›› ›› ››

Hotéis em Assaí

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Assaí E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Assaí Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Assaí.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Peroba (4.43 km), Bálsamo (5.17 km), Palmital (6.14 km), Jangada (6.37 km), Roseira (7.63 km), Figueira (7.91 km), Cabiúna (9.40 km), Cebolão (11.24 km), São Sebastião da Amoreira (13.12 km), Nova América da Colina (13.53 km).

Hora exata em Assaí

Assaí
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Assaí
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Curitiba
População :
12,545
Elevação :
572 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Assaí

Pousada LM

Não classificado

Preços : de 40 BRL


A Pousada LM está situada em Nova América da Colina. A propriedade alberga um restaurante e um salão partilhado. O alojamento disponibiliza uma cozinha partilhada e um centro de negócios para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 13.61 km

Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 79 BRL


Situado em Ibiporã, o Plaza Hotel oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Todos os quartos do hotel estão equipados com um roupeiro e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 24.47 km

Aguativa Privilege

Não classificado

Preços : de 1200 BRL


O Aguativa Privilege está localizado em Cornélio Procópio e dispõe de acomodações com ar condicionado e um pátio. Com vistas para o jardim e uma piscina, esta casa de férias também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 28.92 km

Casa branca

Não classificado

Preços : de 68 BRL


A Casa branca está situada em Cornélio Procópio e dispõe de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias é composta por 1 casa de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 29.11 km

Motel Dallas

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situado em Londrina, a 7 km da Estação Rodoviária de Londrina, o Motel Dallas disponibiliza comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 7 km do Circuito Internacional Ayrton Senna e a 7 km do Estádio Jacy Scaff.

Distância do centro da cidade : 29.20 km

Hotel Midas

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado a 1 km do Museu de Ciências Naturais de Cornélio Procópio, o Hotel Midas disponibiliza um restaurante e um centro de bem-estar e spa. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 29.66 km

Imperial Park

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Imperial Park está situado em Cornélio Procópio. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda. O apartamento inclui 3 quartos, uma sala de estar e 1 casa de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 30.69 km

Aero Park Hotel


Preços : de 141.95 BRL a 158.62 BRL


O Aero Park Hotel está localizado a 200 metros do Aeroporto de Londrina. Dispõe de acomodações modernas. Apresenta uma piscina exterior, uma área de fitness e o acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 31.06 km

apto moderno charmoso confortavel

Não classificado

Preços :


Situado a 1,6 km da Estação Rodoviária de Londrina, em Londrina, o apto moderno charmoso confortavel apresenta acomodações com uma cozinha. Este apartamento dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 31.37 km

Aeroportos próximos a Assaí

AeroportosCidadeDistância
Governador José Richa AirportLondrina30 km
Telêmaco Borba AirportTelêmaco Borba107 km
Regional de Maringá - Sílvio Nane Junior AirportMaringá120 km
Presidente Prudente AirportPresidente Prudente146 km
Marília AirportMarília161 km