›› ›› ››

Hotéis em Santa Cruz de la Sierra

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Santa Cruz de la Sierra E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Santa Cruz de la Sierra Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Santa Cruz de la Sierra.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : El Pari (2.02 km), San Aurelio (2.17 km), El Bajio (5.06 km), Villa Cañada La Laguna (5.30 km), Hamacas (5.90 km), La Villa (6.19 km), Los Tajibos (6.53 km), Estancia Los Bajos (6.60 km), Lorenzo (7.18 km), Pueblo Nuevo (7.29 km).

Hora exata em Santa Cruz de la Sierra

Santa Cruz de la Sierra
Fuso horário : America/La_Paz

Zone : BOT Bolivia Time | UTC : -04:00 hours | DST : -04:00 hours

Hora local :
Local time in Santa Cruz de la Sierra
Fuso horário :
America/La_Paz
Capital :
Santa Cruz de la Sierra
População :
1,364,389
Elevação :
433 m
Moeda :
Boliviano
Código de discagem :
+591

Encontre um hotel ao melhor preço em Santa Cruz de la Sierra

Senses Centro


Preços : de 49 USD


Localizado em Santa Cruz de la Sierra, a cerca de 300 metros do Museu de Arte Sacra e a 400 metros da Catedral Metropolitana, o Senses Centro disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.07 km

Cosmopolitano Hotel Boutique

Não classificado

Preços : de 50.62 USD


O Cosmopolitano Hotel Boutique dispõe de uma piscina exterior e está localizado no centro histórico de Santa Cruz de la Sierra. Poderá desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 0.12 km

Hotel Misional


Preços : de 45 USD


O Hotel Misional está situado em Santa Cruz de la Sierra, a 400 metros do Museu de Arte Sacra e a 500 metros da Catedral Metropolitana. O hotel de 4 estrelas dispõe de um bar e de quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.21 km

Nomad Hostel

Não classificado

Preços : de 8 USD


O Nomad Hostel está situado em Santa Cruz de la Sierra, na região de Santa Cruz, a 100 metros da Catedral Metropolitana. Localizado a cerca de 400 metros do Museu de Arte Sacra, o hostel também está a 800 metros da Praça 24 de Setembro.

Distância do centro da cidade : 0.24 km

Senses Hotel Boutique


Preços : de 68 USD a 174 USD


Este hotel disponibiliza uma piscina no último piso e uma banheira de hidromassagem, num edifício moderno situado no bairro histórico de Santa Cruz de la Sierra.

Distância do centro da cidade : 0.29 km

Residencial Ikandire

Não classificado

Preços : de 10.86 USD a 100 USD


Situado numa encantadora casa de estilo colonial, o Ikandire apresenta um pátio central decorado com plantas e quartos com acesso Wi-Fi. O hotel fica a 50 metros da histórica Catedral de Santa Cruz de la Sierra.

Distância do centro da cidade : 0.29 km

Hotel Bolivia (ABO SRL)


Preços : de 22 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim, o Hotel Bolivia (JC SRL) está situado em Santa Cruz de la Sierra, a 500 metros do Museu de Arte Sacra. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 0.34 km

Backpacker Bed & Bar

Não classificado

Preços : de 7.95 USD


O Bed & Bar Backpackers está localizado em Santa Cruz de la Sierra, a 500 metros do Museu de Arte Sacra. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Alguns quartos incluem uma área de estar para sua conveniência.

Distância do centro da cidade : 0.38 km

Hotel Internacional


Preços : de 32 USD a 38 USD


O Hotel Internacional está situado em Santa Cruz de la Sierra e apresenta uma piscina exterior rodeada por um jardim. Todos os quartos possuem uma casa de banho privativa. A Estação Rodoviária Bimodal encontra-se a 2 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 0.39 km

Hotel Copacabana


Preços : de 28 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, a cerca de 100 metros do Centro Comercial 24 de Setembro e a menos de 300 metros do Museu de Arte Sacra, o Hotel Copacabana dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.48 km

La Siesta Hotel


Preços : de 37.79 USD


O Siesta Hotel é um alojamento em Santa Cruz de la Sierra que apresenta uma piscina exterior. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem televisão por cabo e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Mi Bella Santa Cruz

Não classificado

Preços : de 20 USD


O Mi Bella Santa Cruz disponibiliza quartos em Santa Cruz de la Sierra. A propriedade fica a cerca de 800 metros do Museu de Arte Sacra, a menos de 1 km da Catedral Metropolitana e a 12 minutos a pé do Parque Arenal.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

House Inn Apart Hotel


Preços : de 47.7 USD a 110 USD


O House Inn dispõe de acomodações com área de estar, de televisão com canais por cabo, de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito. O hotel está situado no centro de Santa Cruz de la Sierra.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

Departamento céntrico

Não classificado

Preços : de 22 USD


Com vistas para a cidade e uma piscina exterior sazonal, o Departamento céntrico apresenta acomodações numa localização privilegiada em Santa Cruz de la Sierra, a uma curta distância do Museu de Arte Sacra. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.60 km

Departamento Privado de Lujo

Não classificado

Preços : de 55 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, a 1,1 km do Museu de Arte Sacra e a 1,3 km da Catedral Metropolitana, o Departamento Privado de Lujo disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

Hotel Libertador Simon Bolivar


Preços : de 22 USD


Os hóspedes podem desfrutar de pequeno-almoço continental gratuito, de acesso Wi-Fi gratuito e de quartos climatizados no Hotel Libertador Simon Bolivar, em Santa Cruz de la Sierra.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Hostal Ibiza

Não classificado

Preços : de 26 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, o Hostal Ibiza disponibiliza comodidades para desportos aquáticos, uma piscina exterior e um terraço. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Casa de huéspedes Callejas

Não classificado

Preços : de 30 USD


A Casa de huéspedes Callejas apresenta acomodações em Santa Cruz de la Sierra, a menos de 1 km do Museu de Arte Sacra e a 14 minutos a pé da Catedral Metropolitana.

Distância do centro da cidade : 0.65 km

Hotel La Sierra


Preços : de 32 USD a 45 USD


O La Sierra encontra-se apenas a 300 metros da área comercial de Santa Cruz de la Sierra e propõe estacionamento privativo e quartos confortáveis com acesso Wi-Fi gratuitos.

Distância do centro da cidade : 0.66 km

Condominio San Andres

Não classificado

Preços : de 25 USD


O Condominio San Andres, uma propriedade com um terraço, está situado em Santa Cruz de la Sierra, a 400 metros do Parque Arenal. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Apartamentos Tradicion

Não classificado

Preços : de 30 USD


Situados em Santa Cruz de la Sierra, os Apartamentos Tradicion disponibilizam acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

Hotel California


Preços : de 28.8 USD a 76 USD


Convenientemente situado a 100 metros do Centro Comercial Santa Cruz, o Hotel California disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço continental.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

Hotel Arenal


Preços : de 41.04 USD a 83 USD


Dispondo de uma piscina, um centro de fitness e um restaurante, o Hotel Arenal apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito e televisões de ecrã plano em Santa Cruz de la Sierra. O estacionamento gratuito está disponível.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Hotel Buen Retiro

Não classificado

Preços : de 25 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, a 500 metros da Praça Metropolitana 24 de Setembro, o Hotel Buen Retiro dispõe de um jardim e de um terraço. Construída em 2014, a propriedade fica a cerca de 6 minutos a pé da Catedral Metropolitana.

Distância do centro da cidade : 0.72 km

Hermoso departamento a pocas cuadras de la plaza principal

Não classificado

Preços : de 28 USD


Com uma piscina exterior e um terraço, o Hermoso departamento a officuadras de la plaza principal está localizado em Santa Cruz de la Sierra, a 1,3 km do Parque Arenal.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

America


Preços : de 22 USD


Localizado em Santa Cruz de la Sierra, a 500 metros do dia 24 de Setembro, o America disponibiliza um jardim, um terraço, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.76 km

Terrasol Apartamentos

Não classificado

Preços : de 36 USD


Localizado em Santa Cruz de la Sierra, a 500 metros dos centros comerciais e do centro da cidade, o Terrasol Apartamentos disponibiliza acomodações auto-suficientes e totalmente equipadas com acesso Wi-Fi gratuito. Dispõe de uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.77 km

Hotel Tropical Inn


Preços : de 22.5 USD


Os hóspedes do Hotel Tropical Inn, em Santa Cruz de la Sierra, beneficiam de uma recepção aberta 24 horas, de um pequeno-almoço continental gratuito e de acesso Wi-Fi gratuito. A área financeira mais próxima encontra-se a 1 km.

Distância do centro da cidade : 0.77 km

Habitaciones Privadas

Não classificado

Preços :


Situado em Santa Cruz de la Sierra, a 1 km do Museu de Arte Sacra, o Habitaciones Privadas oferece acesso Wi-Fi gratuito. A Catedral Metropolitana fica a 1,2 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Hotel Libertad

Não classificado

Preços : de 21 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, a 500 metros da Praça Metropolitana 24 de Setembro, o Hotel Libertad dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Coco Jamboo Hostel

Não classificado

Preços : de 8.5 USD


Com comodidades para churrascos, o Coco Jamboo Hostel está situado em Santa Cruz de la Sierra, não muito longe do Museu de Arte Sacra e da Catedral Metropolitana. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.83 km

Hotel Continental Park


Preços : de 43.2 USD


Com uma piscina exterior e quartos com uma decoração elegante, o Hotel Continental Park está situado apenas a 5 quarteirões da praça principal e a 7 quarteirões do Centro Comercial 7 Calles. Podem ser reservadas sessões de massagem.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

Departamento Ejecutivo

Não classificado

Preços : de 40 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o Departamento Ejecutivo apresenta acomodações em Santa Cruz de la Sierra, apenas a 1,5 km do Museu de Arte Sacra. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Suite Apartamento de Lujo

Não classificado

Preços : de 44 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, a 1,5 km do Museu de Arte Sacra, o Suite Apartamento de Lujo disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma banheira de hidromassagem, uma sauna e uma sala de fitness.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

Urban Suites

Não classificado

Preços : de 65 USD


Situado a 1,4 km do Museu de Arte Sacra e a 1,6 km da Catedral Metropolitana em Santa Cruz de la Sierra, o Urban Suites apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.90 km

Hotel Roma

Não classificado

Preços : de 43 USD


Com um jardim, o Hotel Roma em Santa Cruz de la Sierra está localizado a 200 metros do Parque Arenal.

Distância do centro da cidade : 0.91 km

Downtown Apartments "Altos del Sur"

Não classificado

Preços : de 35.1 USD


Com vistas para a piscina, o Downtown Apartments "Altos del Sur" está situado em Santa Cruz de la Sierra e dispõe de acomodações com uma cozinha. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.91 km

Altos del Sur Apartments & Suites

Não classificado

Preços : de 42 USD


O Altos del Sur Apartments & Suites é um alojamento situado em Santa Cruz de la Sierra, a 1,4 km do Museu de Arte Sacra e a 1,6 km da Catedral Metropolitana. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.91 km

Villa Magna Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 35 USD a 90 USD


Com uma piscina, a Villa Magna Apart Hotel disponibiliza apartamentos auto-suficientes com ar condicionado e televisão por cabo em Santa Cruz de la Sierra. Está disponível estacionamento gratuito. A praça principal fica a 500 metros.

Distância do centro da cidade : 0.92 km

Hotel Lido


Preços : de 43 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, a 500 metros do Parque Arenal, o Hotel Lido tem um centro de fitness e um bar. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem o Museu Metropolitano de Setembro e o Museu de Arte Sacra.

Distância do centro da cidade : 0.92 km

APARTAMENTO DE LUJO, CENTRICO Y CERCA DE CAINCO

Não classificado

Preços : de 33 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, a 1,5 km do Museu de Arte Sacra, o APARTAMENTO DE LUJO, CENTRICO Y CERCA DE CAINCO disponibiliza acomodações com um centro de fitness, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.93 km

Hostal Rio Magdalena

Não classificado

Preços : de 27 USD


O Hostal Rio Magdalena disponibiliza uma piscina exterior, um spa e quartos confortáveis em Santa Cruz de la Sierra. O acesso Wi-Fi é gratuito e é servido um pequeno-almoço continental.

Distância do centro da cidade : 0.94 km

Gran Hotel Canada


Preços : de 29.04 USD a 50 USD


Este hotel disponibiliza quartos confortáveis ​​com acesso Wi-Fi gratuito, no centro de Santa Cruz de la Sierra. No Gran Hotel Canada poderá fazer chamadas locais gratuitas e usufruir do estacionamento privado e gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Hotel Plaza 24

Não classificado

Preços : de 40 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, a 100 metros do Parque Arenal, o Hotel Plaza 24 disponibiliza um restaurante, um bar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Monseñor Rivero fica apenas a 200 metros.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Entire Apartment: Cozy, good location, affordable

Não classificado

Preços : de 16 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, a cerca de 1,7 km do Museu de Arte Sacra, o Whole Apartment: Cozy, good location, a preços acessíveis dispõe de acomodações com ar condicionado. A propriedade oferece vistas para a cidade.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Hotel LP Santa Cruz Centro


Preços : de 35.5 USD a 129 USD


O Hotel LP Santa Cruz tem 3 estrelas e situa-se no centro de Santa Cruz, a poucos metros da Praça Blacutt. Dispõe de quartos com televisão por cabo, um mini-bar e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Departamento moderno en una zona tradicional de Santa Cruz

Não classificado

Preços : de 35 USD


O Departamento moderno en una zona tradicional de Santa Cruz está situado em Santa Cruz de la Sierra, a 1,8 km do Museu de Arte Sacra, a 1,9 km da Catedral Metropolitana e a 2,9 km do Centro Comercial 24 de Setembro.

Distância do centro da cidade : 1.12 km

Residencial Mainumbí

Não classificado

Preços : de 7 USD


Localizada a 1,2 km do Parque Arenal e a 1,3 km da Praça 24 de Setembro, a Residencial Mainumbí disponibiliza acomodações em Santa Cruz de la Sierra. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.13 km

360 grados

Não classificado

Preços : de 8 USD


Situado no mercado de rua Los Pozos, o mercado de rua mais popular da cidade, onde os hóspedes podem encontrar uma variedade de frutas e legumes, restaurantes e lojas, o 360 grados apresenta acomodações com comodidades para churrascos e um terraço...

Distância do centro da cidade : 1.16 km

Hotel Elisa


Preços : de 24.3 USD


O Hotel Elisa dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de pequenos-almoços continentais gratuitos em Santa Cruz de la Sierra, apenas a 500 metros do Parque Urbano. A praça principal da cidade, a Plaza 24 de Septiembre, fica a 10 quarteirões.

Distância do centro da cidade : 1.18 km

Sibaris Cañoto

Não classificado

Preços : de 28.8 USD


Com um terraço, o Sibaris Cañoto está situado em Santa Cruz de la Sierra, a cerca de 1,1 km do Parque Arenal e a 1,4 km do Centro Comercial 24 de Setembro. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.29 km

Mulatica's house

Não classificado

Preços : de 25 USD


A Casa de Mulatica, com uma piscina exterior, está situada em Santa Cruz de la Sierra, a 2,3 km do Museu de Arte Sacra e a 2,5 km da Catedral Metropolitana. Tem vista para a cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.31 km

Residencial Ikandire II

Não classificado

Preços : de 7.65 USD a 17.24 USD


Este hotel económico está localizado a 10 metros do Mercado de Los Pozos e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas e um terraço em Santa Cruz de la Sierra. O Aeroporto de Viru Viru está situado a 14 km.

Distância do centro da cidade : 1.33 km

Prince Hotel


Preços : de 39.6 USD


Distância do centro da cidade : 1.34 km

Central Apartment Parque Urbano

Não classificado

Preços : de 35 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o Central Apartment Parque Urbano é um alojamento situado em Santa Cruz de la Sierra. A propriedade fica a 1,5 km do Museu de Arte Sacra.

Distância do centro da cidade : 1.36 km

Sibaris

Não classificado

Preços : de 21.6 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, o Sibaris dispõe de acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a 1,4 km da Praça 24 de Setembro e a 1,9 km do Parque Arenal.

Distância do centro da cidade : 1.36 km

La Jara Backpackers Hostel

Não classificado

Preços : de 10 USD


O La Jara Backpackers Hostel apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Santa Cruz de la Sierra e dispõe de uma piscina exterior. A suite deluxe possui uma área de estar e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.40 km

Costa Azul

Não classificado

Preços :


A Costa Azul, uma propriedade com um terraço, está situada em Santa Cruz de la Sierra, a menos de 1 km do Parque Arenal. O Museu de Arte Sacra fica a cerca de 1,7 km do apartamento. O apartamento dispõe de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 1.41 km

Apartamento Nro. 90

Não classificado

Preços : de 60 USD


Apartamento Nro. O 90 em Santa Cruz de la Sierra disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 1,4 km do Parque Arenal. Este apartamento fica a 1,4 km do Biocentro Güembé e do Parque Guazú Ivaga.

Distância do centro da cidade : 1.44 km

Dulce amanecer

Não classificado

Preços : de 7 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Dulce amanecer está localizado em Santa Cruz de la Sierra, a 1,5 km do Museu de Arte Sacra e a 19 minutos a pé da Catedral Metropolitana.

Distância do centro da cidade : 1.48 km

Pacifico Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 40 USD


O Pacifico Apart Hotel disponibiliza acomodações em Santa Cruz de la Sierra, a menos de 1 km do Parque Arenal e a 18 minutos a pé do Biocentro Güembé e do Parque Guazú Ivaga. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.49 km

Hermoso Penthouse Duplex

Não classificado

Preços : de 110 USD


Com uma piscina exterior e uma recepção aberta 24 horas, o Hermoso Penthouse Duplex está bem localizado em Santa Cruz de la Sierra, a 2 km do Museu de Arte Sacra e a 2,2 km da Catedral Metropolitana.

Distância do centro da cidade : 1.56 km

Palmeras

Não classificado

Preços : de 45 USD


Com vistas para o jardim, o Palmeras é um alojamento situado em Santa Cruz de la Sierra, a menos de 1 km do Parque Arenal e a 1,7 km da Praça 24 de Setembro. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.60 km

Departamentos en Edificio Acrebol

Não classificado

Preços : de 45 USD


Localizado a menos de 1 km do Parque Arenal e com uma piscina exterior sazonal, o Departamentos en Edificio Acrebol apresenta acomodações em Santa Cruz de la Sierra. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.60 km

Departamento céntrico

Não classificado

Preços : de 99 USD


Localizado a 2 km do Biocentro Güembé e do Parque Guazú Ivaga e a 2,1 km do Museu de Arte Sacra, o Departamento céntrico está em Santa Cruz de la Sierra e tem um terraço e um salão partilhado. A propriedade fica a 2,3 km da Catedral Metropolitana.

Distância do centro da cidade : 1.65 km

Las Palmas


Preços : de 50 USD a 120 USD


Situado na zona sul de Santa Cruz de la Sierra, o Las Palmas dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito e televisão por cabo, apenas a 3 minutos de carro do Estádio Ramón Tahuichi Aguilera.

Distância do centro da cidade : 1.65 km

APARTMENT ELEGANT&COZY - TORRES URBARI

Não classificado

Preços : de 34 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, a 2,9 km do Museu de Arte Sacra e a 3 km da Catedral Metropolitana, o APARTMENT ELEGANT&COZY - TORRES URBARI disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um jardim e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 1.66 km

Hotel Puerta del Rey


Preços : de 29 USD


Com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Puerta del Rey está localizado em Santa Cruz de la Sierra, a 1,5 km da Universidade Autónoma Gabriel Rene Moreno e a 1,8 km do Parque Arenal.

Distância do centro da cidade : 1.68 km

Depar

Não classificado

Preços : de 22.4 USD


Com um terraço, o Depar apresenta acomodações em Santa Cruz de la Sierra, a 2,4 km do Museu de Arte Sacra e a 2,6 km da Catedral Metropolitana.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

City Lodge

Não classificado

Preços : de 19 USD


Situado a 2,1 km do Biocentro Güembé e do Parque Guazú Ivaga e a 2,2 km do Museu de Arte Sacra, em Santa Cruz de la Sierra, o City Lodge dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

Departamento Céntrico

Não classificado

Preços : de 15 USD


Situado a 800 metros do Parque Arenal, o Departamento Céntrico é um apartamento partilhado situado no 7o piso, com uma kitchenette em Santa Cruz de la Sierra. Esta propriedade fica a 1,2 km da Universidade Autónoma Gabriel Rene Moreno.

Distância do centro da cidade : 1.73 km

Hostal Doña Alicia


Preços : de 27.95 USD


Localizado a 10 minutos a pé da Avenida San Martín, o Hostal Doña Alicia apresenta acomodações em Santa Cruz de la Sierra. O acesso Wi-Fi é gratuito e os hóspedes podem desfrutar de um pequeno-almoço diário gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.74 km

Hotel Cortez


Preços : de 105.4 USD a 175 USD


Com uma piscina exterior, um ginásio e um spa, o Hotel Cortez disponibiliza quartos elegantes e espaçosos em Santa Cruz de la Sierra. O acesso Wi-Fi é gratuito. A Avenida Monseñor Rivero fica a 100 metros.

Distância do centro da cidade : 1.75 km

Casa Kolping

Não classificado

Preços : de 37 USD


A Casa Kolping disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um centro de negócios no local, em Santa Cruz de la Sierra. O centro da cidade encontra-se a 3 km. Os quartos possuem pisos em azulejo, paredes de tijolos expostos e mobiliário em madeira.

Distância do centro da cidade : 1.75 km

Royal Hotel Equipetrol


Preços : de 45 USD a 70 USD


Com uma piscina exterior e quartos com acesso Wi-Fi gratuito, o Royal Hotel Equipetrol está situado num edifício impressionante em Santa Cruz de la Sierra. Os hóspedes são recebidos com bebidas de boas-vindas gratuitas.

Distância do centro da cidade : 1.75 km

Hotel La Quinta


Preços : de 69 USD


Distância do centro da cidade : 1.77 km

Apartamento Estilo Loft

Não classificado

Preços : de 40 USD


O Apartamento Estilo Loft, em Santa Cruz de la Sierra, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 2,6 km do Museu de Arte Sacra, a 2,8 km da Catedral Metropolitana e a 3 km da Praça 24 de Setembro.

Distância do centro da cidade : 1.82 km

Torre Hotel Ejecutivo


Preços : de 43.2 USD


O Torre Hotel Ejecutivo apresenta um restaurante, um cocktail bar, uma piscina exterior e um terraço no último piso, bem como acesso Wi-Fi gratuito e um centro de negócios, em Santa Cruz de la Sierra. A área comercial fica a 500 metros.

Distância do centro da cidade : 1.83 km

Barrio Equipetrol

Não classificado

Preços : de 60 USD


O Barrio Equipetrol apresenta acomodações em Santa Cruz de la Sierra, a 1,2 km da Universidade Autónoma Gabriel Rene Moreno e a 1,9 km do Parque Arenal. O apartamento fica a 2,4 km da Praça 24 de Setembro.

Distância do centro da cidade : 1.84 km

Bonita Casa Independiente

Não classificado

Preços : de 50 USD


Localizada em Santa Cruz de la Sierra, a 1,4 km do Biocentro Güembé e do Parque Guazú Ivaga e a 1,7 km do Parque Arenal, a Bonita Casa Inbaldo diente disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.87 km

Condominio Sucumbe

Não classificado

Preços : de 50 USD


O Condominio Sucumbe, localizado em Santa Cruz de la Sierra, apenas a 1,4 km da Universidade Autónoma Gabriel Rene Moreno, apresenta uma piscina exterior e um jardim. Com vistas para a piscina, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.89 km

Toborochi Suites


Preços : de 74.25 USD


Com uma fantástica piscina exterior, uma sauna e um centro de fitness, o Toborochi Suites apresenta acomodações na cidade tropical de Santa Cruz de la Sierra. Inclui acesso Wi-Fi gratuito e um pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.89 km

Senses Hotel Equipetrol


Preços : de 50 USD


O Senses Hotel Equipetrol disponibiliza uma piscina exterior e um centro de fitness, bem como acesso Wi-Fi gratuito e o pequeno-almoço em Santa Cruz de la Sierra, a 3 km da praça principal.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Las Palmeras

Não classificado

Preços : de 36 USD


Situado a 2,4 km da Praça 24 de Setembro, o Las Palmeras disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem uma sala de estar, uma cozinha bem equipada e uma casa de banho privativa com...

Distância do centro da cidade : 1.97 km

Departamento Las Palmeras

Não classificado

Preços : de 36 USD


O Departamento Las Palmeras é uma propriedade com um jardim e está localizado em Santa Cruz de la Sierra, a 2,4 km da Praça Metropolitana 24 de Setembro, a 2,4 km do Museu de Arte Sacra e a 2,6 km da Catedral Metropolitana.

Distância do centro da cidade : 1.98 km

Dpto en Condominio Baruc

Não classificado

Preços : de 30 USD


O Dpto en Condominio Baruc beneficia de uma localização em Santa Cruz de la Sierra, apenas a 1,5 km da Universidade Autónoma Gabriel Rene Moreno e a 1,9 km do Parque Arenal. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina privada.

Distância do centro da cidade : 1.98 km

Hotel Jenecheru


Preços : de 28 USD


O Hotel Jenecheru disponibiliza acomodações, acesso Wi-Fi gratuito, pequeno-almoço continental gratuito e um restaurante em Santa Cruz de la Sierra.

Distância do centro da cidade : 2.01 km

Departamento En Equipetrol

Não classificado

Preços : de 38 USD


O Departamento En Equipetrol está situado em Santa Cruz de la Sierra. O apartamento fica a 1,5 km da Universidade Autónoma Gabriel Rene Moreno.

Distância do centro da cidade : 2.02 km

Urbari Apartment Hotel


Preços : de 38.25 USD a 120 USD


Distância do centro da cidade : 2.16 km

Departamento Estudio en Zona Av. Cristo Redentor (1B)

Não classificado

Preços : de 30 USD


O Apartamento está situado a 1,5 km do Parque Arenal, a 1,7 km do Zoo Fauna Southamerica e a 2,3 km de 24 de Setembro Metropolitan Plaza, Departamento Estudio en Zona Av. O Cristo Redentor (1B) dispõe de acomodações em Santa Cruz de la Sierra.

Distância do centro da cidade : 2.21 km

Departamento Estudio en Zona Av. Cristo Redentor

Não classificado

Preços : de 30 USD


O Departamento Estudio en Zona Av. O Cristo Redentor beneficia de uma localização em Santa Cruz de la Sierra, apenas a 1,5 km do Parque Arenal e a 1,7 km do Zoo Fauna de Southamerica. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.21 km

Departamentos Lola

Não classificado

Preços : de 35 USD


O Departamentos Lola está situado no Centro. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento inclui uma cozinha, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho.

Distância do centro da cidade : 2.21 km

2 Habitaciones en Suite en Santa Cruz de la Sierra, Bolivia.

Não classificado

Preços : de 21 USD


2 Habitaciones en Suite en Santa Cruz de la Sierra, Boliívia. Situado em Santa Cruz de la Sierra, a 1,5 km do Parque Arenal, este alojamento disponibiliza acomodações climatizadas com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 2.21 km

Equipetrol

Não classificado

Preços : de 35 USD


O Equipetrol está localizado em Santa Cruz de la Sierra. A Universidade Autónoma Gabriel Rene Moreno fica a 1,6 km do apartamento. O Parque Arenal fica a 2,4 km do apartamento, enquanto o Zoo Fauna Southamerica está a 2,5 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.22 km

Equipetrol apartamento

Não classificado

Preços : de 35 USD


O Equipetrol apartamento apresenta acomodações em Santa Cruz de la Sierra, a 1,7 km da Universidade Autónoma Gabriel Rene Moreno e a 2,4 km do Parque Arenal. O apartamento fica a 2,5 km do Zoo Fauna Southamerica.

Distância do centro da cidade : 2.23 km

Apartamento Equipetrol

Não classificado

Preços : de 55 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, o Apartamento Equipetrol apresenta um apartamento com ar condicionado e uma varanda. A propriedade oferece vistas para a cidade e fica a 3 minutos de carro do Centro Comercial Mall Ventura.

Distância do centro da cidade : 2.24 km

Smart Studio Isuto

Não classificado

Preços : de 51 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, a cerca de 1,6 km do Zoo Fauna Southamerica, o Smart Studio Isuto apresenta acomodações com ar condicionado. A propriedade fica a 2,3 km da Universidade Autónoma Gabriel Rene Moreno.

Distância do centro da cidade : 2.26 km

Macororó Apartment

Não classificado

Preços : de 42 USD


Situado em Santa Cruz de la Sierra, o Macororó Apartment disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e um jardim. A acomodação é climatizada e está equipada com uma sauna.

Distância do centro da cidade : 2.27 km

Studio NANO 2D by Go and Rest

Não classificado

Preços : de 38.25 USD


O Studio NANO 2D by Go and Rest está situado em Santa Cruz de la Sierra e dispõe de uma piscina exterior e de um terraço. Os hóspedes deste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.30 km

Smart Studio Apt

Não classificado

Preços :


O Smart Studio Apt disponibiliza acomodações em Santa Cruz de la Sierra, a 1,5 km do Zoo Fauna Southamerica e a 2 km do Parque Arenal. Esta propriedade disponibiliza acesso a uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.31 km

Aeroportos próximos a Santa Cruz de la Sierra

AeroportosCidadeDistância
El Trompillo AirportSanta Cruz3 km
Viru Viru International AirportSanta Cruz16 km
Juana Azurduy De Padilla AirportSucre261 km
Jorge Wilsterman International AirportCochabamba320 km
Capitan Nicolas Rojas AirportPotosí332 km