›› ›› ››

Hotéis em Jundiaí

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Jundiaí E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Jundiaí Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Jundiaí.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Jundiaí (2.51 km), Várzea Paulista (7.47 km), Ermida (10.16 km), Campo Limpo Paulista (11.91 km), Campo Limpo (12.04 km), Cristais (13.81 km), Louveira (13.94 km), Boa Guaxinduba (14.85 km), Sítio Pedra Amiga (15.88 km), Sítio Santa Clara (15.97 km).

Hora exata em Jundiaí

Jundiaí
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Jundiaí
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
370,251
Elevação :
764 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Jundiaí

Adagio Jundiai Shopping

Não classificado

Preços : de 187.68 BRL


Situado em Jundiaí, a 47 km de São Paulo, o Adagio Jundiai Shopping disponibiliza quartos climatizados e estacionamento privado. O Adagio Jundiai Shopping oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

Ibis Budget Jundiaí Shopping

Não classificado

Preços : de 111.84 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Ibis Budget Jundiaí Shopping permite a acomodação de animais de estimação e está localizado em Jundiaí.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

Hotel Serra de Jundiai


Preços : de 160 BRL a 347.2 BRL


Disponibiliza uma piscina exterior e um campo desportivo. Este hotel fica a 4 km do centro de Jundiaí. Disponibiliza um ginásio, acesso Wi-Fi gratuito e uma sala de jogos com mesas de bilhar e matraquilhos.

Distância do centro da cidade : 1.14 km

Ibis Jundiai Shopping

Não classificado

Preços : de 146.52 BRL


Localizado em Jundiaí, o Ibis Jundiai Shopping disponibiliza um centro de fitness. A propriedade alberga também um bar e um restaurante que serve cozinha brasileira. Existe no local acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 1.30 km

Millian Hotel


Preços : de 147 BRL


O Millian Hotel encontra-se a 20 minutos a pé do Teatro Polytheama e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, de um parque de estacionamento gratuito e de quartos com ar condicionado. O centro da cidade de Jundiaí fica a 2 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Hotel Center Park

Não classificado

Preços : de 159 BRL


O Hotel Center Park, localizado a 1 km do Parque Comendador António Carbonari, disponibiliza uma piscina interior e um restaurante. É proporcionado acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.70 km

Incrível Flat em Jundiaí- Hotel St Charles

Não classificado

Preços :


Localizado em Jundiaí, no Estado de São Paulo, o Incrível Flat em Jundiaí- Hotel St Charles dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma sauna.

Distância do centro da cidade : 1.73 km

Travel Inn Saint Charles


Preços : de 186.66 BRL a 249.9 BRL


O Hotel Saint Charles está localizado em Jundiai, que fica apenas a 59 km de São Paulo. Dispõe de piscina, sauna e centro de fitness. O estacionamento privado e o acesso Wi-Fi são gratuitos.

Distância do centro da cidade : 1.73 km

Kassai Cappelletti (B&Bs)

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o Kassai Cappelletti (B&Bs) é um alojamento situado em Jundiaí. O alojamento fica a 39 km de Campinas. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.79 km

Quality Hotel Jundiaí


Preços : de 190.74 BRL a 397.6 BRL


Este hotel proporciona acomodações modernas em Jundiaí e dispõe de fácil acesso a partir da Estrada Anhanguera. Disponibiliza uma piscina exterior, acesso gratuito à Internet e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.97 km

Hotel Central Rosário

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em Jundiaí, o Hotel Central Rosário disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento providencia uma recepção aberta 24 horas por dia. Os hóspedes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço na propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.22 km

Convenience Hotel


Preços : de 115 BRL a 180 BRL


Localizado no centro de Jundiaí, a 20 km do Parque Temático Hopi Hari, o Convenience dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O buffet de pequeno-almoço inclui uma selecção de frutas, pães e carnes frias, bem como bebidas quentes.

Distância do centro da cidade : 2.30 km

Paris Hotel

Não classificado

Preços : de 78 BRL


O Paris Hotel apresenta acomodações em Jundiaí. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da propriedade e existe estacionamento privado gratuito no local. Os quartos estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 2.41 km

Hotel Advance

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Hotel Advance disponibiliza acomodações em Jundiaí. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 2.59 km

Red Roof Inn Jundiaí


Preços : de 127.5 BRL a 316.21 BRL


Com fácil acesso às Auto-estradas Bandeirantes e Anhanguera, o Red Roof Inn Jundiaí providencia acesso Wi-Fi gratuito, pequeno-almoço e um centro de negócios.

Distância do centro da cidade : 4.18 km

Hotel Orquídea Express Inn


Preços : de 140 BRL a 179 BRL


O Orquídea Express Inn beneficia de uma localização central em Várzea Paulista. Disponibiliza um ginásio, quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, assim como um buffet de pequeno-almoço servido diariamente na sala de jantar de estilo...

Distância do centro da cidade : 6.80 km

Match Point Spa


Preços : de 403.94 BRL


Com uma piscina exterior e uma piscina interior, o Match Point Spa está localizado em Jundiaí. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível neste resort.

Distância do centro da cidade : 7.65 km

Apartamento Jundiaí

Não classificado

Preços : de 50 BRL


Situado em Jundiaí, no Estado de São Paulo, o Apartamento Jundiaí tem um jardim. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 7.79 km

Hotel São Judas

Não classificado

Preços : de 139 BRL


O Hotel São Judas providencia acomodações em Jundiaí, 2 km do Distrito Industrial. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e há estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 9.05 km

Fazenda Montanhas do Japi

Não classificado

Preços : de 480 BRL a 445 BRL


A Montanhas do Japi está localizada numa grande propriedade repleta de árvores e um lago privado para nadar e pescar. Disponibiliza uma área de televisão e biblioteca comum, um buffet de pequeno-almoço e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.35 km

Chacara Maria Olivia

Não classificado

Preços : de 870 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, o Chacara Maria Olivia disponibiliza acomodações em Ermida, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha. Esta casa de férias tem uma piscina privada e um jardim.

Distância do centro da cidade : 10.21 km

Sitio Imperador

Não classificado

Preços : de 1880 BRL


O Sitio Imperador está situado em Jundiaí e tem uma piscina privada, uma cozinha e vistas para o lago. A propriedade oferece vistas para a piscina e fica a 30 km de Campinas. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 10.86 km

Hotel Maria Luiza

Não classificado

Preços : de 147 BRL


Situado em Jundiaí, o Hotel Maria Luiza oferece acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e uma casa de banho privativa. A propriedade providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 12.26 km

Quinta Do Monterrey

Não classificado

Preços :


Situada em Louveira, no Estado de São Paulo, a Quinta Do Monterrey tem um jardim. Com vistas para a montanha, esta acomodação dispõe de uma piscina.

Distância do centro da cidade : 12.38 km

Rainbow Motel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 76 BRL


O Rainbow Motel está localizado em Jundiaí. Apresenta acesso Wi-Fi gratuito e serviço de quartos. Os quartos de categoria superior dispõem de uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 12.71 km

SÍTIO FLOR DE LYS

Não classificado

Preços : de 1800 BRL


Com acomodações com um pátio, o SÍTIO FLOR DE LYS está situado em Jarinu. A propriedade oferece vistas para o lago e fica a 42 km de Atibaia. Esta casa de férias tem 5 quartos, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 13.90 km

RECANTO GUAPORÉ

Não classificado

Preços : de 1695 BRL


O Recanto GUAPORÉ está situado em Campo Limpo Paulista e dispõe de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 14.32 km

Hotel Lago Azul


Preços : de 139 BRL


O Hotel Lago Azul está localizado em Louveira. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do hotel possuem uma varanda.

Distância do centro da cidade : 14.35 km

Intercity Itupeva


Preços : de 141.78 BRL


Situado a 10 km do Wet'n Wild São Paulo (parque aquático), o Intercity Itupeva apresenta acomodações de 4 estrelas em Itupeva e tem um centro de fitness. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade também providencia um restaurante.

Distância do centro da cidade : 14.69 km

Hotel Estancia Santa Monica

Não classificado

Preços : de 707 BRL


Localizado em Louveira, o Hotel Estancia Santa Monica tem uma piscina exterior e um campo de ténis. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 14.79 km

Hotel Santa Fé

Não classificado

Preços : de 129 BRL


Situado a 11 km do Wet'n Wild São Paulo (parque aquático), o Hotel Santa Fé em Itupeva, apresenta quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Aberto desde 1995, a propriedade fica a 11 km do Hopi Hari (parque temático).

Distância do centro da cidade : 14.88 km

Rua veneza

Não classificado

Preços : de 678 BRL


Situada em Louveira, a Rua Veneza disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e um terraço.

Distância do centro da cidade : 15.34 km

Itupeva Plaza Hotel


Preços : de 99 BRL


O Itupeva Plaza Hotel está localizado a 7,1 km do Parque Temático Hopi Hari e do Parque Aquático Wet 'n Wild. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem beneficiar do restaurante da propriedade.

Distância do centro da cidade : 15.80 km

Quality Resort & Convention Center Itupeva


Preços : de 415.85 BRL a 1202.52 BRL


Este hotel apresenta uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do Quality Resort & Convention Center Itupeva apresentam um design contemporâneo, ar condicionado, uma televisão por cabo e uma secretária.

Distância do centro da cidade : 15.90 km

Recanto Pôr do Sol

Não classificado

Preços : de 270 BRL


O Recanto Pôr do Sol está localizado em Campo Limpo Paulista. O acesso Wi-Fi é gratuito. Este quarto em acomodação particular tem uma televisão de ecrã plano por satélite. Possui uma área de estar e uma cozinha completa com um forno e um...

Distância do centro da cidade : 16.00 km

Hotel Itupeva Terrace Residence SPA

Não classificado

Preços : de 90.82 BRL


O Hotel Itupeva Terrace Residence SPA disponibiliza serviços de spa e uma piscina interior com aquecimento solar em Itupeva. Está disponível estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 16.06 km

Refugio do Nonno

Não classificado

Preços : de 1100 BRL


Situado em Itupeva, a 11 km do Wet'n Wild São Paulo e a 13 km do Hopi Hari, o Refugio do Nonno disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para a piscina.

Distância do centro da cidade : 16.52 km

Hotel Buriti Itupeva

Não classificado

Preços : de 76.54 BRL


Situado em Itupeva e com o Wet'n Wild São Paulo a cerca de 11 km, o Hotel Buriti Itupeva disponibiliza serviços de concierge, quartos para não fumadores, uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 16.83 km

Chácara Cottadge

Não classificado

Preços :


A Chácara Cottadge está localizada em Cajamar e dispõe de comodidades para churrascos e de um jardim. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 17.49 km

Hotel Solar das Primaveras


Preços : de 245.52 BRL a 189 BRL


O Solar das Primaveras apresenta piscinas para adultos e crianças com espreguiçadeiras e um amplo jardim com um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 17.68 km

Hotel Nosso Sonho

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Localizado em Itatiba, o Hotel Nosso Sonho tem uma piscina exterior e um jardim. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 17.89 km

Espaço Sorrentino's

Não classificado

Preços : de 240 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a montanha, o Espaço Sorrentino's está localizado em Itupeva. Os hóspedes acomodados neste chalé têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 18.05 km

Intercity Vinhedo


Preços : de 169.83 BRL


O InterCity Vinhedo está situado na área industrial de Vinhedo e dispõe de uma piscina exterior e de um restaurante. A propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas. O Aeroporto Internacional de Viracopos fica a 17 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 18.12 km

Top Rios Hotel - Adults Only


Preços : de 80 BRL


Localizado em Francisco Morato, o Top Rios Hotel - Adults Only dispõe de um jardim. Este motel para casais, de 3 estrelas, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção 24 horas. Os hóspedes poderão usufruir de um bar.

Distância do centro da cidade : 18.49 km

Hotel Villa D'Angelo

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Itatiba, o Hotel Villa D'Angelo dispõe de uma piscina exterior, de um campo de ténis e de um centro de fitness. A propriedade alberga um restaurante, um jardim e uma piscina interior.

Distância do centro da cidade : 18.49 km

Recanto a5

Não classificado

Preços : de 675 BRL


O Recanto a5 beneficia de uma localização em Itupeva, apenas a 14 km do Wet'n Wild São Paulo e a 16 km de Hopi Hari. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 18.60 km

Hotel Villagio D'Italia

Não classificado

Preços : de 108.8 BRL


O Hotel Villagio D'Italia está localizado em Vinhedo e disponibiliza 2 piscinas exteriores, um terraço para banhos de sol grande e um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 18.72 km

Hotel Colinas de Itupeva

Não classificado

Preços : de 87 BRL


Com um jardim, o Hotel Colinas de Itupeva está situado em Itupeva, a 18 km do Wet'n Wild São Paulo. Esta propriedade dispõe de um balcão de turismo e de uma piscina exterior. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 19.00 km

Sitio Paraíso

Não classificado

Preços : de 650 BRL


Com um jardim, piscina privada e vista para a piscina, o Sitio Paraíso está localizado em Campo Limpo Paulista. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 19.18 km

Vinhedo Plaza Hotel


Preços : de 229.6 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior, o Vinhedo Plaza Hotel disponibiliza acomodações em Vinhedo. O hotel tem uma sauna, e os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante.

Distância do centro da cidade : 19.73 km

Hotel Vison


Preços : de 85 BRL


Localizado em Jarinu, num edifício datado de 2008, o Hotel Vison dispõe de um centro de fitness e de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades há um jardim e um bar.

Distância do centro da cidade : 20.33 km

Pousada Mariângela

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Situada em Jarinu, a Pousada Mariângela tem um jardim. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos desta casa de hóspedes possuem uma varanda. Os hóspedes da Pousada Mariângela podem desfrutar de um pequeno-almoço continental.

Distância do centro da cidade : 20.63 km

Parque Danape


Preços : de 200 BRL


O Parque Danape dispõe de um jardim e de um terraço em Jarinu. Cada acomodação deste alojamento de 3 estrelas tem vista para a montanha e os hóspedes podem desfrutar de acesso a um parque infantil.

Distância do centro da cidade : 20.71 km

Estupenda casa c/ piscina em condominio de Vinhedo

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


Situada em Vinhedo, a Estupenda casa c/ piscina em condominio de Vinhedo disponibiliza acomodações com uma piscina privada, um terraço e vistas para a piscina. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 20.74 km

Sitio Ipe

Não classificado

Preços : de 1600 BRL


Com um jardim, piscina privada e vistas para a montanha, o Sitio Ipe está situado em Cabreúva. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 20.96 km

Pousada D'San

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Pousada D'San apresenta acomodações com ar condicionado em Vinhedo. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito. Na estalagem, cada quarto tem um guarda-roupa, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 21.06 km

Chacara Descanso do Rei

Não classificado

Preços : de 58 BRL


Localizado em Vinhedo, o Chacara Descanso do Rei disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Algumas unidades também têm uma kitchenette equipada com um micro-ondas. Os hóspedes também podem relaxar no jardim.

Distância do centro da cidade : 21.15 km

Casa Bandeiras

Não classificado

Preços :


A Casa Bandeiras está situada no Franco da Rocha. O acesso Wi-Fi é gratuito. São Paulo fica a 44 km do alojamento, enquanto Guarulhos está a 46 km. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de São Paulo/Congonhas, a 50 km da Casa Bandeiras.

Distância do centro da cidade : 21.15 km

Chácara Acauã

Não classificado

Preços : de 474.3 BRL


O Chácara Acauã está situado em Cabreúva e dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. A propriedade dispõe de um parque infantil. Cada quarto tem uma casa de banho privativa e algumas unidades da estalagem têm um pátio.

Distância do centro da cidade : 21.27 km

Pousada Doce Lar

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Com comodidades para churrascos e um restaurante, a Pousada Doce Lar está situada em Itatiba. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim, um salão partilhado e um bar. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 21.33 km

Aeroportos próximos a Jundiaí

AeroportosCidadeDistância
Viracopos International AirportCampinas32 km
Campo de Marte AirportSão Paulo43 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo51 km
Congonhas AirportSão Paulo53 km
Base Aérea de Santos AirportGuarujá101 km