›› ›› ››

Hotéis em Portmore

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Portmore E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Portmore Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Portmore.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Port Henderson (0.90 km), Naggo Head (1.58 km), Newlands (1.82 km), Congreve Park (1.89 km), Braeton (2.45 km), Passage Fort (2.45 km), Goshen Pen (3.66 km), Port Royal (4.63 km), Gregory Park (5.04 km), Salt Pond Pen (5.42 km).

Hora exata em Portmore

Portmore
Fuso horário : America/Jamaica

Zone : EST Eastern Standard Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Hora local :
Local time in Portmore
Fuso horário :
America/Jamaica
Capital :
Spanish Town
População :
102,861
Elevação :
139 m
Moeda :
Dollar
Código de discagem :
++1-876

Encontre um hotel ao melhor preço em Portmore

Bay Front Villa

Não classificado

Preços : de 108 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, a Bay Front Villa é um alojamento situado em Portmore. Esta villa tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Beachfront home

Não classificado

Preços : de 160 USD


Com acomodações com ar condicionado e uma piscina privada, a Beachfront home está localizada em Greencastle. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Portmore Villa on the Beach

Não classificado

Preços : de 110 USD


O Portmore Villa on the Beach está situado em Portmore e dispõe de um jardim. Os hóspedes desta villa beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito, de uma cozinha totalmente equipada e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Breezy Beachfront Villa

Não classificado

Preços : de 240 USD


Situada em Portmore, a Breezy Beachfront Villa providencia acesso a uma cozinha totalmente equipada. Com acesso a uma varanda, a villa climatizada é composta por 3 quartos. A acomodação também dispõe de uma casa de banho com banheira ou chuveiro.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

JD Cozy Place

Não classificado

Preços : de 47.5 USD


O JD Cozy Place está situado em Portmore. Este apartamento dispõe de um salão partilhado. O apartamento possui 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma cozinha totalmente equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 1.11 km

Leslies' Home

Não classificado

Preços : de 20 USD


Situado em Portmore, o Leslies' Home oferece acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto possui uma varanda. Na casa de hóspedes, os quartos estão equipados com um roupeiro. Alguns quartos incluem uma kitchenette com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 1.12 km

Salmon Way Inn

Não classificado

Preços : de 40 USD


O Salmon Way Inn está situado em Braeton e dispõe de um jardim. A acomodação climatizada fica a 17 km de Kingston. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.33 km

Zipcode Hideaway

Não classificado

Preços : de 50 USD


O Zipcode Hideaway está localizado em Portmore. A propriedade oferece vistas para a montanha. O apartamento possui 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com um forno e 1 casa de banho com uma banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.39 km

Cave hill Estates

Não classificado

Preços : de 45 USD


O Cave Hill Estates está situado em Portmore. Este quarto em acomodação particular dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.43 km

Kardel Vacation Apartments

Não classificado

Preços : de 29.75 USD


O Kardel Vacation Apartments disponibiliza acomodações com uma cozinha, situada em Portmore. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades estão equipadas com ar condicionado, uma televisão de ecrã plano, máquina de lavar roupa e chaleira.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

Home Away from Home

Não classificado

Preços : de 120 USD


O Home Away from Home está situado em Newlands. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias climatizada tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por cabo e uma cozinha com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 2.11 km

Guest house

Não classificado

Preços : de 100 USD


Situado em Portmore, o Guest house oferece acesso Wi-Fi gratuito. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto. Todos os quartos desta casa de hóspedes incluem um roupeiro e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.38 km

Portmore oasis

Não classificado

Preços : de 95 USD


O Portmore Oasis está situado em Portmore. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias climatizada é composta por 2 quartos separados, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com forno e micro-ondas, e 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 2.46 km

Sanchez

Não classificado

Preços : de 30 USD


O Sanchez está localizado em Portmore. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano por cabo e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.54 km

Madison Vacation

Não classificado

Preços : de 100 USD


Situado em Portmore, o Madison Vacation disponibiliza acomodações com ar condicionado, um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.57 km

Country Club Comfort

Não classificado

Preços : de 150 USD


O Country Club Comfort está situado no Portmore, um condomínio fechado com 2 portão. Com vistas para a montanha, esta casa de férias também providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.58 km

Lot 167 Collingwood Circle, Portmore Country Club

Não classificado

Preços : de 120 USD


O Lot 167 Collingwood Circle, Portmore Country Club está situado em Portmore. O alojamento fica a 18 km de Kingston.

Distância do centro da cidade : 2.60 km

The Oasis

Não classificado

Preços : de 89 USD


Situado em Portmore, o The Oasis disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.65 km

Collingwood Circle Apartment

Não classificado

Preços :


O Collingwood Circle Apartment está situado em Braeton. O alojamento fica a 19 km de Kingston.

Distância do centro da cidade : 2.72 km

Caribbean Estate Rentals

Não classificado

Preços : de 50 USD


O Caribbean Estate Rentals está localizado em Braeton e dispõe de acomodações com ar condicionado e um pátio. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.81 km

Carribean estate

Não classificado

Preços : de 100 USD


Situada em Portmore, a Carribean disponibiliza um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 2.91 km

Peace by the beach

Não classificado

Preços : de 52.2 USD


O Peace by the beach está localizado em Portmore e dispõe de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Esta casa de férias possui 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 2.97 km

Caribbean estate two bedroom

Não classificado

Preços : de 125 USD


O Caribbean estate 2 bedroom está localizado em Portmore e dispõe de um campo de ténis. Esta casa de férias também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso a um pátio, a casa de férias climatizada é composta por 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 2.99 km

Jamaica Gem

Não classificado

Preços : de 80 USD


O Jamaica Gem disponibiliza uma banheira de hidromassagem, bem como acomodações com uma cozinha em Portmore. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.07 km

Caymanas Estate House


Preços : de 130 USD


Apresentando acomodações com ar condicionado e um pátio, o Caymanas Estate House está situado em Portmore. Disponibiliza uma piscina exterior, um campo de ténis, vistas para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.11 km

Carlton's House

Não classificado

Preços :


Com um campo de ténis e um jardim, o Carlton's House apresenta acomodações em Portmore, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. Os hóspedes desta villa têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.13 km

Hideaway Guesthouse Cumberland

Não classificado

Preços : de 56 USD


Situado em Portmore, o Hideaway Guesthouse Cumberland oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 3.18 km

Caribbean Estate AJ

Não classificado

Preços : de 125 USD


O Caribbean Estate AJ está situado em Portmore. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Abrindo para um pátio com vista para o jardim, a casa de férias climatizada é composta por 2 quartos. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

Caymanas estate beautiful two bedroom suites

Não classificado

Preços : de 130 USD


As Caymanas property beautiful two two bedroom suites estão situadas em Goshen Pen. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem uma piscina exterior e um jardim.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

SAFE COZY HOUSE IN FULLY SECURED GATED C/ESTATE.

Não classificado

Preços : de 60 USD


O SAFE COZY HOUSE IN FULLY SEGURANÇA FECHADO C/ESTATE. Está situado em Portmore. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.30 km

Caribbean Estates Townhouse

Não classificado

Preços : de 100 USD


O Caribbean Estates Townhouse está localizado em Portmore. Os hóspedes beneficiam de um pátio privado. Esta casa de férias climatizada tem uma área de estar, uma cozinha com um forno e uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 3.30 km

Caribbean Estate Portmore Jamaica

Não classificado

Preços : de 130 USD


O Caribbean Estate Portmore Jamaica está localizado em frente à praia, em Goshen Pen. Entre as várias comodidades estão disponíveis comodidades para desportos aquáticos, um campo de ténis e um jardim.

Distância do centro da cidade : 3.31 km

CARIBBEAN ESTATE 2 BEDROOM SUITE

Não classificado

Preços : de 150 USD


Localizado no Parque Gregory, o CARIBBEAN ESTATE 2 BEDROOM SUITE disponibiliza um campo de ténis, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 3.32 km

Your Holiday Home Caribbean Estates

Não classificado

Preços : de 70 USD


O Your Holiday Home Caribbean Estates está situado em Goshen Pen e dispõe de acomodações com um terraço. Esta propriedade dispõe de acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 3.33 km

Serenity BnB

Não classificado

Preços : de 76.5 USD


O Serenity bnb está localizado em Portmore e dispõe de comodidades para churrascos. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço está equipado com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.33 km

Caribbean Estate Suite

Não classificado

Preços : de 125 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Caribbean Estate Suite está situado em Portmore. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um campo de ténis e um bar.

Distância do centro da cidade : 3.49 km

Caribbean estate one bedroom

Não classificado

Preços : de 90 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o Caribbean estate one bedroom é um alojamento situado em Portmore. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.50 km

Cozy & Comfy

Não classificado

Preços : de 40 USD


O Cozy & Comfy está situado em Portmore e dispõe de um jardim. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular inclui uma cozinha com um forno, um micro-ondas e uma chaleira. O Cozy & Comfy dispõe de um...

Distância do centro da cidade : 3.60 km

Phils Hideaway

Não classificado

Preços : de 64.71 USD


O Phils Hideaway está localizado em Portmore e dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço. O apartamento oferece vistas para o jardim e fica a 16 km de Kingston.

Distância do centro da cidade : 3.82 km

Vacation Retreat

Não classificado

Preços : de 175 USD


O Vacation Retreat está localizado em Portmore e dispõe de um terraço e de um bar. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.94 km

Delux Caribbean Estate Apartment

Não classificado

Preços : de 75 USD


Com um jardim, o Delux Caribbean Estate Apartment disponibiliza acomodações em Caribbean Estate com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. As acomodações climatizadas ficam a 20 km de Kingston.

Distância do centro da cidade : 3.97 km

Sunshine city

Não classificado

Preços : de 137.5 USD


O Sunshine city está localizado em Portmore e disponibiliza acomodações com ar condicionado e uma varanda. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.07 km

CARIBBEAN ESTATE 3 BEDROOM SUITE

Não classificado

Preços : de 190 USD


Situado em Portmore, o CARIBBEAN ESTATE 3 BEDROOM SUITE dispõe de um bar. Todos os quartos possuem uma kitchenette e uma casa de banho privativa. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.08 km

Homeaway from home extended

Não classificado

Preços : de 149.41 USD


O Homeaway from home extended está situado em Portmore. O alojamento fica a 20 km de Kingston.

Distância do centro da cidade : 4.13 km

Caribbean Estate Portmore Jamaica


Preços : de 95 USD


O Caribbean Estate Portmore Jamaica está situado em Portmore e disponibiliza uma área de praia privada, um jardim e um bar. Esta casa de férias disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.27 km

MJ'S Guest Rooms

Não classificado

Preços : de 35 USD


O MJ'S Guest Rooms dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de vistas para a montanha no Parque Gregory. Todos os quartos possuem uma varanda. Todos os quartos da casa de hóspedes estão equipados com uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette.

Distância do centro da cidade : 4.54 km

The Residence Portmore Apartment 1

Não classificado

Preços : de 68 USD


Situado em Portmore, o The Residence Portmore Apartment 1 disponibiliza acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades estão equipadas com um forno, um micro-ondas, uma máquina de café, uma torradeira e uma chaleira.

Distância do centro da cidade : 4.82 km

Getaway Beach House -Hellshire

Não classificado

Preços : de 42.84 USD


Esta propriedade fica a 2 minutos a pé da praia local, conhecida como Waves Beach. A casa também está próxima do Ft. Praia Clarence. Esta casa de férias está localizada em Hellshire, Greater Portmore, a 15 minutos da Cidade Espanhola.

Distância do centro da cidade : 4.92 km

Johnson hill estate

Não classificado

Preços : de 150 USD


A propriedade da Johnson Hill disponibiliza quartos em Braeton. O acesso Wi-Fi é gratuito. Alguns quartos incluem uma kitchenette com um micro-ondas. Kingston fica a 23 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 5.54 km

Hellshire retreat

Não classificado

Preços : de 60 USD


O Hellshire retreat está situado em Braeton. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 6.39 km

Hellshire's Serenity Escape

Não classificado

Preços : de 65 USD


Com acomodações climatizadas e um pátio, o Hellshire's Serenity Escape está situado em Braeton. O alojamento fica a 25 km de Kingston.

Distância do centro da cidade : 6.70 km

Near Beach Getaway


Preços :


Situado em Braeton, o Near Beach Getaway disponibiliza acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. As acomodações climatizadas ficam a 25 km de Kingston.

Distância do centro da cidade : 6.70 km

El Cielo

Não classificado

Preços : de 94.5 USD


Situado em Portmore, o El Cielo apresenta acomodações com uma piscina exterior, um jardim e um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.97 km

Taylored Vacation Home

Não classificado

Preços :


Com um jardim, um terraço e um salão partilhado, o Taylored Vacation Home apresenta acomodações no Francês Pen com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 7.78 km

Caymanas Golf and Polo Resort

Não classificado

Preços : de 100 USD


O Caymanas Golf and Polo Resort, em Caymanas, apresenta acomodações com uma piscina exterior e um campo de ténis. A propriedade providencia aluguer de automóveis, um jardim e um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 8.08 km

St.jago heights palace

Não classificado

Preços : de 29 USD


O St.jago heights palace está situado na Cidade Espanhola. A propriedade serve um pequeno-almoço continental. Kingston fica a 22 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 8.29 km

Westbrook House

Não classificado

Preços :


A Westbrook House está situada em Caymanas. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior. Kingston fica a 18 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 8.52 km

Caymanas Adrian's Vacation Rental Home

Não classificado

Preços : de 90.25 USD


Localizado em Caymanas Country e Gold Club Estate, o Caymanas Adrian's Vacation Rental Home apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.57 km

Caymanas Estate Two Bedroom Suite

Não classificado

Preços : de 150 USD


Situado na Cidade Espanhola, o Caymanas Estate Two Bedroom Suite apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 8.57 km

CAYMANAS ESTATE TWO BEDROOM ,GATE COMMUNITY

Não classificado

Preços : de 130 USD


O CAYMANAS ESTATE TWO BEDROOM, GATE COMMUNITY está situado em Caymanas. Tem vista para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.57 km

Aeroportos próximos a Portmore

AeroportosCidadeDistância
Tinson Pen AirportTinson Pen8 km
Norman Manley International AirportKingston10 km
Ken Jones AirportKen Jones46 km
Boscobel AerodromeOcho Rios51 km
Sangster International AirportMontego Bay125 km