›› ›› ››

Hotéis em Quibdó

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Quibdó E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Quibdó Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Quibdó.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Cabí (3.94 km), Guayabal (5.65 km), La Troje (6.56 km), Pacurita (6.99 km), San Martín de Purré (7.04 km), Boca de Tanando (8.15 km), Samurindó (11.76 km), Tanandó (13.21 km), Bellaluz (14.10 km), Tutunendó (14.21 km).

Hora exata em Quibdó

Quibdó
Fuso horário : America/Bogota

Zone : COT Colombia Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Hora local :
Local time in Quibdó
Fuso horário :
America/Bogota
Capital :
Quibdó
População :
75,104
Elevação :
32 m
Moeda :
Peso
Código de discagem :
+57

Encontre um hotel ao melhor preço em Quibdó

Hotel Shaira 2


Preços : de 110000 COP


Situado em Quibdó, o Hotel Shaira 2 dispõe de um jardim. Com acesso Wi-Fi gratuito, este hotel de 4 estrelas tem um terraço e um salão partilhado. O restaurante serve cozinha americana. Os quartos do hotel estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 0.07 km

Apartamento amoblado

Não classificado

Preços : de 67500 COP


Com acomodações com um terraço, o Apartamento amoblado está situado em Quibdó. A propriedade oferece vistas para o jardim e para a cidade.

Distância do centro da cidade : 0.21 km

Hotel la 70 Quibdó

Não classificado

Preços : de 85000 COP


Localizado em Quibdó, o Hotel la 70 Quibdó apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.21 km

HOTEL PALERMO

Não classificado

Preços : de 90000 COP


O HOTEL PALERMO está localizado em Quibdó. Este hotel aceita animais de estimação e também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos incluem uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.28 km

Hotel San Francisco de Quibdo

Não classificado

Preços : de 100000 COP


Situado em Quibdó, o Hotel San Francisco de Quibdo dispõe de um terraço. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa. A propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 1.54 km

Mia Hotel Choco

Não classificado

Preços : de 162000 COP


O Mia Hotel Choco disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade em Quibdó. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 1.57 km

Hotel Interpacific

Não classificado

Preços : de 93214 COP


O Hotel Interpacific está situado em Quibdó e tem um terraço, um salão partilhado e um bar. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O restaurante serve cozinha das Caraíbas.

Distância do centro da cidade : 1.82 km

Aeroportos próximos a Quibdó

AeroportosCidadeDistância
El Caraño AirportQuibdó2 km
José Celestino Mutis AirportBahía Solano99 km
Santa Ana AirportCartago130 km
Enrique Olaya Herrera AirportMedellín132 km
Matecaña International AirportPereira141 km