›› ›› ››

Hotéis em Unhão

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Unhão E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Unhão Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Unhão.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Barris (1.15 km), Tororo (1.27 km), Salvador (1.54 km), Campo Santo (1.65 km), Graça (1.76 km), Vitória (1.83 km), Santo Antônio (2.58 km), Nazaré (2.63 km), Barra (2.71 km), Ondina (2.72 km).

Hora exata em Unhão

Unhão
Fuso horário : America/Bahia

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Unhão
Fuso horário :
America/Bahia
Capital :
Salvador
População :
0
Elevação :
17 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Unhão

APARTAMENTO CLOC MARINA RESIDENCE

Não classificado

Preços : de 369 BRL


Situado em Salvador, apenas a 1,5 km do Mercado Modelo, o APARTAMENTO CLOC MARINA RESIDENCE dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 0.07 km

Cloc marina residence

Não classificado

Preços :


Localizado em Salvador, a 1,8 km do Mercado Modelo e a 1,9 km do Elevador Lacerda, o Cloc marina residence disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 0.13 km

Casa de frente pra o mar

Não classificado

Preços : de 113 BRL


A Casa de frente pra o mar apresenta acomodações em Salvador, a 1,7 km do Mercado Modelo. A propriedade fica a 2,1 km do Elevador Lacerda e a 2,4 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 0.15 km

Eloya Residencia

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Localizado em Salvador, a 2,2 km do Pelourinho e a 2,3 km do Mercado Modelo, o Eloya Residencia oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 2,3 km do Elevador Lacerda, a 2,3 km da Igreja de São Francisco e a 3,7 km da Praia da Barra.

Distância do centro da cidade : 0.16 km

Hotel Piramide - Dois de Julho (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 58 BRL


Com um restaurante, o Hotel Piramide - Dois de Julho (Adult Only) está localizado em Salvador, apenas a 2 km do Pelourinho, considerado Património Mundial da UNESCO. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 0.27 km

aconchego no centro da cidade

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Completo com um jardim, o aconchego no centro da cidade está situado em Salvador, a 2,1 km do Mercado Modelo e a 2,2 km do Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Apartamento Encanto

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com vistas para o mar, o Apartamento Encanto está situado em Salvador, a cerca de 2,1 km do Mercado Modelo. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Apartamento Centro Histórico

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apartamento Centro Histórico é um alojamento situado em Salvador, a 1,7 km do Pelourinho e a 1,9 km da Igreja de São Francisco. Está situado a 2,2 km da Arena Fonte Nova e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Apartamento - Av. 7, 1Qt.

Não classificado

Preços : de 650 BRL


Apartamento - Av. 7, 1Qt. O In Salvador disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 1,7 km do Pelourinho, a 1,9 km da Igreja de São Francisco e a 2,2 km da Arena Fonte Nova.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

flat solar da gamboa

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Flat solar da gamboa está situado em Salvador, a 2,4 km do Pelourinho, numa área onde os hóspedes podem praticar mergulho. O alojamento fica a 2,4 km do Mercado Modelo.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

Hotel Imperial

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Hotel Imperial situa-se no centro de Salvador e dispõe de quartos para não fumadores e de uma recepção aberta 24 horas. Disponibiliza quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito, bem como um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

Flat Solar da Gamboa Salvador

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado a 2,5 km do Pelourinho e a 2,5 km do Mercado Modelo, em Salvador, o Flat Solar da Gamboa Salvador apresenta acomodações com uma cozinha. Com vistas para o mar e uma piscina, este apartamento também inclui acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Apartamento Gamboa de Cima

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Com vistas para o mar, o Apartamento Gamboa de Cima está localizado em Salvador, a cerca de 2,5 km do Pelourinho. A propriedade oferece vistas para a piscina. O apartamento inclui uma televisão, 1 quarto e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Hotel Fenix

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Hotel Fenix ​​está localizado no centro de Salvador e dispõe de quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito. Apresenta um serviço de quartos, quartos familiares e uma recepção 24 horas. A tarifa inclui um pequeno-almoço servido nas acomodações.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Hotel Granada


Preços : de 70 BRL


O Hotel Granada oferece acesso Wi-Fi gratuito e disponibiliza acomodações na principal área comercial em Salvador, a 850 metros do Pelourinho. A propriedade providencia um pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Acomodações Confortáveis e Seletiva

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com vistas para o jardim, o Acomodações 96 e Seletiva está situado em Salvador, a 1,5 km do Pelourinho. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Centro de Salvador

Não classificado

Preços :


Localizado em Salvador, a 1,3 km do Pelourinho e a 1,5 km da Igreja de São Francisco, o Centro de Salvador oferece acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento fica a 2,2 km do Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Hostel Querubim

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Localizado em Salvador, a 2,7 km da Praia da Barra e a 2,8 km do Pelourinho, o Hostel Querubim dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A Igreja de São Francisco e o Farol da Barra ficam a 3 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Apartamento circuito carnaval camarote

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Apartamento circuito carnaval camarote é um alojamento situado em Salvador, a 2,5 km do Mercado Modelo e a 2,5 km do Elevador Lacerda. Esta propriedade fica a 2,7 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Hostel Banco dos Ingleses 36

Não classificado

Preços : de 46 BRL


O Hostel Banco dos Ingleses 36 disponibiliza quartos em Salvador. A propriedade está situada a 2,7 km da Praia da Barra e a 2,8 km do Pelourinho. A propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Apartamento Centro de Salvador Adriana

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Apartamento Centro de Salvador Adriana está situado em Salvador. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento é composto por 1 quarto, uma cozinha e 1 casa de banho. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.66 km

Hotel Campo Grande (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 119 BRL


Apenas a 200 metros do Teatro Castro Alves, o Hotel Campo Grande (Adult Only) está localizado em Salvador. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado e um mini-bar. As casas de banho privativas têm um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Hostel Torre

Não classificado

Preços : de 30 BRL


O Hostel Torre está localizado em Salvador, a 1,3 km da Marina Bahia. O acesso Wi-Fi é gratuito e o pequeno-almoço está incluído. Todos os quartos possuem uma ventoinha e roupeiro. Alguns quartos dispõem de uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Love Story (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Love Story (Adult Only) está localizado em Salvador, a 1,1 km do Elevador Lacerda e do Mercado Modelo, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto neste motel para casais tem ar condicionado e uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

Wish Hotel da Bahia


Preços : de 284.71 BRL


Com uma localização privilegiada no centro de Salvador, o Wish Hotel da Bahia disponibiliza acomodações confortáveis que permitem animais de estimação. Os hóspedes podem relaxar na piscina e manter a forma no ginásio bem equipado.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Apartamento em Salvador

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apartamento em Salvador beneficia de uma localização em Salvador, apenas a 1,2 km do Pelourinho e a 1,3 km da Igreja de São Francisco. O acesso Wi-Fi é gratuito. Este quarto em acomodação particular inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Hotel Fasano Salvador


Preços : de 1464.75 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um centro de fitness, o Hotel Fasano Salvador apresenta acomodações em Salvador, a 800 metros do Pelourinho e a menos de 1 km da Igreja de São Francisco.

Distância do centro da cidade : 0.80 km

Hotel Don Juan


Preços : de 70 BRL a 396 BRL


O Hotel Don Juan situa-se no centro de Salvador, apenas a 600 metros do Pelourinho e a 200 metros do Elevador Lacerda. Dispõe de acomodações com televisão e oferece estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

HOSTEL SALVADOR GREEN HOUSE

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O HOSTEL SALVADOR GREEN HOUSE apresenta acomodações em Salvador. Localizado a cerca de 1,9 km do Pelourinho, o hostel com acesso Wi-Fi gratuito também está a 2 km da Arena Fonte Nova.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

Apartamento Camarote

Não classificado

Preços :


O Apartamento Camarote está situado em Salvador, a 2,2 km da Praia da Barra, a 2,7 km do Pelourinho e a 2,8 km da Igreja de São Francisco. A propriedade, alojada num edifício datado de 1980, providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.92 km

Hotel Prisma

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Salvador, o Hotel Prisma dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade está a uma curta distância de atracções como o Pelourinho, a Igreja de São Francisco e o Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 0.93 km

D&A Apartamento

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Localizado em Salvador, a 600 metros do Pelourinho, o D&A Apartamento dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A Igreja de São Francisco e a Arena Fonte Nova estão a cerca de 700 metros e a 1,7 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

Fera Palace Hotel


Preços : de 475.33 BRL


O Fera Palace Hotel está localizado em Salvador, a 200 metros do Elevador Lacerda e a 300 metros do Mercado Modelo. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Pousada Colonial Chile


Preços : de 144 BRL a 820 BRL


Com uma excelente localização no centro histórico de Salvador, o Colonial Chile Hotel combina o charme de um edifício colonial tradicional com as comodidades modernas dos quartos.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Apartamento Com Vista Centro Histórico | Baía De Todos os Santos

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizado em Salvador, perto do Pelourinho, o Apartamento Com Vista Centro Histórico | Baía De Todos os Santos dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A Igreja de São Francisco fica a 800 metros do apartamento.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Victoria loft

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situado a 2,2 km da Praia da Barra, em Salvador, o Victoria loft apresenta acomodações com uma cozinha. Este apartamento fica a 2,5 km do Farol da Barra e a 3 km do Pelourinho. Os hóspedes poderão usufruir da sauna.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Loft com acesso ao mar

Não classificado

Preços :


O Loft com acesso ao mar, com uma área de praia privada, está situado em Salvador, a 2,2 km da Praia da Barra e a 2,5 km do Farol da Barra. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Hostel La Napoletana

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Hostel La Napoletana está situado no centro histórico de Salvador, a 1,3 km da Arena Fonte Nova. A cerca de 1,7 km do Pelourinho, a propriedade também está perto da Igreja de São Francisco.

Distância do centro da cidade : 1.04 km

La Ventana Hostel & Bistrô

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Situado em Salvador, a 1,4 km da Arena Fonte Nova, o La Ventana Hostel & Bistro dispõe de um bar. Construída em 1960, a propriedade fica a 1,7 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

Centro Carnaval - mobiliado

Não classificado

Preços : de 565 BRL


O Centro Carnaval - mobiliado disponibiliza acomodações em Salvador, a 1,3 km da Arena Fonte Nova e a 1,7 km da Igreja de São Francisco. Esta propriedade fica a 1,8 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 1.09 km

APTO CORREDOR DA VITORIA

Não classificado

Preços : de 280 BRL


O APTO CORREDOR DA VITORIA está situado no bairro de Vitória, em Salvador, a 2,1 km da Praia da Barra, a 2,4 km do Farol da Barra e a 3,1 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Oceanview-Loft

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


O Oceanview-Loft está localizado em Salvador, a 2,1 km da Praia da Barra, a 2,4 km do Farol da Barra e a 3,1 km do Pelourinho. A propriedade fica a 3,3 km da Igreja de São Francisco e a 3,5 km do Mercado Modelo.

Distância do centro da cidade : 1.12 km

Hotel Vila Velha


Preços : de 153 BRL a 840 BRL


Distância do centro da cidade : 1.13 km

Hotel França


Preços : de 70 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Hotel França disponibiliza acomodações em Salvador, a 300 metros do Pelourinho. Todos os dias é servido um pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.14 km

Apartamentos Praça da Sé

Não classificado

Preços : de 144 BRL


Situados em Salvador, a cerca de 500 metros do Pelourinho, os Apartamentos Praça da Sé são acomodações com vistas para a cidade. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.15 km

Apto Corredor da Vitória

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Situado em Salvador, a 2 km da Praia da Barra, o Apto Corredor da Vitória disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 1.15 km

Hotel Bahia do Sol


Preços : de 162 BRL a 880 BRL


A Bahia do Sol está localizada a 1,5 km da Praia do Porto da Barra, entre os Circuitos de Carnaval de Campo Grande e Barra/Ondina. Apresenta quartos climatizados e acesso Wi-Fi gratuito. O centro histórico Pelourinho, em Salvador, fica a 2 km.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Flat Corredor da Vitória

Não classificado

Preços : de 185 BRL


Situado a 2 km da Praia da Barra, o Flat Corredor da Vitória apresenta acomodações com uma piscina exterior, um bar e uma recepção aberta 24 horas para sua conveniência.

Distância do centro da cidade : 1.18 km

Hostel HospedaSalvador

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel hospedasalvador está situado em Salvador. Com um salão partilhado, o hostel fica perto de várias atracções notáveis, a cerca de 3 minutos a pé do Elevador Lacerda e a cerca de 3 minutos a pé do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 1.19 km

Apê da Manu

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Apê da Manu está localizado em Salvador, a 3,2 km do Pelourinho, a 3,4 km da Igreja de São Francisco e a 3,4 km da Praia de Ondina. O alojamento fica a 3,5 km do Mercado Modelo.

Distância do centro da cidade : 1.20 km

Sol Victoria Marina


Preços : de 162.75 BRL a 10000 BRL


Este hotel de 4 estrelas goza de uma localização muito conveniente no centro da cidade de Salvador e proporciona vistas deslumbrantes sobre a Baía de Todos os Santos.

Distância do centro da cidade : 1.22 km

Flat / Studio

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Situado em Salvador, a cerca de 2 km da Praia da Barra e a 2,3 km do Farol da Barra, o Flat / Studio disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um bar. O alojamento fica a 3,2 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 1.22 km

Flat Sol Vitória Marina

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Localizado em Salvador, a cerca de 2 km da Praia da Barra e a 2,3 km do Farol da Barra, o Flat Sol Vitória Marina disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Flat Sol Victoria Marina

Não classificado

Preços : de 179.1 BRL


Localizado em Salvador, a 2 km da Praia da Barra e a 2,3 km do Farol da Barra, o Flat Sol Victoria Marina oferece vistas para o mar e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

VICTÓRIA MARINA FLAT, VISTA MAR AP 2007

Não classificado

Preços : de 249 BRL


Localizado no bairro de Vitoria, em Salvador, apenas a 2 km da Praia da Barra, o VICTÓRIA MARINA FLAT, VISTA MAR AP 2007 disponibiliza aos seus hóspedes ar condicionado, um jardim, um bar e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Flat Decorado com Piscina e Pier

Não classificado

Preços : de 153 BRL


Com vistas para o mar, o Flat Decorado com Piscina e Pier é um alojamento localizado em Salvador, a 2 km da Praia da Barra e a 2,3 km do Farol da Barra. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Vitoria Marina Flat

Não classificado

Preços : de 142.5 BRL


Com uma piscina exterior, o Vitoria Marina Flat está situado em Salvador, a 2 km da Praia da Barra e a 2,3 km do Farol da Barra. A propriedade oferece vistas para o mar e fica a 3,2 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

sol vitoria marine

Não classificado

Preços : de 226 BRL


Situado a 2 km da Praia da Barra e a 2,3 km do Farol da Barra, o sol vitoria marine está localizado em Vitoria de Salvador. A propriedade fica a 3,2 km do Pelourinho. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano, 1 quarto e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Apart Hotel Sol Vitória Marina

Não classificado

Preços : de 144 BRL


Localizado em Salvador, a 2 km da Praia da Barra e a 2,3 km do Farol da Barra, o Apart Hotel Sol Vitória Marina disponibiliza uma piscina exterior e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Marina Cult

Não classificado

Preços : de 226 BRL


Situada em Salvador, na região da Bahia, a Marina Cult dispõe de um jardim. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Aeroportos próximos a Unhão

AeroportosCidadeDistância
Deputado Luiz Eduardo Magalhães International AirportSalvador23 km
Bahia - Jorge Amado AirportIlhéus212 km
Santa Maria AirportAracaju273 km
Vitória da Conquista AirportVitória Da Conquista329 km
Porto Seguro AirportPorto Seguro390 km