›› ›› ››

Hotéis em Atibaia

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Atibaia E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Atibaia Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Atibaia.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Jardim São Nicolau (0.91 km), Sítio São José (1.52 km), Sítio São Bento (2.27 km), Bairro Boa Vista (2.59 km), Sítio São José (2.77 km), Jardim Brogotá (2.82 km), Sítio São Pedro (3.07 km), Vinicola Girardi (3.15 km), Sítio Catetinho (3.26 km), Sítio Lagoa da Pedra (3.39 km).

Hora exata em Atibaia

Atibaia
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Atibaia
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
110,968
Elevação :
817 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Atibaia

Grande Hotel Atibaia


Preços : de 100 BRL


O Grande Hotel Atibaia encontra-se rodeado por jardins, proporciona uma vista panorâmica, uma piscina e um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.05 km

Pousada Tocotel

Não classificado

Preços : de 175 BRL


Situada em Atibaia, a 1,2 km do Clube de Ténis São João, a Pousada Tocotel disponibiliza quartos com vistas para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.23 km

Vila Verde Hotel Atibaia


Preços : de 230 BRL


O Vila Verde Hotel Atibaia é um hotel de negócios com uma piscina grande e um terraço para banhos de sol com espreguiçadeiras. Está rodeado por belos jardins e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para reuniões e uma receção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.27 km

Casa Sabino Faysal

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Localizada em Atibaia, a Casa Sabino Faysal oferece vista para o Lago Major e para Pedra Grande. Algumas unidades possuem uma área de estar para sua conveniência. Todos os quartos incluem uma casa de banho partilhada com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.31 km

Casa Sabino Faysal 2

Não classificado

Preços : de 70 BRL


A Casa Sabino Faysal 2 apresenta acomodações em Atibaia, a 1,5 km do Clube de Ténis São João. A propriedade oferece vistas para a montanha e fica a 2,7 km do Parque Edmundo Zanoni e a 5 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia.

Distância do centro da cidade : 0.31 km

Faro Hotel Atibaia


Preços : de 206.46 BRL


O Faro Hotel Atibaia está localizado no centro da cidade de Atibaia e dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário. O Centro de Convenções de Atibaia fica a 2,2 km.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

Giardino flats

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Atibaia, a 1,9 km do Clube de Ténis São João e a 3,1 km do Parque Edmundo Zanoni, o Giardino flats disponibiliza acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Casa cinematografica em Atibaia

Não classificado

Preços : de 580 BRL


Localizada em Atibaia, apenas a menos de 1 km do Clube de Ténis São João, a Casa cinematografica em Atibaia apresenta acomodações com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias apresenta acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Sítio Horizonte Alegre

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Localizado no Jardim São Nicolau, no Estado de São Paulo, o Sítio Horizonte Alegre tem uma varanda e vista para a montanha. O alojamento fica a 2,1 km de Atibaia. Com acesso a um pátio, esta casa de campo tem 1 quarto separado.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Bartholo Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 195.5 BRL


Situado a 600 metros do Parque Edmundo Zanoni, o Bartholo Plaza Hotel em Atibaia apresenta uma série de comodidades, incluindo uma piscina exterior e um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.20 km

Pousada das Estrelas Atibaia

Não classificado

Preços : de 109 BRL


A Pousada das Estrelas Atibaia está localizada em Atibaia. Disponibiliza uma piscina exterior ampla e um terraço para banhos de sol, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e uma sala de jogos.

Distância do centro da cidade : 1.25 km

Itapetinga Hotel


Preços : de 167 BRL a 250 BRL


Este hotel está situado apenas a 4 minutos de carro dos bares, restaurantes e lojas do centro de Atibaia e disponibiliza uma piscina exterior e acomodações com ar condicionado. Há acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Aparthotel Atibaia

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado em Atibaia, a 2,3 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia e a 3,4 km do Clube de Ténis São João, o Aparthotel Atibaia disponibiliza vistas para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.61 km

Atibaia seu Aconchego

Não classificado

Preços : de 1100 BRL


Completo com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, o Atibaia seu Aconchego está situado em Atibaia, a menos de 1 km do Parque Edmundo Zanoni e a 2,1 km do Clube de Ténis São João. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 1.81 km

Sitio Cachette

Não classificado

Preços : de 2500 BRL


Localizado em Atibaia, a 3,6 km do Clube de Ténis São João, o Sitio Cachette disponibiliza uma sala de estar com uma televisão e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.00 km

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort


Preços : de 769.28 BRL a 1788 BRL


Com uma área de 400 000 m², este amplo resort, totalmente para não fumadores, apresenta quartos modernos com ar condicionado e televisão por cabo. As comodidades incluem piscinas interiores e exteriores, um centro de fitness e um spa.

Distância do centro da cidade : 2.49 km

Casa de Temporada Tybaia

Não classificado

Preços : de 500 BRL


A Casa de Temporada Tybaia está situada no Bairro Guaxinduva e dispõe de um jardim. Com vista para a piscina, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.55 km

Recanto Santa Thereza

Não classificado

Preços : de 565 BRL


Situado em Atibaia, a 5 km do Clube de Ténis São João, o Recanto Santa Thereza dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. O alojamento fica a 5 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia.

Distância do centro da cidade : 2.97 km

Espaço Eslovaquia

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado a 5 km do Clube de Ténis São João e a 6 km do Parque Edmundo Zanoni, o Espaço Eslovaquia disponibiliza acomodações em Atibaia. Todas as unidades possuem um terraço com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 3.01 km

Sunset ranch

Não classificado

Preços : de 678 BRL


O Sunset ranch, uma propriedade com um jardim, está localizado em Atibaia, a 5 km do Clube de Ténis de São João, a 6 km do Parque Edmundo Zanoni e a 8 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia.

Distância do centro da cidade : 3.17 km

178Garden

Não classificado

Preços : de 419.24 BRL


Situado em Atibaia, a 6 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia, a 6 km do Clube de Ténis São João e a 7 km do Parque Edmundo Zanoni, o 178Garden apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.37 km

Quarto em residencia particular - Atibaia

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situado em Atibaia, a 1 km de Pedra Grande, o Quarto em residencia particular - Atibaia dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Cada unidade tem uma varanda com vistas para a montanha. Este quarto em acomodação particular dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 3.53 km

Chalé , piscina, churrasqueira em Atibaia

Não classificado

Preços : de 497 BRL


O Chalé, piscina, churrasqueira em Atibaia é um alojamento situado em Atibaia, a 3,6 km do Parque Edmundo Zanoni e a 3,9 km do Clube de Ténis São João.

Distância do centro da cidade : 3.60 km

Atibaia Residence Hotel & Resort


Preços : de 368 BRL a 725 BRL


Com piscinas interior e exterior, um ginásio e um campo de futebol relvado, o Atibaia Residence Hotel & Resort fica a 3 km do centro de Atibaia. Providencia campos de voleibol e de basquetebol.

Distância do centro da cidade : 3.62 km

Recanto da Pedra

Não classificado

Preços : de 700 BRL


Com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim, o Recanto da Pedra apresenta acomodações em Atibaia, a 6 km do Clube de Ténis São João e a 7 km do Parque Edmundo Zanoni.

Distância do centro da cidade : 3.83 km

Atibaia Estilo Mediterrâneo

Não classificado

Preços : de 1500 BRL


O Atibaia Estilo Mediterrâneo está situado em Atibaia, a 7 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia. Disponibiliza um campo de ténis, um centro de fitness e um jardim no local.

Distância do centro da cidade : 3.91 km

Pousada Pirâmide

Não classificado

Preços : de 140.6 BRL


Com um jardim, a Pousada Pirâmide está situada em Atibaia, a 6 km do Clube de Ténis São João. A propriedade fica a cerca de 7 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia e do Parque Edmundo Zanoni. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.97 km

Canto da Montanha

Não classificado

Preços : de 370 BRL


O Canto da Montanha está situado em Atibaia, não muito longe do Clube de Tiro de Atibaia, e disponibiliza uma piscina exterior e um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.01 km

Sitio em Atibaia

Não classificado

Preços : de 740 BRL


Localizado a 2,9 km do Parque Edmundo Zanoni, o Sitio em Atibaia apresenta acomodações em Atibaia. Os hóspedes beneficiam de um terraço. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. A cozinha está equipada com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 4.21 km

Hotel Eldorado Atibaia


Preços : de 706.86 BRL a 1715.74 BRL


Com piscinas interiores, exteriores e infantis, o Village Eldorado está situado na zona rural de Atibaia. Possui campos de voleibol e futebol, ginásio e sala de teatro. Estão disponíveis serviços de spa e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.21 km

Refugio do Saci Hotel

Não classificado

Preços : de 405 BRL


Este alojamento disponibiliza 2 piscinas exteriores, ginásio, sauna, bar e restaurante. Está localizado a 3 km do Terminal Rodoviário de Atibaia e do Lago do Major. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 4.35 km

Atibaia Seven Resort

Não classificado

Preços : de 5085 BRL


Com comodidades para churrascos e vista para a montanha, o Atibaia Seven Resort está situado em Atibaia, a 6 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia e a 7 km do Clube de Ténis São João.

Distância do centro da cidade : 4.72 km

Refúgio em Atibaia para curtir com a família

Não classificado

Preços :


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Refúgio em Atibaia para curtir com a família está localizado em Vinicola Girardi. A propriedade oferece vistas para a piscina.

Distância do centro da cidade : 4.98 km

Hotel Fazenda Hípica Atibaia


Preços : de 815 BRL a 740 BRL


Passeios a cavalo, relaxar junto à piscina ou canoagem no lago são algumas das opções deste hotel em estilo rural.

Distância do centro da cidade : 4.99 km

Pousada Pedra Grande Atibaia

Não classificado

Preços : de 317.9 BRL


Com um jardim, a Pousada Pedra Grande Atibaia está situada em Laranja Azeda. São Paulo fica a 46 km. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Cada unidade inclui uma casa de banho privativa com um chuveiro. São fornecidas toalhas.

Distância do centro da cidade : 5.74 km

Sitio Grota Funda

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Atibaia, o Sitio Grota Funda apresenta acomodações com uma piscina exterior. Um pequeno-almoço continental ou buffet pode ser apreciado na propriedade. O alojamento de turismo selvagem providencia comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 6.54 km

Casa Campo Vista Pedra Grande

Não classificado

Preços : de 540 BRL


Localizada a 9 km do Clube de Ténis São João, em Atibaia, a Casa Campo Vista Pedra Grande disponibiliza acomodações com uma cozinha. Esta casa de férias disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.26 km

Yellow house

Não classificado

Preços : de 750 BRL


Situado a 10 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia, a 11 km do Clube de Ténis São João e a 12 km do Parque Edmundo Zanoni, o Yellow house apresenta acomodações em Atibaia. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 7.81 km

Casa do Sossêgo

Não classificado

Preços : de 1300 BRL


Com um campo de ténis e um centro de fitness, a Casa do Sossêgo disponibiliza acomodações em Atibaia com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. A casa de férias tem acesso a um restaurante.

Distância do centro da cidade : 7.90 km

Super chácara p/ turmas, piscina e churrasqueira!

Não classificado

Preços : de 566 BRL


O Super chácara p/ turmas, piscina e churrasqueira!, uma propriedade com um campo de ténis, está localizado em Atibaia, a 10 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia, a 11 km do Clube de Ténis de São João e a 12 km do Parque Edmundo Zanoni.

Distância do centro da cidade : 8.20 km

Chácara Monte Azul

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Com uma piscina exterior, a Chácara Monte Azul é uma casa de férias independente localizada em Atibaia. A unidade fica a 149 km de Guarujá. Possui uma área de refeições e uma cozinha. É fornecida uma televisão.

Distância do centro da cidade : 8.41 km

Reicanto do Reizinho

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Reicanto do Reizinho está situado em Atibaia, a 14 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia, a 14 km do Clube de Ténis São João e a 15 km do Parque Edmundo Zanoni.

Distância do centro da cidade : 8.56 km

Chacara Meu Cantinho

Não classificado

Preços : de 600 BRL


A Chacara Meu Cantinho está situada em Bom Jesus dos Perdões e disponibiliza um jardim, um terraço e um salão partilhado. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 8.70 km

Sitio Renascer Atibaia

Não classificado

Preços : de 780 BRL


Situado no Jardim Brisa de Atibaia, o Sitio Renascer Atibaia disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Esta casa de férias disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 9.24 km

Sitio Canaã Piracaia

Não classificado

Preços :


O Sitio Canaã Piracaia está situado em Bom Jesus dos Perdões e disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim. Esta casa de campo disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.24 km

Linda Chácara com Piscina

Não classificado

Preços : de 460 BRL


Com uma piscina exterior, a Linda Chácara com Piscina apresenta acomodações em Atibaia, a 18 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia e do Clube de Ténis São João. Esta propriedade disponibiliza acesso a um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.62 km

Chácara Stefanini

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Localizada em Atibaia, na Região do Estado de São Paulo, a Chácara Stefanini dispõe de um terraço e de vistas para a montanha. Esta casa de férias providencia bicicletas gratuitas, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 9.70 km

Casa condomínio fechado alto padrão em Atibaia

Não classificado

Preços : de 780 BRL


A Casa condomínio fechado alto padrão em Atibaia está localizada em Atibaia e dispõe de uma piscina privada e de vistas para a piscina. O alojamento fica a 14 km do Aeródromo Olavo Amorim Silveira Atibaia.

Distância do centro da cidade : 10.46 km

Villa Verde Flats

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizada em Bom Jesus dos Perdões, no Estado de São Paulo, a Villa Verde Flats disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades têm uma área de refeições e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 10.64 km

Cantinho da vovó

Não classificado

Preços : de 678 BRL


O Cantinho da vovó está localizado em Atibaia e dispõe de acomodações com uma piscina privada. Esta propriedade disponibiliza acesso a um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.88 km

Casa No Alto De Atibaia

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Localizada no Jardim Vitória-régia, a Casa No Alto De Atibaia apresenta acomodações com uma piscina exterior e um jardim. O alojamento de turismo selvagem dispõe de uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 11.12 km

Recanto Da Paz Hotel Fazenda

Não classificado

Preços : de 825 BRL


Situado em Atibaia, no Estado de São Paulo, o Recanto Da Paz Hotel Fazenda dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.32 km

Linda Casa em Condomínio - Atibaia

Não classificado

Preços : de 972 BRL


Situada no Bairro da Pedreira, na Região do Estado de São Paulo, a Linda Casa em Condomínio - Atibaia dispõe de um jardim. Com vista para a piscina, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 11.42 km

Pousada Paiol

Não classificado

Preços : de 298 BRL a 399 BRL


A Pousada Paiol está localizada a 12 km do centro da cidade de Atibaia e dispõe de chalés elegantes com vistas para o pátio e jardim. Possui uma piscina exterior, ginásio, sauna e 2 restaurantes.

Distância do centro da cidade : 11.56 km

Pousada Sol Da Montanha

Não classificado

Preços : de 125 BRL


A Pousada Sol Da Montanha localiza-se em Atibaia e dispõe de uma piscina exterior e de um ginásio. Estão disponíveis várias actividades de lazer, como passeios a cavalo, pesca e caminhadas.

Distância do centro da cidade : 11.88 km

Chácara da Juma

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Chácara da Juma está localizado em Piracaia e dispõe de acomodações com um pátio. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada e desfrutar do acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.90 km

Pousada Águas do Vale


Preços : de 449 BRL


Com uma piscina exterior e um spa e centro de bem-estar, a Pousada Águas do Vale está situada em Atibaia, a 14 km de Pedra Grande e a 17 km do Clube de Ténis São João.

Distância do centro da cidade : 12.75 km

Chácara Flores de Maio

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Localizada em Atibaia, a Chácara Flores de Maio disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Situada a 22 km do Aeródromo de Atibaia Olavo Amorim Silveira, a propriedade dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 13.10 km

Tauá Hotel & Convention Atibaia


Preços : de 872 BRL a 1607 BRL


O Taua é hotel repleto de actividades no centro de Atibaia, a 59 km de São Paulo. Dispõe de uma gama de comodidades para desportos ao ar livre, incluindo arco e flecha e futebol, um circo e eventos programados.

Distância do centro da cidade : 13.24 km

Chácara para temporada

Não classificado

Preços : de 900 BRL


O Chácara para temporada está situado na Nazaré Paulista e dispõe de um jardim e de um terraço. Esta casa de campo também tem uma piscina privada.

Distância do centro da cidade : 13.24 km

Aeroportos próximos a Atibaia

AeroportosCidadeDistância
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo36 km
Campo de Marte AirportSão Paulo45 km
Congonhas AirportSão Paulo58 km
Viracopos International AirportCampinas61 km
Professor Urbano Ernesto Stumpf AirportSão José Dos Campos72 km