›› ›› ››

Hotéis em Barris

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Barris E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Barris Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Barris.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Tororo (0.41 km), Unhão (1.15 km), Campo Santo (1.17 km), Salvador (1.55 km), Ondina (2.05 km), Graça (2.08 km), Nazaré (2.15 km), Vitória (2.28 km), Santo Antônio (2.37 km), Barra (2.91 km).

Hora exata em Barris

Barris
Fuso horário : America/Bahia

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Barris
Fuso horário :
America/Bahia
Capital :
Salvador
População :
0
Elevação :
49 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Barris

Casarão em área turística de salvador

Não classificado

Preços : de 260 BRL


Situado a 1,6 km da Arena Fonte Nova e a 1,9 km da Igreja de São Francisco, em Salvador, o Casarão em área turística de salvador dispõe de acomodações com uma cozinha. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.11 km

HOSTEL SALVADOR GREEN HOUSE

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O HOSTEL SALVADOR GREEN HOUSE apresenta acomodações em Salvador. Localizado a cerca de 1,9 km do Pelourinho, o hostel com acesso Wi-Fi gratuito também está a 2 km da Arena Fonte Nova.

Distância do centro da cidade : 0.27 km

Centro Carnaval - mobiliado

Não classificado

Preços : de 565 BRL


O Centro Carnaval - mobiliado disponibiliza acomodações em Salvador, a 1,3 km da Arena Fonte Nova e a 1,7 km da Igreja de São Francisco. Esta propriedade fica a 1,8 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Hostel La Napoletana

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Hostel La Napoletana está situado no centro histórico de Salvador, a 1,3 km da Arena Fonte Nova. A cerca de 1,7 km do Pelourinho, a propriedade também está perto da Igreja de São Francisco.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

Acomodações Confortáveis e Seletiva

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com vistas para o jardim, o Acomodações 96 e Seletiva está situado em Salvador, a 1,5 km do Pelourinho. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Love Story (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Love Story (Adult Only) está localizado em Salvador, a 1,1 km do Elevador Lacerda e do Mercado Modelo, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto neste motel para casais tem ar condicionado e uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

Apartamento ao Lado da Arena Fonte Nova

Não classificado

Preços : de 81 BRL


Situado em Salvador, perto da Arena Fonte Nova, o Apartamento ao Lado da Arena Fonte Nova dispõe de um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

Centro de Salvador

Não classificado

Preços :


Localizado em Salvador, a 1,3 km do Pelourinho e a 1,5 km da Igreja de São Francisco, o Centro de Salvador oferece acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento fica a 2,2 km do Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Hotel Granada


Preços : de 70 BRL


O Hotel Granada oferece acesso Wi-Fi gratuito e disponibiliza acomodações na principal área comercial em Salvador, a 850 metros do Pelourinho. A propriedade providencia um pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Hotel Dom Passos


Preços : de 135 BRL a 467 BRL


O Hotel Dom Passos disponibiliza acomodações práticas no centro de Salvador, a 300 metros da Fonte Nova e mesmo em frente à Estação de Metro Campo da Pólvora, que dá acesso ao aeroporto.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

ALUGA-SE CASA P/ CARNAVAL (CIRCUITO DE CARNAVAL)

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


O ALUGA-SE CASA P/ CARNAVAL (CIRCUITO DE CARNAVAL) está localizado em Salvador, a 1,7 km da Arena Fonte Nova, e disponibiliza um jardim, um terraço e um bar. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.66 km

Hotel Fenix

Não classificado

Preços : de 85 BRL


O Hotel Fenix ​​está localizado no centro de Salvador e dispõe de quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito. Apresenta um serviço de quartos, quartos familiares e uma recepção 24 horas. A tarifa inclui um pequeno-almoço servido nas acomodações.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Casa da mesa

Não classificado

Preços : de 1130 BRL


Situada em Salvador, a 2,5 km da Praia de Ondina e a 3,7 km da Praia da Barra, a Casa da mesa dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fica a 4,3 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Apartamento em Salvador

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apartamento em Salvador beneficia de uma localização em Salvador, apenas a 1,2 km do Pelourinho e a 1,3 km da Igreja de São Francisco. O acesso Wi-Fi é gratuito. Este quarto em acomodação particular inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Hotel Imperial

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Hotel Imperial situa-se no centro de Salvador e dispõe de quartos para não fumadores e de uma recepção aberta 24 horas. Disponibiliza quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito, bem como um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Fonte Nova Hostel

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Bem situada no centro histórico de Salvador, em Salvador, o Fonte Nova Hostel está situado a 700 metros da Arena Fonte Nova, a 1,1 km da Igreja de São Francisco e a 1,1 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Apartamento - Av. 7, 1Qt.

Não classificado

Preços : de 650 BRL


Apartamento - Av. 7, 1Qt. O In Salvador disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 1,7 km do Pelourinho, a 1,9 km da Igreja de São Francisco e a 2,2 km da Arena Fonte Nova.

Distância do centro da cidade : 0.80 km

Apartamento Centro Histórico

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apartamento Centro Histórico é um alojamento situado em Salvador, a 1,7 km do Pelourinho e a 1,9 km da Igreja de São Francisco. Está situado a 2,2 km da Arena Fonte Nova e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.80 km

Apartamento Centro de Salvador Adriana

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Apartamento Centro de Salvador Adriana está situado em Salvador. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento é composto por 1 quarto, uma cozinha e 1 casa de banho. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Apê da Manu

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Apê da Manu está localizado em Salvador, a 3,2 km do Pelourinho, a 3,4 km da Igreja de São Francisco e a 3,4 km da Praia de Ondina. O alojamento fica a 3,5 km do Mercado Modelo.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

La Ventana Hostel & Bistrô

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Situado em Salvador, a 1,4 km da Arena Fonte Nova, o La Ventana Hostel & Bistro dispõe de um bar. Construída em 1960, a propriedade fica a 1,7 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

aconchego no centro da cidade

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Completo com um jardim, o aconchego no centro da cidade está situado em Salvador, a 2,1 km do Mercado Modelo e a 2,2 km do Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

Apartamento Encanto

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com vistas para o mar, o Apartamento Encanto está situado em Salvador, a cerca de 2,1 km do Mercado Modelo. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

Hotel Piramide - Dois de Julho (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 58 BRL


Com um restaurante, o Hotel Piramide - Dois de Julho (Adult Only) está localizado em Salvador, apenas a 2 km do Pelourinho, considerado Património Mundial da UNESCO. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Hostel Torre

Não classificado

Preços : de 30 BRL


O Hostel Torre está localizado em Salvador, a 1,3 km da Marina Bahia. O acesso Wi-Fi é gratuito e o pequeno-almoço está incluído. Todos os quartos possuem uma ventoinha e roupeiro. Alguns quartos dispõem de uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Hotel França


Preços : de 70 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Hotel França disponibiliza acomodações em Salvador, a 300 metros do Pelourinho. Todos os dias é servido um pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Eloya Residencia

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Localizado em Salvador, a 2,2 km do Pelourinho e a 2,3 km do Mercado Modelo, o Eloya Residencia oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 2,3 km do Elevador Lacerda, a 2,3 km da Igreja de São Francisco e a 3,7 km da Praia da Barra.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Apartamento inteiro

Não classificado

Preços : de 169 BRL


O Apartamento commun está situado em Salvador. O apartamento fica a 3,1 km do Pelourinho. O apartamento é composto por 1 quarto separado, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

D&A Apartamento

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Localizado em Salvador, a 600 metros do Pelourinho, o D&A Apartamento dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. A Igreja de São Francisco e a Arena Fonte Nova estão a cerca de 700 metros e a 1,7 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Hotel Don Juan


Preços : de 70 BRL a 396 BRL


O Hotel Don Juan situa-se no centro de Salvador, apenas a 600 metros do Pelourinho e a 200 metros do Elevador Lacerda. Dispõe de acomodações com televisão e oferece estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.01 km

Hotel Fasano Salvador


Preços : de 1464.75 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um centro de fitness, o Hotel Fasano Salvador apresenta acomodações em Salvador, a 800 metros do Pelourinho e a menos de 1 km da Igreja de São Francisco.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Salvador ok

Não classificado

Preços : de 55 BRL


O Salvador ok, com um campo de ténis e um centro de fitness, está localizado em Salvador, a 1,9 km da Arena Fonte Nova e a 2,6 km da Igreja de São Francisco. Está situado a 3,5 km do Pelourinho e dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Casa de frente pra o mar

Não classificado

Preços : de 113 BRL


A Casa de frente pra o mar apresenta acomodações em Salvador, a 1,7 km do Mercado Modelo. A propriedade fica a 2,1 km do Elevador Lacerda e a 2,4 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Cloc marina residence

Não classificado

Preços :


Localizado em Salvador, a 1,8 km do Mercado Modelo e a 1,9 km do Elevador Lacerda, o Cloc marina residence disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 1.04 km

Hotel Prisma

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Salvador, o Hotel Prisma dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade está a uma curta distância de atracções como o Pelourinho, a Igreja de São Francisco e o Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 1.06 km

Hostel HospedaSalvador

Não classificado

Preços : de 35 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel hospedasalvador está situado em Salvador. Com um salão partilhado, o hostel fica perto de várias atracções notáveis, a cerca de 3 minutos a pé do Elevador Lacerda e a cerca de 3 minutos a pé do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

APARTAMENTO CLOC MARINA RESIDENCE

Não classificado

Preços : de 369 BRL


Situado em Salvador, apenas a 1,5 km do Mercado Modelo, o APARTAMENTO CLOC MARINA RESIDENCE dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Fera Palace Hotel


Preços : de 475.33 BRL


O Fera Palace Hotel está localizado em Salvador, a 200 metros do Elevador Lacerda e a 300 metros do Mercado Modelo. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Hostel Portela

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Salvador, com o Pelourinho e a Igreja de São Francisco nas proximidades, o Hostel Portela dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Apartamento Com Vista Centro Histórico | Baía De Todos os Santos

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizado em Salvador, perto do Pelourinho, o Apartamento Com Vista Centro Histórico | Baía De Todos os Santos dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A Igreja de São Francisco fica a 800 metros do apartamento.

Distância do centro da cidade : 1.11 km

Pousada Colonial Chile


Preços : de 144 BRL a 820 BRL


Com uma excelente localização no centro histórico de Salvador, o Colonial Chile Hotel combina o charme de um edifício colonial tradicional com as comodidades modernas dos quartos.

Distância do centro da cidade : 1.11 km

Hotel Campo Grande (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 119 BRL


Apenas a 200 metros do Teatro Castro Alves, o Hotel Campo Grande (Adult Only) está localizado em Salvador. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado e um mini-bar. As casas de banho privativas têm um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 1.11 km

fusionguesthouse

Não classificado

Preços : de 25 BRL


Com um jardim, o fusionguesthouse está localizado em Salvador, a 200 metros da Igreja de São Francisco. Esta propriedade fica a uma curta distância de atracções como o Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Apê Próximo ao Pelourinho

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Apê Próximo ao Pelourinho está localizado no centro de Salvador, apenas a 600 metros da Igreja de São Francisco e a 800 metros do Pelourinho. A propriedade fica a 1,7 km da Arena Fonte Nova.

Distância do centro da cidade : 1.19 km

Apartamentos Praça da Sé

Não classificado

Preços : de 144 BRL


Situados em Salvador, a cerca de 500 metros do Pelourinho, os Apartamentos Praça da Sé são acomodações com vistas para a cidade. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.19 km

Hotel Villa Bahia


Preços : de 495 BRL a 1105.5 BRL


Localizado no coração do centro histórico de Salvador, o encantador Hotel Villa Bahia está situado em duas casas coloniais tradicionais, que apresentam um terraço com vista panorâmica para o Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 1.21 km

Mirante hostel

Não classificado

Preços : de 24 BRL


O Mirante hostel está situado no centro histórico de Salvador, em Salvador, a 60 metros da Igreja de São Francisco. A 400 metros do Pelourinho, a propriedade também fica a 1,5 km do Elevador Lacerda.

Distância do centro da cidade : 1.21 km

Pousada Solar dos Deuses

Não classificado

Preços : de 312 BRL a 833 BRL


Este boutique hotel situa-se no centro de histórico de Pelourinho e consiste num edifício do século XVII. Além disso, está rodeado por atracções e restaurantes.

Distância do centro da cidade : 1.22 km

Pousada Suítes Do Pelô

Não classificado

Preços : de 99 BRL a 3360 BRL


A Pousada Suítes do Pelô está situada no centro histórico de Salvador, apenas a 20 km do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. Providencia acomodações básicas com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.22 km

Solar das Artes Pousada Boutique - Salvador

Não classificado

Preços : de 161.5 BRL a 352 BRL


A Pousada Solar das Artes está situada num edifício de estilo colonial na zona histórica de Salvador, rodeada por cafés e lojas. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Laranjeiras Hostel

Não classificado

Preços : de 37.8 BRL a 140 BRL


Situado no bairro tranquilo do Pelourinho, o Laranjeiras é um hostel recém-restaurado, com acesso Wi-Fi gratuito, alegres exteriores amarelos e pátios ornamentais. Fica a 21 km do Aeroporto Luis Eduardo Magalhães.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Hostel Pelourinho

Não classificado

Preços : de 40 BRL


O Hostel Pelourinho está situado no bairro do Pelourinho, em Salvador. Cada quarto inclui uma televisão de ecrã plano. Alguns quartos oferecem vista mar ou para a cidade. O Hostel Pelourinho disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito por toda a parte.

Distância do centro da cidade : 1.25 km

Apartamento circuito carnaval camarote

Não classificado

Preços : de 500 BRL


O Apartamento circuito carnaval camarote é um alojamento situado em Salvador, a 2,5 km do Mercado Modelo e a 2,5 km do Elevador Lacerda. Esta propriedade fica a 2,7 km do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 1.26 km

Salvador Pousada

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Situada em Salvador, a cerca de 600 metros da Arena Fonte Nova, a Salvador Pousada tem um jardim, quartos para não fumadores e acesso Wi-Fi gratuito. A cerca de 1 km da Igreja de São Francisco, a propriedade também está perto do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 1.26 km

Bahiacafé Hotel


Preços : de 152.1 BRL a 630 BRL


Este pequeno boutique hotel está localizado ao lado da Praça da Sé, uma praça popular situada no centro de Pelourinho. Os transportes públicos e o Elevador Lacerda encontram-se a uma curta caminhada da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.27 km

Hostel Galeria 13

Não classificado

Preços : de 47 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel Galeria 13 está situado em Salvador, a 300 metros da Igreja de São Francisco e a 300 metros do Pelourinho.

Distância do centro da cidade : 1.27 km

flat solar da gamboa

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Flat solar da gamboa está situado em Salvador, a 2,4 km do Pelourinho, numa área onde os hóspedes podem praticar mergulho. O alojamento fica a 2,4 km do Mercado Modelo.

Distância do centro da cidade : 1.28 km

Arthemis Hotel e Pousada


Preços : de 80 BRL


Este alojamento está localizado apenas a 100 metros da zona histórica de Pelourinho e providencia um buffet de pequeno-almoço, bem como uma recepção, aberta 24 horas por dia. Além disso, apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.29 km

Wish Hotel da Bahia


Preços : de 284.71 BRL


Com uma localização privilegiada no centro de Salvador, o Wish Hotel da Bahia disponibiliza acomodações confortáveis que permitem animais de estimação. Os hóspedes podem relaxar na piscina e manter a forma no ginásio bem equipado.

Distância do centro da cidade : 1.31 km

Flat Solar da Gamboa Salvador

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado a 2,5 km do Pelourinho e a 2,5 km do Mercado Modelo, em Salvador, o Flat Solar da Gamboa Salvador apresenta acomodações com uma cozinha. Com vistas para o mar e uma piscina, este apartamento também inclui acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.32 km

Aeroportos próximos a Barris

AeroportosCidadeDistância
Deputado Luiz Eduardo Magalhães International AirportSalvador22 km
Bahia - Jorge Amado AirportIlhéus212 km
Santa Maria AirportAracaju272 km
Vitória da Conquista AirportVitória Da Conquista329 km
Porto Seguro AirportPorto Seguro389 km