›› ›› ››

Hotéis em Quito

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Quito E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Quito Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Quito.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Panecillo Mirador (0.61 km), Alfaro (1.00 km), Hacienda Calzado (2.43 km), Hacienda Chiriacu (2.43 km), Hacienda Pintado (2.43 km), Hacienda San Antonio (2.80 km), Hacienda San Francisco (3.45 km), Hacienda Mena (3.58 km), Hacienda El Colegio (3.58 km), Hacienda Clemencia (4.20 km).

Hora exata em Quito

Quito
Fuso horário : America/Guayaquil

Zone : ECT Ecuador Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Hora local :
Local time in Quito
Fuso horário :
America/Guayaquil
Capital :
População :
1,399,814
Elevação :
2854 m
Moeda :
Dollar
Código de discagem :
+593

Encontre um hotel ao melhor preço em Quito

Otavalo Kawsaymi

Não classificado

Preços : de 20 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, o Otavalo Kawsaymi é um alojamento situado em Alfaro. O alojamento fica a 2,8 km de Quito. A kitchenette tem um frigorífico. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

La Beatriz

Não classificado

Preços : de 99 USD


Situado em Quito, apenas a 3,8 km do Teatro Bolivar, o La Beatriz disponibiliza acomodações com comodidades para churrascos, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de campo alberga um bar.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Davila Mini Apartments

Não classificado

Preços : de 45 USD


Localizado em Hacienda Pintado, Equador, o Davila Mini Apartments disponibiliza bicicletas de utilização gratuita e acesso Wi-Fi gratuito. Cada apartamento inclui uma área de estar com sofá e televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Casona El Descanso

Não classificado

Preços : de 75 USD


Com um jardim e um terraço, bem como um salão partilhado, o Casona El Descanso está situado em Quito, não muito longe do Teatro Bolivar e do Museu de Arte Colonial. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Rebel Hostel

Não classificado

Preços : de 10 USD


O Rebel Hostel Quito é um hostel de estilo americano/holandês situado numa rua tranquila no centro histórico de Quito, perto de muitas atracções turísticas como La Ronda, o Museu da Cidade, El Panecillo e a Plaza Granda.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Panecillo Inn

Não classificado

Preços : de 36 USD


Idealmente situado no centro histórico de Quito, o Panecillo Inn está localizado a 1,8 km do Teatro Bolivar, a 2,8 km do Teatro Sucre e a 3 km do Museu de Arte Colonial. Entre as várias comodidades, contam-se um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Apartment Historic Center

Não classificado

Preços : de 20 USD


Situado a 1,4 km do Teatro Bolivar, em Quito, o Apartment Historic Center dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O Museu de Arte Colonial fica a 2 km do apartamento, enquanto o Teatro Sucre está a 2,5 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.19 km

Washington Grand Hotel

Não classificado

Preços : de 14.85 USD


Localizado em Quito, a cerca de 800 metros do Museu de Arte Colonial e a menos de 1 km do Teatro Bolivar, o Washington Grand Hotel disponibiliza acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.35 km

La Colina Cozy Apartment

Não classificado

Preços : de 50 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o La Colina Cozy Apartments possui uma kitchenette totalmente equipada com um micro-ondas e um frigorífico. O apartamento fica a 1,5 km do Teatro Bolivar e a 2 km do Museu de Arte Colonial.

Distância do centro da cidade : 1.37 km

La Casona de la Ronda Hotel Boutique Patrimonial


Preços : de 121.44 USD a 140 USD


O La Casona de la Ronda Hotel Boutique Patrimonial ocupa uma casa de estilo colonial construída em 1738, no centro histórico de Quito. Disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão com ecrã plasma, bem como pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 1.37 km

Hotel la Ronda


Preços : de 35 USD a 80 USD


Quartos totalmente mobilados podem ser apreciados a 200 metros do Museu da Cidade de Quito. O Hostal La Ronda apresenta uma encantadora fachada de estilo colonial com um restaurante no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.37 km

Hotel Principal


Preços : de 30 USD a 30 USD


Dispõe de quartos confortáveis com acesso Wi-Fi gratuito na pitoresca zona histórica de Quito, apenas a 5 quarteirões da Praça da Independência. O Aeroporto Mariscal Sucre fica a 8 km.

Distância do centro da cidade : 1.37 km

Hump Day Hostel

Não classificado

Preços : de 5.25 USD a 82.8 USD


Apenas a 500 metros da Plaza Grande, o Hump Day Hostel apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito e um café. A Rua La Ronda fica a 100 metros.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Masaya Hostel Quito


Preços : de 9 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, um restaurante e um terraço, o Masaya Hostel Quito Hostel apresenta quartos coloridos em Quito. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local e de um solário.

Distância do centro da cidade : 1.40 km

Hotel Interamericano


Preços : de 16.01 USD a 80 USD


Apenas a 50 metros da Praça de Santo Domingo e da Rua La Ronda, o Hotel Interamericano apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito e televisão por cabo no centro histórico de Quito. A propriedade alberga um restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 1.41 km

TRAVELER'S HOUSE QUITO

Não classificado

Preços : de 24.5 USD


Situado no centro de Quito, o TRAVELER'S HOUSE QUITO tem um jardim, um terraço e um salão partilhado. O acesso Wi-Fi é gratuito. Este quarto em acomodação particular tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.43 km

Departamento de renta en Centro Histórico de Quito

Não classificado

Preços :


O Departamento de renta en Centro Histórico de Quito apresenta acomodações em Quito, apenas a 600 metros do Teatro Bolivar e a 1,3 km do Teatro Sucre, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 1,8 km do Museu de Arte Colonial.

Distância do centro da cidade : 1.44 km

Hotel Casa Gangotena


Preços : de 360 USD


Distância do centro da cidade : 1.44 km

Benalcazar Hostel

Não classificado

Preços : de 10.32 USD


O Benalcazar Hostel está situado no centro histórico de Quito, a 600 metros do Teatro Bolivar. A propriedade está localizada a 1 km do Museu de Arte Colonial, a 1,5 km do Teatro Sucre e a 2,7 km da Feira de Arte do Parque El Ejido.

Distância do centro da cidade : 1.44 km

Hotel Cumanda

Não classificado

Preços : de 13 USD


Localizado a 700 metros do Museu da Cidade, o Hotel Cumanda apresenta acomodações em Quito. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário gratuito. Os quartos estão equipados com uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 1.45 km

Casa Alquimia

Não classificado

Preços : de 68 USD


A Casa Alquimia está convenientemente localizada no Centro Histórico de Quito, a 600 metros do Teatro Bolivar. A propriedade está situada no bairro Centro Histórico, a 1,1 km do Museu de Arte Colonial e a 1,5 km do Teatro Sucre.

Distância do centro da cidade : 1.45 km

Hotel Boutique Portal de Cantuña


Preços : de 47.4 USD a 85 USD


Este hotel está situado no bairro histórico de Quito, apenas a 20 metros da Praça de San Francisco, e apresenta uma decoração de inspiração barroca, com molduras douradas e mobiliário elegante.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

Hostal Juana de Arco

Não classificado

Preços : de 8 USD


O Hostal Juana de Arco está localizado no centro histórico de Quito e dispõe de uma cozinha partilhada e de quartos com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. O Museu da Cidade fica a 300 metros.

Distância do centro da cidade : 1.47 km

Hotel Casa Montero

Não classificado

Preços : de 41.4 USD


Distância do centro da cidade : 1.48 km

La Posada Colonial

Não classificado

Preços : de 12 USD


Com um jardim, terraço, salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito, a La Posada Colonial está situada em Quito, a 500 metros do Teatro Bolivar.

Distância do centro da cidade : 1.52 km

Hotel Real Audiencia


Preços : de 45 USD a 110 USD


Distância do centro da cidade : 1.54 km

Hostal Puerta del Sol

Não classificado

Preços : de 21 USD


O Hostal Puerta del Sol está idealmente localizado no Centro Histórico de Quito, a 300 metros do Teatro Bolivar. A propriedade fica a cerca de 1,2 km do Museu de Arte Colonial e a 1,2 km do Teatro Sucre.

Distância do centro da cidade : 1.56 km

Hotel Yumbo Imperial

Não classificado

Preços : de 8.79 USD


O Hotel Yumbo Imperial está localizado a 2 minutos a pé da Catedral de Quito e a 100 metros do Museu Casa Sucre. Apresenta uma arquitectura colonial e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.57 km

Grand Hotel


Preços : de 11 USD


O Grand Hotel está convenientemente situado no Centro Histórico de Quito e dispõe de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um terraço e um salão partilhado. O hotel alberga um restaurante americano.

Distância do centro da cidade : 1.58 km

Patrick´s Apartment,Quito

Não classificado

Preços : de 18 USD


O Patrick ́s Apartment, Quito é uma propriedade situada em Quito, perto do Teatro Bolivar. Esta propriedade fica a 1,2 km do Teatro Sucre e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.59 km

Hotel San Francisco De Quito


Preços : de 62.1 USD a 67 USD


Distância do centro da cidade : 1.61 km

Los Andes

Não classificado

Preços : de 42.4 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Los Andes é uma casa colonial espanhola de 3 pisos que apresenta suites e quartos privados com uma decoração colonial no centro histórico da cidade de Quito.

Distância do centro da cidade : 1.62 km

Las Magnolias y Tulipanes

Não classificado

Preços : de 20 USD


Situado em Alfaro, o Las Magnolias y Tulipanes disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades têm um pátio com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 1.63 km

Hotel Boutique Plaza Sucre


Preços : de 45.03 USD a 106 USD


Este boutique hotel está localizado num edifício do século XVIII, no centro de Quito e apresenta interiores elegantes e acesso gratuito à Internet. Está situado apenas a 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional.

Distância do centro da cidade : 1.64 km

Hotel Huasi Continental


Preços : de 16.01 USD a 80 USD


O Hotel Huasi Continental disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito e televisão por cabo no centro histórico de Quito. Está disponível estacionamento gratuito. O Parque Itchimba fica a 1,2 km.

Distância do centro da cidade : 1.68 km

Casa Chimbacalle

Não classificado

Preços : de 40 USD


Situada em Quito, a 4 km do Teatro Bolivar, a Casa Chimbacalle é uma acomodação com vistas para a montanha. Situado num edifício datado de 1950, este apartamento fica a 5 km do Teatro Sucre.

Distância do centro da cidade : 1.71 km

Hostal Flores

Não classificado

Preços : de 19 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas, o Hostal Flores está situado em Quito. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo. Os quartos incluem uma casa de banho privativa. Há uma recepção 24 horas na propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.71 km

Suit Historic Center

Não classificado

Preços : de 27 USD


O Suit Historic Center está situado em Quito, a menos de 1 km do Teatro Bolivar. A propriedade fica a cerca de 18 minutos a pé do Teatro Sucre e a 2 km do Museu de Arte Colonial, bem como oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.72 km

Rincón Familiar Hostel Boutique


Preços : de 21 USD


Distância do centro da cidade : 1.72 km

Mansion Barroca Quito

Não classificado

Preços : de 36.75 USD


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Mansion Barroca Quito está situado no Centro Histórico de Quito, perto do Teatro Bolivar e do Teatro Sucre.

Distância do centro da cidade : 1.74 km

Friends Hostel

Não classificado

Preços : de 9.15 USD


Localizado no centro histórico de Quito, a 100 metros do Teatro Bolivar, o Friends Hostel disponibiliza um terraço para banhos de sol e vistas para a cidade. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local e de acesso Wi-Fi gratuito em toda a...

Distância do centro da cidade : 1.77 km

Yeshua Hamashiach

Não classificado

Preços : de 25 USD


O Yeshua Hamashiach apresenta acomodações em Quito, apenas a 800 metros do Teatro Bolivar e a 1,3 km do Museu de Arte Colonial e com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 1,7 km do Teatro Sucre.

Distância do centro da cidade : 1.77 km

Apartamento Plaza San Marcos

Não classificado

Preços : de 45 USD


O Apartamento Plaza San Marcos, uma propriedade com bicicletas gratuitas, um jardim e um terraço, está situado em Quito, a menos de 1 km do Teatro Sucre, a 15 minutos a pé do Teatro Bolivar e a 1,6 km do Museu de Arte Colonial.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Casa: Vientos de Verano

Não classificado

Preços : de 40 USD


A Casa: Vientos de Verano é um alojamento situado em Quito, a 2,8 km do Teatro Bolivar e a 3,5 km do Teatro Sucre. Está localizado a 5 km do Museu de Arte Colonial e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Mama Cuchara by Art Hotels


Preços : de 198.9 USD


O Mama Cuchara by Art Hotels dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Quito, bem a 1 km do Teatro Bolivar e a 1,7 km do Teatro Sucre. Este hotel está situado no bairro histórico de Centro Histórico, a 2,2 km do Museu de Arte Colonial.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Casa San Marcos Hotel Boutique


Preços : de 75.6 USD a 250 USD


Distância do centro da cidade : 1.82 km

Illa Experience Hotel


Preços : de 413.1 USD


Situado em Quito, o Illa Experience Hotel fica a menos de 1 km do Teatro Sucre e dispõe de várias comodidades, tais como um centro de fitness. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O acesso Wi-Fi é...

Distância do centro da cidade : 1.82 km

Plaza Grande Hotel


Preços : de 172.8 USD a 450 USD


Distância do centro da cidade : 1.83 km

La Casa de Melita

Não classificado

Preços : de 25 USD


Localizada a 2,5 km do Teatro Bolivar e a 3,2 km do Museu de Arte Colonial, a La Casa de Melita dispõe de acomodações em Quito. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.83 km

The House of the New Boulevard

Não classificado

Preços : de 10 USD


Com um terraço, o The House of the New Boulevard apresenta acomodações em Quito, a menos de 1 km do Teatro Sucre. A propriedade fica a cerca de 12 minutos a pé do Teatro Bolivar e a 1,1 km do Museu de Arte Colonial.

Distância do centro da cidade : 1.84 km

Casa de las Culturas San Marcos

Não classificado

Preços : de 20 USD


A Casa de las Culturas San Marcos está convenientemente situada no Centro Histórico de Quito e disponibiliza um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.85 km

Casa de Carondelet

Não classificado

Preços : de 75 USD


Situada a cerca de 800 metros do Teatro Sucre, em Quito, a Casa de Carondelet disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma área de estar. Algumas unidades incluem uma área de refeições e/ou um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.87 km

Arriendo Mini Departamento

Não classificado

Preços : de 150 USD


O Arriendo Mini Departamento, uma propriedade com um jardim, está localizado em Quito, a 3,8 km do Teatro Bolivar, a 5 km do Museu de Arte Colonial e a 5 km do Teatro Sucre. Este apartamento fica a 8 km do Parque El Ejido.

Distância do centro da cidade : 1.88 km

History Hostal

Não classificado

Preços : de 5.95 USD


Localizado a 200 metros do Teatro Bolivar e a poucos metros do Palácio de Gobierno, em Quito, o History Hostal disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 1.89 km

Hotel Catedral

Não classificado

Preços : de 35 USD


Com um restaurante, o Hotel Catedral está localizado a poucos passos do Museu de Arte Colonial e a 200 metros da praça principal de Quito. O acesso Wi-Fi é gratuito nas áreas públicas. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 1.89 km

San Marcos Suit Boutique

Não classificado

Preços : de 60.3 USD


O San Marcos Suit Boutique está situado em Quito, a menos de 1 km do Teatro Bolivar, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de acesso a um pátio. O apartamento tem 1 quarto e 1 casa de banho com banheira.

Distância do centro da cidade : 1.90 km

Plaza San Marcos

Não classificado

Preços : de 108 USD


O Plaza San Marcos está situado em Quito, a menos de 1 km do Teatro Bolivar, a 12 minutos a pé do Teatro Sucre e a 1,7 km do Museu de Arte Colonial. Os hóspedes beneficiam de um pátio privado.

Distância do centro da cidade : 1.90 km

Carlota Sustainable Design Hotel


Preços : de 151.72 USD


O Carlota Sustainable Design Hotel é um design hotel que disponibiliza acomodações ecológicas no centro histórico de Quito.

Distância do centro da cidade : 1.90 km

Apartment in Quito, Ecuador (Heart of Old Quito)

Não classificado

Preços : de 115 USD


O Apartment in Quito, Ecuador (Heart of Old Quito) apresenta acomodações em Quito, a menos de 1 km do Teatro Sucre e a 12 minutos a pé do Teatro Bolivar. Esta propriedade disponibiliza acesso a um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.93 km

Hotel Viena Internacional


Preços : de 20 USD a 84 USD


Localizado na zona de San Marcos, em Quito, o Hotel Viena Internacional disponibiliza um restaurante e estacionamento gratuito. Os seus quartos em redor de um pátio interior, beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.93 km

Aeroportos próximos a Quito

AeroportosCidadeDistância
Mariscal Sucre International AirportQuito22 km
Cotopaxi International AirportLatacunga76 km
Chachoán AirportAmbato109 km
Jumandy AirportTena141 km
Teniente Coronel Luis a Mantilla AirportTulcán147 km