace Hotel está situado em Barra do Piraí. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento providencia uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.01 km

Nosso Hotel

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Nosso Hotel disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness e um salão partilhado em Barra do Piraí. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 0.14 km

Lemes Hotel

Não classificado

Preços : de 125 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma banheira de hidromassagem, o Lemes Hotel disponibiliza acomodações em Barra do Piraí, a 37 km de Miguel Pereira. Os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante ou de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

Aldeia das águas _ park_resort_flet_Quartier

Não classificado

Preços :


Está localizado em Barra do Piraí. Aldeia das. O Águas < park_resort_flet_Quartier apresenta acomodações climatizadas com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.06 km

Pousada Fazenda Ponte Alta

Não classificado

Preços : de 650 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Fazenda Ponte Alta apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Barra do Piraí, a 48 km de Itacuruçá. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 5.39 km

Hotel Colonial

Não classificado

Preços : de 126 BRL


Localizado em Piraí, o Hotel Colonial tem um centro de fitness e um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante, um parque aquático e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 5.82 km

Parador Maritacas


Preços : de 1069 BRL


Em Barra do Piraí, a uma hora do Rio, este resort encontra-se num parque amplo, com passeios a cavalo, lagos e piscinas. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente por todo o hotel.

Distância do centro da cidade : 6.90 km

Pousada do Barao


Preços : de 140 BRL


A Pousada do Barao, em Mendes, disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um jardim. Este alojamento de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 10.10 km

Vassouras Eco Recanto

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em Vassouras, a 11 km do Museu Casa da Hera, o Vassouras Eco Recanto oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem uma varanda com vistas para a montanha. O alojamento de turismo selvagem dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 10.31 km

Sítio Bethânia

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Mendes, o Sítio Bethânia disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, bem como acesso a uma sauna. O alojamento de turismo selvagem dispõe de uma piscina exterior. Estão disponíveis comodidades para churrascos no Sítio Bethânia.

Distância do centro da cidade : 10.64 km

Chalés Refúgio do Vale

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Os Chalés Refúgio do Vale apresentam acomodações em Barra do Piraí. A propriedade possui uma piscina exterior, um jardim e um bar. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para o lago.

Distância do centro da cidade : 10.98 km

Pousada Brisa do Vale

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizada em Ipiabas, a Pousada Brisa do Vale providencia aos hóspedes uma piscina externa, uma sauna e um buffet de pequeno-almoço. O estacionamento privado e o acesso Wi-Fi estão disponíveis gratuitamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 11.28 km

Hospedaria do Lago

Não classificado

Preços : de 135 BRL


A Hospedaria do Lago apresenta acomodações em Ipiabas. Cada quarto tem uma casa de banho privativa. O alojamento serve um pequeno-almoço continental ou buffet. Volta Redonda fica a 46 km da Hospedaria do Lago, enquanto Conservatória está a 15 km.

Distância do centro da cidade : 11.45 km

Hotel Madrid

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Mendes, o Hotel Madrid disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante.

Distância do centro da cidade : 11.49 km

Hospedaria Abbud & Fernandez

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior, a Hospedaria Abbud & Fernandez apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Ipiabas, a 28 km do Parque Aquático Aldeia das Águas. Está disponível estacionamento privado gratuito no...

Distância do centro da cidade : 11.68 km

Pousada Vale do Café

Não classificado

Preços : de 125 BRL


A Pousada Vale do Café disponibiliza acomodações em Ipiabas. A propriedade dispõe de um jardim, de um salão partilhado e de um bar. As comodidades incluem um terraço para banhos de sol e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.73 km

Hostel Vale do Café

Não classificado

Preços : de 55 BRL


O Hostel Vale do Café exibe uma arquitectura original do século XIX no centro histórico de Ipiabas. Os hóspedes encontrarão uma cozinha partilhada nesta propriedade.

Distância do centro da cidade : 11.74 km

Aldeia Das águas Resort Flat Village

Não classificado

Preços : de 212.5 BRL


Situada em Dorândia, no Estado do Rio de Janeiro, a Aldeia Das águas Resort Flat Village dispõe de uma varanda. Os hóspedes beneficiam de um pátio e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 11.94 km

Aldeia das Aguas

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Dorândia, o Aldeia das Águas dispõe de acomodações com uma sauna. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento dispõe de uma piscina exterior. Esta propriedade dispõe de um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 11.97 km

Lindo Flat no Aldeias das Águas

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado em Barra do Piraí, no Estado do Rio de Janeiro, o Lindo Flat no Destinationdas Águas dispõe de um jardim. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 11.97 km

Pousada Casa Delta

Não classificado

Preços :


A Pousada Casa Delta disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim em Ipiabas. As comodidades desta propriedade incluem uma cozinha partilhada, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.03 km

Pousada Chapadão

Não classificado

Preços : de 207 BRL


A Pousada Chapadão está localizada em Ipiabas e dispõe de uma piscina exterior e de uma sauna. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 12.44 km

Pousada das Bromélias

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Situada em Ipiabas, a Pousada das Bromélias disponibiliza bicicletas gratuitas. Com uma cozinha partilhada, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior aberta durante todo o ano.

Distância do centro da cidade : 13.02 km

Fazenda Cachoeira Grande

Não classificado

Preços : de 540 BRL


O Chalé do Lago é um chalé auto-suficiente situado em Vassouras, que serve pequenos-almoços gratuitos.

Distância do centro da cidade : 13.75 km

Hotel Fazenda Sao Sebastiao

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Localizado em Ipiabas, o Hotel Fazenda São Sebastião disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço na casa de campo.

Distância do centro da cidade : 14.27 km

Aldeia das Águas Park Resort - Flat Quartier

Não classificado

Preços :


A Aldeia das Águas Park Resort - Flat Quartier está situada em Dorândia. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 14.30 km

Flat em Aldeia das águas

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situado em Três Poços, o Flat em Aldeia das águas apresenta acomodações com uma piscina exterior, um campo de ténis e um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 14.30 km

Flat Aldeia das Águas

Não classificado

Preços : de 290 BRL


Situado em Dorândia, no Estado do Rio de Janeiro, o Flat Aldeia das Águas tem uma varanda. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 14.34 km

Aldeia das Águas Park Resort - Flat Quartier

Não classificado

Preços :


Localizado em Barra do Piraí, Aldeia das Águas Park Resort - Flat Quartier disponibiliza comodidades para desportos aquáticos, piscina exterior e campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 14.34 km

Hotel Fazenda Caluje

Não classificado

Preços : de 715 BRL


Situado em Engenheiro Paulo de Frontin, o Hotel Fazenda Caluje dispõe de uma piscina exterior, de um centro de fitness e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 14.36 km

Aldeia das Águas Park Resort

Não classificado

Preços : de 178.5 BRL


Situada em Barra do Piraí, a Aldeia das Águas Park Resort disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de um centro de fitness, de um jardim e de um bar.

Distância do centro da cidade : 14.36 km

Aconchegante Flat no Aldeia das Águas

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em Barra do Piraí, Aconchegante Flat. Aldeia das. Águas dispõe de acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento inclui uma piscina privada e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 14.36 km

Village das Aguas Resort

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Barra do Piraí, na Região do Estado do Rio de Janeiro, o Village das Aguas Resort tem uma varanda e vistas para o jardim. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 14.36 km

Aldeia das Águas Quartier

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com uma piscina exterior, a Aldeia das Águas Quartier disponibiliza acomodações em Barra do Piraí, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. Este apartamento tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 14.36 km

Flat Aldeia das Águas

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Com um centro de fitness, o Flat Aldeia das Águas disponibiliza acomodações em Dorândia com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 14.36 km

Aldeia das Aguas park Resort

Não classificado

Preços : de 550 BRL


O Aldeia das Águas park Resort está situado em Dorândia. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada. O apartamento possui 1 quarto, uma sala de estar e uma kitchenette com um micro-ondas. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 14.36 km

Flat Aldeia das Aguas Quartier

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Situado em Dorândia, o Flat Aldeia das Aguas Quartier disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma banheira de hidromassagem e uma sauna. O alojamento dispõe de uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 14.37 km

Flats no Aldeia das Águas

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Flats no Aldeia das Águas está localizado em Três Poços, no Rio de Janeiro, e apresenta uma piscina exterior e um terraço para banhos de sol. O acesso Wi-Fi gratuito está ao dispor em todas as áreas e há estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 14.39 km

7 Estrelas

Não classificado

Preços :


Situado em Ipiabas, o 7 Estrelas disponibiliza bicicletas gratuitas. Com uma piscina exterior, a propriedade também tem comodidades para churrascos. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 14.42 km

Flat Aldeia das Aguas Quartier

Não classificado

Preços : de 360 BRL


O Flat Aldeia das Aguas Quartier disponibiliza acomodações em Barra do Piraí. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 14.46 km

Flat no Aldeia das Águas (Deluxe)

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Apartamento no Aldeia das Águas (Deluxe). Está localizado em Dorândia e dispõe de uma piscina exterior. Tem vistas para a piscina e acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento possui uma televisão de ecrã plano por satélite e 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 14.51 km

Aldeia das Águas Park Resort- Flat Quartier

Não classificado

Preços : de 199 BRL


Localizada em Barra do Piraí, a Aldeia das Águas Park Resort- Flat Quartier disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta acomodação climatizada fica a 20 km de Volta Redonda.

Distância do centro da cidade : 14.51 km

Quartier - Aldeia das Águas

Não classificado

Preços :


Situado na Barra do Piraí, Quartier - Aldeia das. Águas disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a uma banheira de hidromassagem e a uma sauna. O alojamento tem uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 14.51 km

O Paraiso é aqui!

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em Barra do Piraí, O Paraíso é aqui! Dispõe de acomodações com uma piscina privada. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 14.51 km

Aldeia das Águas Barrakana flats

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado em Dorândia, o Flat Aldeia das Águas dispõe de uma sauna. Há um parque aquático no local e os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Itacuruçá fica a 49 km da propriedade. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a...

Distância do centro da cidade : 14.52 km

Flat Quartier Aldeia das Águas Park

Não classificado

Preços :


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Flat Quartier Aldeia das Águas Park está situado em Vargem Alegre. Este apartamento também tem uma piscina privada.

Distância do centro da cidade : 14.55 km

Quinta dos Doges

Não classificado

Preços : de 261 BRL


A Quinta dos Doges está localizada em Valença e disponibiliza bicicletas gratuitas e uma piscina exterior. O alojamento tem um spa e centro de bem-estar.

Distância do centro da cidade : 16.31 km

Hotel Fazenda Rancho Mineiro

Não classificado

Preços : de 395 BRL


O Hotel Fazenda Rancho Mineiro disponibiliza uma piscina exterior, um restaurante e acomodações que permitem animais de estimação, em Engenheiro Paulo de Frontin.

Distância do centro da cidade : 17.47 km

Hotel Santa Amalia

Não classificado

Preços : de 134 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior, o Hotel Santa Amalia apresenta acomodações em Vassouras, a 1,6 km do Museu Casa da Hera. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 17.52 km

Hospedagem Helga Ferreira

Não classificado

Preços : de 390 BRL


A Hospedagem Helga Ferreira disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha em Vassouras. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 17.84 km

Pousada Colina Verde

Não classificado

Preços : de 114.75 BRL


A Pousada Colina Verde é um encantador alojamento, localizado apenas a 150 metros do Centro Histórico de Vassouras, com uma piscina com vistas para a montanha. Providencia uma recepção aberta 24 horas, bem como estacionamento e acesso Wi-Fi...

Distância do centro da cidade : 17.86 km

Chalé do Galo

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Chalé do Galo está situado em Vassouras, a 8 km do Museu Casa da Hera, e dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 17.87 km

Pousada D`alicia

Não classificado

Preços : de 85 BRL


A Pousada D`alicia disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito em Vassouras, a 1 km do Museu Casa da Hera. As unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão de ecrã plano. Cada quarto inclui uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 18.14 km

Hotel Gramado da Serra


Preços : de 150 BRL a 138 BRL


Com piscinas exteriores para adultos e crianças e um campo de areia, este hotel está localizado em Vassouras. Apresenta comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço no restaurante.

Distância do centro da cidade : 18.22 km

Pousada Mara Express

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Esta acolhedora casa de hóspedes disponibiliza quartos com ar condicionado e situa-se apenas a 100 metros do centro histórico de Vassouras. As acomodações da Mara Express incluem uma televisão, um telefone e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 18.26 km

Vila Hibisco Pousada e Apart

Não classificado

Preços : de 125 BRL


A Vila Hibisco Pousada e Apart in Vassouras disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e um jardim. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção 24 horas, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 18.28 km

Mara Palace Hotel


Preços : de 210 BRL a 255 BRL


O Mara Palace disponibiliza quartos com varanda, uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. O hotel situa-se em Vassouras, a 119 km do Rio de Janeiro. Todas as acomodações climatizadas têm televisões por cabo e mini-bares.

Distância do centro da cidade : 18.31 km

Pousada Vale das Palmeiras

Não classificado

Preços : de 118 BRL


Este alojamento está localizado a 800 metros do Terminal Rodoviário de Vassouras e disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 18.42 km

Fazenda Santo Antônio

Não classificado

Preços : de 250 BRL a 290 BRL


Rodeada por uma atmosfera natural da Mata Atlântica, a Fazenda Santo Antônio organiza caminhadas e actividades de pesca. Dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 19.08 km

Casa do Manequinho Hotel e Restaurante

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Casa do Manequinho Hotel e Restaurante está situada em Piraí e dispõe de um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 19.16 km

Aeroportos próximos a Barra do Piraí

AeroportosCidadeDistância
Santa Cruz AirportRio De Janeiro53 km
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro64 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro70 km
Santos Dumont AirportRio De Janeiro84 km
Francisco de Assis AirportJuiz De Fora88 km