›› ›› ››

Hotéis em Ibagué

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Ibagué E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Ibagué Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Ibagué.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : El Moral (4.02 km), Bellavista (4.09 km), Chapetón (4.28 km), Vallecito (4.97 km), Boquerón (5.02 km), La Cascada (5.85 km), Mirolindo (5.96 km), San Francisco (6.18 km), Charcorrico (6.49 km), La Florida (7.02 km).

Hora exata em Ibagué

Ibagué
Fuso horário : America/Bogota

Zone : COT Colombia Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Hora local :
Local time in Ibagué
Fuso horário :
America/Bogota
Capital :
Ibagué
População :
421,685
Elevação :
1229 m
Moeda :
Peso
Código de discagem :
+57

Encontre um hotel ao melhor preço em Ibagué

Hotel Mikasa Ibague

Não classificado

Preços : de 20000 COP


O Hotel Mikasa Ibague disponibiliza acomodações em Ibagué. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.08 km

Hotel Estacion Plaza

Não classificado

Preços : de 37000 COP


Situado em Ibagué, o Hotel Estacion Plaza oferece acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. O Aeroporto de Perales fica a 13 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Hotel el Imperio Ibague

Não classificado

Preços : de 46000 COP


O Hotel el Imperio Ibague está situado em Ibagué. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 0.36 km

Carrera 8 #19-36, Interlaken, Ibagué, Tolima

Não classificado

Preços : de 160000 COP


Carrera 8 #19-36, Interlaken, Ibagué, Tolima está localizado em Ibagué e dispõe de um terraço. A propriedade oferece vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Hotel Doral Inn

Não classificado

Preços : de 95000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Doral Inn está situado em Ibagué. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Um pequeno-almoço americano pode ser apreciado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.66 km

Hotel Lusitania


Preços : de 101345 COP a 245200 COP


Com um restaurante e um museu de antiguidades, o Hotel Lusitania está situado num edifício restaurado do ano 1915 e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito nas áreas designadas. A piscina exterior da propriedade está aberta aos fins-de-semana e aos feriados.

Distância do centro da cidade : 0.74 km

Edificio Villa Sol

Não classificado

Preços : de 81396 COP


O Edificio Villa Sol disponibiliza acomodações com uma cozinha, em Ibagué. O acesso Wi-Fi é gratuito. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Perales, a 13 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

Hotel Ibague Plaza

Não classificado

Preços : de 80000 COP


Localizado em Ibagué, o Hotel Ibague Plaza oferece acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Hotel Escorial Ibague

Não classificado

Preços : de 52000 COP


O Hotel Escorial Ibague dispõe de um terraço e de um salão partilhado em Ibagué. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Hotel Alferes Ibagué

Não classificado

Preços : de 40000 COP


O Hotel Alferes Ibagué apresenta acomodações em Ibagué. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

Hotel Ambeima

Não classificado

Preços : de 58824 COP


Situado em Ibagué, o Hotel Ambeima dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos do hotel incluem um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Hotel Nelson`s Inn

Não classificado

Preços : de 90756 COP


Localizado em Ibagué, o Hotel Nelson`s Inn dispõe de um salão partilhado. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Tierra Caliente Ibague

Não classificado

Preços : de 60715 COP


A Tierra Caliente Ibague está situada em Ibagué e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Hotel Center


Preços : de 39900 COP


Situado em Ibagué, o Hotel Center dispõe de um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas. O alojamento providencia um serviço de concierge e serviço de quartos para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Apartamento Amoblado en Ibague

Não classificado

Preços : de 49000 COP


O Apartamento Amoblado en Ibague disponibiliza acomodações em Ibagué. Girardot fica a 49 km da propriedade. As acomodações incluem uma televisão de ecrã plano. Também há uma área de refeições e uma cozinha equipada com uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

Hotel Dann Combeima


Preços : de 120364 COP a 252000 COP


Distância do centro da cidade : 1.08 km

Ap centro

Não classificado

Preços : de 250000 COP


O Ap centro está localizado em Ibagué. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento inclui 1 quarto e uma cozinha com um micro-ondas e uma máquina de café. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.13 km

Hotel Monserrate Ibague

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Hotel Monserrate Ibague apresenta acomodações no bairro de Cádis, em Ibagué, a 49 km de Girardot. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Apartamento O&R

Não classificado

Preços :


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Apartamento O&R está localizado em Ibagué. Situado num edifício que data de 2017, este apartamento oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.30 km

Apartamento Amoblado

Não classificado

Preços :


Situado em Ibagué, o Apartamento Amoblado disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.30 km

Madeira Apartamento

Não classificado

Preços : de 140000 COP


O Madeira Apartamento está situado em Ibagué e dispõe de uma piscina exterior. Possui um jardim, um terraço, vistas para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.30 km

Madeira campestre ibague

Não classificado

Preços : de 150000 COP


Situado em Ibagué, na região de Tolima, o Madeira campestre ibague dispõe de uma varanda. Este apartamento dispõe de um jardim. O apartamento com 3 quartos tem uma sala de estar com televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.52 km

Mirador del cañón

Não classificado

Preços : de 96000 COP


Situado em Ibagué, o Mirador del cañón disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

conjunto veracruz

Não classificado

Preços : de 170000 COP


Localizado em Ibagué, o conjunto veracruz disponibiliza acomodações com uma televisão de ecrã plano. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades têm uma cozinha, uma sala de estar, uma casa de banho privativa e um terraço com vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Espectacular Apartamento con la mejor ubicación

Não classificado

Preços : de 79200 COP


O Espectacular Apartamento con la mejor ubicación está situado em Ibagué e disponibiliza uma piscina exterior e um centro de fitness. Este apartamento dispõe de uma piscina privada e de um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.96 km

Casa Morales Hotel Internacional y Centro de Convenciones


Preços : de 157983 COP a 333000 COP


Distância do centro da cidade : 2.03 km

Hotel Dulima


Preços : de 114314 COP


O Hotel Dulima disponibiliza um jardim, um spa, acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço gratuito em Ibagué. A propriedade fica a 500 metros da Praça Bolivar e a 200 metros da Casa do Governo.

Distância do centro da cidade : 2.07 km

Hotel F25


Preços : de 120000 COP


O Hotel F25 dispõe de quartos climatizados em Ibagué. A propriedade alberga um restaurante e um centro de fitness. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.13 km

Apartamento en Ibagué

Não classificado

Preços : de 240000 COP


Localizado em Ibagué, na região de Tolima, o Apartamento en Ibagué dispõe de uma varanda e de vistas para a piscina. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.61 km

Ubicada en la calle 47 #6-36 Apartamento

Não classificado

Preços : de 140000 COP


O Ubicada en la calle 47 #6-36 Apartamento está situado em Ibagué. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano por satélite e uma sala de estar. A acomodação está equipada com uma...

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Acogedor apartamento en Milla de Oro Ibague

Não classificado

Preços : de 93500 COP


O Acogedor apartamento en Milla de Oro Ibague está situado em Ibagué. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento é composto por 1 quarto separado, 1 casa de banho e uma sala de estar. O Aeroporto de Perales encontra-se a 10 km.

Distância do centro da cidade : 2.67 km

Confortable y segura (confortable & safe house)

Não classificado

Preços : de 135000 COP


O Confortable y segura (confortável & seguro house) está situado em Ibagué e dispõe de um jardim. Esta casa de férias dispõe de acomodações com ar condicionado e um pátio.

Distância do centro da cidade : 2.74 km

Bamboo Campestre

Não classificado

Preços : de 51000 COP


O Bamboo Campestre está situado em Ibagué e dispõe de um jardim. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. Um pequeno-almoço continental é servido todas as manhãs no acampamento de tendas. O Aeroporto de Perales encontra-se a 10 km.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

APARTAESTUDIO NUEVO, TORRE BLU

Não classificado

Preços :


O APARTAESTUDIO NUEVO, TORRE BLU está situado em Ibagué e dispõe de um centro de fitness. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

Hotel Estelar Altamira


Preços : de 220660 COP a 552847 COP


O Estelar Altamira está situado próximo do centro empresarial de Ibagué, a 5 minutos de carro do aeroporto, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento gratuito. Possui campos de golfe, um ginásio e uma piscina.

Distância do centro da cidade : 2.87 km

Los Ocobos

Não classificado

Preços : de 69300 COP


O Los Ocobos apresenta acomodações em Ibagué. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também tem um restaurante e uma piscina exterior. Cada quarto tem um terraço. Os quartos desta casa de hóspedes têm uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.88 km

Sonesta Hotel Ibagué


Preços : de 220000 COP


Distância do centro da cidade : 2.93 km

Torreon Empresarial Santa Monica

Não classificado

Preços : de 110000 COP


Com uma banheira de hidromassagem, o Torreon Empresarial Santa Monica está situado em Ibagué. Os hóspedes beneficiam de um terraço e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 2.97 km

Eco Star Hotel


Preços : de 132908 COP a 155090 COP


Distância do centro da cidade : 3.17 km

Orquideas del Tolima

Não classificado

Preços : de 60000 COP


O Orquideas del Tolima apresenta acomodações em Ibagué. A propriedade alberga um restaurante, uma piscina exterior e um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Na casa de hóspedes, os quartos estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

Hospedaje Rural Tupinamba

Não classificado

Preços : de 45000 COP


Localizada em Ibagué, a Hospedaje Rural Tupinamba disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano, bem como um jardim e um bar. Algumas unidades têm uma área de refeições e/ou um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.33 km

Granja PATOTA

Não classificado

Preços : de 150000 COP


Situado em Ibagué, na região de Tolima, o Granja PATOTA dispõe de uma varanda e de vistas para a montanha. Os hóspedes têm um pátio privado.

Distância do centro da cidade : 3.33 km

Acogedor Apartaestudio Privado

Não classificado

Preços :


O Acogedor Apartaestudio Privado está situado em Ibagué. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano e 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 3.49 km

jardines de berlin

Não classificado

Preços : de 100000 COP


Os Jardines de Berlim estão localizados em Ibagué. Este alojamento de turismo rural dispõe de um jardim. Este alojamento de turismo rural providencia comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 3.62 km

Acogedor Apartaestudio (Excelente Ubicación)

Não classificado

Preços :


O Acogedor Apartaestudio (Excelente Ubicación) está situado em Ibagué. O apartamento oferece vistas para a piscina e fica a 47 km do Girardot. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano e 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 3.81 km

Apartaestudio en Ibagué

Não classificado

Preços : de 200000 COP


O Apartaestudio en Ibagué disponibiliza um jardim, acomodações em Ibagué, acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. A propriedade oferece vistas para a piscina.

Distância do centro da cidade : 3.81 km

Casa La Ibanasca

Não classificado

Preços : de 100000 COP


A Casa La Ibanasca tem uma piscina exterior, jardim e terraço em Ibagué. Todos os quartos possuem uma casa de banho partilhada. Os hóspedes poderão usufruir de um salão partilhado. Na estalagem, todos os quartos têm um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 4.01 km

Hotel Campestre Copiclub

Não classificado

Preços : de 60000 COP


O Hotel Campestre Copiclub tem uma piscina exterior, um jardim e um terraço em Ibagué. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 4.04 km

Apartaestudio totalmente amoblado

Não classificado

Preços : de 116100 COP


O Apartaestudio commun yle ado está localizado em Ibagué. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada. Este apartamento com 1 quarto inclui 1 casa de banho com um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 4.48 km

Apartaestudio frontera

Não classificado

Preços :


O Apartaestudio frontera está situado em Ibagué. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento com 1 quarto inclui 1 casa de banho equipada com uma banheira.

Distância do centro da cidade : 4.48 km

Aparta estudio amoblado 714

Não classificado

Preços : de 116100 COP


O Aparta estudio reside ado 714 está situado em Ibagué. A propriedade oferece vistas para a cidade. Este apartamento possui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com um micro-ondas e uma placa de fogão.

Distância do centro da cidade : 4.60 km

Club Campestre Ecologico la Esmeralda

Não classificado

Preços : de 60000 COP


O Club Campestre Ecológico la Esmeralda está situado em Ibagué. O alojamento dispõe de uma sauna. Há uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 4.62 km

Apartamento Ibague Nuevo

Não classificado

Preços : de 185000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, o Apartamento Ibague Nuevo é um alojamento situado em Ibagué. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.24 km

Apartamento Conjunto Altagracia

Não classificado

Preços : de 136000 COP


Situado em Ibagué, na região de Tolima, o Apartamento Conjunto Altagracia dispõe de uma varanda. A propriedade oferece vistas para o jardim e para a cidade.

Distância do centro da cidade : 6.25 km

Altagracia club inn

Não classificado

Preços : de 108000 COP


A Altagracia club inn está situada em Ibagué e dispõe de uma piscina exterior. Este apartamento dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 6.30 km

habitacion

Não classificado

Preços : de 45000 COP


O Habitacion está situado em Santa Ana. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento inclui 1 quarto e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Ibagué fica a 10 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 6.31 km

Aparta estudio en Ibagué

Não classificado

Preços : de 40000 COP


O Aparta estudio en Ibagué está localizado em Ibagué. Este apartamento dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento está equipado com 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por cabo e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 6.55 km

Fortezza Parque Recidencial


Preços : de 120000 COP


Com uma piscina exterior aberta durante todo o ano e vistas para o jardim, o Fortezza Parque Recidencial está situado em Ibagué. Este apartamento dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.70 km

Apartamento Fortezza 1 Ibague K & L

Não classificado

Preços : de 140000 COP


Situado em Ibagué, na região de Tolima, o Apartamento Fortezza 1 Ibague K & L tem um jardim. A propriedade foi construída em 2017 e dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 6.71 km

Apartamento Nati Ibague

Não classificado

Preços : de 120000 COP


O Apartamento Nati Ibague está situado em Ibagué e dispõe de uma piscina exterior. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma varanda. Este apartamento inclui uma área de refeições, uma cozinha com um micro-ondas e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 6.91 km

Aeroportos próximos a Ibagué

AeroportosCidadeDistância
Perales AirportIbagué11 km
Santiago Vila AirportGirardot52 km
El Eden AirportArmenia59 km
Matecaña International AirportPereira70 km
La Nubia AirportManizales71 km