›› ›› ››

Hotéis em Jaboatão dos Guararapes

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Jaboatão dos Guararapes E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Jaboatão dos Guararapes Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Jaboatão dos Guararapes.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Muribeca dos Guararapes (6.00 km), Tijipió (6.23 km), Coqueiral (6.23 km), Guararapes (8.25 km), Moreno (8.57 km), Várzea (8.79 km), Werneck (9.55 km), Comportas (10.61 km), Prazeres (10.79 km), Camaragibe (10.80 km).

Hora exata em Jaboatão dos Guararapes

Jaboatão dos Guararapes
Fuso horário : America/Recife

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Jaboatão dos Guararapes
Fuso horário :
America/Recife
Capital :
Recife
População :
630,008
Elevação :
48 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Jaboatão dos Guararapes

Pousada Guararapes

Não classificado

Preços : de 59.9 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Guararapes está situada no Recife, a 9 km do Centro Comercial Guararapes e a 15 km do Consulado dos EUA. A propriedade fica a cerca de 8 km da Praça da Boa Viagem e a 14 km do Forte das Cinco Pontas.

Distância do centro da cidade : 7.71 km

Albergue Cultural São Salomão

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Albergue Cultural São Salomão está localizado a 11 km do centro da cidade do Recife. Este hostel dispõe de um jardim, de um salão partilhado e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.46 km

Cantinho especial

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Recife, o Cantinho especial dispõe de acomodações a 10 km do Consulado dos EUA. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.56 km

Motel Estoril (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Este hotel romântico, projectado apenas para adultos, dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi e estacionamento, ambos gratuitos. Está localizado a 7 km da popular Praia de Boa Viagem. O pequeno-almoço é servido no quarto.

Distância do centro da cidade : 9.61 km

Apartamento na Várzea UFPE

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado a 10 km do Consulado dos EUA, em Recife, o Apartamento na Várzea UFPE apresenta acomodações com uma cozinha. Há um restaurante no local e acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso directo a uma varanda, o apartamento é composto por 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 9.68 km

Hostel UFPE INN

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel UFPE INN está localizado em Recife, a 7 km do Consulado dos EUA e a 19 km do Centro Comercial Guararapes. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também tem um restaurante e um terraço.

Distância do centro da cidade : 10.37 km

Avilan Hotel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Avilan Hotel está localizado em Recife. O motel para casais dispõe de um bar, pequeno-almoço no quarto e serviço de quartos. Está disponível estacionamento gratuito. Cada quarto inclui uma televisão, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 10.39 km

Casa de Campo em Aldeia-PE

Não classificado

Preços : de 771.55 BRL


A Casa de Campo está localizada em Camaragibe, na região de Pernambuco. Em. O Aldeia-PE tem um terraço e vistas para o jardim. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 10.67 km

RecifeFlat CDU

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O RecifeFlat é uma acomodação localizada em Recife, a 6,1 km do Consulado dos EUA e a 15,9 km do Centro Comercial Guararapes. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.74 km

Lazer; Trabalho; Repouso

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado a 8 km do Consulado dos EUA, em Recife, o Lazer - Sunny; Repouso dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço ou de um pequeno-almoço americano na propriedade.

Distância do centro da cidade : 10.77 km

Rhodes Motel

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Rhodes Motel está situado em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA e a 16 km do Centro Comercial Guararapes. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 10.83 km

Siesta Box Guararapes

Não classificado

Preços : de 89.9 BRL


Dispondo de acesso Wi-Fi gratuito, o Siesta Box Guararapes providencia quartos cápsula na área pública do Aeroporto de Guararapes, em Recife. Todos os quartos, insonorizados e climatizados, têm uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 10.87 km

Hotel dos PRAZERES (Motel)

Não classificado

Preços : de 106 BRL


Situado no Recife, a 2,5 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Hotel dos Prazeres - Adult Only dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de estacionamento privado e gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.91 km

Eros Hotel CDU (Adults Only)


Preços : de 199.9 BRL


Situado em Recife, a 7 km do Consulado dos EUA e a 20 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Eros Hotel CDU (Adults Only) disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 6 km do Museu do Homem do Nordeste.

Distância do centro da cidade : 10.91 km

Hotel Veraneio


Preços : de 145 BRL a 500 BRL


O Hotel Veraneio desfruta de uma localização fantástica, apenas a 250 metros do Aeroporto Internacional de Guararapes e a 5 minutos de carro da Praia de Boa Viagem. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de um serviço de quartos disponível 24 horas.

Distância do centro da cidade : 11.05 km

Confortável apartamento ao lado da UFPE

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado em Recife, na região de Pernambuco, o Confortável apartamento ao lado da UFPE tem uma varanda. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.09 km

Apto acolhedor da help

Não classificado

Preços : de 115 BRL


Com vista para o jardim e para o jardim, o Apto acolhedor da ajuda está situado em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA e a 18 km do Centro Comercial Guararapes. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.10 km

Ibis Recife Aeroporto

Não classificado

Preços : de 150.83 BRL


Dispondo de um terraço, o Ibis Recife Aeroporto está situado em Recife e providencia um lounge partilhado e um bar. A propriedade encontra-se a 6 km do Centro Comercial de Guararapes e a 9 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 11.12 km

Inter Hotel


Preços : de 130 BRL a 360.01 BRL


Localizado a 850 metros do Aeroporto Internacional de Guararapes, o Inter Hotel disponibiliza um pequeno-almoço continental diário e acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos climatizados têm uma televisão, um telefone e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 11.16 km

Pousada Aeroporto

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Pousada Aeroporto disponibiliza acomodações em Recife. A propriedade fica a cerca de 8 km do Centro Comercial Guararapes, a 11 km do Consulado dos EUA e a 3,8 km da Praça Boa Viagem.

Distância do centro da cidade : 11.16 km

Quarto aconchegante (guest house) Café da manhã

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, o Quarto aconchegante (alojamento) O Café da manhã está situado em Recife, a 3,9 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 11.24 km

Apê COMPLETO e espaçoso c/ Garagem e WiFi

Não classificado

Preços : de 177 BRL


O Apê COMPLETO e espaçoso c/ Garagem e wifi está localizado em Recife, a 5 km do Consulado dos EUA, a 16 km do Centro Comercial Guararapes e a 5 km do Museu do Estado de Pernambuco.

Distância do centro da cidade : 11.30 km

Forum Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 217.8 BRL


Este motel para casais foi projectado apenas para adultos e disponibiliza quartos luxuosos e espaçosos com acesso Wi-Fi gratuito. A recepção está 24 horas por dia e o serviço de quartos está ao dispor.

Distância do centro da cidade : 11.35 km

Nexos Motel Piedade - Adults Only


Preços : de 149.9 BRL


Situado em Recife, a 3,4 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Nexos Motel Piedade - Adults Only disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.43 km

Hotel Imperador Residence

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Hotel Imperador Residence apresenta acesso Wi-Fi gratuito e acomodações em Recife, a 8,5 km do centro da cidade. Diariamente é servido um pequeno-almoço continental gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.47 km

Pousada Fulô de Mandacaru

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Fulô de Mandacaru está localizada em Recife, a 8 km do Centro Comercial Guararapes. A propriedade dispõe de um centro de fitness e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 11.49 km

Edf Shopping Park Selective

Não classificado

Preços : de 118.15 BRL


O Edf Shopping Park Selective está localizado em Recife. A propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior, um centro de fitness e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 11.53 km

Suites Residence

Não classificado

Preços : de 116 BRL


O Suites Residence está situado em Recife, a 6 km do Centro Comercial Guararapes. A propriedade está situada a 9 km do Consulado dos EUA. O alojamento disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.58 km

Apartamento, 2quartos,perto da praia e do shooping

Não classificado

Preços : de 226 BRL


O Apartamento, 2quartos, perto da praia e do shooping apresenta acomodações em Recife, a 8 km do Centro Comercial Guararapes. Com vistas para a cidade, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 11.70 km

Vila Bela Hostel

Não classificado

Preços : de 30 BRL


Situado em Recife, a 4,2 km do Centro Comercial Guararapes, o Vila Bela Hostel dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 13 km do Consulado dos EUA e a 3,6 km da Praça da Boa Viagem.

Distância do centro da cidade : 11.76 km

Pousada Vitoria

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Situada em Recife, num edifício datado de 1978, a 8 km do Consulado dos EUA, a Pousada Vitoria disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 10 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 11.77 km

Hostel Recife Sol & Mar

Não classificado

Preços : de 45 BRL


O Hostel Recife Sol & Mar situa-se em Recife, no Estado de Pernambuco, apenas a 1 km do Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes - Gilberto Freyre e a 1,1 km da Praia da Boa Viagem.

Distância do centro da cidade : 11.77 km

Apartamento em Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 283 BRL


O Apartamento em Boa Viagem está situado em Recife, a 7 km do Centro Comercial Guararapes, a 11 km do Consulado dos EUA e a 1,5 km da Praça Boa Viagem.

Distância do centro da cidade : 11.79 km

Hotel Nacional Inn Recife Aeroporto


Preços : de 131.97 BRL a 250 BRL


O Hotel Nacional Inn Recife está localizado apenas a 500 metros do Centro Comercial Recife e a 1,2 km da Praia da Boa Viagem. Aqui poderá refrescar-se na piscina após desfrutar das atracções da cidade. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.80 km

Casa Linda e Confortável em Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Casa Linda e Confortável em Boa Viagem é um alojamento localizado em Recife, a 7 km do Centro Comercial Guararapes e a 12 km do Consulado dos EUA. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.81 km

Riviera Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com um centro de fitness, o Riviera Boa Viagem está localizado no bairro de Boa Viagem, em Recife, apenas a 8 km do Centro Comercial Guararapes. A propriedade fica a 10 km do Consulado dos EUA e a 2,2 km da Praça da Boa Viagem.

Distância do centro da cidade : 11.82 km

Cond.Vita Clube

Não classificado

Preços :


Situado a 8 km do Consulado dos EUA, o Cond.Vita Clube dispõe de acomodações em Recife com acesso a uma sauna. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.83 km

Hostel Vila Sol

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Situado no Recife, a 5 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Hostel Vila Sol disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.83 km

Atol de mururoa

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Idealmente situado em Boa Viagem, no Recife, o Atol de mururoa tem um jardim. O Centro Comercial Guararapes e o Consulado dos EUA encontram-se a cerca de 8 km e o apartamento está a 11 km. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.86 km

Casa da Fátima B&B

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, a Casa da Fátima B&B apresenta acomodações em Camaragibe. O Centro Comercial Camará fica a 1,5 km da propriedade e UFRPE está a 2 km. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 11.87 km

Hotel Enseada Aeroporto


Preços : de 132 BRL


O Hotel Enseada Aeroporto beneficia de acomodações em Recife, a 2 km do Aeroporto Internacional de Guararapes e a 1 km da Praia da Boa Viagem. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 11.92 km

Golden Home Shopping 1108

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Golden Home Shopping 1108 está situado em Recife e dispõe de uma piscina exterior. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 11.92 km

Lindo flat. Boa Viagem ao lado do shopping Recife

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Apartamento Lindo. O Boa Viagem ao lado do shopping Recife apresenta acomodações em Recife, a 8 km do Centro Comercial Guararapes e a 10 km do Consulado dos EUA. A propriedade fica a 2 km da Praça da Boa Viagem.

Distância do centro da cidade : 11.92 km

Hotel Praia Sul (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 149.9 BRL


Situado em Recife, o Hotel Praia Sul (Adults Only) disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 11.92 km

Apt mobiliado e equipado em Boa Viagem

Não classificado

Preços :


O Apt mobiliado e lun em Boa Viagem apresenta acomodações em Recife, a 8 km do Centro Comercial Guararapes e a 10 km do Consulado dos EUA. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 11.92 km

Residence Bongi hostel

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado a 3,7 km do Consulado dos EUA, em Recife, o Hostel Residence Bongi apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades possuem um terraço e/ou uma varanda. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 11.95 km

Flat

Não classificado

Preços :


O Flat é um alojamento situado no Recife, a 7 km do Centro Comercial Guararapes e a 11 km do Consulado dos EUA. A propriedade oferece vistas para a piscina e fica a 1,6 km da Praça da Boa Viagem e a 9 km do Forte das Cinco Pontas.

Distância do centro da cidade : 11.95 km

Quarto em Boa viagem

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado a 8 km do Shopping Guararapes (centro comercial), em Recife, o Quarto em Boa viagem disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 12.00 km

PIP201 Agradável flat em Boa Viagem, até 4 pessoas

Não classificado

Preços : de 136 BRL


Situado em Recife, a 8 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o PIP201 Agradável flat em Boa Viagem, até 4 pessoas disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 12.01 km

Apart/Casa Campo West Country

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado em Moreno, o Apart/Casa Campo West Country apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 12.03 km

Pousada Grega

Não classificado

Preços : de 68 BRL


A Pousada Grega está localizada em Jaboatão dos Guararapes e disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Terá à sua disposição uma recepção 24 horas e jardins. A propriedade possui um salão partilhado e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.03 km

Quarto em Apartamento Sétubal

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Apartamento Sétubal apresenta acomodações em Recife, a 6 km do Centro Comercial Guararapes e a 9 km do Consulado dos EUA. A Praça da Boa Viagem fica a 800 metros deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 12.03 km

Studio Boa Viagem

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizado em Recife, a 8 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Studio Boa Viagem disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.07 km

Estação do Mangue - Albergue e Pousada

Não classificado

Preços : de 29.96 BRL


O Estação do Mangue - Albergue e Pousada está localizado apenas a 1 km da Praia de Boa Viagem, no Recife. Dispõe de uma sala de televisão partilhada e de uma cozinha comum. Fica a uma curta caminhada de bares, lojas e restaurantes.

Distância do centro da cidade : 12.08 km

Motel Devaneios (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 200 BRL a 200 BRL


Concebido apenas para adultos, este motel para casais está apenas a 300 metros do Centro Comercial Recife. Apresenta quartos com ar condicionado e uma recepção aberta 24 horas por dia. O pequeno-almoço é servido à carta e implica custos adicionais.

Distância do centro da cidade : 12.08 km

Apto 2 qtos (2 suítes) mobiliado em boa viagem

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Apto 2 qtos (2 suítes) mobiliado em boa viagem é um alojamento situado em Recife, a 9 km do Consulado dos EUA e a 11 km do Centro Comercial Guararapes. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.11 km

Flat Passo das Águas

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Situado a 9 km do Consulado dos EUA e a 11 km do Centro Comercial Guararapes, em Recife, o Flat Passo das Águas disponibiliza acomodações com uma cozinha. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.11 km

Apto em Boa viagem p/6 Loc Day

Não classificado

Preços :


O Apto Boa Viagem - Lima in Recife disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 5 km do Centro Comercial Guararapes e a 9 km do Consulado dos EUA. A propriedade fica a 1,1 km da Praça da Boa Viagem e a 8 km do Forte das Cinco Pontas.

Distância do centro da cidade : 12.13 km

Quarto em Ap. mobiliado

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Recife, a 6 km do Centro Comercial Guararapes e a 12 km do Consulado dos EUA, o Quarto em Ap. O Mobiliado dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.13 km

Pousada Sol e Mar

Não classificado

Preços : de 65 BRL


A Pousada Sol e Mar está situada em Recife, a 9 km do Consulado dos EUA, e dispõe de um terraço. A propriedade fica a cerca de 9 km do Centro Comercial Guararapes e a 2,9 km da Praça da Boa Viagem. O Forte das Cinco Pontas fica a 7 km do alojamento.

Distância do centro da cidade : 12.14 km

Aeroportos próximos a Jaboatão dos Guararapes

AeroportosCidadeDistância
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife10 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa108 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande135 km
Zumbi dos Palmares AirportMaceió178 km
Augusto Severo AirportNatal246 km