›› ›› ››

Hotéis em Carúpano

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Carúpano E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Carúpano Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Carúpano.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Playa Grande (3.27 km), Canchunchu (3.47 km), Canchunchu Viejo (3.63 km), Guayacán de las Flores (3.69 km), Macarapana (4.07 km), Cusma (4.14 km), Vuelta de la Burra (4.43 km), Carúpano Arriba (4.65 km), Guayacán (4.79 km), El Muco (5.23 km).

Hora exata em Carúpano

Carúpano
Fuso horário : America/Caracas

Zone : VET Venezuelan Standard Time | UTC : -04:30 hours | DST : -04:30 hours

Hora local :
Local time in Carúpano
Fuso horário :
America/Caracas
Capital :
Cumaná
População :
112,082
Elevação :
15 m
Moeda :
Bolivar
Código de discagem :
+58

Encontre um hotel ao melhor preço em Carúpano

La Goleta 4-1.

Não classificado

Preços : de 80 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, La Goleta 4-1. Esta acomodação está localizada em Pampatar. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 68.89 km

Mompatare Terrazas PHS-9

Não classificado

Preços : de 100 USD


Com uma piscina exterior e um jardim, o Mompatare Terrazas PHS-9 disponibiliza acomodações em Pampatar com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 68.90 km

La Goleta

Não classificado

Preços : de 80 USD


O La Goleta está situado em Pampatar. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Este apartamento possui uma televisão de ecrã plano por cabo, ar condicionado e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 69.40 km

Altos Del Angel

Não classificado

Preços : de 50 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Altos Del Angel está situado em frente à praia, em Pampatar. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 69.92 km

Bahia Dorada

Não classificado

Preços : de 40 USD


O Bahia Dorada está localizado em Pampatar. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento tem 1 quarto e 1 casa de banho com um chuveiro. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 70.20 km

Apartamento Isla Margarita

Não classificado

Preços : de 76.728 USD


Situado em Porlamar, o Apartamento Isla Margarita disponibiliza acomodações com uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. O apartamento oferece vistas para o mar e fica a 29 km de El Yaque.

Distância do centro da cidade : 71.18 km

Beach View Palace

Não classificado

Preços : de 25 USD


O Beach View Palace está situado em Porlamar e dispõe de acomodações com uma televisão. O acesso Wi-Fi é gratuito. Cada unidade tem um terraço com vistas para o mar. O apartamento dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 71.56 km

Apartamento Playa el Angel con balcon

Não classificado

Preços : de 22.5 USD


O Apartamento Playa el Angel con balcon está localizado em Pampatar e disponibiliza uma piscina exterior e um jardim. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e de um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 71.79 km

Urbanizacion Villas Velamar

Não classificado

Preços :


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina, a Urbanizacion Villas Velamar é um alojamento situado em Pampatar. Com vistas para o jardim, esta acomodação dispõe de um pátio.

Distância do centro da cidade : 71.79 km

Conjunto Residencial Los Geraneos

Não classificado

Preços : de 50 USD


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o jardim, o Conjunto Residencial Los Geraneos está situado em Pampatar. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 72.01 km

Hotel Costa Brava

Não classificado

Preços : de 19.95 USD


Localizado em Porlamar, o Hotel Costa Brava tem um salão partilhado. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 72.45 km

Villa La Blanquilla

Não classificado

Preços : de 24 USD


A Villa La Blanquilla está localizada em Pampatar. Todas as unidades incluem um terraço, uma área de estar, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada, uma área de refeições e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 72.66 km

Mompatare SJS-15

Não classificado

Preços : de 100 USD


Com um jardim, o Mompatare SJS-15 apresenta acomodações em Pampatar com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 73.05 km

Margarita - Res.Puerto Molino

Não classificado

Preços : de 18.6 USD


Situado em Porlamar, Margarita - Res.O Puerto Molino disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e um salão partilhado. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 29 km do El Yaque.

Distância do centro da cidade : 73.24 km

Baracuda apartment

Não classificado

Preços : de 920 USD


O Apartamento Baracuda está localizado em Porlamar e dispõe de um jardim e de um terraço. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 74.79 km

Posada Casa Las Trinitarias

Não classificado

Preços : de 40 USD


Situada em Paraguachi, a 26 km de El Yaque, a Posada Casa Las Trinitarias dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento disponibiliza uma piscina exterior aberta durante todo o ano e um terraço.

Distância do centro da cidade : 81.11 km

StevieWonderLand Playa El Yaque

Não classificado

Preços : de 20 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Steviewonderland Playa El Yaque está localizado em El Yaque. Todos os quartos possuem uma kitchenette e uma casa de banho privativa. A propriedade dispõe de comodidades para churrascos e de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 81.76 km

Hesperia Edén Club


Preços : de 56 USD


A Hesperia Edén Club está localizada em El Agua e dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem ar condicionado, uma varanda e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 85.46 km

Villa Pachita

Não classificado

Preços : de 70 USD


A Villa Pachita está localizada em El Agua. A propriedade oferece vistas para a montanha e para o jardim. A casa de férias inclui 3 quartos, uma cozinha com um micro-ondas e um frigorífico, bem como uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 85.63 km

Hesperia Playa el Agua


Preços : de 42 USD


O Hesperia Playa El Agua dispõe de uma piscina exterior e beneficia de uma bela localização à beira-mar, em El Agua, na Ilha de Margarita. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 85.69 km

Posada la Arcadia


Preços : de 15 USD


A Posada la Arcadia fica a 18 minutos a pé da praia. A propriedade está localizada entre a praia e a montanha do Vale Pedro González e dispõe de um jardim e de um terraço. El Yake fica a 26 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 88.02 km

Hesperia Isla Margarita


Preços : de 49 USD


Situado em La Playa, o Hesperia Isla Margarita tem uma piscina exterior, campo de ténis e centro de fitness. Com um jardim, este hotel de 5 estrelas dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito, cada um com uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 88.97 km

Sunsol Ecoland

Não classificado

Preços : de 118 USD


O Sunsol Ecoland está situado em La Playa e apresenta um terraço para banhos de sol com uma piscina, bem como uma área de praia privada. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 89.63 km

Orinoco Delta Lodge

Não classificado

Preços : de 160 USD


O Orinoco Delta Lodge apresenta acomodações no Delta do Rio Orinoco, na Venezuela. A propriedade dispõe de cabanas com telhados de palha e de casas de banho privativas com um chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 165.92 km

Campamento turístico la isla

Não classificado

Preços : de 15 USD


Situado em Boca de Uchire, o Campamento turístico la isla dispõe de um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. As unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 241.78 km

.Posada Los Olivos

Não classificado

Preços : de 20.1 USD


A Posada. O Los Olivos in Ciudad Guayana apresenta um jardim e um terraço. Todos os quartos possuem uma kitchenette e uma casa de banho privativa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 271.55 km

mozart

Não classificado

Preços : de 90 USD


Mozart está situado em Ciudad Bolívar. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 283.79 km

Conjunto Vacacional Mirador de la Laguna

Não classificado

Preços : de 23 USD


O Conjunto Vacacional Mirador de la Laguna está situado em Río Chico e disponibiliza uma piscina exterior sazonal e um campo de ténis. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço.

Distância do centro da cidade : 299.35 km

Finca Paso del Sol

Não classificado

Preços : de 25 USD


Com vistas para a montanha, a Finca Paso del Sol, em Caucagua, apresenta acomodações, uma piscina exterior e um jardim. O parque de férias dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 336.07 km

Montaña Suites


Preços : de 36 USD


O Montaña Suites está situado em El Cacho e dispõe de um bar. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e uma piscina exterior. Cada quarto tem um terraço.

Distância do centro da cidade : 385.36 km

Family Room In Caracas

Não classificado

Preços : de 13.5 USD


Com um jardim, o Quarto Familiar. O In Caracas apresenta acomodações em Caracas, a 11 km do Estádio Olímpico e do Parque Los Caobos. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 389.47 km

Apartamento tipo estudio

Não classificado

Preços :


O Apartamento tipo estudio apresenta acomodações em Caracas, a 10 km do Estádio Olímpico. O alojamento fica a 10 km do Parque Los Caobos. O apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha com uma área de refeições e um forno.

Distância do centro da cidade : 390.64 km

Mariani International Tower

Não classificado

Preços : de 26.4 USD


Com um centro de fitness, o Mariani International Tower está localizado em Caracas, apenas a 2 minutos a pé da Praça San Luis Rey. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 390.91 km

Apartment in a nice place with services

Não classificado

Preços :


O Apartment in a nice place with services in Caracas disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 8 km do Parque Los Caobos, a 8 km do Teleférico de Caracas e a 8 km do Complexo Cultural de Teresa Carreño.

Distância do centro da cidade : 392.41 km

Eurobuilding Hotel & Suites Caracas


Preços : de 72 USD a 629.62 USD


O Eurobuilding Hotel & Suites Caracas disponibiliza uma piscina, um centro de fitness, uma sauna e quartos elegantes na zona empresarial. O centro da cidade encontra-se a 15 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 394.09 km

Renaissance Caracas La Castellana Hotel


Preços : de 139.2 USD a 529 USD


O Caracas Renaissance dispõe de uma piscina panorâmica do último andar, de uma sauna, de comodidades de fitness modernas e está convenientemente localizado apenas a 2 quarteirões da Estação de Metro de Altamira.

Distância do centro da cidade : 394.24 km

InterContinental - Tamanaco Caracas

Não classificado

Preços : de 95 USD


Localizado a cerca de 6 km do Parque Los Caobos e a 6 km da Universidade Central da Venezuela, o Intercontinental - Tamanaco Caracas apresenta quartos em Caracas.

Distância do centro da cidade : 394.40 km

Cayena-Caracas


Preços : de 285 USD


O Cayena-Caracas é um hotel lindo e moderno, situado em Caracas, onde disponibiliza uma piscina exterior e um restaurante. Proporciona uma vista excelente para a cidade e o Monte El Avila.

Distância do centro da cidade : 394.62 km

Apartamento Sol y Mar.

Não classificado

Preços :


Apartamento Sol y Mar. Está situado em Caraballeda. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 395.02 km

JW Marriott Caracas


Preços : de 139.2 USD a 509 USD


O JW Marriot está situado na badalada área de El Rosal, e disponibiliza interiores elegantes e uma piscina ajardinada. Os hóspedes poderão desfrutar de cozinha sul-americana e japonesa, de um ginásio bem equipado e de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 395.55 km

Aital

Não classificado

Preços : de 20 USD


Situado em Caracas, a 2,6 km do Parque Los Caobos, o Aital dispõe de um jardim e de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 3 km do Teleférico de Caracas.

Distância do centro da cidade : 396.71 km

Hotel Olé Caribe


Preços : de 65 USD


Rodeado por montanhas e no meio da vegetação tropical, o Hotel Olé Caribe disponibiliza acomodações à beira-mar com vista do Mar das Caraíbas, em Macuto.

Distância do centro da cidade : 396.86 km

Estudio for globtroters

Não classificado

Preços :


Situado a 2,3 km do Estádio Olímpico, em Caracas, o Estudio for globtroters disponibiliza acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 2,4 km do Parque Los Caobos. Este apartamento com 1 quarto inclui 1 casa de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 396.93 km

apartosuite Sabana Grande

Não classificado

Preços : de 15 USD


Com vistas para a cidade, o apartosuite Sabana Grande está situado em Caracas, a cerca de 1,9 km do Parque Los Caobos. Esta propriedade fica a 2,5 km do Complexo Cultural de Teresa Carreño e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 396.96 km

Gran Melia Caracas


Preços : de 81 USD a 455 USD


O Gran Melia é um hotel luxuoso em Sabana Grande, Caracas, e apresenta uma piscina exterior com banheira de hidromassagem e sauna. O hotel disponibiliza quartos elegantes de estilo europeu clássico e 3 restaurantes de classe mundial.

Distância do centro da cidade : 397.03 km

Hotel Tiburon


Preços : de 17.88 USD


Situado a 1,4 km do Parque Los Caobos, o Hotel Tiburon em Caracas apresenta uma série de comodidades, incluindo um bar. Este hotel de 2 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 397.34 km

Waldorf Hotel Boutique

Não classificado

Preços : de 70 USD


Situado em Caracas, o Waldorf Hotel Boutique dispõe de uma piscina exterior. Construída em 1944, a propriedade fica apenas a 1,8 km do Museu de Belas Artes de Caracas e da Galeria Nacional de Arte.

Distância do centro da cidade : 399.54 km

Posada Mediterraneo Los Roques - VIP

Não classificado

Preços : de 300 USD


A Posada Mediterraneo Los Roques - VIP está situada em El Roque e tem um jardim e um terraço. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 399.60 km

Posada Caracol

Não classificado

Preços : de 175 USD


Situada em El Roque, a Posada Caracol dispõe de uma área de praia privada. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e um terraço. O restaurante serve cozinha mediterrânea.

Distância do centro da cidade : 399.64 km

Posada Galapagos


Preços : de 265.5 USD


Com um jardim e um restaurante, a Posada Galapagos está situada em Los Roques. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza quartos climatizados com uma casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 399.84 km

Posada Va Pensiero


Preços : de 84 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço para banhos de sol, a Posada Va Pensiero apresenta acomodações que permitem animais de estimação em El Roque.

Distância do centro da cidade : 399.87 km

Posada Sol y Luna

Não classificado

Preços : de 70 USD


Situada em frente à praia em El Roque, a Posada Sol y Luna disponibiliza comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 399.91 km

Posada Piano y Papaya Los Roques Venezuela

Não classificado

Preços : de 95 USD


Com um jardim e um restaurante, a Posada Piano y Papaya Los Roques Venezuela está situada em El Roque. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 399.95 km

Posada La Langosta

Não classificado

Preços : de 52 USD


A Posada La Langosta apresenta acomodações em El Roque. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 399.98 km

Posada La Gaviota

Não classificado

Preços : de 250 USD


Situada em El Roque, a Posada La Gaviota oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante e um terraço. Na estalagem, todos os quartos incluem um roupeiro. Cada quarto inclui uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 400.00 km

Hotel Alex Caracas

Não classificado

Preços : de 35.92 USD


Localizado a 250 metros da Praça La Candelaria e a 500 metros da estação de metro, o Hotel Alex Caracas dispõe de um ginásio, de um spa e de um restaurante. Providencia pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 400.05 km

Candida

Não classificado

Preços : de 8 USD


Situado em Caracas, a 6 km do Museu de Belas Artes de Caracas e a 6 km da Galeria Nacional de Arte, o Candida dispõe de acomodações com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 403.67 km

Casa Hermy

Não classificado

Preços : de 20 USD


Situada a 7 km do Museu de Belas Artes de Caracas, a 7 km da Galeria Nacional de Arte e a 7 km do Estádio Olímpico, a Casa Hermy disponibiliza acomodações em Caracas.

Distância do centro da cidade : 403.70 km

Eurobuilding Express Maiquetía


Preços : de 85 USD a 2000 USD


Apenas a 5 minutos de carro do Aeroporto Simon Bolivar, o Eurobuilding Express Maiquetía apresenta uma banheira de hidromassagem, um centro de fitness e uma piscina.

Distância do centro da cidade : 403.90 km

Marriott Venezuela Hotel Playa Grande


Preços : de 104.4 USD a 509 USD


O Marriot Venezuela fica a 150 metros da Playa Grande e a 3 km do Aeroporto Simon Bolivar. Apresenta quartos elegantes com roupa de cama luxuosa, 3 restaurantes e uma piscina no último piso com vistas panorâmicas.

Distância do centro da cidade : 411.42 km

Hotel Villa Playa Grande


Preços : de 50 USD


Situado em Playa Grande, o Hotel Villa Playa Grande oferece acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e uma piscina exterior aberta durante todo o ano. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 411.57 km

Airport/BleuSuite

Não classificado

Preços : de 28.05 USD


O Airport/bleusuite está situado no Catia La Mar. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem um jardim e um bar.

Distância do centro da cidade : 412.56 km

cardolasto

Não classificado

Preços : de 63 USD


O Cardolasto está situado em Chichiriviche e disponibiliza um jardim, um terraço e um bar. As acomodações climatizadas ficam a 42 km de Maiquetía. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 436.16 km

Marriott Maracay Golf Resort


Preços : de 75.4 USD


O Marriott Maracay Golf Resort, em Maracay, apresenta acomodações de 4 estrelas com uma piscina exterior e um jardim. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 475.35 km

Hotel Mar del Plata

Não classificado

Preços : de 5 USD


O Hotel Mar del Plata está situado em Maracay. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O balcão de turismo está disponível para ajudar os hóspedes a planear os seus dias.

Distância do centro da cidade : 477.96 km

Campamento Ara Meru Lodge

Não classificado

Preços : de 440 USD


O Campamento Ara Meru Lodge está situado no Canaima. O transporte é fornecido pelo alojamento, através de avião de Puerto Ordaz para a propriedade. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 497.09 km

Hesperia WTC Valencia

Não classificado

Preços : de 100 USD


Situado em Valência, o Hesperia WTC Valencia dispõe de uma piscina exterior, campo de ténis e centro de fitness. A propriedade alberga um restaurante e um jardim. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de um multibanco para os...

Distância do centro da cidade : 522.37 km

Apartamento santiagos

Não classificado

Preços : de 20 USD


Localizado em Valência, o Apartamento santiagos disponibiliza um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um balcão de turismo. Esta propriedade dispõe de acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 525.15 km

La Vizcaya

Não classificado

Preços : de 70 USD


Situado em Chichiriviche, a cerca de 32 km do Parque Nacional Morrocoy, o La Vizcaya dispõe de acomodações com ar condicionado. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada.

Distância do centro da cidade : 549.97 km

Posada Mediterranea

Não classificado

Preços : de 40 USD


Situada em Chichiriviche, a 33 km do Parque Nacional Morrocoy, a Posada Mediterranea dispõe de uma piscina exterior. Com um serviço de concierge, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 550.05 km

Puertas del Sol

Não classificado

Preços : de 65 USD


Localizado a 31 km do Parque Nacional Morrocoy, o Puertas del Sol está situado em Chichiriviche e dispõe de uma piscina exterior e de comodidades para churrascos. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 550.93 km

Mi Querencia

Não classificado

Preços :


O Mi Querencia está situado em Tucacas e disponibiliza um jardim e um terraço. A propriedade oferece vistas para o jardim. Este quarto em acomodação particular tem uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 552.88 km

Posada Los Cocos

Não classificado

Preços : de 90 USD


Com uma piscina exterior e um restaurante, a Posada Los Cocos está situada em Tucacas. Entre as várias comodidades estão um campo de ténis e um jardim. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 552.94 km

Apartamento de Playa

Não classificado

Preços : de 100 USD


Situado em Tucacas, o Apartamento de Playa disponibiliza acomodações com uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Os hóspedes beneficiam de um terraço e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 553.06 km

Apartamento Guaruja

Não classificado

Preços : de 100 USD


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o mar, o Apartamento Guaruja está situado em Tucacas. Este apartamento dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 554.72 km

Casa para fins de semana e feriados

Não classificado

Preços : de 400 USD


A Casa para fins de semana e pool está localizada em Temblador. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 598.09 km

Apartamento tipo estudio

Não classificado

Preços : de 25 USD


O Apartamento tipo estudio está situado em Barquisimeto. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. Com acesso a um terraço, o apartamento é composto por 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 666.03 km

neblinas del valle

Não classificado

Preços : de 12 USD


O Neblinas del Valle disponibiliza acomodações com uma cozinha, situada em El Pantano. O acesso Wi-Fi é gratuito. Equipadas com uma varanda, as unidades dispõem de uma televisão e de uma casa de banho privativa com banheira ou chuveiro.

Distância do centro da cidade : 885.54 km

CABAÑA LAS NUBES DE LA CULATA

Não classificado

Preços : de 50 USD


A CABAÑA LAS NUBES DE LA CULATA está localizada em El Pantano e dispõe de um jardim e de um terraço. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 887.77 km

refugio de angeles

Não classificado

Preços : de 15 USD


Com vistas para o jardim, o refugio de angeles disponibiliza acomodações com uma cozinha em Mérida. Todas as unidades possuem uma área de estar e de refeições. Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço no alojamento de turismo selvagem.

Distância do centro da cidade : 900.68 km

Casas Vacacionales La Cima

Não classificado

Preços : de 16 USD


Situadas em Mérida, a 9 km do Teleférico de Mérida, as Casas Vacacionales La Cima dispõem de uma sala de estar com uma televisão. Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de um pátio.

Distância do centro da cidade : 901.46 km

Sierra Nevada

Não classificado

Preços : de 5 USD


O Sierra Nevada está localizado em Mérida. O alojamento fica a 13 km do Teleférico de Mérida. O acampamento de tendas dispõe de um terraço. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 903.98 km

Moderno tipo Estudio

Não classificado

Preços : de 40 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar, o Moderno tipo Estudio é um alojamento localizado em Maracaibo. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 913.87 km

Economía, Seguridad y Tranquilidad

Não classificado

Preços :


O Economía, Seguridad y Tranquilidad está situado em Maracaibo. O quarto em acomodação particular está equipado com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 919.91 km

Park 1 Dany Park

Não classificado

Preços : de 25 USD


O Park 1 Dany Park está situado em Santa Bárbara e dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 926.31 km

Aeroportos próximos a Carúpano

AeroportosCidadeDistância
General Francisco Bermúdez AirportCarúpano1 km
Del Caribe Santiago Mariño International AirportIsla Margarita83 km
Cumaná (Antonio José de Sucre) Airport99 km
Maturín Airport102 km
Guiria Airport103 km