›› ›› ››

Hotéis em Recife

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Recife E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Recife Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Recife.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Camaragibe (3.30 km), Várzea (6.12 km), São Lourenço da Mata (7.29 km), Tijipió (8.11 km), Coqueiral (8.11 km), Werneck (8.26 km), Recife (9.20 km), Olinda (10.77 km), Paulista (11.82 km), Abreu e Lima (12.44 km).

Hora exata em Recife

Recife
Fuso horário : America/Recife

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Hora local :
Local time in Recife
Fuso horário :
America/Recife
Capital :
Recife
População :
1,536,934
Elevação :
16 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Recife

Casa da Fátima B&B

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, a Casa da Fátima B&B apresenta acomodações em Camaragibe. O Centro Comercial Camará fica a 1,5 km da propriedade e UFRPE está a 2 km. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 1.71 km

Seu Lar em Apipucos

Não classificado

Preços : de 100.5 BRL


Situado em Recife, o Seu Lar em Apipucos disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim com um terraço. As unidades têm uma cozinha totalmente equipada com uma área de refeições, um forno e uma torradeira.

Distância do centro da cidade : 2.16 km

Pousada Aldeia Dos Camarás

Não classificado

Preços : de 130 BRL


A Pousada Aldeia Dos Camarás está localizada em Camaragibe. O alojamento dispõe de uma piscina exterior e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.35 km

Avilan Hotel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Avilan Hotel está localizado em Recife. O motel para casais dispõe de um bar, pequeno-almoço no quarto e serviço de quartos. Está disponível estacionamento gratuito. Cada quarto inclui uma televisão, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

Casa de Campo em Aldeia-PE

Não classificado

Preços : de 771.55 BRL


A Casa de Campo está localizada em Camaragibe, na região de Pernambuco. Em. O Aldeia-PE tem um terraço e vistas para o jardim. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 3.13 km

Hotel Imperador Residence

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Hotel Imperador Residence apresenta acesso Wi-Fi gratuito e acomodações em Recife, a 8,5 km do centro da cidade. Diariamente é servido um pequeno-almoço continental gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.17 km

Confortável apartamento ao lado da UFPE

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado em Recife, na região de Pernambuco, o Confortável apartamento ao lado da UFPE tem uma varanda. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.27 km

RecifeFlat CDU

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O RecifeFlat é uma acomodação localizada em Recife, a 6,1 km do Consulado dos EUA e a 15,9 km do Centro Comercial Guararapes. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.63 km

Eros Hotel CDU (Adults Only)


Preços : de 199.9 BRL


Situado em Recife, a 7 km do Consulado dos EUA e a 20 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Eros Hotel CDU (Adults Only) disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 6 km do Museu do Homem do Nordeste.

Distância do centro da cidade : 3.77 km

Rhodes Motel

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Rhodes Motel está situado em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA e a 16 km do Centro Comercial Guararapes. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 3.84 km

Cantinho especial

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Localizado em Recife, o Cantinho especial dispõe de acomodações a 10 km do Consulado dos EUA. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.05 km

Apartamento na Várzea UFPE

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Situado a 10 km do Consulado dos EUA, em Recife, o Apartamento na Várzea UFPE apresenta acomodações com uma cozinha. Há um restaurante no local e acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso directo a uma varanda, o apartamento é composto por 1 quarto.

Distância do centro da cidade : 4.13 km

Albergue Cultural São Salomão

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Albergue Cultural São Salomão está localizado a 11 km do centro da cidade do Recife. Este hostel dispõe de um jardim, de um salão partilhado e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.15 km

Spa Espaço Verde

Não classificado

Preços : de 415 BRL


Com uma piscina exterior, banheira de hidromassagem e ginásio, o Spa Espaço Verde organiza sessões de massagens e de nutrição. Está localizado nos verdejantes arredores de Camaragibe, a 15 km do Aeroporto Internacional Guararapes de Recife.

Distância do centro da cidade : 4.27 km

Charme do Poço

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com um jardim e vistas para o jardim, o Charme do Poço está situado em Recife, a 3,9 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 4.45 km

Hostel UFPE INN

Não classificado

Preços : de 55 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hostel UFPE INN está localizado em Recife, a 7 km do Consulado dos EUA e a 19 km do Centro Comercial Guararapes. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também tem um restaurante e um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.50 km

Apto acolhedor da help

Não classificado

Preços : de 115 BRL


Com vista para o jardim e para o jardim, o Apto acolhedor da ajuda está situado em Recife, a 6 km do Consulado dos EUA e a 18 km do Centro Comercial Guararapes. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.91 km

Flat em Casa Forte - Recife - PE - Brasil

Não classificado

Preços : de 129 BRL


Localizado em Recife, no Flat. A Casa Forte - Recife - PE - Brasil disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com uma piscina exterior e vistas para a piscina.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Apartamento Acolhedor

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situado a 6 km do Consulado dos EUA, a 19 km do Centro Comercial Guararapes e a 2,2 km do Museu do Estado de Pernambuco, o Apartamento Acolhedor apresenta acomodações em Recife.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Pousada Casa Forte


Preços : de 180 BRL


A Pousada Casa Forte está localizada em Recife. É disponibilizado acesso Wi-Fi em toda a propriedade e estacionamento privado no local, ambos gratuitos. Todos os quartos possuem uma televisão com canais por cabo, bem como uma casa de banho...

Distância do centro da cidade : 5.05 km

Nexos Motel Tamarineira (Adult Only)


Preços : de 210 BRL


Situado em Recife, o Nexos Motel Tamarineira (Adult Only) fica a 5 km do Consulado dos EUA. Este motel de 5 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e serviço de quartos. A propriedade fica a 20 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 5.68 km

Quarto domiciliar na Torre - Recife PE

Não classificado

Preços : de 65 BRL


O Quarto domiciliar na Torre - Recife PE, uma propriedade com um salão partilhado, está situado em Recife, a 3,9 km do Consulado dos EUA, a 17 km do Centro Comercial Guararapes e a 2,1 km do Museu do Estado de Pernambuco.

Distância do centro da cidade : 5.77 km

Maria Rebeca Residence

Não classificado

Preços : de 199 BRL


Localizada em Recife, a Maria Rebeca Residence apresenta acomodações com uma piscina privada. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.89 km

Quartos em Apto Bairro Torre

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Apartamento dispõe de acesso Wi-fi gratuito e de acomodações em Recife. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Alguns quartos têm uma área de estar para conveniência dos hóspedes.

Distância do centro da cidade : 5.90 km

AP BAIRRO DA TORRE RECIFE

Não classificado

Preços : de 240 BRL


Com vistas para o jardim, o AP BAIRRO DA TORRE RECIFE é um alojamento situado em Recife, a 3,8 km do Consulado dos EUA e a 17 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 5.91 km

Gira Arte Hostel

Não classificado

Preços : de 79.2 BRL


Com um jardim e um terraço, o Gira Arte Hostel está situado em Recife. A propriedade fica a cerca de 3,6 km do Consulado dos EUA e a 17 km do Centro Comercial Guararapes. A propriedade fica a 3,2 km do Museu do Estado de Pernambuco.

Distância do centro da cidade : 5.92 km

Quarto aconchegante (guest house) Café da manhã

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, o Quarto aconchegante (alojamento) O Café da manhã está situado em Recife, a 3,9 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 6.02 km

Flats Jaqueira Prime

Não classificado

Preços : de 249 BRL


Situado em Recife, o Flats Jaqueira Prime dispõe de uma piscina privada. Este apartamento fica a 6 km do Consulado dos EUA e a 19 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 6.02 km

Flat Gildo Vilaça

Não classificado

Preços : de 116.4 BRL


O Flat Gildo Vilaça disponibiliza acomodações com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 6.02 km

FLAT NO BAIRRO DA JAQUEIRA/RECIFE

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Localizado a 6 km do Consulado dos EUA, a 19 km do Centro Comercial Guararapes e a 1,3 km do Museu do Estado de Pernambuco, o FLAT NO BAIRRO DA JAQUEIRA/RECIFE disponibiliza acomodações em Recife. O apartamento fica a 2,8 km do Estádio Arruda.

Distância do centro da cidade : 6.10 km

Flats Jaqueira Select

Não classificado

Preços : de 199 BRL


Com vistas para o jardim, o Flats Jaqueira Select apresenta acomodações com uma piscina exterior, um centro de fitness e um jardim, a cerca de 6 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 6.13 km

Apt Vista Parque da Jaqueira II

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado em Recife, o Apt Vista Parque da Jaqueira II disponibiliza uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento fica a 3,1 km do Consulado dos EUA.

Distância do centro da cidade : 6.18 km

Ira,s home

Não classificado

Preços : de 198 BRL


Situada em Recife, a cerca de 3,1 km do Consulado dos EUA, a Ira, s home disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço. Este apartamento fica a 19 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 6.33 km

Quarto domiciliar na casa de Adê

Não classificado

Preços : de 59.5 BRL


Situado a 3,1 km do Consulado dos EUA, o Quarto domiciliar na casa de Adê apresenta acomodações em Recife. O acesso Wi-Fi é gratuito. Neste alojamento, os hóspedes podem usufruir de uma sala de fitness.

Distância do centro da cidade : 6.43 km

CHÁCARA E ACAMPAMENTOS DO LIMÃO

Não classificado

Preços : de 960 BRL


O CHÁCARA E JPAMENTOS DO LIMÃO está situado em Recife, a 3,4 km do Consulado dos EUA, onde disponibiliza um jardim e um terraço. O alojamento fica a 17 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 6.46 km

Jaqueira Home Service

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Apresentando acomodações com ar condicionado e um terraço, o Jaqueira Home Service está localizado em Recife. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.56 km

Apto. Parque da Jaqueira Home

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Apto. Parque da Jaqueira Home está situado no Recife, a 4 km do Centro de Convenções de Pernambuco. Disponibiliza estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 6.58 km

Flat Recife

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Localizado apenas a 3,8 km do Consulado dos EUA, o Flat Recife disponibiliza acomodações em Recife com acesso a uma piscina exterior, um centro de fitness e uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 6.58 km

flat parque jaqueira

Não classificado

Preços : de 116.4 BRL


Com uma piscina exterior e um centro de fitness, o flat parque jaqueira in Recife está perto do Museu do Estado de Pernambuco e do Estádio Arruda. Este apartamento também tem uma piscina privada.

Distância do centro da cidade : 6.61 km

Flats Futuro Prince Prime

Não classificado

Preços : de 459 BRL


Situado em Recife, a 2,9 km do Consulado dos EUA e a 18 km do Centro Comercial Guararapes, o Flats Futuro Prince Prime apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.

Distância do centro da cidade : 6.61 km

Flat Futuro Prince Premium

Não classificado

Preços : de 398 BRL


Situado em Recife, a 2,8 km do Consulado dos EUA e a 18 km do Shopping Guararapes (centro comercial), o Flat Futuro Prince Premium disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 6.66 km

Apê COMPLETO e espaçoso c/ Garagem e WiFi

Não classificado

Preços : de 177 BRL


O Apê COMPLETO e espaçoso c/ Garagem e wifi está localizado em Recife, a 5 km do Consulado dos EUA, a 16 km do Centro Comercial Guararapes e a 5 km do Museu do Estado de Pernambuco.

Distância do centro da cidade : 6.86 km

Flat Aconchegante Beira Rio 1 Quarto

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Completo com um jardim, o Flat Aconchegante Beira Rio 1 Quarto está situado em Recife, a 2,2 km do Consulado dos EUA e a 17 km do Centro Comercial Guararapes. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 6.93 km

Flat Rosarinho Prince Premium

Não classificado

Preços : de 399 BRL


Localizado a 3,9 km do Consulado dos EUA, o Flat Rosarinho Prince Premium disponibiliza acomodações e acesso Wi-Fi gratuito em Recife. O apartamento dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 6.96 km

Pousada Cecosne

Não classificado

Preços : de 150 BRL


A Pousada Cecosne disponibiliza um jardim e um terraço em Recife. A propriedade está situada a 2,1 km do Consulado dos EUA e a 16 km do Centro Comercial Guararapes. A propriedade está situada a 1,8 km do Museu do Estado de Pernambuco.

Distância do centro da cidade : 6.97 km

Edu Bairro dos Aflitos

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situada em Recife, a Acomodação Edu Aflitos disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a 3,4 km do Consulado dos EUA e a 20 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 6.99 km

CASA DE CAMPO EM ALDEIA

Não classificado

Preços : de 800 BRL


Situada em Camaragibe, na região de Pernambuco, a CASA DE CAMPO EM ALDEIA tem um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 6.99 km

Apto Temporada Aflitos

Não classificado

Preços : de 199 BRL


O Apto Temporada Aflitos apresenta acomodações em Recife, a 3,4 km do Consulado dos EUA e a 20 km do Centro Comercial Guararapes. A propriedade fica a 1,9 km do Museu do Estado de Pernambuco e a 2,2 km do Estádio Arruda.

Distância do centro da cidade : 7.00 km

Residence Bongi hostel

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado a 3,7 km do Consulado dos EUA, em Recife, o Hostel Residence Bongi apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades possuem um terraço e/ou uma varanda. Os hóspedes podem relaxar no jardim da propriedade.

Distância do centro da cidade : 7.07 km

Minha Casa, Seu Hostel

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Situado em Recife, a 2,6 km do Consulado dos EUA, o Minha Casa, Seu Hostel oferece acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 7.07 km

Ira's Home II

Não classificado

Preços : de 126.4 BRL


O Ira's Home II apresenta acomodações em Recife, a 2,2 km do Consulado dos EUA. O alojamento fica a 18 km do Centro Comercial Guararapes.

Distância do centro da cidade : 7.16 km

Lindo Flat no Espinheiro

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado em Recife, o Lindo Flat no Espinheiro apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O Consulado dos EUA fica a cerca de 2,7 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 7.30 km

Studio Madison Residence

Não classificado

Preços : de 199 BRL


O Studio Madison Residence está situado no Recife, a 2,7 km do Consulado dos EUA, e dispõe de um jardim e de um terraço. O alojamento fica a 19 km do Centro Comercial Guararapes e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.30 km

AP do Samuca

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O AP do Samuca apresenta acomodações em Recife, a 2,7 km do Consulado dos EUA e a 19 km do Centro Comercial Guararapes. Este quarto em acomodação particular tem acesso a um restaurante.

Distância do centro da cidade : 7.35 km

Flat Graças Prince 2 quartos

Não classificado

Preços : de 190 BRL


Com uma piscina exterior e vistas para o jardim, o Flat Graças Prince 2 quartos está situado em Recife. Este apartamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.38 km

Casa do Retiro Saudoso

Não classificado

Preços : de 58 BRL


A Casa do Retiro Saudoso está localizada em Recife. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades incluem uma área de estar, uma área de refeições e uma cozinha totalmente equipada com várias comodidades para cozinhar, incluindo um forno, um...

Distância do centro da cidade : 7.51 km

Gren Life Espinheiro

Não classificado

Preços : de 429 BRL


Situado a 2,5 km do Consulado dos EUA, em Recife, o Gren Life Espinheiro apresenta acomodações com uma cozinha. Esta acomodação climatizada fica a 19 km do Centro Comercial Guararapes. O apartamento inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 7.52 km

Quarto no Espinheiro

Não classificado

Preços : de 50 BRL


O Quarto no Espinheiro apresenta acomodações em Recife, a 2,2 km do Consulado dos EUA e a 18 km do Centro Comercial Guararapes. O acesso Wi-Fi é gratuito. Este quarto em acomodação particular dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 7.56 km

Flat Espinheiro Prime

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Localizado em Recife, o Flat Espinheiro Prime disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Com acesso Wi-Fi gratuito, a propriedade também tem uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 7.66 km

Lar do Ferrari

Não classificado

Preços : de 169 BRL


O Lar do Ferrari beneficia de uma localização em Recife, apenas a 3 km do Consulado dos EUA e a 19 km do Centro Comercial Guararapes. O acesso Wi-Fi é gratuito. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano e 2 quartos.

Distância do centro da cidade : 7.70 km

Aeroportos próximos a Recife

AeroportosCidadeDistância
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife13 km
Presidente Castro Pinto International AirportJoão Pessoa96 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande133 km
Zumbi dos Palmares AirportMaceió191 km
Augusto Severo AirportNatal236 km