›› ›› ››

Hotéis em Alagoinhas

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Alagoinhas E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Alagoinhas Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Alagoinhas.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Mangalô (5.41 km), Portão (7.18 km), Caraíba (8.03 km), Pau Ferro (9.22 km), Aramari (10.57 km), Inhuma (12.61 km), Santo Antônio (13.75 km), Nossa Senhora da Paz (13.96 km), Panelas (14.68 km), Ladeira (14.93 km).

Hora exata em Alagoinhas

Alagoinhas
Fuso horário : America/Bahia

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Alagoinhas
Fuso horário :
America/Bahia
Capital :
Salvador
População :
122,688
Elevação :
158 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Alagoinhas

Hotel Áster


Preços : de 138 BRL


Situado em Alagoinhas, o Hotel Áster tem um centro de fitness e um salão partilhado. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção 24 horas, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Hotel Absolar


Preços :


O Hotel Absolar está localizado em Alagoinhas e alberga um restaurante, O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. Diariamente é servido um pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.29 km

Ibis Styles Alagoinhas


Preços : de 145.95 BRL


Localizado em Alagoinhas, o Ibis Styles Alagoinhas disponibiliza um centro de fitness e um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.08 km

Alagoinhas Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Com uma piscina exterior, um centro de fitness e um buffet de pequeno-almoço gratuito, o Alagoinhas Plaza Hotel disponibiliza ainda acomodações espaçosas mesmo no centro da cidade de Alagoinhas.

Distância do centro da cidade : 2.45 km

Pojuca Plaza Hotel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Pojuca Plaza Hotel apresenta acomodações em Pojuca e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Todos os quartos deste hotel têm ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 33.59 km

Hotel União Pojuca


Preços : de 80 BRL


O Hotel União Pojuca apresenta acomodações em Pojuca. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos dispõem de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 33.80 km

Quintas Private Sauipe

Não classificado

Preços :


O Quintas Private Sauípe está situado na Costa do Sauipe e disponibiliza comodidades para desportos aquáticos e um campo de ténis. Esta casa de férias disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um centro de fitness e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 38.50 km

Aeroportos próximos a Alagoinhas

AeroportosCidadeDistância
Deputado Luiz Eduardo Magalhães International AirportSalvador87 km
Santa Maria AirportAracaju195 km
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso305 km
Bahia - Jorge Amado AirportIlhéus306 km
Senador Nilo Coelho AirportPetrolina388 km