›› ›› ››

Hotéis em Berre Denis

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Berre Denis E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Berre Denis Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Berre Denis.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Soucis (0.93 km), La Croix Maingot (1.03 km), Marigot (2.07 km), Deglos (2.35 km), Ciceron (2.63 km), Bexon (2.69 km), Morne Fortune (2.77 km), Perou (2.86 km), Crown Lands (3.02 km), Castries (3.08 km).

Hora exata em Berre Denis

Berre Denis
Fuso horário : America/St_Lucia

Zone : AST Atlantic Standard Time | UTC : -04:00 hours | DST : -04:00 hours

Hora local :
Local time in Berre Denis
Fuso horário :
America/St_Lucia
Capital :
População :
0
Elevação :
144 m
Moeda :
Dollar
Código de discagem :
++1-758

Encontre um hotel ao melhor preço em Berre Denis

Bougainvillea Apartments 2

Não classificado

Preços : de 45 USD


O Bougainvillea Apartments 2 está localizado em Castries e dispõe de um jardim e de um terraço. Este apartamento dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 0.85 km

Bougainvillea Apartments

Não classificado

Preços : de 56 USD


Localizados em Castries, na região de Castela, os Bougainvillea Apartments dispõem de um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Nescape

Não classificado

Preços : de 75 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, o Nescape é um alojamento localizado em Castries. Este apartamento dispõe de um terraço. O apartamento possui 1 quarto separado e uma cozinha com um forno, micro-ondas e área de refeições.

Distância do centro da cidade : 2.31 km

Woodsview Estate

Não classificado

Preços : de 35 USD


O Woodsview Estate está situado em Castries. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de campo é composta por 2 quartos separados, 1 casa de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 2.55 km

Casa Vista

Não classificado

Preços : de 150 USD


Situada em Marigot Bay, a Casa Vista dispõe de acomodações com uma televisão de ecrã plano. O acesso Wi-Fi é gratuito. Cada unidade está equipada com ar condicionado, casa de banho privativa e uma cozinha com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Treetops Villa

Não classificado

Preços : de 189 USD


Situado na Baía de Marigot, o Treetops Apartments é um apartamento com uma piscina exterior. Os hóspedes beneficiam de uma varanda. A cozinha está equipada com uma máquina de lavar louça e um forno.

Distância do centro da cidade : 2.86 km

Marigot Top View Villa

Não classificado

Preços : de 200 USD


Situada em Castries, a Marigot Top View Villa disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.90 km

JJ's Paradise Resort


Preços : de 54 USD


O JJ's Paradise Resort apresenta exuberantes jardins tropicais, uma piscina exterior, um spa e um bar-restaurante. A Praia de Marigot fica apenas a 5 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 2.92 km

Marigot Bay Villa Sleeps 10 Pool Air Con WiFi

Não classificado

Preços : de 1533.29 USD


Situado na Baía de Marigot, o Marigot Bay Villa Sleeps 10 Pool Air Con disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Esta villa dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.98 km

Villa Makambu

Não classificado

Preços : de 273 USD


Situada na Baía de Marigot, a Villa Makambu disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim e a uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 3.17 km

Mango Beach Inn

Não classificado

Preços : de 135 USD


Com uma piscina exterior, o Mango Beach Inn está localizado na Baía de Marigot, mesmo na água. Apresenta um estilo rústico, excelentes vistas para o Mar das Caraíbas e actividades no local como caiaque e vela.

Distância do centro da cidade : 3.21 km

Marigot Bay Resort and Marina All Inclusive

Não classificado

Preços : de 737 USD


Situado na Baía de Marigot, em Saint Lúcia, este resort tem um dos destinos de iates mais exclusivos das Caraíbas.

Distância do centro da cidade : 3.23 km

Chrissy's Villa

Não classificado

Preços : de 180 USD


Situada na Baía de Marigot, a Chrissy's Villa disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 3.24 km

Sea View Sunset Apartment

Não classificado

Preços : de 110 USD


O Sea View Sunset Apartment apresenta acomodações em Castries. Este apartamento é composto por 2 quartos e 1 casa de banho. O quarto principal tem ar condicionado, enquanto o 2o quarto tem uma ventoinha de tecto.

Distância do centro da cidade : 3.30 km

Hibiscus Cottage

Não classificado

Preços : de 108.3 USD


Distância do centro da cidade : 3.34 km

Ginger Cottage

Não classificado

Preços : de 150 USD


O Ginger Cottage disponibiliza comodidades para churrascos, acomodações em Castries com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.37 km

Poinsettia House

Não classificado

Preços : de 200 USD


Situada na Baía de Marigot, a Poinsettia House disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.38 km

Marigot Beach Club & Dive Resort


Preços : de 138.6 USD a 175 USD


Situado ao lado de uma praia de areia branca intocada, este centro de mergulho e resort dispõe de um spa e de 2 piscinas.

Distância do centro da cidade : 3.39 km

Marigot Bay Resort and Marina


Preços : de 366.4 USD a 687.5 USD


Este hotel está situado na Baía de Marigot, em Santa Lúcia, um dos destinos de iates mais exclusivos das Caraíbas.

Distância do centro da cidade : 3.40 km

Oasis Marigot

Não classificado

Preços : de 185 USD


O Oasis Marigot está situado em frente à praia na Baía de Marigot. Com um serviço de concierge, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. Os quartos têm uma varanda com vista para o mar.

Distância do centro da cidade : 3.40 km

The Stone House

Não classificado

Preços : de 500 USD


Com acomodações climatizadas e uma piscina privada, o The Stone House está situado na Baía de Marigot. Com vistas para o mar, esta villa também inclui acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.45 km

Chateau Mygo Villas

Não classificado

Preços : de 140 USD


Com uma área de praia privada e uma piscina exterior, o Chateau Mygo Villas está situado na Baía de Marigot e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.47 km

Marigot Palms Luxury Caribbean Apartment Suites


Preços : de 160 USD


Com um jardim, terraço e piscina exterior, o Marigot Palms Luxury Caribbean Apartment Suites está localizado a 5 minutos a pé da Praia de Marigot Bay. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.48 km

Marvey's Place

Não classificado

Preços : de 40 USD


O Marvey's Place em Castries disponibiliza acomodações com um jardim e um terraço. Todos os quartos possuem uma kitchenette e uma casa de banho privativa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.51 km

Hilltop View Guesthouse

Não classificado

Preços : de 49.24 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço para banhos de sol, o Hilltop View Guesthouse disponibiliza acomodações apenas a 5 minutos de carro de Castries. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 3.56 km

Villa Richella

Não classificado

Preços :


A Villa Richella está situada na Baía de Marigot e apresenta acomodações com ar condicionado e um terraço. Situada em frente à praia, esta propriedade dispõe de uma área de praia privada, de uma piscina exterior e de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 3.57 km

Mango Mansion - Marigot Bay

Não classificado

Preços : de 145 USD


Mansão Mango - Marigot Bay, em St. O Lucia tem um jardim e um terraço. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado neste alojamento de acomodação e pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 3.57 km

Pelican House

Não classificado

Preços : de 135 USD


Situado em Castries, na região de Castela, o Pelican House tem uma varanda. Esta casa de férias também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias é composta por uma cozinha totalmente equipada e 3 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 3.57 km

Villa Pomme D'Amour

Não classificado

Preços : de 175 USD


Localizada na Baía de Marigot, a Villa Pomme D'Amour apresenta acomodações auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de um terraço. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 3.74 km

The Villa On The Bay

Não classificado

Preços : de 444.8 USD


O The Villa On The Bay está situado na Baía de Marigot e disponibiliza acomodações com ar condicionado e um terraço. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 3.82 km

Nature's Paradise

Não classificado

Preços : de 107.666666 USD


Localizado na Baía de Marigot, o Nature's Paradise disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim com uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 3.96 km

Chandelier

Não classificado

Preços : de 35 USD


Localizado em Castries, o Chandelier apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e área de estar. Algumas unidades incluem um terraço e/ou uma varanda. O Aeroporto George F. L. Charles encontra-se a 6 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.09 km

Freeviews

Não classificado

Preços :


Situado em Castries, na região de Castela, o Freeviews dispõe de um terraço e de vistas para o mar. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano por cabo e 1 quarto. O aeroporto mais próximo é o George F....

Distância do centro da cidade : 4.14 km

Harbour Vista Inn


Preços : de 55 USD


O Harbor View Inn está localizado fora do centro da cidade de Castries. Fica apenas a 500 metros do Mar das Caraíbas e disponibiliza apartamentos espaçosos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.20 km

D’ office Inn

Não classificado

Preços : de 90 USD


O D' office Inn disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado em Castries. Todas as unidades da estalagem estão equipadas com uma chaleira. Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa. George F. L.

Distância do centro da cidade : 4.23 km

Ocean Crest

Não classificado

Preços : de 127.5 USD


Situado em Castries, o Ocean Crest disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim com uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 4.44 km

Sandals Regency La Toc All Inclusive Golf Resort and Spa - Couples Only


Preços : de 1377 USD


O Sandals Regency La Toc All Inclusive Golf Resort and Spa - Couples Only está localizado em Castries e tem comodidades para desportos aquáticos e um campo de ténis. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.44 km

Bayside Villa St. Lucia


Preços : de 85 USD


Bayside Villa St. O Lucia oferece aos seus hóspedes extensos jardins com terraços para desfrutar do sol e vistas para a baía. A Praia de La Toc Bay fica apenas a 10 minutos a pé. As acomodações apresentam uma decoração suave com muita luz natural.

Distância do centro da cidade : 4.47 km

Tropical Paradise View

Não classificado

Preços : de 95 USD


Com uma piscina exterior e vistas para o mar, o Tropical Paradise View está situado no topo de uma colina de Au Tabor Anse La Raye, num local relaxante. O alojamento tem uma piscina exterior aberta durante todo o ano e vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 4.48 km

House Of Tranquilty

Não classificado

Preços : de 20 USD


Situada em Castries, a House Of Tranquilty disponibiliza acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado. Este alojamento apresenta acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.50 km

Pink Plantation House

Não classificado

Preços : de 150 USD


O Pink Plantation House disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim em Castries. A propriedade alberga um restaurante e um centro de fitness. Algumas unidades da propriedade incluem um terraço com vista para o mar.

Distância do centro da cidade : 4.55 km

La Clery Apartments

Não classificado

Preços : de 95 USD


Situado em Castries, o La Clery B & B Apartments disponibiliza uma área de praia privada, comodidades para desportos aquáticos e um jardim. Esta propriedade disponibiliza um local para armazenar bagagens e um parque aquático.

Distância do centro da cidade : 4.69 km

The Travelers Haven

Não classificado

Preços :


O The Traveler Haven está situado em Anse La Raye e disponibiliza acomodações climatizadas com uma piscina privada, vista para o mar e um terraço. O apartamento dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.78 km

Aanola Villas

Não classificado

Preços : de 55 USD


O Aanola Villas disponibiliza apartamentos totalmente equipados em Castries, a poucos metros do Mar das Caraíbas. Incluem cozinhas totalmente equipadas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Sunrise View St Lucia

Não classificado

Preços :


Localizado em Castries, o Sunrise View St Lucia apresenta acomodações com área de estar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Cada unidade está equipada com quartos com ar condicionado e uma cozinha com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 5.02 km

QUIET RELAXING ACCESSIBLE 2

Não classificado

Preços : de 40 USD


Com um jardim, o QUIET RELAXING ACESSÍVEL 2 disponibiliza acomodações em Castries com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 5.08 km

Bel Jou Adults Only - All Inclusive


Preços : de 323 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Bel Jou Adults Only - All Inclusive está situado em Castries. O hotel disponibiliza uma piscina exterior aberta durante todo o ano e vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 5.09 km

Royal Escape

Não classificado

Preços : de 80 USD


O Royal Escape está situado em Anse La Raye e tem uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. O alojamento disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 5.09 km

The Sea View Home

Não classificado

Preços :


Com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, o The Sea View Home está localizado em Anse La Raye. Os quartos estão equipados com uma varanda com vistas para o mar. Os quartos da casa de hóspedes têm um roupeiro e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 5.14 km

Poinsettia Villa Apartments


Preços : de 160 USD


Localizado em Castries, o Poinsettia Villa Apartments apresenta acomodações auto-suficientes com vista para o Mar das Caraíbas, a menos de 2 km da Praia Vigie. Disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.20 km

Grandtosh Luxury Apartments

Não classificado

Preços : de 120 USD


Localizado em Castries, o Grandtosh Luxury Apartments disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha, uma varanda e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 5.48 km

HILLSIDE PLAZA GUEST HOUSE

Não classificado

Preços : de 60 USD


Situado em Castries, o HILLSIDE PLAZA GUEST HOUSE dispõe de um terraço e de um bar. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Os quartos incluem uma casa de banho privativa. O aeroporto mais próximo é o George...

Distância do centro da cidade : 5.48 km

Vigie Beach Access

Não classificado

Preços : de 115 USD


O Vigie Beach Access está localizado em Bisée. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento tem 2 quartos e 2 casas de banho com uma banheira ou chuveiro.

Distância do centro da cidade : 5.55 km

Kesley’s Comfort Villa

Não classificado

Preços : de 35 USD


Situada em Castries, a Kesley’s Comfort Villa dispõe de um terraço. Uma banheira de hidromassagem está disponível para os hóspedes. Algumas unidades da propriedade incluem uma varanda com vista para o mar.

Distância do centro da cidade : 5.66 km

Casa del Vega a Little Peace of Heaven

Não classificado

Preços : de 60 USD


Localizada em Castries, na Região de Castela, a 50 km de Le Diamant, a Casa del Vega a Little Peace of Heaven disponibiliza um terraço para banhos de sol e vistas para o mar. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 5.69 km

Villa Frangipani


Preços : de 95 USD


Com comodidades para churrascos, a Villa Frangipani apresenta acomodações em Castries com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.74 km

Summer Escape

Não classificado

Preços : de 29 USD


O Summer Escape está localizado em Anse La Raye. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço. O apartamento é composto por 1 quarto, uma cozinha e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 5.88 km

Sérénité Vigie Saint Lucia Limited

Não classificado

Preços : de 53.55 USD


O Sérénité Vigie Saint Lucia Limited está situado em Vigie. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades têm um terraço e/ou um pátio com vistas para o mar ou para o jardim. Um pequeno-almoço continental pode ser apreciado na...

Distância do centro da cidade : 5.99 km

Green-Leaf Apartments

Não classificado

Preços : de 40 USD


Com acomodações com terraço, o Green-Leaf Apartments está situado em Castries. Este apartamento disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.57 km

Geest Plantation House

Não classificado

Preços : de 135 USD


Situado em frente à praia em Castries, o Geest Plantation House tem uma área de praia privada e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade providencia aluguer de automóveis, um jardim e um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 6.85 km

Dove Cottage

Não classificado

Preços :


A Dove Cottage é uma casa de férias independente localizada em Choc, a 10 minutos de carro da capital Castries e a 10 minutos a pé da praia. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 6.97 km

Locareve

Não classificado

Preços : de 100 USD


Situado em Vieux Fort, o Locareve apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes desta propriedade podem desfrutar de pesca nas proximidades ou aproveitar ao máximo o jardim.

Distância do centro da cidade : 6.99 km

Sandals Halcyon Beach All Inclusive - Couples Only


Preços : de 1384 USD


O Sandals Halcyon Beach All Inclusive - Couples Only tem um jardim e um bar em Vigie. Este resort de 5 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o jardim e dispõe de um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 7.00 km

Amazing Beach View Apartments


Preços : de 70 USD


Localizado a uma curta caminhada de 5 minutos da Praia Choc, o Amazing Beach View Apartments disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento no local. Os hóspedes desfrutam de excelentes vistas para o Mar das Caraíbas.

Distância do centro da cidade : 7.14 km

Villa Beach Cottages


Preços : de 260 USD


A Villa Beach Cottages disponibiliza acomodações com ar condicionado em Castries. Entre as várias comodidades, contam-se uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.17 km

J&T Nature Haven Vacation Home

Não classificado

Preços : de 38.54 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o J&T Nature Haven Vacation Home é um alojamento localizado em Gros Islet. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.33 km

ST LUCIA 888 VILLA, 1 Bedroom Apartment, Sea View

Não classificado

Preços : de 88 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, o ST LUCIA 888 VILLA, 1 Bedroom Apartment, Sea View é um alojamento situado em Choc. A propriedade foi construída em 2008 e dispõe de acomodações com um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.36 km

Elser's Bed and Breakfast

Não classificado

Preços : de 85 USD


Com vistas para o mar, o Elser's Bed and Breakfast em Castries disponibiliza acomodações, uma piscina exterior, um jardim e um terraço. As acomodações têm ar condicionado e uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 7.42 km

Top of the World Apartments


Preços : de 299 USD


Situado no Marisule Estate, o Top of the World Apartments apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e acesso a um jardim. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno, um micro-ondas e uma torradeira.

Distância do centro da cidade : 7.53 km

Choc Bay Beach Apartment

Não classificado

Preços : de 150 USD


Localizado em Castries, o Choc Bay Beach Apartment disponibiliza um campo de ténis, um jardim e um terraço. Está localizado a 7 minutos a pé da Praia Choc. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 7.58 km

Pastoral Retreat & Conference Centre, Marisule

Não classificado

Preços : de 49 USD


Localizado no Choc, Pastoral Retreat & Conference Centre, Marisule dispõe de um jardim. Cada quarto inclui um pátio com vistas para a montanha. Todos os quartos do hostel incluem um roupeiro. Os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 7.64 km

La Gaviota

Não classificado

Preços : de 90 USD


O La Gaviota está localizado em Choc e disponibiliza comodidades para churrascos, um jardim e um terraço. Este apartamento dispõe de um bar. O apartamento tem 3 quartos e 3 casas de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 8.08 km

St. James’s Club Morgan Bay Resort - All Inclusive


Preços : de 350 USD a 920 USD


O St. James's Club Morgan Bay desfruta de uma localização deslumbrante em Choc Bay e apresenta 4 piscinas exteriores e um spa. Este extenso resort alberga 8 restaurantes e bares com vistas para a praia, os jardins ou a piscina.

Distância do centro da cidade : 8.25 km

Ti Kaye Resort & Spa


Preços : de 184.25 USD a 385 USD


Distância do centro da cidade : 8.36 km

Red Hill Flats

Não classificado

Preços : de 104.71 USD


O Red Hill Flats está situado em Gros Islet. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Sainte-Luce fica a 49 km do apartamento, enquanto Sainte-Anne está a 46 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 8.48 km

Villa Sainte Lucie

Não classificado

Preços :


Com acomodações com um terraço, a Villa Sainte Lucie está situada em Castries. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias tem uma televisão. O aeroporto mais próximo é o George F. L.

Distância do centro da cidade : 8.56 km

Golden Arrow Inn

Não classificado

Preços : de 70 USD


O Golden Arrow Inn está localizado em Saint Lucia, na área de Corinth, e disponibiliza pequeno-almoço gratuito, estacionamento e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade tem um bar, um terraço e actividades de snorkelling estão disponíveis no local.

Distância do centro da cidade : 8.67 km

L. H. Apartments

Não classificado

Preços : de 105.88 USD


O L. H. Apartments está localizado em Gros Islet.

Distância do centro da cidade : 8.79 km

Corinth, Grande Riviere, Post Office, Gros Islet,

Não classificado

Preços : de 68 USD


Corinto, Grande Riviere, Posto dos Correios, Gros Islet, está situado em Mongiraud. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento também dispõe de 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 8.79 km

Pierre's Apartment

Não classificado

Preços : de 63 USD


Localizado em Corinth, Grande Riviere Rd, Gros Islet, o Pierre's Apartment apresenta acomodações auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Possui uma área de estar e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 8.89 km

East Caribbean Lodging

Não classificado

Preços : de 50 USD


O East Caribbean Lodging está situado em Gros Islet. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. O apartamento possui uma televisão de ecrã plano, 1 quarto e uma sala de estar. O apartamento também dispõe de 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 8.96 km

La Kaye Villa

Não classificado

Preços : de 33.25 USD


A La Kaye Villa está situada em Bois de Gaulle e dispõe de um casino e de um jardim. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 8.99 km

LH Apartments

Não classificado

Preços : de 44.41 USD


Situado em Gros Islet, o LH Apartments dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Os hóspedes podem usufruir de um terraço.

Distância do centro da cidade : 9.01 km

La Porsuette Inn

Não classificado

Preços : de 50 USD


Situado na área de Corinth Estate, Gros Islet, o La Porsuette Inn apresenta quartos estúdio com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 9.10 km

#5 Calabash Villas on Bonaire Bay

Não classificado

Preços : de 139 USD


O Calabash Villas at Bonaire Bay disponibiliza acomodações frescas e modernas no tranquilo bairro de Marisule, Gros-Islet. Estas villas climatizadas e auto-suficientes possuem 2 quartos e 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 9.17 km

Villa Thompson

Não classificado

Preços : de 190 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, a Villa Thompson é uma acomodação localizada em Gros Islet. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado. A villa está equipada com uma televisão de ecrã plano por cabo e 5 quartos.

Distância do centro da cidade : 9.21 km

Calabash Cove Resort and Spa - Adults Only


Preços : de 348.5 USD a 1115 USD


Situado na costa de St. Situado em Marisule, este resort ao ar livre dispõe de uma piscina Sweetwater com beiral infinito.

Distância do centro da cidade : 9.25 km

East Winds St. Lucia


Preços : de 715 USD


O East Winds Inn All Inclusive é uma propriedade localizada em Corinto, na frente de praia. Apresenta estacionamento gratuito, acesso Wi-Fi gratuito no local, piscina exterior e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 9.62 km

Apartment Espoir

Não classificado

Preços : de 90 USD


Situado em Castries, o Apartment Espoir disponibiliza acomodações com um terraço ou uma varanda, acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano, bem como uma piscina exterior e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 9.71 km

Palm Cottage

Não classificado

Preços : de 225 USD


Com uma piscina exterior, o Palm Cottage está localizado entre Castries e Rodney Bay, com vista para a arenosa Baía Labrelotte. A praia fica apenas a 3 minutos a pé. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em alguns quartos.

Distância do centro da cidade : 9.72 km

Lotus Villa

Não classificado

Preços : de 550 USD


Distância do centro da cidade : 9.99 km

Windjammer Landing Villa Beach Resort


Preços : de 175.5 USD a 1225 USD


Localizado na costa Norte de St. Lucia, o Windjammer Landing Villa Beach Resort tem vistas sobre o cristalino Mar das Caraíbas e possui jardins paisagísticos e cascatas, 6 piscinas exteriores e um luxuoso spa.

Distância do centro da cidade : 10.11 km

Black Pearl Estate

Não classificado

Preços : de 261 USD


O Black Pearl Estate está localizado em Gros Islet. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A villa é composta por 4 quartos, uma área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e 4 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 10.36 km

Villa C'est La Vie


Preços : de 525 USD


A Villa C'est La Vie apresenta uma arquitectura rústica, um extenso jardim, um terraço para banhos de sol e uma piscina. Está localizado a 5 minutos a pé da Praia Windjammer e a 10 minutos de carro de Rodney Bay Village.

Distância do centro da cidade : 10.63 km

Heavenly Suites

Não classificado

Preços : de 150 USD


Situado em La Feuillet, o Heavenly Suites apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A acomodação tem uma banheira de hidromassagem. Cada unidade está equipada com quartos com ar condicionado e uma cozinha com um forno.

Distância do centro da cidade : 11.19 km

BenCastle

Não classificado

Preços : de 33 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o bencastle está localizado em frente à praia em Monchy. Esta villa dispõe de uma área de praia privada e de um casino. A villa possui 1 quarto separado e uma cozinha com um forno e uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 11.20 km

Reduit Frenz

Não classificado

Preços :


Localizado em Gros Islet, o Reduit Frenz tem um jardim, terraço e salão partilhado. O alojamento disponibiliza uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito. A casa de banho privativa está equipada com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 11.34 km

Caribbean Dream Vacation Property 4

Não classificado

Preços : de 70 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, o Caribbean Dream Vacation Property 4 é um alojamento situado em Gros Islet. Este apartamento dispõe de um jardim. Este apartamento possui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 11.36 km

Caribbean Dream Vacation Property

Não classificado

Preços : de 67.5 USD


Localizado a 46 km de Le Diamant e a 44 km de Sainte-Luce, o Caribbean Dream apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Rodney Heights, Gros-Islet.

Distância do centro da cidade : 11.37 km

Caribbean Dream Vacation Property 3

Não classificado

Preços : de 70 USD


Situado em Rodney Bay Village, o Caribbean Dream Vacation Property 3 disponibiliza acomodações climatizadas com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 11.37 km

Aeroportos próximos a Berre Denis

AeroportosCidadeDistância
George F. L. Charles AirportCastries6 km
Hewanorra International AirportVieux Fort27 km