›› ›› ››

Hotéis em Tegucigalpa

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Tegucigalpa E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Tegucigalpa Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Tegucigalpa.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Tegucigalpita (0.40 km), Sabana Grande (0.75 km), La Loma (0.75 km), La Granja (0.75 km), Comayagüela (1.08 km), Colonia Las Brisas (1.36 km), Colonia Nueva Esperanza (1.45 km), La Guillen (1.75 km), La Burrera (1.99 km), Colonia Flor del Campo Sector 1 (2.31 km).

Hora exata em Tegucigalpa

Tegucigalpa
Fuso horário : America/Tegucigalpa

Zone : CST Central Standard Time | UTC : -06:00 hours | DST : -06:00 hours

Hora local :
Local time in Tegucigalpa
Fuso horário :
America/Tegucigalpa
Capital :
População :
850,848
Elevação :
944 m
Moeda :
Lempira
Código de discagem :
+504

Encontre um hotel ao melhor preço em Tegucigalpa

Dolphin Executives Hotel

Não classificado

Preços : de 47.26 USD


O Dolphin Executives Hotel apresenta acomodações em Tegucigalpa. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 0.25 km

Humuya Inn


Preços : de 85 USD


Situado em Tegucigalpa, o Humuya Inn oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O restaurante no local serve cozinha grelhados.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

LQ Hotel by Wyndham Tegucigalpa


Preços : de 65 USD


Distância do centro da cidade : 0.85 km

Apart-Hotel River View

Não classificado

Preços : de 40 USD


Com um jardim e um terraço, o Apart-Hotel River View está localizado em Tegucigalpa e dispõe de acomodações auto-suficientes. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito nesta propriedade. Os apartamentos desta propriedade têm ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.85 km

Hotel Paseo Miramontes

Não classificado

Preços : de 49.6 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Paseo Miramontes está situado em Tegucigalpa. A propriedade possui um jardim, um terraço e um salão partilhado. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de um centro de negócios para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

PRIVATE ROOM GREAT LOCATION ALTOS DE MIRAMONTES

Não classificado

Preços : de 20 USD


O PRIVATE ROOM GREAT LOCATION ALTOS DE MIRAMONTES está situado em Tegucigalpa e dispõe de acomodações com um terraço. O acesso Wi-Fi é gratuito. Este quarto em acomodação particular tem uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 1.06 km

Apartamentos 1 Villas Coloniales Altos de Miramontes

Não classificado

Preços : de 35 USD


Com acomodações climatizadas com um terraço, os Apartamentos 1 Villas Coloniales Altos de Miramontes estão localizados em Tegucigalpa. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.06 km

Apartamentos 2 Villas Coloniales Altos de Miramontes

Não classificado

Preços : de 35 USD


Com acomodações climatizadas com um terraço, os Apartamentos 2 Villas Coloniales Altos de Miramontes estão situados em Tegucigalpa. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.06 km

Apartamentos 3 Villas Coloniales Altos de Miramontes

Não classificado

Preços : de 35 USD


Os Apartamentos 3 Villas Coloniales Altos de Miramontes estão localizados em Tegucigalpa e dispõem de um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

Casa Angel

Não classificado

Preços : de 45 USD


A Casa Angel está situada em Tegucigalpa. O acesso Wi-Fi é gratuito. Está disponível estacionamento privado neste alojamento de acomodação e pequeno-almoço. A Casa Angel dispõe de um terraço. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.26 km

Casa Bretonna

Não classificado

Preços : de 65 USD


O Casa Bretonna apresenta acomodações com um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma televisão. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.27 km

Hotel Real Intercontinental Tegucigalpa


Preços : de 101 USD a 447 USD


O Real Intercontinental Tegucigalpa está localizado na emergente zona financeira e de entretenimento, com um dos centros comerciais de Honduras, com 150 lojas mesmo em frente ao átrio.

Distância do centro da cidade : 1.31 km

Hostal Mision Catracha

Não classificado

Preços : de 9 USD


Localizado em Tegucigalpa, o Hostal Mision Catracha disponibiliza um terraço e um salão partilhado. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Um pequeno-almoço continental é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.32 km

Gabriel's Aparments

Não classificado

Preços : de 30 USD


Situado em Tegucigalpa, o Gabriel's Aparments apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno, um micro-ondas e uma torradeira.

Distância do centro da cidade : 1.61 km

Clarion Hotel Real Tegucigalpa


Preços : de 84.55 USD


O Clarion Hotel Real Tegucigalpa está localizado no coração do centro de negócios e de entretenimento da cidade. O hotel disponibiliza um centro de negócios, um centro de fitness totalmente equipado, um spa e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 1.71 km

Casa Meraki

Não classificado

Preços :


A Casa Meraki está localizada em Comayagüela. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular tem uma televisão por cabo. As acomodações possuem uma cozinha com um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 1.75 km

Aparthotel Ros

Não classificado

Preços : de 50.42 USD


Com um centro de fitness e um terraço, o Aparthotel Ros está situado em Tegucigalpa e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.81 km

Hotel Reynieri

Não classificado

Preços : de 25 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Reynieri está localizado em Comayagüela. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Todos os quartos do hotel incluem uma secretária, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Hotel Colonial

Não classificado

Preços : de 11 USD


Com um terraço, o Hotel Colonial está situado em Tegucigalpa. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A recepção do hotel pode fornecer dicas sobre a área.

Distância do centro da cidade : 1.93 km

Hotel Honduras 3


Preços : de 25 USD


O Hotel Honduras 3 é uma propriedade de 2 estrelas localizada em Tegucigalpa. Este hotel de 2 estrelas disponibiliza um serviço de transporte gratuito e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 1.94 km

G y V Hotels

Não classificado

Preços : de 46.75 USD


O G y V Hotels está localizado no coração de Tegucigalpa. Este hotel pitoresco apresenta uma decoração moderna, pequeno-almoço gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.99 km

Tegucigalpa Marriott Hotel


Preços : de 80 USD a 221.76 USD


Este hotel moderno está localizado no novo centro de Tegucigalpa, apenas a 7 minutos de carro do Centro Comercial Las Cascadas. Dispõe de uma piscina exterior, de um spa e de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 2.00 km

Casa Evangelina

Não classificado

Preços : de 53.1 USD


Localizada em Tegucigalpa, a Casa Evangelina disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 2.12 km

MAXIM Habitaciones

Não classificado

Preços : de 40 USD


Com um centro de fitness, o Maxim Apartamentos & Suites está localizado em Tegucigalpa. Este alojamento disponibiliza um terraço, uma cozinha partilhada e uma área de televisão partilhada. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.23 km

Departamento Horizonte Tegucigalpa

Não classificado

Preços : de 68 USD


Com acomodações com um terraço, o Departamento Horizonte Tegucigalpa está situado em Tegucigalpa. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento inclui uma cozinha com um micro-ondas, um frigorífico e uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 2.23 km

Hotel Los Andes


Preços : de 16 USD


O Hotel Los Andes está localizado apenas a 50 metros do Parque El Obelisco e a 250 metros do Museu Coin. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas. Os quartos incluem uma televisão por cabo, roupa de cama e ventoinha.

Distância do centro da cidade : 2.25 km

Palmira Hostel

Não classificado

Preços : de 5.49 USD


O Palmira Hostel está localizado no antigo edifício da Embaixada do Equador. A propriedade fica em frente à Embaixada da França e a 400 metros da Embaixada dos EUA. Os dormitórios são luminosos e exibem uma decoração simples.

Distância do centro da cidade : 2.58 km

Hotel Portal del Angel


Preços : de 63 USD


O Hotel Portal del Angel in Tegucigalpa dispõe de acomodações de 4 estrelas com uma piscina exterior. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, uma recepção 24 horas, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.60 km

Hotel Plaza Juan Carlos


Preços : de 95 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante, o Hotel Plaza Juancarlos está localizado a 400 metros da Embaixada dos EUA e a 2 km do centro da cidade de Tegucigalpa. O hotel dispõe de um centro de spa e de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 2.61 km

Hotel Honduras Maya


Preços : de 69 USD


Com uma piscina exterior, restaurante e jardim, o Hotel Honduras Maya está localizado em Tegucigalpa. Os hóspedes podem desfrutar do bar, da sauna e do centro de fitness do hotel. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.63 km

Ana's Home

Não classificado

Preços : de 18 USD


Localizada em Tegucigalpa, a Ana's Home disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e acesso a um jardim. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço continental na propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.63 km

Hotel Plaza Del Libertador


Preços : de 80 USD a 600 USD


Localizado no bairro de Colonia Palmira em Tegucigalpa, em frente à Praça San Martín, o Hotel Plaza Del Libertador dispõe de um restaurante e de um ginásio. Todas as acomodações climatizadas têm um frigorífico e acesso gratuito à Internet.

Distância do centro da cidade : 2.64 km

Hotel Plaza San Martin


Preços : de 85 USD a 126.44 USD


Distância do centro da cidade : 2.64 km

Hotel Plaza Del General


Preços : de 80 USD a 126.44 USD


Este hotel está localizado no animado bairro de Palmira, apenas a poucos metros da Plaza San Martín (praça). O Hotel Plaza Del General alberga um restaurante e um ginásio com sauna.

Distância do centro da cidade : 2.64 km

Hotel Excelsior


Preços : de 50 USD a 95 USD


Localizado na área financeira de Tegucigalpa, o Excelsior Hotel and Casino disponibiliza estacionamento privado gratuito, um centro de negócios e quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. A Catedral Tegucigalpa fica apenas a 450 metros.

Distância do centro da cidade : 2.66 km

Apt Castaños Sur

Não classificado

Preços : de 86 USD


Situado em Tegucigalpa, o Apt Castaños Sur disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha e um pátio.

Distância do centro da cidade : 2.70 km

Holiday Inn Express Tegucigalpa


Preços : de 62.9 USD


Distância do centro da cidade : 2.75 km

Bed & Breakfast Otoch Balam

Não classificado

Preços : de 43.2 USD


O Bed & Breakfast Otoch. O Balam está localizado em Tegucigalpa. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.78 km

Condominios La Ronda

Não classificado

Preços : de 35 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o Condominios La Ronda é um alojamento situado em Tegucigalpa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.79 km

Condominios La Ronda

Não classificado

Preços : de 35 USD


Situado em Tegucigalpa, o Condominios La Ronda disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com um terraço. Cada unidade está equipada com ar condicionado, uma casa de banho privativa e uma cozinha com um forno e um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Hotel Nan King

Não classificado

Preços : de 10 USD


Situado em Tegucigalpa, o Hotel Nan King oferece acesso Wi-Fi gratuito. O hotel disponibiliza refeições no local e quartos climatizados com uma casa de banho privativa. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

Condominios la Ronda Apart 206

Não classificado

Preços : de 60 USD


Localizado em Buenos Aires, o Condominios la Ronda Apart 206 disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

La Ronda Hostel Tegucigalpa

Não classificado

Preços : de 8 USD


O La Ronda Hostel Tegucigalpa em Tegucigalpa dispõe de um terraço e de um salão partilhado. A propriedade alberga um restaurante e um bar. São providenciados acesso Wi-Fi gratuito e um local para armazenar bagagens.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

Esquina Mayab

Não classificado

Preços : de 27 USD


Com vista para o jardim, o Esquina Mayab está situado em Tegucigalpa e tem acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades têm uma varanda com vistas para a cidade. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 2.98 km

Hyatt Place Tegucigalpa


Preços : de 91.08 USD


Distância do centro da cidade : 2.99 km

Minister Business


Preços : de 76.5 USD


O Ministro Business in Tegucigalpa apresenta acomodações de 3 estrelas com um terraço e um bar. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 2.99 km

Hostal Casa Payaqui HN

Não classificado

Preços : de 44.55 USD


Com vistas para o jardim, o Hostal Casa Payaqui HN está situado em Tegucigalpa e dispõe de acomodações com uma cozinha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem um terraço com vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 2.99 km

Hotel Mac Arthur


Preços : de 40 USD a 77 USD


O Hotel Mac Arthur está localizado a 300 metros do Parque La Leona, a 5 minutos a pé da Catedral de Tegucigalpa e do centro da cidade. Disponibiliza uma piscina, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.04 km

Apartahotel Las Hortensias

Não classificado

Preços : de 45 USD


Situado em Tegucigalpa, o Apartahotel Las Hortensias disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 3.05 km

Minister Suites

Não classificado

Preços : de 85 USD


O Ministro Suites está localizado em Tegucigalpa. O acesso Wi-Fi é gratuito. A acomodação inclui uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e secador de cabelo, enquanto a kitchenette tem um micro-ondas e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 3.10 km

Apartamentos Schulz

Não classificado

Preços : de 30 USD


Situados em Tegucigalpa, os Apartamentos Schulz providenciam acomodações com acesso a um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades incluem uma área de estar, uma televisão e uma cozinha totalmente equipada com uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

Lucia

Não classificado

Preços : de 40 USD


O Lucia está situado em Tegucigalpa. Este apartamento tem um jardim. Com acesso a uma varanda, este apartamento tem 1 quarto separado. O apartamento também dispõe de 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 3.33 km

Trapiche GuestHouse Room2

Não classificado

Preços : de 24.5 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o Trapiche guesthouse Room2 é um alojamento localizado em Tegucigalpa. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.39 km

Aparthotel Guijarros

Não classificado

Preços : de 58 USD


Com uma piscina exterior e pequeno-almoço gratuito incluído, o Aparthotel Guijarros está localizado em Tegucigalpa, a 7 minutos de carro do Parque Ecológico Juana Lainez. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.52 km

Hotel América Tegucigalpa

Não classificado

Preços : de 42 USD


O Hotel América Tegucigalpa, um hotel, é uma propriedade situada em Tegucigalpa. Este hotel oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade disponibiliza quartos climatizados, uma recepção aberta 24 horas e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 3.57 km

Ecovivienda-Apartamento

Não classificado

Preços : de 50 USD


O Ecovivienda-Apartamento está localizado em Tegucigalpa. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.43 km

Apartamento Altos del Trapiche

Não classificado

Preços :


Situado nos arredores de Tegucigalpa, apenas a 15 minutos de carro do centro da cidade, o Apartamento Altos del Trapiche oferece vistas deslumbrantes da cidade.

Distância do centro da cidade : 4.65 km

Casa ZZur

Não classificado

Preços : de 35 USD


Situada em Tegucigalpa, a Casa zzur disponibiliza acomodações com uma varanda ou um pátio, acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano, bem como um jardim.

Distância do centro da cidade : 4.71 km

Apartamento Torre Almendro

Não classificado

Preços : de 90 USD


O Apartamento Torre Almendro está localizado em Tegucigalpa. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.39 km

APARTAMENTO 7"A" CERCANO A AEROPUERTO TONCONTIN

Não classificado

Preços : de 55 USD


Situado em Quebrada del Puesto, o APARTAMENTO 7"A" CERCANO A AEROPUERTO TONCONTIN dispõe de acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.47 km

Apartamento 6"B" Toncontin

Não classificado

Preços : de 65 USD


O Apartamento 6"B" Toncontin está situado em Tegucigalpa e dispõe de um terraço. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento possui uma varanda, 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada.

Distância do centro da cidade : 5.49 km

CONDOMINIOS ECOVIVIENDA

Não classificado

Preços :


Situado em Tegucigalpa, o CONDOMINIOS ECOVIVIENDA disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 5.59 km

La Casa Del Morito

Não classificado

Preços : de 55 USD


Com acomodações climatizadas e uma varanda, a La Casa Del Morito está situada em Tegucigalpa. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento inclui uma cozinha com um forno, um micro-ondas e uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 5.60 km

Casa Xochicalco


Preços : de 65 USD


O alojamento de acomodação e pequeno-almoço Casa Xochicalco disponibiliza um pequeno-almoço diário, uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 2 km do Parque Naciones Unidas El Picacho e do Zoológico Metropolitano Rosy...

Distância do centro da cidade : 5.60 km

Ecovivienda Apartment

Não classificado

Preços :


Situado em Tegucigalpa, o Ecovivienda Apartment apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um pátio.

Distância do centro da cidade : 5.63 km

Aloja

Não classificado

Preços : de 125 USD


Situado em Tegucigalpa, o Aloja disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 5.67 km

CONDOMINIO-ECOVIVIENDA

Não classificado

Preços : de 55.29 USD


Localizado em Tegucigalpa, o CONDOMINIO-ECOVIVIENDA dispõe de uma piscina privada. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano e 3 quartos.

Distância do centro da cidade : 5.73 km

Apartamentos fuentes

Não classificado

Preços : de 30 USD


Os Apartamentos fuentes estão situados em Tegucigalpa e dispõem de um jardim. Este apartamento dispõe de um terraço e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.98 km

Distrito Verde

Não classificado

Preços : de 30 USD


Situado em Tegucigalpa, o Distrito Verde disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha, uma área de estar e uma televisão de ecrã plano. Há também um micro-ondas, um frigorífico e uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 5.98 km

Apartamento Andre

Não classificado

Preços : de 30 USD


O Apartamento Andre está situado em Tegucigalpa e dispõe de um jardim e de um terraço. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda. Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por satélite e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 6.00 km

Yoga´s Garden

Não classificado

Preços : de 29.5 USD


O Yoga's Garden disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim em Tegucigalpa. Com uma cozinha partilhada, esta propriedade também alberga um restaurante. O hotel dispõe de um terraço e de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 10.61 km

Liquidambar Hotel

Não classificado

Preços : de 90 USD


Localizado em Sarabanda, o Fineambar Hotel disponibiliza um jardim, um terraço e um bar. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.97 km

Like Honduras

Não classificado

Preços : de 250 USD


Com um jardim, o Like Honduras apresenta acomodações em Tegucigalpa, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. Os hóspedes deste chalé têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 13.37 km

Cabañas Los Encinos

Não classificado

Preços : de 80 USD


Com um centro de fitness e um jardim, as Cabañas Los Encinos estão situadas em Tegucigalpa. A propriedade tem um terraço e um bar. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 14.44 km

Uyuca Vista Guest House

Não classificado

Preços : de 50 USD


Situada em Tegucigalpa, a Uyuca Vista Guest House disponibiliza uma casa de acampamento com um jardim e um centro de fitness. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 14.50 km

Hostal Las Victorias

Não classificado

Preços : de 18.6 USD


O Hostal Las Victorias está localizado em Santa Ana, a 18 km de Tegucigalpa. O hostel disponibiliza comodidades para churrascos, um parque infantil e um terraço. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 16.81 km

Posada La Rosa

Não classificado

Preços : de 25 USD


A Posada La Rosa está situada em Santa Ana e dispõe de uma piscina exterior. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada. A villa está equipada com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 17.76 km

Las Rocas

Não classificado

Preços : de 108 USD


O Las Rocas está situado em Valle de Ángeles e disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e um terraço. A villa oferece vistas para a montanha e fica a 27 km de Tegucigalpa.

Distância do centro da cidade : 18.78 km

Posada del Angel

Não classificado

Preços : de 65 USD


Situada em Valle de Ángeles, a Posada del Angel tem uma piscina exterior e um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 19.78 km

Hotel y Cabañas Ros

Não classificado

Preços : de 95 USD


Com comodidades para churrascos e um restaurante, o Hotel y Cabañas Ros está situado em Valle de Ángeles. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 20.57 km

San juancito - Villa Marlene

Não classificado

Preços : de 120 USD


Com uma piscina privada e vistas para a montanha, o San juancito - Villa Marlene está situado em Valle de Ángeles. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 21.84 km

Sin Rumbo Mountain Getaway

Não classificado

Preços : de 65 USD


O Sin Rumbo Mountain Getaway está situado em Valle de Ángeles. A propriedade oferece vistas para a montanha. A casa de campo também possui uma área de estar e 1 casa de banho. A casa de campo providencia comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 23.24 km

Casa Pinares

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, a Casa Pinares é um alojamento situado em Tegucigalpa. Esta casa de férias dispõe de comodidades para churrascos, de um terraço e de um bar.

Distância do centro da cidade : 27.49 km

Hotel Santa Maria de Comayagua

Não classificado

Preços : de 65 USD


Situado em Comayagua, o Hotel Santa Maria de Comayagua dispõe de uma piscina exterior. Entre as várias comodidades, contam-se um jardim e um terraço. A propriedade disponibiliza um parque infantil e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 61.47 km

Comayagua Golf Club


Preços : de 75.11 USD


Com uma piscina exterior e um restaurante à carta, o Clube de Golfe Comayagua está localizado a 5 minutos de carro da Praça Principal Comayagua. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 61.85 km

Hotel Santa Lucía de Comayagua


Preços : de 42 USD


O Hotel Santa Lucía de Comayagua, em Comayagua, apresenta acomodações de 3 estrelas com uma piscina exterior e um jardim. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 62.76 km

Hotel Norymax

Não classificado

Preços : de 18 USD


Localizado em Comayagua, o Hotel Norymax disponibiliza um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes poderão usufruir de um salão partilhado. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 62.90 km

Halston Hotel


Preços : de 19 USD


Situado em Comayagua, o Halston Hotel apresenta acomodações de 3 estrelas com um terraço. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 62.99 km

Hotel Antigua Comayagua


Preços : de 49 USD


Situado apenas a 50 metros do Parque Central e da Catedral de Comayagua, o Hotel Antigua Comayagua disponibiliza uma piscina exterior, jardins atraentes e um bar-restaurante.

Distância do centro da cidade : 63.15 km

Me Late Boutique Hotel


Preços : de 46 USD


Situado em Danlí, o Me Late Boutique Hotel tem um jardim e um terraço. Este hotel de 5 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito. Alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 69.03 km

Hotel Coco Cabañas

Não classificado

Preços :


O Hotel Coco Cabañas disponibiliza acomodações em San Lorenzo. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Os hóspedes podem usufruir de um bar.

Distância do centro da cidade : 78.50 km

Hotel Mamacha

Não classificado

Preços : de 17 USD


Com um bar e um restaurante, o Hotel Mamacha está situado em Buenos Aires. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Os quartos do Hotel Mamacha estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 78.58 km

Liquidambar Hotel


Preços : de 27.55 USD


O Commun ambar Hotel está situado em San José e tem comodidades para churrascos e um jardim. Com um salão partilhado, esta propriedade também alberga um restaurante. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 81.99 km

La Roca Hotel

Não classificado

Preços : de 55 USD


O La Roca Hotel disponibiliza acomodações em Choluteca. O alojamento oferece acesso Wi-Fi gratuito. A recepção 24 horas pode fornecer dicas úteis para se deslocar na área.

Distância do centro da cidade : 85.10 km

Hotel Hacienda Gualiqueme

Não classificado

Preços : de 80 USD


Distância do centro da cidade : 85.72 km

apartamentos el colombiano

Não classificado

Preços : de 25 USD


Os Apartamentos el colombiano estão situados em Choluteca e dispõem de um centro de fitness e de um jardim. Os funcionários falam inglês e espanhol e estão sempre à disposição para ajudar na recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 86.04 km

Mados Hotel Tamarindo


Preços : de 20 USD


O Mados Hotel Tamarindo disponibiliza acomodações em Choluteca. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel têm um pátio.

Distância do centro da cidade : 86.14 km

Hotel Baruch


Preços : de 36 USD


O Hotel Baruch está localizado em Choluteca. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 86.15 km

HM HOTEL

Não classificado

Preços : de 39 USD


O HM HOTEL está localizado em Choluteca e dispõe de um bar. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 86.23 km

Mados Hotel Guanacaste


Preços : de 30.34 USD


O Mados Hotel Guanacaste é uma propriedade de 3 estrelas localizada em Choluteca. O hotel de 3 estrelas dispõe de um bar e de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 86.60 km

Aeroportos próximos a Tegucigalpa

AeroportosCidadeDistância
Toncontín International AirportTegucigalpa3 km
Coronel Enrique Soto Cano Air BaseComayagua56 km
Ramón Villeda Morales International AirportLa Mesa171 km
Goloson International AirportLa Ceiba189 km
Tela AirportTela191 km