›› ›› ››

Hotéis em Cartagena

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Cartagena E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Cartagena Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Cartagena.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Amberes (0.25 km), Monasterio (1.90 km), Olaya Herrera (2.78 km), Albornoz (3.18 km), Trece de Junio (3.49 km), Alpes (3.59 km), Socorro (3.59 km), Sierralandia (3.92 km), Colina de Albornoz (3.98 km), Fredonia (4.65 km).

Hora exata em Cartagena

Cartagena
Fuso horário : America/Bogota

Zone : COT Colombia Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Hora local :
Local time in Cartagena
Fuso horário :
America/Bogota
Capital :
Cartagena
População :
952,024
Elevação :
34 m
Moeda :
Peso
Código de discagem :
+57

Encontre um hotel ao melhor preço em Cartagena

Casa en cartagena

Não classificado

Preços : de 60000 COP


Situada em Cartagena de Indias, a Casa en cartagena dispõe de um jardim. A propriedade fica a cerca de 4,3 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 5 km da Escadaria do Monte de La Popa.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Casa Eliana

Não classificado

Preços : de 31970 COP


Com um terraço e um salão partilhado, a Casa Eliana está situada em Cartagena das Índias, a 4 km da Escadaria do Monte de La Popa. Este alojamento disponibiliza acomodações com ar condicionado e um pátio.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Hotel Bellamar

Não classificado

Preços : de 65000 COP


Situado em Cartagena das Índias, a 5 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 5 km de Steps of La Popa Mount, o Hotel Bellamar apresenta acomodações com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Hotel L.A. Cartagena

Não classificado

Preços : de 35000 COP


O Hotel L.A. disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O Cartagena está situado no Barrio Bosque, em Cartagena das Índias, a 13 km da Praia de Bocagrande.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Hotel Luz de Oriente

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Luz de Oriente está situado em Cartagena das Índias, a 5 km da Escadaria do Monte de La Popa. A propriedade fica a cerca de 5 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 6 km das Muralhas de Cartagena.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Hotel Buenos Aires


Preços : de 115340 COP a 186000 COP


Situado em Cartagena das Índias, o Hotel Avenida Buenos Aires alberga um restaurante e um centro de negócios, e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço americano gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Hostal Ideal

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Distância do centro da cidade : 0.74 km

Mi casa TÚ Casa (Bohemio's House) By Elis Fuentes.

Não classificado

Preços : de 45000 COP


O Mi casa TÚ Casa (Bohemio's House) By Elis Fuentes está situado em Cartagena das Índias, a 4,1 km da Escadaria do Monte Popa. Disponibiliza acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

Hotel Oceano


Preços : de 92436 COP a 155000 COP


Com uma piscina exterior, o Hotel Oceano está situado num edifício de estilo mediterrâneo, apenas a 15 minutos de carro do centro histórico de Cartagena e da Praia Bocagrande. O pequeno-almoço é fornecido e há um restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Hotel Mar del Plata


Preços : de 100000 COP


Com um restaurante e um restaurante à carta, o Hotel Mar Del Plata está localizado em Cartagena das Índias. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

La Terraza de Estella - Hostal

Não classificado

Preços : de 25000 COP


A La Terraza de Estella está situada em Cartagena das Índias, a 1,7 km do Monte Passos de La Popa e tem comodidades para churrascos e um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Hotel Aires del Bosque

Não classificado

Preços :


Situado em Cartagena das Índias, a 5 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o Hotel Aires del Bosque tem um jardim e quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.80 km

Ramalo

Não classificado

Preços : de 30000 COP


O Ramalo disponibiliza acomodações em Cartagena das Índias. A propriedade fica a cerca de 5 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 5 km da Escadaria do Monte de La Popa.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Maos House Bosque

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Localizado no bairro de El Bosque, em Cartagena das Índias, a 4,1 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 4,2 km do Monte de La Popa, o Maos House Bosque apresenta acomodações equipadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Hotel Gloria Del Norte

Não classificado

Preços : de 67500 COP


O Hotel Gloria Del Norte está situado em Cartagena de Indias, a 2,7 km das escadas do Cerro de La Popa, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.92 km

Caribean Lovely House

Não classificado

Preços : de 250000 COP


Situado em Cartagena das Índias, apenas a 4,3 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o Caribean Lovely House dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias disponibiliza acomodações com ar condicionado e um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Hotel Mariand Plaza

Não classificado

Preços : de 95200 COP


Situado em Cartagena das Índias, a 3,8 km da Escadaria do Monte de La Popa, o Hotel Mariand Plaza dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Apartmento Vacacional Mirador

Não classificado

Preços :


O Apartmento Vacacional Mirador apresenta acomodações em Cartagena das Índias, a 6 km do Monte Passos de La Popa e do Castelo de San Felipe de Barajas. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Carieban Lovely House

Não classificado

Preços : de 250000 COP


Situado no bairro de El Bosque, em Cartagena das Índias, apenas a 6 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o Carieban Lovely House disponibiliza ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Apartamento En Cartagena

Não classificado

Preços : de 200000 COP


Com um terraço e uma recepção aberta 24 horas, o Apartamento En Cartagena está situado em Cartagena das Índias, a 6 km do Castelo San Felipe de Barajas e a 6 km da Escadaria do Monte de La Popa. Tem vista para a cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Hotel Arizona

Não classificado

Preços : de 70000 COP


Situado em Cartagena das Índias, a 4 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o Hotel Arizona apresenta acomodações com um jardim. Construída em 2018, a propriedade fica a 5 km da Escadaria do Monte de La Popa.

Distância do centro da cidade : 1.06 km

Caribean Lovely House

Não classificado

Preços : de 250000 COP


Situada em Cartagena das Índias, a 6 km do Castelo de San Felipe de Barajas, a Caribean Lovely House disponibiliza acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.13 km

Costa Caribe Inn

Não classificado

Preços : de 40000 COP


O Costa Caribe Inn está localizado em Cartagena das Índias e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 3,7 km do Monte Passos de La Popa, a 3,9 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 5 km das Muralhas de Cartagena.

Distância do centro da cidade : 1.16 km

Old City 4 Bedroom Mansion

Não classificado

Preços : de 1725000 COP


O Old City 4 Bedroom Mansion situa-se em Cartagena das Índias, a 5 km do Castelo de San Felipe de Barajas, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias fica a 5 km da Escadaria do Monte de La Popa.

Distância do centro da cidade : 1.17 km

Hotel Altamar Cartagena


Preços : de 83200 COP a 189893 COP


O Altamar Hotel apresenta acomodações espaçosas em Cartagena, apenas a 10 km da cidade murada. As comodidades incluem uma piscina e uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 1.29 km

Hotel Palma Real

Não classificado

Preços : de 89997 COP


O Hotel Palma Real está situado a 1 km do Muelle de las Ballenas (porto) e apresenta um restaurante e um terraço mobilado. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 1.29 km

Casa Hostal el Prado

Não classificado

Preços : de 38000 COP


Situada em Cartagena das Índias, a Casa Hostal el Prado fica a 3,8 km do Castelo San Felipe de Barajas e disponibiliza várias comodidades, tais como um terraço e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 1.37 km

Hotel La Mar Cartagena

Não classificado

Preços : de 71190 COP


Com um jardim, o Hotel La Mar Cartagena está situado em Cartagena das Índias, a 6 km do Castelo de San Felipe de Barajas.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Hotel G Cartagena

Não classificado

Preços : de 70000 COP


O Hotel G Cartagena está situado em Cartagena de Indias, a 3,1 km do Castelo de San Felipe de Barajas, e dispõe de um salão partilhado. A propriedade fica a cerca de 3,2 km de Steps of La Popa Mount e a 3,9 km das Muralhas de Cartagena.

Distância do centro da cidade : 1.55 km

Hotel La Esperanza

Não classificado

Preços : de 60000 COP


Com um terraço e um salão partilhado, o Hotel La Esperanza está localizado em Cartagena das Índias, a 2,8 km da Escadaria do Monte de La Popa. A propriedade está situada a 2,9 km do Castelo de San Felipe de Barajas.

Distância do centro da cidade : 1.70 km

Hotel la Quinta

Não classificado

Preços : de 65000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante, o Hotel la Quinta apresenta acomodações em Cartagena das Índias, a 600 metros do Monte de La Popa e apenas a 3 km das Muralhas de Cartagena. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 1.87 km

Hotel Isla Manga Home


Preços : de 42000 COP


Localizado a cerca de 2,9 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 4 km de Steps of La Popa Mount, o Hotel Isla Manga Home dispõe de quartos em Cartagena de Indias. A propriedade está situada a 4,2 km das Muralhas de Cartagena.

Distância do centro da cidade : 1.95 km

Hostal La Heroica

Não classificado

Preços : de 60000 COP


O Hostal La Heroica, em Cartagena das Índias, tem um casino e um terraço. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um salão partilhado e um bar. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 1.99 km

Holiday Inn Express Cartagena Manga


Preços :


Distância do centro da cidade : 2.19 km

Casa de Enilda 2532

Não classificado

Preços : de 55000 COP


Localizada em Cartagena das Índias, a 2,6 km do Castelo de San Felipe de Barajas, a Casa de Enilda 2532 disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso a um jardim.

Distância do centro da cidade : 2.29 km

Habitacion

Não classificado

Preços : de 80000 COP


Situado em Cartagena de Indias, a 2,2 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 3,4 km das Muralhas de Cartagena, o Habitacion dispõe de ar condicionado. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.37 km

apartamento en cartagena

Não classificado

Preços : de 250000 COP


Com vistas para o mar, o apartamento en cartagena é um alojamento situado em Cartagena das Índias, a 8 km do Castelo San Felipe de Barajas e a 8 km da Escadaria do Monte de La Popa. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.38 km

Apartamentos Manga Real

Não classificado

Preços : de 70000 COP


Com bicicletas gratuitas, os Apartamentos Manga Real estão localizados em Cartagena das Índias, não muito longe do Porto de Cartagena. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 2.39 km

Casa Manga 24

Não classificado

Preços : de 78300 COP


Situada em Cartagena de Indias, a Casa Manga 24 apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Construída em 2010, a propriedade fica a 2,5 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 3,8 km das Muralhas de Cartagena.

Distância do centro da cidade : 2.42 km

Habitacion cama doble ambiente familiar

Não classificado

Preços : de 87400 COP


O Habitacion é um ambiente familiar familiar situado em Cartagena das Índias, a 2,5 km do Castelo de San Felipe de Barajas, a 3,8 km das Muralhas de Cartagena e a 3,9 km do Monte de La Popa.

Distância do centro da cidade : 2.42 km

Casa Patricia Y Beppe

Não classificado

Preços : de 80100 COP


Situada em Cartagena das Índias, a 2,5 km do Castelo San Felipe de Barajas e a 3,9 km do Monte Passos de La Popa, a Casa Patricia Y Beppe disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 2.42 km

Hotel Odonata Real

Não classificado

Preços : de 58100 COP


Com um terraço, o Hotel Odonata Real está situado em Cartagena das Índias, na região de Bolívar, a 7 km da escadaria do Monte de La Popa.

Distância do centro da cidade : 2.43 km

Apartamento Gaviotas

Não classificado

Preços :


Situado a 7 km do Castelo de San Felipe de Barajas, em Cartagena de Indias, o Apartamento Gaviotas apresenta acomodações com uma cozinha. A Escadaria do Monte Popa fica a cerca de 7 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 2.43 km

conjunto residencial laguna de san lazaro

Não classificado

Preços : de 600000 COP


O Conjunto residencial laguna de san lazaro está situado em Cartagena das Índias, a 800 metros da Escadaria do Monte de La Popa, a 1,2 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 2,3 km das Muralhas de Cartagena.

Distância do centro da cidade : 2.50 km

Apartaestudio Pie de la Popa

Não classificado

Preços : de 135000 COP


Apartaestudio Pie de la. Popa é uma propriedade localizada em Cartagena de Indias, perto do Castelo de San Felipe de Barajas. O Steps of La Popa Mount (monte) fica a cerca de 2,8 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 2.53 km

Plaza 22

Não classificado

Preços :


Localizado a 1,7 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 2,8 km do Monte Passos de La Popa, o Plaza 22 dispõe de acomodações em Cartagena das Índias. A propriedade fica a 2,9 km das Muralhas de Cartagena e a 3,3 km do Parque Bolivar.

Distância do centro da cidade : 2.53 km

Piemont Hotel Boutique

Não classificado

Preços : de 180000 COP


Situado a cerca de 1,8 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 2,9 km da Escadaria do Monte de La Popa, o Piemont Hotel Boutique em Cartagena de Indias disponibiliza uma piscina exterior e quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.58 km

edificio villa mercedes

Não classificado

Preços :


Situado em Cartagena de Indias, o edificio villa mercedes apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 2.68 km

Beautiful 11 Bedroom Mansion near the Old City

Não classificado

Preços : de 2760000 COP


A Beautiful 11 Bedroom Mansion near the Old City está localizada em Cartagena das Índias. O alojamento fica a 1,9 km do Castelo de San Felipe de Barajas e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.69 km

Habitación en Barrio Pie de la Popa Cartagena

Não classificado

Preços : de 66500 COP


O Habitación en Barrio Pie de la Popa Cartagena está situado em Cartagena das Índias. Localizado a cerca de 1,5 km do Castelo de San Felipe de Barajas, o alojamento com acesso Wi-Fi gratuito também está a 2,6 km da Escadaria do Monte de La Popa.

Distância do centro da cidade : 2.71 km

Apartamento

Não classificado

Preços : de 350000 COP


O Apartamento é uma propriedade situada em Cartagena das Índias, perto do Porto de Cartagena. A propriedade oferece vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 2.71 km

Confort

Não classificado

Preços : de 123500 COP


Situado em Cartagena das Índias, a 1,7 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 2,9 km das Muralhas de Cartagena, o Confort dispõe de ar condicionado. A propriedade foi construída em 2017 e dispõe de acomodações com um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.71 km

Morales Advisors

Não classificado

Preços : de 35000 COP


O Morales Aconselhável desfruta de uma localização em Cartagena das Índias, apenas a 9 km do Castelo San Felipe de Barajas e a 9 km da Escadaria do Monte de La Popa. A propriedade fica a 10 km das Muralhas de Cartagena.

Distância do centro da cidade : 2.72 km

Apartment Calle 29 # 21 A - 07

Não classificado

Preços :


Localizado em Cartagena das Índias, na Região de Bolívar, o Apartment Calle 29 # 21 A - 07 tem uma varanda. Apresenta vistas para a cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.72 km

Casa Pie de la Popa

Não classificado

Preços : de 450000 COP


Situado a 1,7 km do Castelo de San Felipe de Barajas e a 2,7 km da Escadaria do Monte La Popa, Casa Pie de la. O Popa disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha e um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.74 km

apartamento exclusivo barrio manga-vista a la bahia

Não classificado

Preços : de 900000 COP


Com uma piscina exterior e um jardim, o apartamento exclusivo barrio manga-vista a la bahia está situado na área de Manga, em Cartagena das Índias. O Castelo de San Felipe de Barajas fica a cerca de 2 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 2.75 km

Comodo apartamento en el Pie de la Popa Cerca del Centro Historico

Não classificado

Preços : de 125000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, o Comodo apartamento en el Pie de la Popa Cerca del Centro Historico é um alojamento situado em Cartagena das Índias.

Distância do centro da cidade : 2.79 km

Trinitarian Hostel

Não classificado

Preços : de 108000 COP


O Trinitarian Hostel disponibiliza acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades incluem ar condicionado e uma kitchenette totalmente equipada, permitindo aos hóspedes preparar as suas próprias refeições.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Hotel Casa Lourdes

Não classificado

Preços : de 49000 COP


Quartos práticos com ar condicionado estão disponíveis em Cartagena, apenas a 15 minutos de carro do centro histórico. A área da praia fica a 20 minutos de carro e o Aeroporto Internacional Rafael Nuñez está a 20 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 2.81 km

Suites Bahia Cartagena


Preços : de 80000 COP


Localizadas a cerca de 1,9 km do Castelo de San Felipe de Barajas, as Suites Bahia Cartagena, situadas em Cartagena das Índias, disponibilizam várias comodidades, incluindo um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 2.81 km

Aeroportos próximos a Cartagena

AeroportosCidadeDistância
Rafael Nuñez International AirportCartagena5 km
Ernesto Cortissoz International AirportBarranquilla97 km
Coveñas AirportCoveñas113 km
Las Brujas AirportCorozal121 km
Baracoa AirportMagangué144 km