›› ›› ››

Hotéis em Armenia

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Armenia E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Armenia Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Armenia.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : La María (2.23 km), Puerto Espejo (3.34 km), Alto del Río (3.48 km), La Pola (4.24 km), Hojas Anchas (4.38 km), Villarazo (4.47 km), Calarcá (4.49 km), Santa Rita (4.68 km), Puerto Rico (4.92 km), La Virginia (5.11 km).

Hora exata em Armenia

Armenia
Fuso horário : America/Bogota

Zone : COT Colombia Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Hora local :
Local time in Armenia
Fuso horário :
America/Bogota
Capital :
Armenia
População :
315,328
Elevação :
1480 m
Moeda :
Peso
Código de discagem :
+57

Encontre um hotel ao melhor preço em Armenia

Casa Muñoz

Não classificado

Preços : de 250000 COP


Localizada em Armenia, na região Quindio, a Casa Muñoz dispõe de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias tem uma televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

Hotel Mirador Del Café

Não classificado

Preços : de 35000 COP


O Hotel Mirador Del Café está localizado em Armenia e dispõe de um terraço. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Descanso Y Diversion Campestre

Não classificado

Preços : de 460000 COP


Com comodidades para churrascos e um jardim, o Descanso Y Diversion Campestre está localizado em Armenia. Todos os quartos possuem uma cozinha, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

Hostal Onecoin Armenia

Não classificado

Preços : de 23000 COP


O Hostal Onecoin Armenia é um alojamento situado em Arménia. Entre as várias comodidades desta propriedade contam-se um terraço e um salão partilhado. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Hotel Confortel

Não classificado

Preços : de 42712 COP


Situado em Arménia, o Hotel Confortel dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Hotel Jeronimo Centro

Não classificado

Preços : de 42402 COP


Localizado a 1 km do terminal rodoviário e do Estádio Centenario, o Hotel Jeronimo disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e assistência 24 horas na recepção, em Armenia. Existe um jardim no local.

Distância do centro da cidade : 0.63 km

Hotel Poporo Armenia

Não classificado

Preços : de 100000 COP


O Hotel Poporo Armenia apresenta quartos em Arménia. O acesso Wi-Fi é gratuito. A recepção pode fornecer conselhos sobre a área, a fim de ajudar os hóspedes a planear o dia.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Hotel Centenario


Preços : de 80000 COP


Situado em Arménia, o Hotel Centenario dispõe de um centro de fitness. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Hostal AV Central Armenia

Não classificado

Preços : de 35190 COP


Situado em Armenia, o Hostal AV Central Armenia oferece acesso Wi-Fi gratuito. Pereira fica a 45 km do alojamento, enquanto Quimbaya está a 22 km. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de El Edén, a 16 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Hotel Emperatriz


Preços : de 52800 COP


Situado em Armenia, o Hotel Emperatriz dispõe de um centro de fitness. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

Hotel Jardín Cafetero Armenia

Não classificado

Preços : de 46325 COP


O Hotel Jardín Cafetero Armenia está situado em Armenia, a 37 km de Santa Rosa de Cabal e a 31 km de Pereira. O pequeno-almoço gratuito está incluído. Todos os quartos incluem uma televisão.

Distância do centro da cidade : 0.73 km

Hotel Castillo Real

Não classificado

Preços : de 68800 COP


O Hotel Castillo Real está localizado no centro da cidade de Arménia e alberga um restaurante no local. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas. Cada quarto possui uma televisão por cabo, um mini-bar e uma secretária.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Hotel Vermon Armenia


Preços : de 35000 COP a 90000 COP


Apenas a 200 metros da Praça Bolivar, o Hotel Vermon Armenia apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito, casa de banho privativa e televisões de ecrã plasma em Arménia.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

Hotel Yurupary

Não classificado

Preços : de 36000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Yurupary está situado em Arménia. Alguns quartos da propriedade possuem uma varanda com vista para a cidade. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma chaleira.

Distância do centro da cidade : 0.77 km

Hotel Lindbergh


Preços : de 45000 COP


Situado em Armenia, o Hotel Lindbergh dispõe de um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 0.82 km

Hotel Maitamá

Não classificado

Preços : de 60000 COP


Situado em Armenia, o Hotel Maitamá oferece acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todos os quartos do hotel estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Marckia Hotel

Não classificado

Preços : de 90000 COP


Situado em Armenia, o Marckia Hotel dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O balcão de turismo está disponível para ajudar os hóspedes a planear os seus dias. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

Hotel Bolivar Plaza


Preços : de 215000 COP


Localizado a 30 metros da Praça Bolivar e a 15 minutos de carro da paragem de autocarro, o Hotel Bolivar Plaza disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço em Arménia. Um restaurante e um centro de negócios estão disponíveis no local.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

Apartamento en Plaza Bolivar Armenia Centro

Não classificado

Preços :


O Apartamento en Plaza Bolivar Armenia Centro está localizado em Armenia. O alojamento fica a 45 km de Pereira. Quimbaya fica a 22 km do apartamento. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de El Edén, a 16 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

Apartamento Edificio Veronica

Não classificado

Preços : de 100000 COP


O Apartamento Edificio Veronica está situado em Arménia. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano por satélite e 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Hotel Gran Via

Não classificado

Preços : de 55000 COP


Localizado na área comercial de Cielos Abiertos, o Hotel Gran Via apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito e televisão por cabo em Arménia. É providenciado serviço de abertura de cama. O terminal rodoviário fica a 2 km.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Hotel Meson de las Flores

Não classificado

Preços : de 49000 COP


O Hotel Meson de las Flores apresenta acomodações em Arménia. O balcão de turismo está disponível para ajudar os hóspedes a planear os seus dias. Os quartos do hotel estão equipados com um guarda-roupa e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

Apartamento Armenia Quindio

Não classificado

Preços : de 126000 COP


Com acomodações com um terraço, o Apartamento Armenia Quindio está situado em Arménia. A propriedade foi construída em 2017 e dispõe de acomodações com uma varanda. Este apartamento tem 3 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Residencias la CH

Não classificado

Preços : de 45000 COP


Localizado em Arménia, o Residencias la CH dispõe de um terraço. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.11 km

Hotel Quindio Plaza

Não classificado

Preços : de 45000 COP


O Hotel Quindio Plaza está localizado no centro da cidade de Arménia. O acesso Wi-Fi é gratuito e o pequeno-almoço está disponível por um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 1.20 km

Alojamiento Familiar Casa Campesina

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Situado em Armenia, o Alojamiento Familiar Casa Campesina tem um jardim e um terraço. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho partilhada. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.20 km

Hotel Aussie koala

Não classificado

Preços : de 90000 COP


Localizado em Arménia, o Hotel Aussie koala dispõe de um salão partilhado. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 1.20 km

Hotel La Quinta Porra

Não classificado

Preços : de 131000 COP a 208091 COP


O Hotel La Quinta Porra está situado na rua principal da Arménia e oferece quartos com televisões com ecrã plasma e acesso Wi-Fi gratuito. Dispõe de um restaurante e de estacionamento gratuito. O Parque Nacional do Café encontra-se a 16,5 km.

Distância do centro da cidade : 1.21 km

Hotel San Jeronimo Armenia

Não classificado

Preços : de 91035 COP a 154000 COP


Quartos confortáveis com acesso Wi-Fi gratuito podem ser encontrados em Armenia, no Centro Comercial Cielos Abiertos de Armenia. As chamadas telefónicas nacionais são gratuitas e a estação rodoviária da cidade fica a 15 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 1.25 km

Hospedaje los Angeles

Não classificado

Preços : de 27000 COP


A Hospedaje los Angeles disponibiliza acomodações em Calarcá. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por cabo e uma casa de banho privativa. O acesso Wi-Fi é gratuito. Alguns quartos possuem uma cozinha com uma máquina de lavar louça.

Distância do centro da cidade : 1.33 km

Apartamento en el centro de Armenia, Quindio

Não classificado

Preços : de 100800 COP


O Apartamento en el centro de Armenia, Quindio está situado em Arménia e dispõe de acomodações com um terraço. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.57 km

Volare Hotel

Não classificado

Preços : de 106723 COP


Estes quartos confortáveis com acesso Wi-Fi gratuito estão situados em Armenia Quindío. O Volare Hotel fica apenas a 100 metros do Centro Comercial Unicentro e a 400 metros do centro da cidade. É servido um pequeno-almoço diário.

Distância do centro da cidade : 1.62 km

Hotelian

Não classificado

Preços : de 55000 COP


Situado em Armenia, o Hotelian dispõe de um salão partilhado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. A recepção 24 horas pode fornecer dicas úteis para se deslocar na área.

Distância do centro da cidade : 1.70 km

avenida centenario

Não classificado

Preços : de 120000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, a avenida centenario é um alojamento situado em Armenia. A acomodação climatizada fica a 45 km de Pereira.

Distância do centro da cidade : 1.97 km

Hotel Zuldemayda


Preços : de 141600 COP a 290000 COP


Localizado no centro da cidade de Arménia, a 2 minutos a pé da Praça Bolivar, o Hotel Zuldemayda disponibiliza um centro de fitness, um restaurante e um centro de negócios. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.97 km

Casa finca en armenia quindio

Não classificado

Preços : de 200000 COP


Situada em Armenia, na região Quindio, a Casa finca en Armenia quindio dispõe de uma varanda e de vistas para o jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um pátio.

Distância do centro da cidade : 2.06 km

Apartamento cerca a Montenegro

Não classificado

Preços : de 220000 COP


O Apartamento cerca a Montenegro está situado em Arménia. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento é composto por 2 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 2.06 km

Apartamento en Armenia

Não classificado

Preços : de 120000 COP


Situado em Armenia, o Apartamento en Armenia apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 2.12 km

Cabaña Casa de Guadua

Não classificado

Preços : de 120000 COP


A Cabaña Casa de Guadua está situada em Calarcá e dispõe de um jardim. Esta casa de férias dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias tem uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.17 km

Casa

Não classificado

Preços : de 100000 COP


Com acomodações com um pátio, a Casa está situada em Arménia. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento tem uma cozinha, uma área de estar, uma área de refeições e uma televisão por satélite.

Distância do centro da cidade : 2.18 km

Apartamento eje cafetero

Não classificado

Preços : de 120000 COP


Situado em Armenia, o Apartamento eje cafetero apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.23 km

Torres del rio

Não classificado

Preços : de 93500 COP


Situado em Armenia, na região Quindio, o Torres del rio tem um jardim. O apartamento oferece vistas para a montanha e fica a 49 km de Pereira. Com acesso directo a um terraço, o apartamento é composto por 3 quartos.

Distância do centro da cidade : 2.31 km

Wanderlust Hostel

Não classificado

Preços : de 25000 COP


Localizado em Arménia, o Wanderlust Hostel tem comodidades para churrascos, um jardim e um terraço. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.33 km

Beautiful Duplex in Armenia - Colombia (New/Nuevo)

Não classificado

Preços : de 180000 COP


O Beautiful Duplex in Armenia - Colombia (Nova/Nuevo) está situado em Armenia e dispõe de um terraço. Com vista para a montanha e para a cidade, este apartamento também inclui acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.33 km

EDIFICIO 1A CLUB HOUSE

Não classificado

Preços : de 114000 COP


O EDIFICIO 1A CLUB HOUSE está situado em Arménia. Tem vista para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento possui 2 quartos, uma cozinha com um forno, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 2.33 km

Victoria's Park Hotel

Não classificado

Preços : de 150247 COP


Com um restaurante no local, o Victoria’s Park Hotel está localizado em Armenia, apenas a 1,2 km da Universidade de Quindio. O acesso Wi-Fi é gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.46 km

Apartamento Ciudadela del Café

Não classificado

Preços : de 142000 COP


O Apartamento Ciudadela del Café está localizado em Armenia e dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 2.49 km

Modern and Comfortable Apartment in Armenia

Não classificado

Preços : de 81358.5 COP


O Modern and Comfortable Apartment in Armenia está localizado em Armenia e dispõe de comodidades para churrascos. O alojamento fica a 43 km de Pereira. O apartamento inclui 2 quartos e uma cozinha com um forno e um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 2.74 km

La Otra Mitad Hostel

Não classificado

Preços : de 30000 COP


O La Otra Mitad Hostel apresenta acomodações em Armenia. Entre as várias comodidades estão um centro de fitness, um terraço e um salão partilhado. O alojamento disponibiliza karaoke e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 2.76 km

Coffee Palace


Preços : de 122500 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Coffee Palace está situado em Arménia. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. Os quartos têm uma varanda. As unidades do hotel possuem uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 2.81 km

El Cielo

Não classificado

Preços : de 120000 COP


O El Cielo apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Armenia, a 40 km de Santa Rosa de Cabal e a 33 km de Pereira. A unidade fica a 14 km de Quimbaya. A unidade está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 2.86 km

Armenia Hotel


Preços : de 234622 COP


Uma piscina exterior, comodidades de spa e uma sauna estão disponíveis em Armenia. O hotel está situado num edifício rodeado por um parque e apresenta muitos pátios interiores com plantas. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.87 km

Cabaña, alojamiento campestre Eje Cafetero Calarca Quindio

Não classificado

Preços : de 50000 COP


Com vistas para a montanha, a Cabaña, alojamiento campestre Eje Cafetero Calarca Quindio disponibiliza acomodações com uma kitchenette em Calarcá. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

Hotel San Martin


Preços : de 122951 COP a 299000 COP


O Hotel San Martin apresenta quartos agradáveis ​​com vista para o pitoresco Parque da Vida. Existem vários restaurantes e bares nas proximidades. O pequeno-almoço é providenciado.

Distância do centro da cidade : 2.90 km

Habitaciones en Armenia

Não classificado

Preços : de 200000 COP


As Habitaciones en Armenia dispõem de um jardim e de acomodações em Armenia com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. A casa de férias oferece vistas para o jardim e fica a 43 km de Pereira.

Distância do centro da cidade : 2.93 km

Mocawa Plaza Hotel


Preços : de 268304 COP


Distância do centro da cidade : 3.02 km

Nice Aparment Great Location

Não classificado

Preços : de 140000 COP


Localizado em Arménia, este agradável apartamento loft! A excelente localização é um apartamento com uma piscina exterior. O Nice loft aparment!!!

Distância do centro da cidade : 3.07 km

Apartamento excelente ubicación

Não classificado

Preços : de 100800 COP


O Apartamento excelente ubicación está localizado em Armenia e dispõe de um salão partilhado. O alojamento fica a 43 km de Pereira.

Distância do centro da cidade : 3.08 km

carrera 15 calle 18

Não classificado

Preços : de 150000 COP


O Carrera 15 calle 18 está situado em Arménia. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada. O apartamento inclui 2 quartos e uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.12 km

Hotel Cafe Cafe Avenida

Não classificado

Preços : de 82500 COP a 270000 COP


Apresenta quartos confortáveis com acesso Wi-Fi gratuito em Arménia. No Café Café Avenida, os hóspedes podem reservar excursões para o famoso Parque de Café da Colômbia, a 19 km. O Ecoparque Peñas Blancas fica a 15 minutos de carro.

Distância do centro da cidade : 3.19 km

Aeroportos próximos a Armenia

AeroportosCidadeDistância
El Eden AirportArmenia13 km
Matecaña International AirportPereira32 km
Santa Ana AirportCartago39 km
La Nubia AirportManizales60 km
Perales AirportIbagué62 km