›› ›› ››

Hotéis em Iranduba

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Iranduba E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Iranduba Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Iranduba.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Vila do Iranduba (0.65 km), Colônia Lago do Caldeirão (5.47 km), Caldeirão (8.08 km), Salgada (9.97 km), Barro Branco (11.56 km), Ponto Cacau Pireira (17.37 km), Manaquiri (18.56 km), Colônia Lago do Limão (20.47 km), Jutaí (20.84 km), Colônia Paricatuba (23.10 km).

Hora exata em Iranduba

Iranduba
Fuso horário : America/Manaus

Zone : AMT Amazon Time | UTC : -04:00 hours | DST : -04:00 hours

Hora local :
Local time in Iranduba
Fuso horário :
America/Manaus
Capital :
Manaus
População :
11,180
Elevação :
29 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Iranduba

Amazonia Jungle Hotel

Não classificado

Preços : de 315 BRL


Com uma piscina exterior e um restaurante, o Amazonia Jungle Hotel está situado em Iranduba. Entre as várias comodidades há um jardim e um bar. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento no local.

Distância do centro da cidade : 10.26 km

Amazon Hostel Iranduba

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situado em Iranduba, o Amazon Hostel Iranduba tem uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Entre as várias comodidades há um jardim, um salão partilhado e um bar. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 11.79 km

Amazon Eco Hostel

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Iranduba, o Amazon Eco Hostel tem uma área de praia privada e uma piscina exterior. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e um terraço. A propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 17.61 km

Iberostar Grand Amazon - All Inclusive


Preços : de 904.8 BRL a 1666 BRL


O Iberostar Grand Amazon apresenta uma experiência de acomodação diferente, onde os hóspedes podem explorar a beleza dos Rios Solimões e Negro, bem como a cultura local da região amazónica. As partidas são às segundas e sextas-feiras.

Distância do centro da cidade : 23.99 km

Hotel Ana Cassia


Preços : de 110 BRL


Situado apenas a 12 km do Aeroporto Eduardo Gomes, o Ana Cassia dispõe de acomodações práticas com acesso Wi-Fi gratuito. Apresenta uma piscina no último andar com vistas panorâmicas sobre Manaus.

Distância do centro da cidade : 24.33 km

O Melhor Da Amazônia 2

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Manaus, O Melhor Da Amazônia 2 apresenta acomodações a 1,2 km do Mercado Municipal Adolpho Lisboa. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.36 km

Apartamento Temporada Amazonas

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Manaus, a 1,2 km do Mercado Municipal Adolpho Lisboa e a 1,5 km do Teatro Amazonas, o Apartamento Temporada Amazonas oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.37 km

Ajuricaba Suítes 7

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situado em Manaus, a 1,1 km do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, o Ajuricaba Suítes 7 disponibiliza acomodações com ar condicionado, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 1,5 km do Teatro Amazonas.

Distância do centro da cidade : 24.37 km

Cumaru Flat Manaus 916

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situado em Manaus, na região do Amazonas, o Cumaru Flat Manaus 916 disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.37 km

Ajuricaba Suítes 8

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com vistas para o rio, o Ajuricaba Suítes 8 apresenta acomodações com varanda, a cerca de 1,1 km do Mercado Municipal Adolpho Lisboa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.38 km

Edificio Ajuricaba

Não classificado

Preços :


Situado em Manaus, na região do Amazonas, o Edificio Ajuricaba tem uma varanda. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito no apartamento, a 1,2 km do Mercado Municipal Adolpho Lisboa.

Distância do centro da cidade : 24.38 km

Ajuricaba Suítes 4

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Manaus, a 1,1 km do Mercado Municipal Adolpho Lisboa e a 1,5 km do Teatro Amazonas, o Ajuricaba Suítes 4 disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.38 km

Ajuricaba Suítes 1

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Um terraço e um bar estão disponíveis no Ajuricaba Suítes 1, que está situado em Manaus, a 1,1 km do Mercado Municipal Adolpho Lisboa e a 1,5 km do Teatro Amazonas.

Distância do centro da cidade : 24.38 km

Lago Lodge

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Manaus, a 1,5 km do Teatro Amazonas, o Lago Lodge tem uma área de praia privada. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim, um terraço e um bar. O alojamento alberga um restaurante americano.

Distância do centro da cidade : 24.40 km

Pensao Roma

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situada a 1,4 km do Tribunal de Manaus e a 1,5 km do Teatro Amazonas, a Pensão Roma disponibiliza quartos em Manaus. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 24.40 km

Saint Paul Flat


Preços : de 125 BRL


O Saint Paul Flat é um alojamento situado em Manaus, a 1 km do Tribunal de Manaus e a 1,1 km do Teatro Amazonas. A propriedade oferece vistas para a cidade e fica a 1,5 km da Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Distância do centro da cidade : 24.50 km

Hotel Ideal


Preços : de 52.93 BRL a 77 BRL


Localizado a 200 metros do Rio Negro e a 1 km do Teatro Amazonas, o Hotel Ideal está localizado no centro de Manaus, perto de uma variedade de restaurantes, bares e lojas. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.54 km

Pensao Jangada

Não classificado

Preços : de 64 BRL


A 700 metros do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, a Pensão Jangada está localizada em Manaus e dispõe de quartos com ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 24.54 km

Hotel Opção


Preços : de 89 BRL


O Hotel Opção & WM situado em Manaus, apresenta acomodações práticas com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada a 200 metros da Igreja de Nossa Senhora da Conceição e a 400 metros do Palácio da Justiça.

Distância do centro da cidade : 24.55 km

Lord Manaus Hotel


Preços : de 132.8 BRL a 314.16 BRL


O Lord Manaus Hotel está localizado perto dos centros comerciais e financeiros de Manaus. Dispõe de acomodações modernas e oferece acesso Wi-Fi gratuito. A Praça Heliodoro Balbi fica a100 metros. Os quartos do Lord Manaus são espaçosos e luminosos.

Distância do centro da cidade : 24.55 km

EcoSuites Hotel Manaus

Não classificado

Preços : de 130.05 BRL


Com um serviço de recepção 24 horas, o EcoSuites Hotel Manaus está localizado no centro da cidade de Manaus, a 550 metros do Mercado Municipal. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 24.59 km

Hotel Fortaleza II

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Hotel Fortaleza II disponibiliza acomodações em Manaus. A propriedade fica a 5 minutos a pé do Mercado Municipal Adolpho Lisboa e a 500 metros da Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Distância do centro da cidade : 24.60 km

Pensão Nayá

Não classificado

Preços : de 55 BRL


A Pensão Nayá está localizada em Manaus, a 400 metros do Tribunal de Manaus. Com um terraço, a propriedade está localizada a cerca de 500 metros do Teatro Amazonas. O Mercado Municipal Adolpho Lisboa fica a 1,3 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 24.62 km

Central Hotel Manaus


Preços : de 90 BRL a 180 BRL


O Central Hotel Manaus está centralmente localizado no coração da Zona Franca de Manaus, a 300 metros da marina e a 800 metros do Teatro Amazonas. Os quartos climatizados estão equipados com uma televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 24.62 km

Hotel Farol da Barra


Preços : de 90 BRL


O Hotel Farol da Barra está localizado em Manaus. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão, ar condicionado, um mini-bar e uma mesa de refeições. As casas de banho privativas dispõem de um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 24.64 km

Hotel Ipameri


Preços : de 70 BRL


Situado a cerca de 6 minutos a pé do Mercado Municipal Adolpho Lisboa e a 700 metros da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, o Hotel Ipameri disponibiliza quartos em Manaus.

Distância do centro da cidade : 24.65 km

Hotel Fortaleza

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e um bar, o Hotel Fortaleza disponibiliza quartos em Manaus, a 700 metros do Tribunal de Manaus.

Distância do centro da cidade : 24.66 km

Hotel Las Vegas

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Localizado em Manaus, a 300 metros do Tribunal de Manaus, o Hotel Las Vegas apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.68 km

Krystal Hotel


Preços : de 120 BRL a 158.4 BRL


O Krystal Hotel está localizado no centro de Manaus, perto do Teatro Amazonas, do Palácio Rio Negro e apenas a 3 quarteirões do Porto de Manaus. Todos os quartos do hotel dispõem de ar condicionado e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.71 km

Hotel Oriente Manaus

Não classificado

Preços : de 60 BRL


O Hotel Oriente Manaus disponibiliza quartos em Manaus, perto do Tribunal de Manaus e do Teatro Amazonas. Todas as acomodações desta casa de hóspedes proporcionam vistas para a cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 24.72 km

Hotel JM Gomes

Não classificado

Preços : de 126 BRL


O Hotel JM Gomes está situado em Manaus, a 1 km do Mercado Municipal Adolpho Lisboa e a 1,8 km do Teatro Amazonas.

Distância do centro da cidade : 24.77 km

Ajuricaba Suites 2

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Situado a 2,2 km do Tribunal de Manaus, em Manaus, o Ajuricaba Suites 2 apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 2,2 km do Teatro Amazonas. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 24.88 km

Mao Hostel

Não classificado

Preços : de 15 BRL


Localizado em Manaus, o Mao Hostel disponibiliza um terraço, um salão partilhado e um bar. Construída em 1983, a propriedade fica apenas a 1,2 km do Teatro Amazonas e a 1,8 km do Mercado Municipal Adolpho Lisboa.

Distância do centro da cidade : 24.88 km

Hotel Villa Amazônia


Preços : de 520 BRL


Situado em Manaus, a 70 metros do Palácio da Justiça de Manaus, o Hotel Villa Amazônia é um hotel de 5 estrelas com uma piscina, um restaurante, um centro de fitness e um jardim.

Distância do centro da cidade : 24.89 km

Semear Hostel Manaus

Não classificado

Preços : de 35 BRL


O Semear Hostel Manaus apresenta acomodações em Manaus. Todos os quartos deste hostel têm ar condicionado e uma televisão de ecrã plano com canais por cabo. Alguns quartos possuem uma varanda ou um pátio. Há uma recepção 24 horas na propriedade.

Distância do centro da cidade : 24.95 km

Go Inn Manaus


Preços : de 154.62 BRL a 209.1 BRL


Situado apenas a um quarteirão do centro histórico de Manaus e do Teatro Amazonas, o Go Inn disponibiliza um ginásio, um café e uma loja de conveniência.

Distância do centro da cidade : 24.97 km

Hotel Magnifico


Preços : de 89 BRL


O Hotel Magnifico está localizado em Manaus, apenas a 200 metros do majestoso Teatro Amazonas. Com um estilo simples, a propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 25.01 km

Local Hostel Manaus

Não classificado

Preços : de 49 BRL


Localizado no centro da cidade de Manaus, o Local Hostel Manaus oferece acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço. O Teatro Amazonas está a 150 metros da propriedade.

Distância do centro da cidade : 25.05 km

Amazon Tarzan Lodge

Não classificado

Preços :


Situado em Manaus, a 2 km do Tribunal de Manaus e a 2,1 km do Teatro Amazonas, o Amazon Tarzan Lodge disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. Cada unidade tem uma varanda com vistas para o lago.

Distância do centro da cidade : 25.08 km

Hostel Manaus

Não classificado

Preços : de 49.22 BRL


O Hostel Manaus está localizado em Manaus, a 700 metros do Teatro Amazonas. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em alguns quartos. O pequeno-almoço continental é servido gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 25.10 km

Boutique Hotel Casa Teatro


Preços : de 199.5 BRL a 200 BRL


Com vista do Teatro Amazonas a partir do terraço, o Casa Teatro apresenta uma decoração luminosa, com trabalhos artísticos locais.

Distância do centro da cidade : 25.10 km

Hotel Dez De Julho


Preços : de 90 BRL a 105 BRL


Localizado no coração de Manaus e apenas a 1 quarteirão do famoso Teatro Amazonas do século XVIII, o Dez De Julho Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos climatizados. Existem restaurantes, bares e lojas nas proximidades.

Distância do centro da cidade : 25.10 km

Apartamento Joao Paulo II

Não classificado

Preços :


Uma piscina exterior e comodidades para churrascos estão disponíveis no Apartamento João Paulo II, que está situado em Manaus, apenas a 1,3 km do Teatro Amazonas. A propriedade oferece vistas para o rio e para o jardim.

Distância do centro da cidade : 25.10 km

Seringal Hotel

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Seringal Hotel está localizado em Manaus, apenas a 50 metros do famoso Teatro Amazonas. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas, a apresenta um estilo único e clássico.

Distância do centro da cidade : 25.10 km

Hotel do Largo Manaus


Preços : de 100 BRL a 246.5 BRL


Situado apenas a 60 metros da Igreja de São Sebastião e do Teatro Amazonas, este hotel disponibiliza pequeno-almoço e quartos com ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 25.13 km

Hostel Dez de Julho

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Hostel Dez de Julho disponibiliza acomodações partilhadas ou privadas simples no centro de Manaus, apenas a 3 quarteirões do Teatro Amazonas. O porto flutuante de Manaus fica a 300 metros.

Distância do centro da cidade : 25.15 km

Taj Mahal Hotel

Não classificado

Preços : de 123.3 BRL a 270 BRL


Localizado no centro da cidade de Manaus, o Tajmahal Continental Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Os quartos climatizados estão equipados com televisão por cabo, mini-bar e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 25.16 km

Hotel Saint Paul


Preços : de 134.1 BRL a 219 BRL


O Saint Paul Hotel está localizado no centro histórico e cultural de Manaus, apenas a 500 metros do famoso Teatro Amazonas. Disponibiliza acomodações confortáveis com estacionamento e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 25.24 km

Hotel Saint Paul


Preços : de 100 BRL


Localizado em Manaus, a 1 km do Tribunal de Manaus, o Hotel Saint Paul disponibiliza um centro de fitness e um terraço. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 25.26 km

Kitnet Laranjal

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Kitnet Laranjal está situado em Manaus, a 7 km do Palácio da Justiça de Manaus e a 8 km do Teatro Amazonas. Disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 25.45 km

Família Crosa

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Situado em Manaus, com o Palacio Rio Negro Centro Cultural e o Museu do Homem do Norte, nas proximidades, o Família Crosa disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 25.54 km

Life Ponta Negra

Não classificado

Preços : de 170 BRL


A 9 km do Tribunal de Manaus e a 9 km do Teatro Amazonas, o Life Ponta Negra disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. Localizada a 9 km da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, a propriedade dispõe de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 25.68 km

Apartamento Constantino Nery

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Com um terraço e um salão partilhado, bem como um bar, o Apartamento Constantino Nery está situado em Manaus, a 2 km do Tribunal de Manaus e a 2,1 km do Teatro Amazonas. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 25.72 km

Hostel Casarão

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Manaus, a 2 km do Tribunal de Manaus, o Hostel Casarão dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 25.75 km

Apartamento Florence

Não classificado

Preços :


Situado em Manaus, a 11 km do Teatro Amazonas e a 12 km da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, o Apartamento Florence disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 26.04 km

Flat Varanda Rio Negro

Não classificado

Preços : de 600 BRL


Situado em Manaus, a 14 km do Tribunal de Manaus, o Flat Varanda Rio Negro apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Com vistas para a piscina, esta acomodação dispõe de uma varanda e de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 26.07 km

Amazon Clipper Premium

Não classificado

Preços : de 2360 BRL


O Amazon Clipper Premium disponibiliza cruzeiros em 3 itinerários diferentes, navegação à vela e Rios Negro. O cruzeiro inclui passeios e actividades guiadas, como caminhadas e canoagem na Floresta Amazónica.

Distância do centro da cidade : 26.07 km

Tropical Executive

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado em Manaus e com o Tribunal de Manaus, a cerca de 14 km, o Tropical Executive disponibiliza uma piscina exterior, quartos, acesso Wi-Fi gratuito e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 26.08 km

Flat Tropical Manaus

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Localizado em Manaus, a 14 km do Tribunal de Manaus e a 14 km do Teatro Amazonas, o Flat Tropical Manaus disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e ar condicionado. O apartamento fica a 15 km da Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Distância do centro da cidade : 26.09 km

Flat Tropical Particular

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Situado a 14 km do Tribunal de Manaus, em Manaus, o Flat Tropical Particular disponibiliza acomodações com acesso a uma banheira de hidromassagem e a uma sauna. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 26.09 km

Aeroportos próximos a Iranduba

AeroportosCidadeDistância
Ponta Pelada AirportManaus27 km
Eduardo Gomes International AirportManaus31 km
Itacoatiara AirportItacoatiara190 km
Manicoré AirportManicoré306 km
Jacareacanga AirportJacareacanga423 km