›› ›› ››

Hotéis em Belén

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Belén E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Belén Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Belén.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : La América (2.51 km), Monte Flor (3.18 km), La Florecita (3.22 km), Barrio Castilla (3.46 km), La Aguada (3.57 km), El Rosal (4.25 km), Horizontes (4.27 km), Medellín (4.45 km), Ciudad Uníversitaria (4.52 km), La Selva (4.68 km).

Hora exata em Belén

Belén
Fuso horário : America/Bogota

Zone : COT Colombia Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Hora local :
Local time in Belén
Fuso horário :
America/Bogota
Capital :
Medellín
População :
0
Elevação :
1523 m
Moeda :
Peso
Código de discagem :
+57

Encontre um hotel ao melhor preço em Belén

Los molinos Apartment

Não classificado

Preços :


Situado em Medellín, a 4 km de Pueblito Paisa e a 5 km da Avenida 70, o Los molinos Apartment oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 6 km do Parque El Poblado e a 7 km do Parque Lleras.

Distância do centro da cidade : 0.11 km

Boutique Style Apartment Central location

Não classificado

Preços :


Situado a 4 km de Pueblito Paisa, em Medellín, o Boutique Style Apartment Central beneficia de acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 5 km da Avenida 70 e a 6 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 0.13 km

Mochillin House

Não classificado

Preços : de 18891 COP


Situado em Medellín, o Mochillin House dispõe de um terraço e de um salão partilhado. Esta propriedade está a uma curta distância de atracções como o Parque Laureles. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 0.27 km

Habitación Privada Las Palmas Medellin

Não classificado

Preços : de 30000 COP


Completa com um centro de fitness, comodidades para churrascos e um jardim, o Habitación Privada Las Palmas Medellin está localizado em Medellín, a 4,2 km de Pueblito Paisa e a 5 km da Avenida 70.

Distância do centro da cidade : 0.33 km

Lolita House - Laureles ( Casa para 10 Persons )

Não classificado

Preços : de 350000 COP


O Lolita House - Laureles está situado a 3,8 km de Pueblito Paisa e a 4,2 km da Avenida 70 em Medellín. A Casa para 10 People ! apresenta acomodações com uma cozinha. Esta propriedade dispõe de acesso a um pátio.

Distância do centro da cidade : 0.38 km

Habitacion en los molinos

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Situado em Medellín, a cerca de 3,5 km de Pueblito Paisa, o Habitacion en los molinos é um alojamento com vistas para a montanha. A Avenida 70 e o Parque El Poblado encontram-se a cerca de 4,4 km e a 6 km do quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Hotel Zona Verde


Preços : de 130000 COP


Situado em Medellín e com Pueblito Paisa a cerca de 3,5 km, o Hotel Zona Verde dispõe de um jardim, quartos para não fumadores, acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um salão partilhado e um bar.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Hotel Belen Plaza

Não classificado

Preços : de 72000 COP a 155000 COP


O Hotel Plaza está situado no tranquilo bairro de Granada, no centro de Belém, apenas a 40 minutos de carro do Aeroporto Rio Negro. Disponibiliza elegantes exteriores em tijolo rosa e quartos luminosos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.42 km

Apartamento La Villa

Não classificado

Preços : de 123000 COP


O Apartamento La Villa é uma propriedade situada em Medellín, perto do Parque Belen's. O alojamento fica a 5 km de Pueblito Paisa. O apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha com uma área de refeições.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

El Espacio de Yuli

Não classificado

Preços : de 30000 COP


O El Espacio de Yuli disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em Medellín, a 3,3 km de Pueblito Paisa. Está disponível um serviço de aluguer de bicicletas nesta propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.45 km

Alameda House

Não classificado

Preços : de 116450 COP


A Alameda House apresenta acomodações em Medellín, a 3,4 km de Pueblito Paisa. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem um jardim.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Bienvenidos todos

Não classificado

Preços :


O Bienvenidos todos é um alojamento com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito em Medellín, a 4,2 km de Pueblito Paisa. Há uma casa de banho partilhada totalmente equipada com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.46 km

Ipanema Laureles Medellin Nuevo

Não classificado

Preços : de 198000 COP


Situado em Medellín, a 4,3 km de Pueblito Paisa e a 5 km da Avenida 70, o Ipanema Laureles Medellin Nuevo dispõe de ar condicionado. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

medellin apartamento loft

Não classificado

Preços : de 52000 COP


O Medellin apartamento loft está situado em Medellín, a 4,3 km de Pueblito Paisa, a 6 km da Avenida 70 e a 6 km do Parque El Poblado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.56 km

Jardin de Laureles

Não classificado

Preços : de 65000 COP


Localizado em Medellín, a 1,9 km de Pueblito Paisa, o Jardin de Laureles disponibiliza várias comodidades, incluindo um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O hotel está localizado a cerca de 2,3 km da Avenida 70 e a 4,2 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Mi casa cerca a Unicentro Belen

Não classificado

Preços : de 140000 COP


A Mi casa cerca a Unicentro Belen é uma propriedade com um casino localizada em Medellín, apenas a 1,8 km do Parque Laureles e a 400 metros do Parque Belen. O alojamento fica a 3,3 km do Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 0.58 km

Laureles Medellin Hostel

Não classificado

Preços :


Localizado a 4 km de Pueblito Paisa, o Laureles Medellin Hostel, em Medellín, dispõe de um jardim e de um terraço. A propriedade fica perto do Parque Laureles, do Parque Ecoturism Arví e da Praça de San Antonio.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Aparta Hotel Santana

Não classificado

Preços : de 180000 COP


O Aparta Hotel Santana disponibiliza acomodações com uma cozinha, em Medellín. O acesso Wi-Fi é gratuito. Com uma varanda, as unidades específicas são climatizadas e possuem uma área de refeições e uma área de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.66 km

Laureles Unicentro

Não classificado

Preços : de 180000 COP


O Laureles Unicentro apresenta acomodações em Medellín, a 3,2 km de Pueblito Paisa e a 4,1 km da Avenida 70. Está situado a 6 km do Parque El Poblado e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Habita Estudios Laureles

Não classificado

Preços : de 26800 COP a 120000 COP


Apenas a 100 metros do centro comercial de Medellín, os Estudios Laureles têm quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito. Os Habita Estudios Laureles têm quartos com televisão por cabo e casas de banho privativas com água quente.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Hotel Paradise la 33

Não classificado

Preços : de 28000 COP


Localizado na Zona Rosa, a 3 km do Centro Comercial Molinos e do Parque Laureles, o Hotel Paradise la 33 disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas, em Medellín. O Aeroporto Olaya Herrera fica a 15 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Molinos ofisuite

Não classificado

Preços : de 81428.5714 COP


Situado em Medellín, a 5 km de Pueblito Paisa e a 6 km da Avenida 70, o Molinos ofisuite apresenta acomodações com comodidades, tais como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

Belen apartaloft near Molinos Shopping Center and to the metro plus station

Não classificado

Preços :


O Belen apartaloft, perto do Centro Comercial Molinos e do metro plus, em Medellín, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 5 km de Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Tu Apartamento La Castellana

Não classificado

Preços : de 39991 COP


Com um jardim, o Tu Apartamento La Castellana está localizado em Medellín, a 4 km de Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Loft Laureles

Não classificado

Preços :


Situado a 3,9 km de Pueblito Paisa, o Loft Laureles está localizado em Laureles - Estádio de Medellín. Situada a 5 km da Avenida 70, a propriedade dispõe de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.84 km

Habitación privada muy confortable y cómoda

Não classificado

Preços : de 46000 COP


O Habitación privada muy confortable y commun é um alojamento situado em Medellín. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Departamentos Laureles

Não classificado

Preços : de 184680 COP


Localizado em Medellín, com o Parque Laureles nas proximidades, o Departamentos Laureles apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Adorable casa en zona muy calmada, garaje cubierto

Não classificado

Preços : de 128000 COP


Situado a 3,6 km de Pueblito Paisa, em Medellín, o Adorable casa en zona muy calmada, garaje cubierto dispõe de acomodações com uma cozinha. Esta casa de férias fica a 4,4 km da Avenida 70 e a 5 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

Mi Casa Medellín

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Situada em Medellín, a Mi Casa Medellín dispõe de um salão partilhado. A propriedade fica a cerca de 3,1 km de Pueblito Paisa, a 4 km da Avenida 70 e a 5 km do Parque El Poblado. A propriedade fica a 6 km do Parque Lleras.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

Mega Penthouse

Não classificado

Preços : de 82000 COP


O Mega Penthouse é uma acomodação auto-suficiente localizada em Medellín. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 200 metros da Calle 33, a 1,3 km da Carrera 70 e a 2 km de Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Apartamento Ofix 30

Não classificado

Preços : de 80000 COP


O Apartamento Ofix 30 está situado em Medellín, a 3 km de Pueblito Paisa. A Avenida 70 fica a 3,5 km. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Todas as unidades têm uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Laureles 70 Loft

Não classificado

Preços : de 89000 COP


O Laureles 70 Loft está situado na área de Laureles - Estádio de Medellín, a 3,7 km da Avenida 70 e a 3,8 km de Pueblito Paisa. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.92 km

Chalet

Não classificado

Preços : de 63000 COP


Situado em Medellín, a 3,8 km de Pueblito Paisa, o Chalet disponibiliza comodidades, incluindo um campo de ténis e um centro de fitness. A propriedade está localizada a 5 km da Avenida 70 e a 6 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Wall Street Luxury Rooms

Não classificado

Preços : de 81000 COP


Localizado em Medellín, o Wall Street Luxury Rooms disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, a 4 km de Pueblito Paisa. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço. A Avenida 70 fica a 5 km do Wall Street Luxury Rooms.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

Excelente Habitacion Privada

Não classificado

Preços : de 45000 COP


O Excelente Habitacion Privada, situado em Medellín, a 5 km de Pueblito Paisa, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Económico Apartaestudio

Não classificado

Preços : de 59500 COP


Situado em Medellín, a 5 km de Pueblito Paisa e a 5 km da Avenida 70, o alojamento Económico Apartaestudio oferece acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 7 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Apartahotel Acropolis

Não classificado

Preços : de 136986 COP


Localizado em Medellín, o Apartahotel Acropolis apresenta acomodações com varandas privadas. A propriedade fica a cerca de 2,9 km de Pueblito Paisa, a 3,7 km da Avenida 70 e a 6 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Hotel Plaza 33

Não classificado

Preços : de 40700 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Plaza 33 está localizado em Medellín, a 2,8 km de Pueblito Paisa e a 3,9 km da Avenida 70. A cerca de 1,7 km do Parque Laureles, a propriedade também está perto do Ecotourism Park Arví.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Apartamento amoblado fresco

Não classificado

Preços : de 190000 COP


Situado a 2,8 km de Pueblito Paisa, a 3,9 km da Avenida 70 e a 6 km do Parque El Poblado, o Apartamento amoblado fresco dispõe de acomodações em Medellín. Este apartamento fica a 7 km do Parque Lleras e a 1,7 km do Parque Laureles.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

2 BR spacious fully furnished apartment in Laureles

Não classificado

Preços : de 150000 COP


O 2 BR spacious apartment in Laureles está localizado em Medellín. A propriedade fica a 2,8 km de Pueblito Paisa. O apartamento possui 2 quartos, uma cozinha com um micro-ondas, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Apartamendo de lujo en el rodadero

Não classificado

Preços : de 160000 COP


O Apartamendo de lujo en el rodadero está situado em Alpujarra. O apartamento oferece vistas para o mar e fica a 5 km de Medellín. Com 2 quartos, este apartamento tem uma varanda, uma sala de estar e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.00 km

Hotel Boutique AMC

Não classificado

Preços : de 74900 COP


Situado em Medellín, num edifício datado de 2016, o Hotel Boutique AMC disponibiliza um salão partilhado e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A cerca de 1,6 km do Parque Laureles, a propriedade também está perto do Parque Belen's.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Apartaestudio Rose Flats

Não classificado

Preços :


Situado em Medellín, apenas a 2,8 km de Pueblito Paisa, o Apartaestudio Rose Flats dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade fica a 3,7 km da Avenida 70.

Distância do centro da cidade : 1.03 km

Casa Grande Para Grupos

Não classificado

Preços : de 300000 COP


A Casa Grande Para Grupos está localizada em Medellín. Esta propriedade fica a 2,8 km de Pueblito Paisa. A casa de férias é composta por uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 8 casas de banho. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Hotel Casa Laureles


Preços : de 126000 COP


Localizado apenas a 3 quarteirões do Centro Comercial Los Laureles, este hotel apresenta uma decoração elegante e um encantador pátio com sombra, piso de azulejos brancos e plantas penduradas.

Distância do centro da cidade : 1.12 km

Moblat MED

Não classificado

Preços : de 180000 COP


Situado a 3,3 km da Avenida 70, o Moblat MED oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem uma televisão de ecrã plano por satélite, uma casa de banho privativa com banheira ou chuveiro e uma cozinha totalmente equipada com um...

Distância do centro da cidade : 1.12 km

chalet

Não classificado

Preços :


O Chalet está situado em Medellín e dispõe de um centro de fitness. A propriedade fica a 2,7 km de Pueblito Paisa e a 3,7 km da Avenida 70. O apartamento também tem 5 casas de banho. O Parque El Poblado e o Parque Lleras ficam a 6 km do...

Distância do centro da cidade : 1.13 km

CASA COMPLETA LAURELES

Não classificado

Preços : de 420000 COP


Situada a 2,6 km de Pueblito Paisa, a 3,8 km da Avenida 70 e a 6 km do Parque El Poblado, a CASA COMPLETA LAURELES disponibiliza acomodações em Medellín. O Parque Lleras fica a cerca de 6 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 1.16 km

Alojamiento Empresarial

Não classificado

Preços : de 83900 COP


Situado em Medellín, a 2,6 km de Pueblito Paisa e a 3,6 km da Avenida 70, o Alojamiento Empresarial apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada a 6 km do Parque El Poblado e a 6 km do Parque Lleras.

Distância do centro da cidade : 1.18 km

Hotel Bulerias Medellin

Não classificado

Preços : de 40000 COP


O Hotel Bulerias Medellin disponibiliza acomodações em Medellín. Esta propriedade está localizada a uma curta distância de atracções como o Parque Laureles e o Parque Ecoturii Arví. Pueblito Paisa fica a 2,7 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.20 km

Natural House

Não classificado

Preços : de 24000 COP


Localizado em Medellín, a 2,7 km de Pueblito Paisa, o Natural House dispõe de um centro de fitness e de um salão partilhado. Os pontos de interesse populares em redor da propriedade incluem o Parque Laureles e o Parque Ecoturism Arví.

Distância do centro da cidade : 1.21 km

Hotel Bulerias 33

Não classificado

Preços : de 45500 COP


Situado a 3,2 km de Pueblito Paisa e a 4,4 km da Avenida 70, o Hotel Bulerias 33 disponibiliza quartos em Medellín. A propriedade fica a 6 km do Parque El Poblado, a 7 km do Parque Lleras e a 2,3 km do Parque Laureles.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Casa de vacaciones en Medellin

Não classificado

Preços : de 200000 COP


Situada em Medellín, apenas a 2,7 km de Pueblito Paisa, a Casa de vacaciones en Medellin disponibiliza acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 1.23 km

Grande Apartment Nice

Não classificado

Preços : de 400000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o Grande Apartment Nice é um alojamento situado em Medellín. Pueblito Paisa fica a cerca de 2,5 km do apartamento. O apartamento inclui uma cozinha com um forno, um micro-ondas e uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 1.25 km

Colori House

Não classificado

Preços :


Situado em Medellín, o Colori House apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades incluem uma cozinha totalmente equipada, permitindo aos hóspedes preparar as suas próprias refeições.

Distância do centro da cidade : 1.27 km

Hostal Casa en el Cielo

Não classificado

Preços : de 20000 COP


Situado em Medellín, a 5 km de Pueblito Paisa, Hostal Casa. O en el Cielo tem comodidades para churrascos. Entre as várias comodidades estão um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.28 km

Habitación Doble

Não classificado

Preços : de 85000 COP


A Habitación Doble está localizada em Fusagasuga e dispõe de um jardim. Este quarto em acomodação particular também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.28 km

Casa Hotel Don Quijote

Não classificado

Preços : de 30000 COP


Com um salão partilhado, o Casa Hotel Don Quijote está situado em Medellín, a 4,2 km da Avenida 70. Localizado a cerca de 5 km de Pueblito Paisa, o hotel também está a 8 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 1.29 km

Hotel Pomarosa

Não classificado

Preços : de 113445 COP


Situado em Medellín, a 3,1 km da Avenida 70 e a 3,6 km de Pueblito Paisa, o Hotel Pomarosa oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 7 km do Parque El Poblado, a 7 km do Parque Lleras e a menos de 1 km do Parque Laureles.

Distância do centro da cidade : 1.30 km

Ayenda 1214 White House


Preços : de 39600 COP a 150000 COP


Quartos confortáveis com acesso Wi-Fi gratuito podem ser apreciados apenas a 5 minutos a pé do Parque Primer de Medellín. Os hóspedes podem jantar no restaurante no local e o hotel oferece estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.31 km

Aeroportos próximos a Belén

AeroportosCidadeDistância
Enrique Olaya Herrera AirportMedellín2 km
Jose Maria Córdova International AirportRionegro21 km
El Caraño AirportQuibdó130 km
Otu AirportRemedios131 km
German Olano Air BaseLa Dorada133 km