›› ›› ››

Hotéis em San Salvador

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em San Salvador E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em San Salvador Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em San Salvador.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : El Tejar (0.79 km), Amatepeque (2.32 km), El Cacao (2.52 km), San Marcos (3.42 km), Las Victorias (3.76 km), El Pepeto (3.98 km), El Matazano (4.19 km), Buena Vista (4.19 km), Delgado (4.29 km), Guadalupe (4.59 km).

Hora exata em San Salvador

San Salvador
Fuso horário : America/El_Salvador

Zone : CST Central Standard Time | UTC : -06:00 hours | DST : -06:00 hours

Hora local :
Local time in San Salvador
Fuso horário :
America/El_Salvador
Capital :
População :
525,990
Elevação :
653 m
Moeda :
Dollar
Código de discagem :
+503

Encontre um hotel ao melhor preço em San Salvador

Hotel El Palacio


Preços : de 25 USD


O Hotel El Palacio, em San Salvador, disponibiliza acomodações com um terraço e um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. Os hóspedes poderão usufruir de um bar. Os quartos do hotel possuem uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

ALI´S Downtown

Não classificado

Preços : de 21 USD


Situado a 7 km do Parque San Salvador Bicentennial, em San Salvador, o ALI ́S Downtown disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Os quartos incluem uma casa de banho partilhada. Há uma cozinha partilhada na propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.94 km

Hotel Villa Florencia Centro Histórico


Preços : de 20 USD a 39.38 USD


A Villa Florencia está localizada junto à Estação Rodoviária de Puerto, a 10 minutos de carro do centro de San Salvador. O hotel tem um pátio com jardim e oferece acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 2.01 km

Hotel Pasadena II


Preços : de 20 USD


O Hotel Pasadena II disponibiliza acomodações em San Salvador. A propriedade está localizada a 9 km do Parque San Salvador Bicentennial. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 2.01 km

Hostal Doña Marta


Preços : de 16.95 USD


O Hostal Doña Marta está localizado a 1 km do Parque Cuscatlan e do Museu Tin Marin. Disponibiliza um terraço para banhos de sol, um jardim, pequeno-almoço continental gratuito e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.61 km

Hostal Cumbres del Volcan Flor Blanca

Não classificado

Preços : de 8 USD


Com comodidades para churrascos e um jardim, o Hostal Cumbres del Volcan Flor Blanca está situado em San Salvador, a 8 km do Parque San Salvador Bicentennial. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.68 km

casa hotel la casa vieja

Não classificado

Preços : de 35 USD


Com um jardim e um terraço, a casa hotel la casa vieja está localizada em San Salvador, a 12 km do Parque San Salvador Bicentenário. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 2.81 km

La Almohada

Não classificado

Preços : de 13 USD


A La Almohada está localizada em San Salvador e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito no local. O alojamento possui uma ventoinha, roupa de cama e uma casa de banho partilhada com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 3.39 km

Hotel San Mateo

Não classificado

Preços : de 37.8 USD a 67 USD


Situado numa tranquila zona residencial de San Salvador, o Hotel San Mateo apresenta quartos com ar condicionado, televisão por cabo, ventoinha e casa de banho privativa. Também incluem uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.53 km

Ximenas Guest House


Preços : de 20 USD a 35 USD


Localizado à saída da Avenida Los Heroes, o Ximena's Guest House disponibiliza estacionamento privado gratuito e quartos simples com uma ventoinha de tecto e uma casa de banho privativa. A Paragem de Autocarro Metrocentro fica a 5 minutos a pé.

Distância do centro da cidade : 3.56 km

Apart Hotel Valle Verde

Não classificado

Preços : de 39.99 USD


Com comodidades para churrascos e um jardim, o Apart Hotel Valle Verde está localizado em San Salvador e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.56 km

Real Intercontinental San Salvador


Preços : de 84 USD a 374 USD


Distância do centro da cidade : 3.61 km

Hostal de Asturias

Não classificado

Preços : de 39 USD


Situado a 9 km do Parque San Salvador Bicentennial, o Hostal de Asturias in San Salvador disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 3.63 km

Hotel Happy House

Não classificado

Preços : de 30.8 USD


Com um jardim, o Hotel Happy House in San Salvador está localizado a 9 km do Parque San Salvador Bicentenário. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 3.63 km

Ixmucané

Não classificado

Preços : de 15 USD


Localizado em Santiago Texacuangos, na Região de San Salvador, o Ixmucané tem um jardim. A propriedade providencia acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. A casa de campo tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.66 km

Hotel Manantiales

Não classificado

Preços : de 36.55 USD


Situado em San Salvador, a 5 km do Parque San Salvador Bicentennial, o Hotel Manantiales disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.70 km

Hotel Grecia Real


Preços : de 29.97 USD


Situado a 9 km do Parque San Salvador Bicentennial em San Salvador, o Hotel Grecia Real disponibiliza uma piscina exterior e um jardim. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 3.70 km

Hotel Andoria

Não classificado

Preços : de 37.5 USD


Localizado em San Salvador, a cerca de 9 km do Parque San Salvador Bicentennial, o Hotel Andoria apresenta um jardim, quartos para não fumadores e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um...

Distância do centro da cidade : 3.70 km

Hotel Hacienda San Miguel


Preços : de 75 USD


Com um jardim, o Hotel Hacienda San Miguel apresenta quartos em San Salvador, a 13 km do Parque San Salvador Bicentennial.

Distância do centro da cidade : 3.90 km

Hotel Shagul

Não classificado

Preços : de 22 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Shagul apresenta acomodações em San Salvador. Cada quarto possui uma casa de banho privativa e alguns também têm ar condicionado. Um pequeno-almoço diário está disponível por um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 3.94 km

Hostal Café San Andrés

Não classificado

Preços : de 19.99 USD


Situado em San Salvador, a 6 km do Parque San Salvador Bicentenário, o Hostal Café San Andrés dispõe de um jardim e de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 3.97 km

Apartamentos Luigi

Não classificado

Preços : de 29 USD


Situados em San Salvador, os Apartamentos Luigi apresentam acomodações com uma área de estar e uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem uma casa de banho privativa, ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e um forno.

Distância do centro da cidade : 3.97 km

Hotel San Jose Hostal


Preços : de 29.42 USD a 38.14 USD


O Hotel San Jose Hostal está localizado a 10 minutos de carro do centro da cidade de San Salvador. Disponibiliza um jardim e quartos simples com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.97 km

International Guest's House Hotel

Não classificado

Preços : de 26 USD


Com um jardim, o International Guest's House Hotel está localizado em San Salvador, a cerca de 10 km do Parque San Salvador Bicentennial. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.03 km

Hotel Armonía Hostal


Preços : de 30.24 USD


O Hotel Armonía Hostal está localizado apenas a 2 minutos a pé da Universidade Nacional de San Salvador. A propriedade disponibiliza um pequeno-almoço diário gratuito, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.03 km

Novo Hotel & Suite

Não classificado

Preços : de 59.5 USD a 97.94 USD


Localizado no centro de San Salvador e perto da Igreja José de la Montana, o Novo Hotel & Suite disponibiliza uma piscina exterior e estúdios bem equipados. Situado em jardins, possui um restaurante à carta.

Distância do centro da cidade : 4.03 km

Hotel El Torogoz

Não classificado

Preços : de 38.24 USD


Localizado em San Salvador, o Hotel El Torogoz dispõe de um jardim. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.04 km

Hotel Tazumal House


Preços : de 29.66 USD a 53 USD


Situado em jardins, o Hotel Tazumal House dispõe de um café e de quartos modernos com acesso Wi-Fi gratuito. Está localizado no bairro universitário de San Salvador.

Distância do centro da cidade : 4.07 km

Kal Nawi Hotel


Preços : de 60 USD a 75 USD


Localizado no bairro de Villas del Arbol, o Kal Nawi Hotell fica a 10 minutos de carro do centro de San Salvador. Situado em jardins, possui uma piscina exterior e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 4.07 km

Cumbres de San Francisco

Não classificado

Preços : de 49 USD


Situado a 7 km do Parque San Salvador Bicentennial, em San Salvador, o Cumbres de San Francisco apresenta acomodações com uma cozinha. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.08 km

Hotel Alfa

Não classificado

Preços : de 150 USD


O Hotel Alfa disponibiliza acomodações com ar condicionado em San Salvador. A propriedade fica a 11 km do Parque San Salvador Bicentennial. Os hóspedes podem usufruir de um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.11 km

BohemioAzul

Não classificado

Preços : de 20 USD


Situado em San Salvador, o bohemioazul apresenta acomodações com um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito. Um pequeno-almoço americano pode ser apreciado na propriedade. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.12 km

Hotel Villa Serena Escalon


Preços : de 41.77 USD a 62.65 USD


Este hotel de estilo colonial, localizado em frente à Estação Rodoviária de Salvador del Mundo, apresenta uns jardins exuberantes, um ginásio e um serviço de massagens.

Distância do centro da cidade : 4.14 km

Hotel San Jose de la Montaña

Não classificado

Preços : de 38 USD a 35 USD


O Hotel San Jose de la Montaña está apenas a 50 metros do Monumento Salvador del Mundo, no centro de San Salvador. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento gratuito, um ginásio e um tranquilo terraço com jardim.

Distância do centro da cidade : 4.19 km

Beautiful & Spacious Terrace Room w/a Garden

Não classificado

Preços : de 17 USD


Com um jardim e um terraço, o Beautiful & Spacious Terrace Room w/a Garden está situado em San Salvador, a 9 km do Parque San Salvador Bicentennial. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.30 km

Hotel Oasis

Não classificado

Preços : de 20 USD


Localizado a 10 km do Parque San Salvador Bicentenário, o Hotel Oasis disponibiliza um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.37 km

Always Hotel

Não classificado

Preços : de 19.5 USD


Localizado em San Salvador, o Always Hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 9 km do Parque San Salvador Bicentennial.

Distância do centro da cidade : 4.64 km

Hotel Mariscal


Preços : de 55 USD a 147.5 USD


O Hotel Mariscal está localizado no lado oeste de San Salvador, perto do Paseo General Escalon. Fica perto de uma grande variedade de bancos e restaurantes, assim como do Centro Comercial Portofino.

Distância do centro da cidade : 4.68 km

Miramonte Rep. 2 de abril

Não classificado

Preços : de 35 USD


Situado em San Salvador na região do Departamento de San Salvador, em San Salvador, Miramonte Rep. O 2 de Abril tem um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.72 km

Villa del Angel Hotel


Preços : de 55 USD a 87 USD


O Villas del Angel Hotel está situado no Bairro Colonia Escalón de San Salvador, ao lado das Galerías Escalón (cento comercial). Dispõe de um restaurante e de quartos luminosos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.78 km

Entre Amigos Hostel SV

Não classificado

Preços : de 10 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Entre Amigos Hostel SV está situado em Cuapa. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho partilhada. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a montanha. Todas as unidades incluem um forno.

Distância do centro da cidade : 4.89 km

Suites & Apartments San Benito - Flats

Não classificado

Preços : de 66.75 USD


Localizadas a 650 metros da Zona Rosa Salvador, as Suites ES Turismo disponibilizam uma piscina exterior com terraço e um centro de fitness. Este alojamento auto-suficiente dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.98 km

GUEST HOUSE

Não classificado

Preços : de 20 USD


O GUEST HOUSE está situado em Antiguo Cuscatlán. O acesso Wi-Fi é gratuito. O quarto em acomodação particular está equipado com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.98 km

Morrison Hotel de la Escalon


Preços : de 42.48 USD a 70 USD


Localizado na zona Rosa de San Salvador, este hotel dispõe de uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 5.02 km

Hotel Windsor Plaza

Não classificado

Preços : de 55 USD


Situado em San Salvador, a 6 km do Parque San Salvador Bicentennial, o Hotel Windsor Plaza dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma loja de recordações e uma piscina interior.

Distância do centro da cidade : 5.06 km

Domus Hotel San Salvador


Preços : de 24.84 USD


O Domus Hotel San Salvador, em San Salvador, apresenta acomodações de 3 estrelas com um jardim, um terraço e um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza um serviço de concierge, serviço de bilheteira e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.06 km

Hotel Plaza Antigua

Não classificado

Preços : de 53.1 USD a 59 USD


O Hotel Plaza Antigua está situado na zona financeira de San Salvador, onde disponibiliza estacionamento gratuito e quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Apresenta um restaurante, terraço, salão de beleza e uma joalharia.

Distância do centro da cidade : 5.08 km

Suites & Apartments San Benito - Zona Rosa

Não classificado

Preços : de 44.25 USD


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Suites & Apartments San Benito - Zona Rosa está localizado em San Salvador. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 5.11 km

Gardenia Inn


Preços : de 48.75 USD


A 8 km do Parque San Salvador Bicentenário, o Gardenia Inn está situado em San Salvador e tem um centro de fitness e um jardim. Com acesso Wi-Fi gratuito, este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 5.18 km

Hotel Miramonte


Preços : de 49.45 USD


Situado em San Salvador, o Hotel Miramonte dispõe de uma piscina exterior. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.21 km

All Days Inn And Out

Não classificado

Preços : de 36.9 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina interior, o ALL DAYS INN AND OUT apresenta acomodações em San Salvador, a 3,6 km do Parque San Salvador Bicentennial. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 5.24 km

Apartamento Moderno en Torre Antiguo Cuscatlan (Lomas de SF)

Não classificado

Preços : de 92.94 USD


O Apartamento Moderno en Torre Antiguo Cuscatlan (Lomas de SF) está situado em Antiguo Cuscatlán. O alojamento fica a 8 km de San Salvador. O La Libertad fica a 30 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 5.27 km

Apartamento San Benito

Não classificado

Preços :


Situado em San Salvador, apenas a 4,3 km do Parque San Salvador Bicentennial, o Apartamento San Benito dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.30 km

Terra Bella Hotel Boutique

Não classificado

Preços : de 47 USD


Situado em San Salvador, o Terra Bella Hotel Boutique disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso a um jardim com um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades incluem uma área de estar e/ou um pátio.

Distância do centro da cidade : 5.44 km

Habitaciones Plus

Não classificado

Preços : de 28 USD


Situado em Antiguo Cuscatlán, o Habitaciones Plus apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano. San Salvador fica a 8 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 5.45 km

Casa San Benito

Não classificado

Preços : de 40.5 USD


A Casa San Benito está situada em San Salvador e dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. A propriedade está localizada a 5 km do Parque San Salvador Bicentennial. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.45 km

Barceló San Salvador


Preços : de 64 USD


Com uma piscina exterior e um centro de spa, o Barcelo San Salvador está situado em San Salvador, no Departamento de San Salvador, a 1,8 km do Parque do Bicentenário de San Salvador. Poderá desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 5.48 km

Las Magnolias Hotel Boutique


Preços : de 49.95 USD a 82.6 USD


Distância do centro da cidade : 5.53 km

Hotel Boutique San Benito

Não classificado

Preços : de 49 USD


Localizado em San Salvador, o Hotel Boutique San Benito apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Com um jardim, a propriedade está localizada a cerca de 5 km do Parque San Salvador Bicentennial.

Distância do centro da cidade : 5.54 km

Hotel Boutique Amatechan


Preços : de 115 USD


Situado em San Salvador, a 15 km do Parque San Salvador Bicentennial, o Hotel Boutique Amatechan tem um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 4 estrelas dispõe de uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 5.55 km

Hotel Clarion Suites Las Palmas


Preços : de 72 USD a 171 USD


Com um ginásio e uma piscina exterior, o Hotel Clarion Suites Las Palmas San Salvador está localizado a 500 metros do Parque Bicentenário. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 5.56 km

Bleancyss Calle Mediterranea #12

Não classificado

Preços : de 15 USD


Com um jardim, o Bleancyss Calle Mediterranea #12 está localizado em Antiguo Cuscatlán. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito. Os funcionários da recepção podem fornecer conselhos sobre o que fazer na área.

Distância do centro da cidade : 5.58 km

Hotel Villa Florencia Zona Rosa


Preços : de 55 USD a 63 USD


Este agradável hotel está situado na zona Rosa de San Salvador, a 2 minutos a pé do Centro de Convenções CIFCO. Disponibiliza pequeno-almoço gratuito e acesso Wi-Fi gratuito, a 500 metros do Museu de Arte Moderna.

Distância do centro da cidade : 5.60 km

María José Suites

Não classificado

Preços : de 58.48 USD


Com um jardim, o María José Suites em San Salvador está situado a 3,8 km do Parque San Salvador Bicentennial. Todos os quartos possuem uma kitchenette, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 5.66 km

The House Of Aidas

Não classificado

Preços : de 25 USD


O House Of Aidas está situado em Antiguo Cuscatlán e dispõe de um jardim. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.66 km

Nico Urban Hotel

Não classificado

Preços : de 85 USD


Com um extenso jardim, uma área de estar ao ar livre e um design moderno, o Nico Urban Hotel está localizado a 10 minutos de carro do Museu de Arte de El Salvador e do Teatro Presidente. Existe um ginásio disponível para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 5.67 km

Torre San Benito 803

Não classificado

Preços : de 60 USD


Situado em San Salvador, a 3,8 km do Parque San Salvador Bicentenário, o Torre San Benito 803 dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e de um jardim com comodidades para churrascos. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.67 km

Cinco Hotel B&B

Não classificado

Preços : de 45 USD


Situado em San Salvador, o Cinco Hotel B&B disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim. Algumas unidades são climatizadas e incluem uma área de estar e/ou refeições e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 5.69 km

Hostal San Benito

Não classificado

Preços : de 11 USD


Situado em San Salvador, a 3,9 km do Parque San Salvador Bicentenário, o Hostal San Benito disponibiliza um jardim, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos incluem um pátio.

Distância do centro da cidade : 5.69 km

Hotel Marela

Não classificado

Preços : de 58.73 USD


Localizado em San Salvador, o Hotel Marela apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 5.70 km

Hostal Kuskatan

Não classificado

Preços : de 28 USD


O Hostal Kuskatan está situado em Antiguo Cuscatlán. O acesso Wi-Fi é gratuito. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 5.72 km

Barolo Hotel

Não classificado

Preços : de 75 USD


A 6 km do Parque San Salvador Bicentennial, o Barolo Hotel está situado em San Salvador e tem um jardim e um terraço. Com serviço de quartos, esta propriedade também alberga um restaurante. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 5.72 km

Kartagus Hotel Boutique


Preços : de 35 USD


Situado em San Salvador, o Kartagus Hotel Boutique dispõe de um jardim. Com acesso Wi-Fi gratuito, este hotel de 4 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. O hotel dispõe de um salão partilhado. Os quartos do hotel têm uma secretária.

Distância do centro da cidade : 5.73 km

Apartament Cozy & Safe

Não classificado

Preços : de 67.5 USD


O Apartament Cozy & Safe está situado em San Salvador, a 3,9 km do Parque San Salvador Bicentennial, e disponibiliza um terraço, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de um pátio e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 5.78 km

Kaleo Hotel Boutique

Não classificado

Preços : de 67 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Kaleo Hotel Boutique disponibiliza quartos em San Salvador, a 3,1 km do Parque San Salvador Bicentennial. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 5.79 km

Hotel Villa Serena San Benito


Preços : de 52.21 USD a 62.66 USD


A Villa Serena San Benito está situada na zona de San Benito, em San Salvador, a 10 minutos de carro do centro da cidade. Disponibiliza um serviço de massagens, acesso Wi-Fi gratuito, um pequeno-almoço continental e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 5.80 km

Beautiful apartment Near it all!

Não classificado

Preços : de 35 USD


Apartamento bonito. Perto de tudo! Disponibiliza acomodações em San Salvador, a 7 km do Parque San Salvador Bicentenário. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.82 km

Hotel Citlalli

Não classificado

Preços : de 55 USD


Localizado a cerca de 4,3 km do Parque San Salvador Bicentennial, o Hotel Citlalli em San Salvador tem uma série de comodidades, incluindo um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.84 km

La Zona Hostel

Não classificado

Preços : de 10 USD


O La Zona Hostel está localizado em San Salvador, a 3,3 km do Parque San Salvador Bicentennial. Entre as várias comodidades há um jardim e um salão partilhado. O hostel dispõe de um terraço para banhos de sol e de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 5.84 km

Best Western Plus Hotel Terraza


Preços : de 84.6 USD a 136.7 USD


Com uma piscina exterior, um restaurante e um bar, este hotel está localizado a 5 km da cidade histórica de San Salvador. O Hotel Terraza disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.87 km

Estancia Morazan

Não classificado

Preços : de 35 USD


Localizada em Soyapango, na Região de San Salvador, a Estancia Morazan dispõe de um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Este quarto em acomodação particular está equipado com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 5.87 km

Tomvkuo Business Hotel

Não classificado

Preços : de 25.5 USD


Localizado em San Salvador, o Tomvkuo Business Hotel tem um jardim e um terraço. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 5.89 km

saul benitez

Não classificado

Preços : de 20 USD


O Saul benitez está situado em Antiguo Cuscatlán. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular está equipado com uma televisão. San Salvador fica a 7 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 5.92 km

Habitacion Col San Benito.

Não classificado

Preços : de 15 USD


O Habitacion Col San Benito. é uma propriedade com um jardim situada em San Salvador, a 3 km do Parque San Salvador Bicentenário. Com vistas para o jardim, esta acomodação dispõe de um pátio.

Distância do centro da cidade : 5.93 km

Hotel Arbol de Fuego


Preços : de 45.77 USD a 70 USD


Localizado em La Sultana, este hotel ecológico dispõe de um spa. Situado em jardins tropicais, oferece vistas das montanhas que rodeiam San Salvador. Cada quarto espaçoso e climatizado do Arbol de Fuego Eco-Hotel apresenta uma decoração luminosa.

Distância do centro da cidade : 5.93 km

Hotel La Posada del Angel


Preços : de 49.5 USD a 55 USD


Distância do centro da cidade : 5.94 km

Sheraton Presidente San Salvador


Preços : de 94.05 USD a 246.62 USD


Distância do centro da cidade : 5.94 km

A&B Hotel Boutique

Não classificado

Preços : de 55 USD


Com um jardim, o A&B Hotel Boutique apresenta acomodações em San Salvador, a 5 km do Parque San Salvador Bicentennial. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 5.96 km

Disfruta en Zona Rosa

Não classificado

Preços : de 90 USD


Situado em San Salvador, na região do Departamento de San Salvador, o Disfruta en Zona Rosa dispõe de um pátio. Este apartamento fica a 3 km do Parque San Salvador Bicentennial.

Distância do centro da cidade : 5.98 km

Hotel Meson de Maria

Não classificado

Preços : de 39.5 USD a 85 USD


Localizado no prestigiado bairro de San Benito, em San Salvador, o Hotel Mesón de Maria disponibiliza um pátio com jardim, um bar-restaurante e estacionamento privado gratuito. Cada quarto climatizado inclui acesso Wi-Fi gratuito e televisão por...

Distância do centro da cidade : 5.99 km

Hotel Mediterraneo Plaza


Preços : de 49.99 USD a 76.7 USD


O Mediterraneo Plaza situa-se numa área exclusiva, a 400 metros do Centro de Comércio Internacional e a 10 minutos de carro do centro de San Salvador.

Distância do centro da cidade : 6.00 km

Hotel Villa Antigua


Preços : de 53.1 USD


O Hotel Villa Antigua é uma propriedade de 3 estrelas localizada em San Salvador. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e um centro de negócios. A propriedade fica a 3,9 km do Parque San Salvador Bicentennial.

Distância do centro da cidade : 6.03 km

Hotel La Posada del Rey Primero


Preços : de 64.9 USD a 90 USD


O Hotel La Posada del Rey Primero está localizado na área financeira de San Salvador, a 500 metros do World Trade Center. Disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Distância do centro da cidade : 6.04 km

Hostal Cumbres del Volcan Escalon

Não classificado

Preços : de 10 USD


Com um terraço e um salão partilhado, o Hostal Cumbres del Volcan Escalon está situado em San Salvador, a 6 km do Parque San Salvador Bicentenário. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 6.07 km

Zona segura

Não classificado

Preços : de 5 USD


Situado em San Salvador, apenas a 7 km do Parque San Salvador Bicentennial, o Zona segura disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O Aeroporto Internacional de Monseñor Oscar Arnulfo Romero fica a 47 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.16 km

San Benito Arboledas 520

Não classificado

Preços : de 64.2 USD


O San Benito Arboledas 520 é uma propriedade com um jardim situada em San Salvador, a 2,7 km do Parque San Salvador Bicentenário. Possui um terraço, vistas para a cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.16 km

Hotel Fotherhouse


Preços : de 58 USD


Com uma piscina exterior e um centro de fitness, o Hotel Fotherhouse está localizado apenas a 5 minutos de carro do Parque Bicentenary, em San Salvador. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 6.17 km

Hotel Arbol de Sueños


Preços : de 33.25 USD a 79.5 USD


O Hotel Arbol de los Sueños está localizado a 10 minutos de carro do centro de San Salvador. Disponibiliza uma recepção 24 horas, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito. Todas as suites climatizadas têm televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 6.19 km

Monte Castello

Não classificado

Preços : de 75 USD


Situado em San Salvador, Colonia San Benito, o Monte Castello apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.22 km

Apartamento en san Benito, San Salvador

Não classificado

Preços :


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a cidade, o Apartamento en san Benito, San Salvador está situado em San Salvador. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 6.23 km

Aeroportos próximos a San Salvador

AeroportosCidadeDistância
Ilopango International AirportSan Salvador7 km
El Salvador International AirportSanta Clara31 km