›› ›› ››

Hotéis em Porto Novo

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Porto Novo E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Porto Novo Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Porto Novo.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : São Gonçalo (2.24 km), Alcântara (4.12 km), Ilha de Itaoca (4.56 km), Tribobó (5.78 km), Fonseca (5.87 km), Itaúna (6.96 km), Jardim Nazaré (7.11 km), Niterói (7.26 km), Jardim Maria Paula (7.93 km), Pendotiba (9.12 km).

Hora exata em Porto Novo

Porto Novo
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Porto Novo
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
Rio de Janeiro
População :
0
Elevação :
4 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Porto Novo

casa com piscina top

Não classificado

Preços : de 367.5 BRL


Situada em Araruama, a casa com piscina top apresenta acomodações com uma piscina privada e vistas para a piscina. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 1.42 km

Hotel Dom Quixote

Não classificado

Preços : de 198.45 BRL


O Hotel Dom Quixote está situado em São Gonçalo e dispõe de um centro de fitness. Todos os quartos possuem uma kitchenette e uma casa de banho privativa. O hotel dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 1.50 km

Casa aconchegante

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Situada em Niterói, a Casa aconchegante dispõe de uma piscina privada e de acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.53 km

Pousada Mara Mar

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Mara Mar apresenta acomodações em Niterói, a 7 km do Museu de Arte Contemporânea. Com um salão partilhado, a propriedade está localizada a 7 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 6.08 km

Solar dos Limoeiros

Não classificado

Preços : de 280 BRL


O Solar dos Limoeiros apresenta acomodações em Paqueta. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Os hóspedes poderão usufruir de um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.36 km

Hospedaria Santa Bárbara

Não classificado

Preços : de 240 BRL


Situada na encantadora Ilha de Paquetá, a Hospedaria Santa Bárbara dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O alojamento tem comodidades para churrascos e vistas para o jardim. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 7.38 km

Casa de Noca Paqueta

Não classificado

Preços : de 230 BRL


Completa com um jardim e um bar, a Casa de Noca Paqueta está situada na Ilha de Paqueta, a 1 hora do centro da cidade do Rio de Janeiro. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 7.79 km

Casa da Coruja

Não classificado

Preços : de 162 BRL


Situada a 35 km do Aquário Marinho do Rio de Janeiro, a Casa da Coruja disponibiliza acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, serviço de quartos e local para armazenar bagagens. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 7.79 km

Pousada Família Turra

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com vistas para a montanha, a Pousada Família Turra em Niterói disponibiliza acomodações e uma piscina exterior. Todas as unidades possuem uma área de estar, uma televisão com canais por cabo e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 7.81 km

Ap na Praia da Moreninha

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Ap na Praia da Moreninha está situado em Paqueta. O apartamento fica numa área onde os hóspedes podem participar em actividades como pesca e caminhadas.

Distância do centro da cidade : 8.21 km

Praia da Moreninha

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Praia da Moreninha, uma propriedade com comodidades para churrascos, está situada no Rio de Janeiro, a 34 km do Aquário Marinho do Rio de Janeiro, a 35 km do Museu da Tomorrow e a 35 km do Estádio do Maracanã.

Distância do centro da cidade : 8.21 km

Casa Flor

Não classificado

Preços : de 210 BRL


A Casa Flor disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.37 km

Pousada do Paulinho

Não classificado

Preços : de 220 BRL


Situada em Paqueta, a Pousada do Paulinho disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 8.46 km

Hospedaria Ilha de Paqueta

Não classificado

Preços : de 180 BRL


A Hospedaria Ilha de Paqueta oferece acesso Wi-Fi gratuito e disponibiliza acomodações que aceitam animais de estimação em Paqueta. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 8.56 km

Paquetá: Jardim de Afetos!

Não classificado

Preços : de 450 BRL


O Paquetá: Jardim de Afetos! Disponibiliza acomodações em Paqueta com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 8.56 km

Hotel Praia Grande Niterói


Preços : de 195 BRL a 250 BRL


O Praia Grande Niterói, apenas para adultos, disponibiliza quartos espaçosos com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado no centro de Niterói, a 17 km do Rio de Janeiro. Disponibiliza pequeno-almoço incluído na tarifa e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.66 km

Pousada BruMar

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com um jardim, a Pousada brumar está situada no Rio de Janeiro, a 35 km do Museu do Amanhã. Localizado a cerca de 35 km do Estádio do Maracanã, o alojamento com acesso Wi-Fi gratuito também está a 37 km da Escadaria Selarón.

Distância do centro da cidade : 8.68 km

Casa da Natureza, paraíso escondido no Rio

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Situada no Rio de Janeiro, apenas a 34 km do Aquário Marinho do Rio, a Casa da Natureza, paraíso escondido. O Não Rio apresenta acomodações com um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.69 km

Apto Temporada em Ilha de Paqueta

Não classificado

Preços : de 192.5 BRL


Apto Temporada. Em. A Ilha de Paqueta está localizada em Paqueta. O alojamento fica a 35 km do Rio de Janeiro. O apartamento possui 1 quarto, uma cozinha com um frigorífico e uma placa de fogão, e 1 casa de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 8.71 km

Apartamento de Cobertura em Niteroi

Não classificado

Preços : de 1100 BRL


O Apartamento de Cobertura disponibiliza acomodações com ar condicionado e uma piscina privada. O em Niteroi está situado em Niterói. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito e uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 8.78 km

Apartamento aconchegante em Niterói RJ

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Localizado em Niterói, o Apartamento aconchegante em Niterói RJ disponibiliza acomodações com ar condicionado, um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 2,2 km do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 8.79 km

ED SÃO LOURENÇO

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito, o ED SÃO LOURENÇO está situado no centro de Niterói, a 1,8 km do Centro Comercial Plaza. A propriedade fica a 2,3 km do Museu de Arte Contemporânea e a 3,3 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 8.91 km

APARTAMENTO DE NITERÓI

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com uma piscina exterior, o APARTAMENTO DE NITERÓI está idealmente situado em Icarai, Niterói, a 2,2 km do Museu de Arte Contemporânea e a 3 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 9.19 km

Village Pendotiba

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Com uma piscina exterior e área com comodidades para churrascos, a Village Pendotiba está localizada em Niterói, a 4 km da Praia Cambuinha. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.20 km

Rio Casa Hostel

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Idealmente situado no centro da cidade de Niterói, a cerca de 18 minutos a pé do Museu de Arte Contemporânea de Niterói e a 6 minutos a pé do Centro Comercial Plaza, o Rio Casa Hostel dispõe de acomodações com uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 9.21 km

Loft Paris

Não classificado

Preços : de 175 BRL


Com um jardim e um terraço, o Loft Paris está localizado no bairro de Icaraí, em Niterói, apenas a 2,9 km do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 9.23 km

Loft New York

Não classificado

Preços :


Com um centro de fitness, o Loft New York está situado em Icarai, Niterói, a 2,9 km do Museu de Arte Contemporânea e a 3,7 km do Centro Comercial Plaza. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.25 km

Recanto Universitário

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Recanto Universitário, uma propriedade com um terraço, está localizado em Niterói, a 3,6 km do Museu de Arte Contemporânea. A propriedade fica a 5 km do Centro Comercial Plaza e a 5 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 9.30 km

Apartamento em Icaraí Mobiliado, ótima localização

Não classificado

Preços :


O Apartamento em Icaraí Mobiliado, ótima localização apresenta acomodações em Niterói, a 1,5 km do Museu de Arte Contemporânea, a 2,4 km do Centro Comercial Plaza e a 2,5 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 9.31 km

Suite Jardim Icaraí

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e 105 m2 de área, o Suite Jardim Icaraí está localizado em Niterói, apenas a 1,5 km da Praia de Icaraí. Este alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.35 km

Pousada Fagundes Varela


Preços : de 70 BRL


A Pousada Fagundes Varela está situada no bairro de Ingá, em Niterói, a 1,3 km do Museu de Arte Contemporânea. A propriedade fica a 1,5 km do Centro Comercial Plaza e a 1,6 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 9.43 km

Shambala

Não classificado

Preços : de 119.2 BRL


Situado a 11 km do Museu de Arte Contemporânea, o Shambala apresenta acomodações em Niterói. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades incluem uma varanda e/ou um pátio com vistas para a montanha ou para o jardim.

Distância do centro da cidade : 9.44 km

Kandinsky Residencial Icarai

Não classificado

Preços :


A Kandinsky Residencial Icarai goza de uma localização em Niterói, apenas a 1,6 km do Museu de Arte Contemporânea e a 2,5 km do Centro Comercial Plaza. A propriedade fica a 2,6 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 9.47 km

Camping Casa da Mata

Não classificado

Preços : de 136 BRL


Com vistas para o jardim, o Camping Casa da Mata apresenta acomodações com um jardim e uma varanda, a cerca de 12 km do Museu de Arte Contemporânea. Este chalé também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.47 km

Sítio Casa da Mata

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Sítio Casa da Mata está situado em Niterói e disponibiliza acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem um pátio com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 9.47 km

Ferney Voltaire Pendotiba

Não classificado

Preços : de 179.99 BRL


O Ferney Voltaire Pendotiba está localizado em Niterói e dispõe de acomodações com uma varanda. Esta propriedade fica a 8 km do Museu de Arte Contemporânea e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.51 km

DZ9 Bed & Breakfast

Não classificado

Preços : de 63 BRL


O DZ9 Bed & Breakfast está situado em Niterói, a 2,7 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, e oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 9.52 km

ICARAI III - Alvares de Azevedo

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado em Niterói, a 1,3 km do Museu de Arte Contemporânea, o ICARAI III - Alvares de Azevedo disponibiliza acomodações com ar condicionado, um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 2,5 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 9.55 km

Apartamento Niterói

Não classificado

Preços : de 127.5 BRL


O Apartamento Niterói apresenta acomodações em Niterói, a 500 metros do Centro Comercial Plaza e a 1,7 km do Museu de Arte Contemporânea. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.56 km

Icaraí Bed & Breakfast

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Com uma piscina exterior, a Icaraí Bed & Breakfast apresenta acomodações em Niterói. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível. Cada quarto providencia ar condicionado e alguns possuem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 9.60 km

Apartamento Desgin Icaraí

Não classificado

Preços :


O Apartamento Desgin Icaraí está situado em Icarai, Niterói, a 2,7 km do Museu de Arte Contemporânea e a 3,7 km do Centro Comercial Plaza Shopping. O alojamento fica a 3,9 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 9.63 km

Niteroi Plaza Hotel


Preços : de 145 BRL


O Niteroi Plaza Hotel situa-se em Niterói, perto da Estação de Barcas. Esta propriedade fica perto do Museu de Arte Contemporânea de Niteroi, do Centro Comercial Plaza e do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 9.66 km

Hotel Plage

Não classificado

Preços : de 122.4 BRL


Situado directamente na Praia de Guanabara, este hotel fica a 12 km do Aeroporto Internacional Galeão. Disponibiliza quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.67 km

ICARAÍ VI ED SERPA PINTO

Não classificado

Preços : de 135 BRL


O ICARAÍ VI ED SERPA PINTO está situado em Icarai, Niterói, a menos de 1 km do Museu de Arte Contemporânea e a 2,4 km do Centro Comercial Plaza. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.68 km

Niteroi Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 220 BRL


O Niterói Palace Hotel disponibiliza acomodações práticas no centro de Niterói, bem como oferece acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitos.

Distância do centro da cidade : 9.69 km

Ap.602:O melhor de Icaraí

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Situado em Niterói, a cerca de 1,4 km do Museu de Arte Contemporânea, o Ap.602:O melhor de Icaraí apresenta acomodações com ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 9.78 km

Apartamento em Icaraí

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Apartamento em Icaraí, em Niterói, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a menos de 1 km do Museu de Arte Contemporânea, a 2,4 km do Centro Comercial Plaza e a 2,6 km do Museu de Arte Contemporânea de Niterói.

Distância do centro da cidade : 9.79 km

Cobertura

Não classificado

Preços : de 565 BRL


Situada em Niterói, a Cobertura dispõe de acomodações com piscina privada. Este apartamento fica a 1,2 km do Museu de Arte Contemporânea e a 2,7 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 9.81 km

Hostel Icaraí Inn

Não classificado

Preços : de 69 BRL


O Hostel Icaraí Inn disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e acomodações em Niterói, apenas a 350 metros da Praia de Icarai.Está disponível estacionamento privado gratuito no local. A propriedade dispõe de uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 9.82 km

Apartamento Praia De Icarai

Não classificado

Preços : de 187.5 BRL


Situado em Niterói, a 200 metros do Museu de Arte Contemporânea, o Apartamento Praia De Icarai dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Está situado num edifício datado de 2015, a 1,7 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 9.95 km

Moreira Cesar Icarai

Não classificado

Preços : de 140 BRL


O Moreira Cesar Icarai está situado em Icaraí. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento inclui 2 quartos e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 9.95 km

Icaraí Suítes Pousada

Não classificado

Preços : de 203.58 BRL


A Icaraí Suítes Pousada disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas e está situada em Niterói, a 1,3 km do Museu de Arte Contemporânea. Os quartos têm ar condicionado, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 9.97 km

Apartamento Icarai Praia

Não classificado

Preços : de 225.6 BRL


Situado a 1,4 km do Museu de Arte Contemporânea e a 2,9 km do Centro Comercial Plaza, o Apartamento Icarai Praia disponibiliza acomodações em Niterói. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.99 km

Placido Hostel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Niterói, a 1,2 km do Centro Comercial Plaza, o Placido Hostel tem um terraço e quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.00 km

Le Premier Residence

Não classificado

Preços : de 179 BRL


Com uma piscina exterior e um centro de fitness, o Le Premier Residence está situado em Niterói, a 1,4 km do Centro Comercial Plaza. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.03 km

Moreira Cesar 264 - Ed Montreal

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Moreira Cesar 264 - Ed Montreal apresenta acomodações em Niterói, a 1,6 km do Museu de Arte Contemporânea e a 3,1 km do Centro Comercial Plaza. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.04 km

Hotel Petit Village Icaraí

Não classificado

Preços : de 140.25 BRL


Com um salão partilhado, o Hotel Petit Village Icaraí está situado em Niterói, a 2,4 km do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 10.04 km

Contemporanium Residencial Icarai

Não classificado

Preços : de 189 BRL


Completa com uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim, a Contemporanium Residencial Icarai está situada em Niterói, a 100 metros do Museu de Arte Contemporânea e a 1,6 km do Centro Comercial Plaza.

Distância do centro da cidade : 10.05 km

Hotel São Francisco de Icaraí

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Situado no bairro Ingá, em Niterói, a 400 metros do Museu de Arte Contemporânea, o Hotel São Francisco de Icaraí alberga um restaurante. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente nas áreas públicas. Há uma recepção 24 horas na propriedade.

Distância do centro da cidade : 10.06 km

Ap. 2 Quartos - Praia de Icaraí

Não classificado

Preços : de 282 BRL


O Ap. O 2 Quartos - Praia de Icaraí, em Niterói, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 100 metros do Museu de Arte Contemporânea.

Distância do centro da cidade : 10.06 km

Aeroportos próximos a Porto Novo

AeroportosCidadeDistância
Santos Dumont AirportRio De Janeiro13 km
RIOgaleão – Tom Jobim International AirportRio De Janeiro18 km
Campo Délio Jardim de Mattos AirportRio De Janeiro32 km
Santa Cruz AirportRio De Janeiro67 km
Umberto Modiano AirportCabo Frio114 km