›› ›› ››

Hotéis em Santo Domingo

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Santo Domingo E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Santo Domingo Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Santo Domingo.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Zona Colonial (0.65 km), El Ensanchito (1.51 km), Los Mameyes (2.75 km), Pueblo Nuevo (2.99 km), La Cruz de Mendoza (2.99 km), Santo Domingo Este (4.16 km), La Julia (4.37 km), Los Minas (4.74 km), Evaristo Morales (5.30 km), Los Tres Brazos (5.32 km).

Hora exata em Santo Domingo

Santo Domingo
Fuso horário : America/Santo_Domingo

Zone : AST Atlantic Standard Time | UTC : -04:00 hours | DST : -04:00 hours

Hora local :
Local time in Santo Domingo
Fuso horário :
America/Santo_Domingo
Capital :
População :
2,201,941
Elevação :
9 m
Moeda :
Peso
Código de discagem :
++1-809 and 1-829

Encontre um hotel ao melhor preço em Santo Domingo

Aparthotel Genova


Preços : de 23 USD


O Aparthotel Genova é um alojamento auto-suficiente localizado a poucos passos do Parque Independencia, em Santo Domingo. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas. Os apartamentos incluem uma televisão, ar condicionado e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 0.14 km

Hotel Discovery


Preços : de 40 USD a 55 USD


O Hotel Discovery está situado junto ao Parque da Independência e ao Monumento Puerta del Conde, no centro de Santo Domingo. O seu terraço no último piso apresenta uma banheira de hidromassagem, piscina e vistas fantásticas da cidade e do mar.

Distância do centro da cidade : 0.16 km

TAU Casa Conde


Preços : de 44.16 USD


Situado a 400 metros do Mercado Modelo, em Santo Domingo, o TAU Casa Conde recebe os hóspedes com um restaurante e bar. Todos os quartos deste hotel têm ar condicionado e uma televisão de ecrã plano com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 0.17 km

Residence Parque

Não classificado

Preços : de 36.4 USD


Localizada em Santo Domingo, a cerca de 600 metros do Mercado Modelo, a Residence Parque disponibiliza acomodações com uma televisão de ecrã plano e uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades têm um terraço e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 0.19 km

Chao Mamá

Não classificado

Preços : de 25 USD


Situado em Santo Domingo, a 600 metros do Mercado Modelo, o Chao Mamá tem um terraço e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada a 1,8 km do Puerto Santo Domingo e a 2,1 km de Malecon.

Distância do centro da cidade : 0.20 km

Apartamentos Cosmocentro

Não classificado

Preços : de 23 USD


Localizado em Santo Domingo, o Apartamentos Cosmocentro disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha. O Mercado Modelo fica a 600 metros do apartamento, enquanto Puerto Santo Domingo está a 1,9 km.

Distância do centro da cidade : 0.21 km

Plaza Cornelia Zona Colonial

Não classificado

Preços : de 62 USD


Com acomodações climatizadas e uma varanda, o Plaza Cornelia Zona Colonial está situado no El Café. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento possui 2 quartos e uma cozinha totalmente equipada com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 0.21 km

Hotel Class Colonial


Preços : de 22.5 USD


O Hotel Class Colonial está situado em Santo Domingo, a 400 metros do Mercado Modelo. A propriedade está situada a 1 km de Puerto Santo Domingo e a 17 minutos a pé de Malecon.

Distância do centro da cidade : 0.22 km

Hotel Enrique

Não classificado

Preços : de 24.5 USD


Localizado em Santo Domingo, a menos de 1 km do Mercado Modelo, o Hotel Enrique dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.27 km

Apart-Hotel Plaza Colonial

Não classificado

Preços : de 90 USD a 115 USD


Na primeira cidade do novo mundo há um lugar único na sua classe, o Apart-Hotel Plaza Colonial. Localizado no centro de Santo Domingo, com 60 confortáveis apartamentos de 1 e 2 quartos, piscina, salão de reuniões e todo o conforto que possa desejar.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Hostal Condo-Parque

Não classificado

Preços : de 25 USD


Este hostel de estilo tradicional está localizado no coração da área colonial histórica de Santo Domingo e disponibiliza um pequeno-almoço continental gratuito. O Hostal Condo-Parque disponibiliza estacionamento público e acesso Wi-Fi gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Adam Suites

Não classificado

Preços : de 39 USD


O Adam Suites é um hotel pitoresco localizado na bela área colonial de Santo Domingo e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de um restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 0.29 km

Conde Santome Colonial

Não classificado

Preços : de 40 USD


Situado em Santo Domingo, a 400 metros do Mercado Modelo, o Conde Santome Colonial dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. As unidades climatizadas incluem uma cozinha com um forno, um micro-ondas e uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Studio Santome Colonial

Não classificado

Preços : de 53.1 USD


O Studio Santome Colonial apresenta acomodações em Santo Domingo, apenas a 400 metros do Mercado Modelo e a 1,6 km da Catedral Primada de América.

Distância do centro da cidade : 0.30 km

Residencial La Fonte


Preços : de 33 USD


A Residencial La Fonte está localizada apenas a 20 metros da popular Rua El Conde em Santo Domingo e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Fica a 25 minutos de carro da Praia Boca Chica.

Distância do centro da cidade : 0.32 km

TAU Casa Santomé


Preços : de 11.83 USD


Situada em Santo Domingo, a 200 metros do Mercado Modelo, a TAU Casa Santomé disponibiliza um terraço, um salão partilhado, um bar e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.32 km

La Puerta Roja Guess House

Não classificado

Preços : de 22 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o La Puerta Roja Guess House está localizado em Santo Domingo, a menos de 1 km do Mercado Modelo. Com uma localização atractiva na zona da Zona Colonial, este alojamento local dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Apartamentos las Carreras

Não classificado

Preços : de 48.5 USD


Os Apartamentos las Carreras estão situados no bairro de Gascue, em Santo Domingo, a menos de 1 km do Mercado Modelo e a 2 km de Malecon. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Aarony House Hotel

Não classificado

Preços : de 14.4 USD


O Aarony House Hotel está localizado no centro da cidade de Santo Domingo. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada num edifício histórico totalmente remodelado que data da década de 1920.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Habitaciones Las Carreras

Não classificado

Preços : de 37 USD


O Habitaciones Las Carreras disponibiliza acomodações em Santo Domingo, a menos de 1 km do Mercado Modelo e a 2 km de Malecon. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Ocean Breeze

Não classificado

Preços : de 31.35 USD


Esta propriedade localizada em Santo Domingo próxima do Mar das Caraíbas apresenta suites espaçosas, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas. O Ocean Breeze fica a 30 minutos de carro da Praia Boca Chica.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Luxury Historic Mansion at Old Town

Não classificado

Preços : de 598 USD


Localizada em Santo Domingo, esta villa climatizada disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina e um terraço. A propriedade está localizada a 700 metros do Mercado Modelo. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Hotel Jade


Preços : de 22.05 USD


O Hotel Jade está localizado em Santo Domingo, a 10 minutos de carro da popular Zona Colonial da cidade. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento no local.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Colonial House

Não classificado

Preços : de 100 USD


Situado em Santo Domingo, a 1,2 km do Mercado Modelo e a 1,4 km de Malecon, o Colonial House disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço. Esta casa de férias dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Arboleda Hostal

Não classificado

Preços : de 28.7 USD


Situado em Santo Domingo, o Arboleda Hostal apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Com uma localização atraente no bairro da Zona Colonial, este hostel está localizado a menos de 1 km do Mercado Modelo.

Distância do centro da cidade : 0.37 km

Colonial Apartament

Não classificado

Preços : de 150 USD


Situado a menos de 1 km do Mercado Modelo, o Colonial Apartament está localizado na Zona Colonial de Santo Domingo. O apartamento fica a 1,8 km de Puerto Santo Domingo. O apartamento tem 3 quartos e uma cozinha totalmente equipada com um...

Distância do centro da cidade : 0.37 km

J. B Apartamentos

Não classificado

Preços : de 26 USD


Situado no bairro da Zona Colonial, em Santo Domingo, o J. B Apartamentos tem ar condicionado, uma varanda e vistas para a cidade. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.38 km

Santo Domingo Bed and Breakfast

Não classificado

Preços : de 15.3 USD


O Santo Domingo Bed and Breakfast está localizado a 350 metros do Parque Independencia e do centro histórico de Santo Domingo. Dispõe de estacionamento privado gratuito. Os quartos possuem ar condicionado e uma secretária.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

Santo Domingo_Colonial Zone+WIFI 1-B

Não classificado

Preços : de 45 USD


O Santo Domingo_Colonial Zone+WIFI 1-B, uma propriedade com um jardim, está situado em Santo Domingo, a 1 km do Mercado Modelo, a 1,6 km de Puerto Santo Domingo e a 1,8 km de Malecon. Tem vista para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

La Choza Guesthouse

Não classificado

Preços : de 15 USD


Situado em Santo Domingo, a 1,3 km do Mercado Modelo, o La Choza Guesthouse apresenta acomodações com uma piscina exterior. Localizado a cerca de 1,6 km de Puerto Santo Domingo, o alojamento com acesso Wi-Fi gratuito também está a 1,8 km de Malecon.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Casa Sanchez Boutique Hotel


Preços : de 66.15 USD


Situada num edifício histórico na Zona Colonial de Santo Domingo, a Casa Sanchez, apenas para adultos, fica a cerca de 1 minuto a pé da Rua Conde.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Villa Gascue Guest Apartments

Não classificado

Preços : de 30 USD


Situados em Santo Domingo, os Villa Gascue Guest Apartments ficam a 800 metros do Mercado Modelo e a 900 metros do malecón. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Suite Colonial


Preços : de 40 USD a 75 USD


Este design hotel de estilo colonial está situado no centro histórico de Santo Domingo, apenas a 300 metros da catedral. O Suite Colonial disponibiliza quartos elegantes com ar condicionado e uma zona de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Colonial Charm Hostel

Não classificado

Preços : de 12 USD


Idealmente situado na zona Colonial de Santo Domingo, o Colonial Charm Hostel está situado a 600 metros do Mercado Modelo, a 1,6 km do Porto Santo Domingo e a 1,8 km de Malecon. Esta propriedade possui uma cozinha partilhada e um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Hotel Spa Bella Mar

Não classificado

Preços : de 50 USD


O Hotel Spa Bella Mar está situado em Santo Domingo, a 10 metros do Mercado Modelo e a 800 metros de Puerto Santo Domingo. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Hotel Odette Colonial

Não classificado

Preços : de 20.7 USD


Com um terraço, o Hotel Odette Colonial está localizado em Santo Domingo, a 1,3 km do Mercado Modelo. A propriedade está situada a 1,5 km de Puerto Santo Domingo. A propriedade é totalmente para não fumadores e está situada a 1,8 km de Malecon.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Hotel Villa Colonial


Preços : de 77 USD


O Hotel Villa Colonial está localizado no coração do centro histórico de Santo Domingo e dispõe de uma piscina exterior, de jardins tropicais e de um pátio encantador. Os quartos incluem ar condicionado e televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

HABITCIÓN-ROOM/SANCHEZ 154

Não classificado

Preços : de 19.5 USD


Quarto HABITCIÓN/.O SANCHEZ 154 apresenta acomodações em Santo Domingo, a 1,3 km do Mercado Modelo e a 1,5 km de Puerto Santo Domingo. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.44 km

Colonial Corner Hotel

Não classificado

Preços : de 30 USD


Localizado no Bairro Gascue de Santo Domingo, o Colonial Corner Hotel dispõe de um terraço. Os locais de interesse populares em torno da propriedade incluem o Mercado Modelo e o Malecon. Puerto Santo Domingo fica a 2,1 km.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Soberano's Residence

Não classificado

Preços : de 22 USD


O Soberano's Residence está localizado em Santo Domingo, a 1,2 km de Malecon. Esta propriedade está a uma curta distância de atracções como o Mercado Modelo, o Puerto Santo Domingo e o Museo de las casas reales.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Hotel Renacer


Preços : de 55 USD


Este hotel está localizado apenas a 10 minutos de carro do centro da cidade de Santo Domingo. O acesso Wi-Fi é gratuito em todos os quartos. Os hóspedes podem organizar actividades no balcão de turismo no local, incluindo pesca e snorkelling.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Hotel Primaveral - Mansion, S.D.


Preços : de 19 USD


Situado em Santo Domingo, a 1,4 km do Mercado Modelo, o Hotel Primaveral - Mansion, S.D. Dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Casa de Huespedes Colonial


Preços : de 21.25 USD


Está localizado a menos de 1 km do Mercado Modelo e a uma caminhada de 18 minutos de Puerto Santo Domingo. A Casa de Huespedes Colonial dispõe de quartos em Santo Domingo.

Distância do centro da cidade : 0.47 km

Colonial Beach House

Não classificado

Preços : de 100 USD


Situado em Santo Domingo, a 700 metros do Mercado Modelo, o Colonial Beach House dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. A propriedade está localizada a 1,7 km de Puerto Santo Domingo. A propriedade fica a 1,9 km de Malecon.

Distância do centro da cidade : 0.48 km

Azalea Homes Apt 2

Não classificado

Preços :


Localizado a 300 metros do Mercado Modelo, em Santo Domingo, o Azalea Homes Apt 2 apresenta acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

RIG Hotel Boutique Puerto Malecon


Preços : de 32 USD


O Hotel Boutique Puerto Malecon está localizado na área colonial de Santo Domingo, a poucos passos da praia, mesmo em frente à histórica Puerta de la Misericordia. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Residenz Vesuvio

Não classificado

Preços : de 16.2 USD


Com um campo de ténis, o Residenz Vesuvio apresenta acomodações auto-suficientes. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 500 metros do Mercado Modelo.

Distância do centro da cidade : 0.49 km

Playa Dorata Del Caribe


Preços : de 2.2 USD


Com um bar, a Playa Dorata Del Caribe está localizada em Santo Domingo. A propriedade está situada a 1,1 km do Mercado Modelo e a 1,1 km de Malecon.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Green House Hotel


Preços : de 46 USD


Este hotel está localizado apenas a 60 metros do Parque Eugenio María de Hostos e a 2 minutos a pé do Passeio Marítimo George Washington. Disponibiliza estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Colorfull house in La Zona Colonial

Não classificado

Preços : de 115 USD


Situado no bairro da Zona Colonial de Santo Domingo, a 500 metros do Mercado Modelo e a 2 km do Puerto Santo Domingo, o Colorfull house in La Zona Colonial disponibiliza uma acomodação equipada com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Tropical, wonderful and charming place

Não classificado

Preços :


O alojamento local tropical, maravilhoso e encantador está situado na zona colonial de Santo Domingo, a 500 metros do Mercado Modelo. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Mercedes Apartment

Não classificado

Preços : de 28 USD


Situado a cerca de 1,4 km do Mercado Modelo, em Santo Domingo, o Mercedes Apartment apresenta acomodações com uma área de estar e uma televisão de ecrã plano. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

Amalias guest house


Preços :


O Amalias dispõe de quartos climatizados com televisão de ecrã plano por satélite no bairro de Sans Souci, em Colonial. Com acesso Wi-Fi gratuito, esta casa de hóspedes de 5 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

pool home

Não classificado

Preços : de 39 USD


Situada a 1,1 km do Mercado Modelo, a casa de piscina em Santo Domingo dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. A propriedade fica a 1,4 km de Puerto Santo Domingo e a 1,6 km de Malecon.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

TAU Casa Reyes


Preços : de 44 USD


A TAU Casa Reyes está situada em Santo Domingo. Este hotel de 3 estrelas dispõe de um terraço. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Colonial Dream Apartment

Não classificado

Preços : de 100.05 USD


O Colonial Dream Apartment, uma propriedade com uma piscina exterior e um terraço, está localizado em Santo Domingo, a 400 metros do Mercado Modelo. Este apartamento também dispõe de uma piscina privada e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

COZY and MODERN Appartment

Não classificado

Preços : de 65 USD


O COZY and MODERN Appartment apresenta acomodações em Santo Domingo, a 600 metros do Mercado Modelo e a 1,8 km de Puerto Santo Domingo. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento dispõe de um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

90% Green Space Rooftop Lounge Ocean Views

Não classificado

Preços : de 89 USD


Localizado a 1,3 km do Mercado Modelo e a 1,3 km do Puerto Santo Domingo, o 90% Green Space Rooftop Lounge Ocean Views disponibiliza acomodações em Santo Domingo. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Hostal Osiris Colonial

Não classificado

Preços : de 25 USD


Situado em Santo Domingo, o Hostal Osiris Colonial disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a 1,3 km do Mercado Modelo.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Dona Elvira Boutique Hotel


Preços : de 64 USD a 169 USD


Experimente a primeira cidade das Américas neste charmoso hotel do século XVI, localizado no centro da histórica e moderna Zona Colonial, Santo Domingo.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

Aeroportos próximos a Santo Domingo

AeroportosCidadeDistância
San Isidro Air BaseSan Isidro14 km
La Isabela International AirportLa Isabela15 km
Las Américas International AirportSanto Domingo24 km
Samaná El Catey International AirportSamana90 km
Casa De Campo International AirportLa Romana104 km