›› ›› ››

Hotéis em La María

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em La María E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em La María Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em La María.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : La Florida (2.57 km), Pomona (3.87 km), Las Mercedes (4.03 km), Fontibón (4.77 km), El Cortijo (6.59 km), La Florida (7.00 km), San Francisco (7.15 km), Agro Florida (7.32 km), El Escritorio (7.36 km), Santa Ana (7.57 km).

Hora exata em La María

La María
Fuso horário : America/Bogota

Zone : COT Colombia Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Hora local :
Local time in La María
Fuso horário :
America/Bogota
Capital :
População :
0
Elevação :
2555 m
Moeda :
Peso
Código de discagem :
+57

Encontre um hotel ao melhor preço em La María

Hostel Village

Não classificado

Preços : de 55000 COP


O Hostel Village está localizado em Bogotá, a 7 km do Coliseu El Campin e a 9 km do Centro Internacional de Exposições Corferias. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

Cómoda Habitación en zona central de Bogotá

Não classificado

Preços : de 50000 COP


O Commun Habitación en zona central de Bogotá é um alojamento situado em Bogotá, a 7 km do Coliseu El Campin e a 9 km do Centro Internacional de Exposições Corferias.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Aparta dorado

Não classificado

Preços : de 90000 COP


O Aparta dorado está situado em Bogotá. Este apartamento dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão por cabo e uma cozinha. A propriedade serve um pequeno-almoço continental.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Deportel Bogotá

Não classificado

Preços : de 55000 COP


O Deportel Bogotá está localizado a 100 metros do Parque La Europa e a 3 km do Parque Simón Bolívar. Disponibiliza um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Cada quarto possui uma televisão por cabo e roupa de cama.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

BogotANK

Não classificado

Preços : de 35000 COP


O Bogotank apresenta acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em Bogotá, a 7 km do Coliseu El Campin. O Estádio El Campin fica a 8 km do parque de campismo, enquanto a Zona T está a 10 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Hostal Palacio Real

Não classificado

Preços : de 90000 COP


Localizado em Bogotá, a 6 km do Coliseu El Campin, o Hostal Palacio Real tem um bar. Este hotel está situado no bairro de Engativa, a 7 km do Estádio El Campin. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

International House Airport

Não classificado

Preços :


O International House Airport é um apartamento auto-suficiente com acesso Wi-Fi gratuito localizado em Bogotá. A propriedade fica a 4,8 km do Coliseu El Campin e a 5,1 km do Estádio El Campin.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

Mandala Hostel

Não classificado

Preços : de 28000 COP


Situado em Bogotá, o Mandala Hostel dispõe de acomodações com área de estar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Hotel Connecta Airport Bogota

Não classificado

Preços : de 67000 COP


Situado em Bogotá, o Hotel Pharmta Airport Bogota oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante, um terraço e um salão partilhado. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de organização de passeios para os...

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Hotel Normandia Gold

Não classificado

Preços : de 80000 COP


Com um salão partilhado, o Hotel Normandia Gold está situado em Bogotá. Esta propriedade está situada a uma curta distância de atracções como o Jardim Botânico José Celestino Mutis. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.24 km

Sports and Family Hostel

Não classificado

Preços : de 20000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Sports and Family Hostel está localizado em Bogotá, a 5 km do Coliseu El Campin e a 6 km do Estádio El Campin. Com uma localização atraente na área de Engativa, este alojamento está situado a 7 km da Zona T.

Distância do centro da cidade : 1.25 km

Apartment Bogota Botanical Garden

Não classificado

Preços : de 110000 COP


Situado em Bogotá, a 4,3 km do Coliseu El Campin e a 5 km do Estádio El Campin, o Apartment Bogota Botanical Garden disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.29 km

Hotel Dorado Gold Airport

Não classificado

Preços : de 91200 COP


O Hotel Dorado Gold Bogotá está localizado em Bogotá e oferece acesso Wi-Fi gratuito. Cada quarto possui uma televisão por cabo e uma casa de banho privativa com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 1.29 km

Ayenda 1021 Casa Blanca Normandia

Não classificado

Preços : de 78625 COP


Situado em Bogotá, o Ayenda 1021 Casa Blanca Normandia dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.34 km

Ayenda 1020 Casa Normandia


Preços : de 71000 COP a 279000 COP


Localizado apenas a 3 km do Aeroporto Internacional El Dorado, o Ayenda 1020 Casa Normandia apresenta acomodações no coração de Bogotá. O hotel dispõe de um restaurante e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.37 km

Hotel Atelier

Não classificado

Preços : de 108230.5 COP


O Hotel Atelier está localizado em Bogotá, apenas a 15 minutos dos centros históricos, financeiros e financeiros da capital. Este hotel para não fumadores dispõe de um jardim e de um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.41 km

Hotel Titan Jj

Não classificado

Preços : de 70000 COP


Localizado em Bogotá, a 7 km do Centro Comercial Unicentro, o Hotel Titan Jj disponibiliza um centro de fitness, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.41 km

House86clarita

Não classificado

Preços :


Situada na área de Engativa, em Bogotá, a 10 km do Coliseu El Campin, a House rdclarita disponibiliza uma acomodação equipada com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias fica a 10 km da Zona T.

Distância do centro da cidade : 1.41 km

Prana House

Não classificado

Preços : de 51000 COP


Situado em Bogotá, o Prana House disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano, bem como um salão partilhado. Todas as unidades possuem um pátio, uma cozinha com um micro-ondas e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.51 km

Hotel Bogotá DC


Preços : de 69542 COP


Localizado em Bogotá, o Hotel Bogotá DC disponibiliza um terraço, um lounge partilhado e um bar. Este hotel de 3 estrelas oferece acesso Wi-Fi gratuito. O Aeroporto El Dorado fica a poucos quilómetros da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.55 km

Ayenda 1030 Elegant Suite

Não classificado

Preços : de 48675 COP


Com um restaurante no local, o Hotel Elegant Suite está localizado em Bogotá. Fica apenas a 3 km da Embaixada dos EUA e disponibiliza serviços de lavandaria e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.60 km

Hotel Avenida Boyaca


Preços : de 55000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Avenida Boyaca apresenta quartos em Bogotá, a 5 km do Coliseu El Campin e a 7 km do Estádio El Campin.

Distância do centro da cidade : 1.64 km

hotel apartasuite normandia

Não classificado

Preços : de 60000 COP


Localizado na área de Engativa, em Bogotá, o Hotel apartasuite normandia disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Com um terraço, a propriedade está localizada a 5 km do Coliseu El Campin.

Distância do centro da cidade : 1.66 km

Nuevo Normandia Hotel Boutique


Preços : de 84000 COP


Localizado a cerca de 7 km do Centro Internacional de Exposições Corferias e a 8 km do Coliseu El Campin, o Nuevo Normandia Hotel Boutique disponibiliza quartos em Bogotá.

Distância do centro da cidade : 1.68 km

KLEINN HOTEL BOGOTÁ


Preços : de 51299.46 COP


Situado a 7 km do Centro Internacional de Exposições Corferias e a 8 km do Coliseu El Campin, o KLEINN HOTEL BOGOTÁ, em Bogotá, apresenta um salão partilhado e quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

Anis

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Situado em Bogotá, a 6 km do Coliseu El Campin, o Anis dispõe de um salão partilhado e de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 8 km do Centro Internacional de Exposições Corferias e a 9 km do Estádio El Campin.

Distância do centro da cidade : 1.72 km

Cra 71 # 50 57

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Oferecendo vistas da cidade, Cra 71. O # 50 57 é um alojamento situado em Bogotá, a 5 km do Coliseu El Campin e a 7 km do Estádio El Campin. O alojamento fica a 7 km do Centro Internacional de Exposições Corferias.

Distância do centro da cidade : 1.77 km

Way Maker

Não classificado

Preços : de 72000 COP


Situado em Bogotá, a 5 km do Coliseu El Campin e a 7 km do Centro Internacional de Exposições Corferias, o Way Maker apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Hotel Cypress Normandia

Não classificado

Preços : de 56250 COP


Com um salão partilhado, o Hotel Cypress Normandia está situado em Bogotá, a 6 km do Coliseu El Campin.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Econohotel Bogota

Não classificado

Preços : de 51000 COP


Com um restaurante, o Econohotel Bogotá apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Bogotá. Cada quarto está equipado com uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos e televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 1.79 km

Hotel Ferias Park


Preços : de 67050 COP


Localizado no Bairro de Ferias, o Hotel Ferias Park apresenta acomodações em Bogotá. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço diário gratuito. Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Apartment in Bogota

Não classificado

Preços : de 180000 COP


O Apartment in Bogotá está situado em Bogotá, a 6 km do Coliseu El Campin, da Zona T e a 7 km do Estádio El Campin. O alojamento fica a 7 km do Centro Comercial Unicentro. O apartamento está equipado com uma televisão e 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 1.83 km

Familia Real

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Localizado em Bogotá, o Familia Real disponibiliza acomodações com uma kitchenette. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades incluem uma área de estar e/ou um pátio. Um pequeno-almoço americano é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.84 km

Hogar cerca al aeropuerto

Não classificado

Preços : de 72000 COP


Situado em Bogotá, a 6 km do Coliseu El Campin e a 8 km do Centro Internacional de Exposições Corferias, o Hogar cerca al aeropuerto disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade fica a 9 km do Estádio El Campin.

Distância do centro da cidade : 1.84 km

Cerca de Todo

Não classificado

Preços : de 120000 COP


A Cerca de Vista, a cerca de 6 km do Coliseu El Campin e a 7 km do Centro Internacional de Exposições Corferias, a Cerca de Cerrado disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.86 km

Hotel Quintas de Normandia


Preços : de 59000 COP


Modernas acomodações com acesso fácil a várias ligações de transportes públicos estão disponíveis no Hotel Quintas de Normandia. Situa-se a 5 minutos do aeroporto, localizado no bairro da Normandia.

Distância do centro da cidade : 1.88 km

Salitre Mágico House

Não classificado

Preços : de 97500 COP


O Salitre Mágico House está situado no bairro de Barrios Beatriico em Bogotá, a 5 km do Coliseu El Campin e a 5 km do Estádio El Campin. A propriedade fica a 6 km da Zona T e a 8 km do Centro Internacional de Exposições Corferias.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Estudio Nuevo x CC Titan Plaza

Não classificado

Preços : de 76000 COP


O Estudio Nuevo x CC Titan Plaza goza de uma localização em Bogotá, apenas a 6 km do Coliseu El Campin e a 6 km da Zona T. O Centro Comercial Unicentro fica a cerca de 7 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 1.92 km

Apartamento de lujo frente al CC TITAN PLAZA

Não classificado

Preços :


O Apartamento de lujo frente al CC TITAN PLAZA está situado na área de Engativa, em Bogotá, a 6 km do Coliseu El Campin, da Zona T e a 7 km do Centro Comercial Unicentro.

Distância do centro da cidade : 1.92 km

Salitre Magico ApartHouse

Não classificado

Preços : de 117000 COP


A 3,8 km do Coliseu El Campin, o Salitre Magico aparthouse está situado no bairro de Barrios Beatri, em Bogotá. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento tem 2 quartos, uma cozinha com micro-ondas e 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 1.97 km

Salitre Mágico habitación aeropuerto embajada

Não classificado

Preços : de 70000 COP


O Salitre Mágico habitación é um oásis de golfe localizado no bairro de Barrios Beatriem em Bogotá, a 3,8 km do Coliseu El Campin. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.97 km

Norma 101

Não classificado

Preços : de 35900 COP


Idealmente situado no Bairro Engativa de Bogotá, o Norma 101 está situado a 6 km do Coliseu El Campin, a 7 km do Centro Internacional de Exposições Corferias e a 9 km do Estádio El Campin.

Distância do centro da cidade : 2.03 km

Hotel Airport Travel

Não classificado

Preços : de 85250 COP a 340000 COP


Este hotel de aeroporto está convenientemente situado numa área residencial, a 4 km do Aeroporto El Dorado, e disponibiliza estacionamento gratuito e um terraço. O Centro Comercial Gran Estación fica a 2,3 km do Hotel Airport Travel.

Distância do centro da cidade : 2.05 km

Hilton Garden Inn Bogota Airport


Preços : de 193115 COP


Distância do centro da cidade : 2.06 km

Apto nuevo cerca del CC TITAN PLAZA. calle 80

Não classificado

Preços : de 80000 COP


O Apto nuevo cerca del CC TITAN PLAZA dispõe de um terraço. O Calle 80 está idealmente situado na Engativa de Bogotá, a 7 km do Coliseu El Campin e a 7 km da Zona T. Este apartamento dispõe de uma varanda e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.07 km

Estudio cerca del Titan Plaza

Não classificado

Preços : de 64000 COP


O Estudio cerca del Titan Plaza está localizado na área Engativa, em Bogotá, a 7 km do Coliseu El Campin e da Zona T. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível estacionamento privado no apartamento.

Distância do centro da cidade : 2.07 km

Aloft Bogotá Airport


Preços : de 62.1 USD a 92.77 USD


Situado num impressionante edifício com um centro de fitness, a 2,5 km do Aeroporto de Bogotá, o Aloft Bogota Airport apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito e televisões com ecrã plasma. Disponibiliza um bar e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.07 km

Superhost Aeropuerto Bogotá

Não classificado

Preços : de 70000 COP


O Superhost Aeropuerto Bogotá, situado em Bogotá, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 7 km do Centro Internacional de Exposições Corferias. A propriedade fica a 8 km do Coliseu El Campin.

Distância do centro da cidade : 2.14 km

Hampton By Hilton Bogota Airport

Não classificado

Preços : de 191040 COP


Distância do centro da cidade : 2.15 km

Como En Casa

Não classificado

Preços : de 40000 COP


O Como En Casa está situado em Bogotá e dispõe de um salão partilhado. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.20 km

Vivienda cerca al Aeropuerto

Não classificado

Preços : de 45000 COP


Situada em Bogotá, a 7 km do Centro Internacional de Exposições Corferias, a Vivienda cerca al Aeropuerto disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. O Coliseu El Campin fica a 8 km deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 2.20 km

Apartamento cerca del CC TITÁN

Não classificado

Preços : de 69000 COP


O Apartamento cerca del CC TITÁN, em Bogotá, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 7 km do Coliseu El Campin e da Zona T. A propriedade fica a 8 km do Centro Comercial Unicentro e a 9 km do Estádio El Campin.

Distância do centro da cidade : 2.22 km

Hotel Confort Bogotá


Preços : de 100000 COP a 175000 COP


O Hotel Confort Bogotá disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito e televisão por cabo, apenas na área de Engativá, a 2 km da Biblioteca Virgilio Barco. O pequeno-almoço é providenciado. O Centro Comercial Salitre Plaza fica a 2 km.

Distância do centro da cidade : 2.24 km

Hotel Boutique Mendoza

Não classificado

Preços : de 68000 COP


O Hotel Boutique Mendoza está localizado a 200 metros do Parque Central de Modelia e a 4 km do Parque Simón Bolívar. Disponibiliza estacionamento gratuito e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 2.26 km

Habitación de ambiente

Não classificado

Preços :


O Habitación de ambiente está situado na área de Fontibon, em Bogotá, a 8 km do Centro Internacional de Exposições Corferias. A propriedade fica a cerca de 9 km do Coliseu El Campin, a 10 km do Estádio El Campin e a 12 km da Praça Bolivar.

Distância do centro da cidade : 2.28 km

City Express Plus Bogota Aeropuerto


Preços : de 185000 COP


Distância do centro da cidade : 2.28 km

Hotel Bogota House

Não classificado

Preços : de 80000 COP


Com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Bogota House apresenta acomodações em Bogotá. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 2.28 km

VL International 82

Não classificado

Preços : de 76543 COP


O VL International 82 está localizado na área de Modelia, em Bogotá, a 5 km do Coliseu El Campin e a 6 km do Estádio El Campin. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 2.29 km

City Express Junior Bogota Aeropuerto


Preços : de 158000 COP


Situado em Bogotá, a 6 km do Coliseu El Campin, o City Express Junior Bogotá Aeropuerto dispõe de quartos com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.29 km

Bogota el dorado

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Com um terraço e um serviço de recepção 24 horas, o Bogota el dorado está localizado na Engativa de Bogotá, a 8 km do Coliseu El Campin e a 11 km do Centro Internacional de Exposições Corferias.

Distância do centro da cidade : 2.29 km

Aeroportos próximos a La María

AeroportosCidadeDistância
El Dorado International AirportBogota5 km
Vanguardia AirportVillavicencio79 km
Santiago Vila AirportGirardot89 km
Gomez Nino Apiay Air BaseApiay90 km
Mariquita AirportMariquita105 km