›› ›› ››

Hotéis em Brasília

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Brasília E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Brasília Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Brasília.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Cruzeiro (3.48 km), Brasília (3.89 km), Guará (8.43 km), Torto (10.21 km), Núcleo Bandeirante (12.10 km), Paranoa (12.39 km), Papuda (15.69 km), Sobradinho (19.47 km), Ceilândia (22.44 km), Santa Bárbara (23.67 km).

Hora exata em Brasília

Brasília
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Brasília
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
População :
2,562,963
Elevação :
1124 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Brasília

Flat Meliá Brasil 21


Preços : de 296 BRL


Situado a 1,7 km do Estádio Brasília, o Flat Meliá Brasil 21 em Brasília dispõe de uma piscina exterior. Uma sauna está disponível para os hóspedes.

Distância do centro da cidade : 0.25 km

Flat hotel Melia Brasil 21

Não classificado

Preços : de 570 BRL


Localizado em Brasília, a 1,7 km do Estádio Brasília e a 2,1 km do Complexo Cultural da República, o Flat hotel Melia Brasil 21 disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 0.25 km

Meliá Brasil 21


Preços : de 238.35 BRL a 1545.02 BRL


Apresentando uma piscina no terraço do último piso com vistas da cidade, um ginásio e uma sauna, o Meliá Brasil 21 está localizado entre a Torre da Televisão e o Parque da Cidade, em Brasília, e inclui acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.31 km

Phenícia Bittar Hotel


Preços : de 157.5 BRL a 500 BRL


Com um restaurante e bar no local, o Phenícia Bittar Hotel é um alojamento situado em Brasília, apenas a 400 metros da Torre de Televisão e a 1 km do Centro Comercial Conjunto Nacional e do Estádio Mané Garrincha.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

San Marco Hotel

Não classificado

Preços : de 210 BRL


Com uma piscina interior e um restaurante, o San Marco Hotel está localizado em Brasília. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos estão equipados com uma televisão, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 0.43 km

Grand Bittar Hotel


Preços : de 180 BRL a 750 BRL


O Grand Bittar de 5 estrelas está localizado no centro de Brasília, a 8 km do Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek. Dispõe de uma piscina exterior, de spa com banhos terapêuticos de sal e de bar de sushi.

Distância do centro da cidade : 0.48 km

Windsor Plaza Brasília


Preços : de 294.84 BRL


Localizado em Brasília, a 1,6 km do Complexo Cultural da República, o Windsor Plaza Brasília, dispõe de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 0.51 km

Carlton Hotel Brasilia


Preços : de 180 BRL a 6000 BRL


O Carlton está situado a 3 km do Congresso Nacional de Brasília e dispõe de uma piscina exterior, de um ginásio, saunas secas e a vapor. Apresenta quartos climatizados com serviço de quartos e acesso à Internet com e sem fios por um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 0.52 km

América Bittar Hotel


Preços : de 153 BRL a 470 BRL


O América Bittar Hotel está localizado a 400 metros da Torre de Televisão de Brasília e a 1,3 km do Complexo Cultural da República, e dispõe de quartos modernos e de um restaurante com pequeno-almoço aberto 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Bristol Hotel


Preços : de 150 BRL a 432 BRL


Situado a 1,5 km do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, o Bristol Hotel disponibiliza uma piscina exterior, um restaurante e um serviço de receção 24 horas por dia. O Congresso Nacional Brasileiro encontra-se a 5 minutos de carro da propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.55 km

Hotel Mercure Brasília Líder


Preços : de 164.64 BRL a 1000 BRL


O Mercure Brasilia Lider, de 3 estrelas, apresenta uma piscina exterior, uma sauna e um bar numa localização privilegiada no bairro Asa Norte, a 2 km do centro da cidade. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente nos quartos do hotel.

Distância do centro da cidade : 0.59 km

Airam Brasília Hotel


Preços : de 174 BRL a 239.9 BRL


O Airam Brasília Hotel está localizado no centro da cidade, perto da Esplanada dos Ministérios e do Congresso Nacional. O Centro Comercial Brasília está a 5 minutos a pé. Os espaçosos quartos do Airam são modernos e confortáveis.

Distância do centro da cidade : 0.61 km

B Hotel Brasilia


Preços : de 387.45 BRL


Idealmente situado no centro de Brasília, perto da Avenida Eixo Monumental e apenas a 3 km do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto, o B Hotel Brasilia disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

Apart Hotel Asa Norte


Preços : de 150 BRL


Situado em Brasília, a 1,1 km do Estádio Brasília e a 1,1 km do Centro Comercial Conjunto Nacional, o Apart Hotel Asa Norte dispõe de um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 0.62 km

Grand Mercure Brasilia Eixo


Preços : de 183.96 BRL a 813 BRL


Este hotel de Brasília tem 5 estrelas e está situado em frente ao Centro Comercial Brasília Shopping. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de quartos com varandas. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a cidade a partir da piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Allia Gran Hotel Brasília Suites


Preços : de 175.56 BRL a 2092 BRL


Este hotel está localizado no centro de Brasília, apenas a 400 metros do Centro Comercial Brasília.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Hotel Econotel


Preços : de 110 BRL


O Hotel Econotel apresenta acomodações em Brasília. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço gratuito. Há uma recepção 24 horas na propriedade. Todos os quartos estão equipados com televisão com canais por cabo e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

Nobile Suites Monumental


Preços : de 168 BRL a 1268.4 BRL


O Nobile Suites Monumental está convenientemente localizado no centro de Brasília, a 15 minutos de carro do aeroporto e a 5 minutos a pé do Centro Comercial Brasília.

Distância do centro da cidade : 0.68 km

Esplanada Brasilia Hotel e Eventos


Preços : de 150 BRL a 650 BRL


O Esplanada Brasília Hotel situa-se no coração de Brasília, a poucos quarteirões do Parque da Cidade. Possui quartos climatizados e com televisão com ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.69 km

Brasília Imperial Hotel e Eventos


Preços : de 169 BRL a 600 BRL


O Brasília Imperial Hotel e Eventos, de 4 estrelas, disponibiliza quartos bem mobilados no centro da cidade de Brasília, próximo da Esplanada dos Ministérios, a principal atracção da cidade.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Naoum Hotel


Preços : de 198 BRL a 274 BRL


Localizado apenas a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Brasília, o Naoum Hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Disponibiliza um buffet de pequeno-almoço, estacionamento e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Aracoara Hotel


Preços : de 150 BRL


O Aracoara apresenta um restaurante que serve um buffet de pequeno-almoço diário, apenas a 850 metros do Estádio Mané Garrinha e a 3 km do Congresso em Brasília. Disponibiliza serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Duplex Apto Setor Hoteleiro Norte

Não classificado

Preços : de 288 BRL


Localizado a 500 metros do Eixo Monumental, avenida dos edifícios governamentais, o Duplex Apartamento Setor Hoteliero Norte tem uma piscina exterior e um restaurante. Este alojamento auto-suficiente oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

Planalto Bittar Hotel e Eventos


Preços : de 159 BRL a 950 BRL


O Planalto Bittar Hotel e Eventos situa-se perto do Parque da Cidade, apenas a um quarteirão do Centro Comercial Pátio Brasil, e apresenta interiores modernos e elegantes.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Athos Bulcão Hplus Executive


Preços : de 199.5 BRL


O Athos Bulcão está localizado junto ao Centro Comercial Brasília e disponibiliza uma piscina exterior e um restaurante, bem como acesso Wi-Fi gratuito e um ginásio. A propriedade fica a 1,5 km do Estádio Mané Garrincha.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Riviera Hotel


Preços : de 119 BRL


O Riviera Hotel está localizado no centro da cidade de Brasília e disponibiliza acomodações confortáveis, um buffet de pequeno-almoço gratuito e um serviço de recepção, aberto durante 24 horas por dia. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Hotel Casablanca


Preços : de 115 BRL a 279 BRL


A Casablanca dispõe de uma localização privilegiada junto ao terminal rodoviário e às lojas dos centros comerciais Pátio Brasil e Brasília. O hotel oferece acesso Wi-Fi em todas as suas áreas e disponibiliza quartos modernos com televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.77 km

Comfort Suites Brasília


Preços : de 159.76 BRL a 553.15 BRL


Localizado apenas a 1 km do Estádio Mané Garrincha, o Comfort Suites Brasília disponibiliza quartos para não fumadores, uma sauna, um restaurante no local e um centro de fitness bem equipado. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em todos os quartos.

Distância do centro da cidade : 0.77 km

Flat Premium - Luxo & Conforto


Preços : de 190 BRL


O Flat Premium - Luxo & Conforto disponibiliza uma piscina exterior e acomodações com uma kitchenette em Brasília. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

Apartamento Bonaparte


Preços : de 200 BRL


Com acomodações climatizadas e uma varanda, o Apartamento Bonaparte está situado em Brasília. Está situado a 1,3 km do Complexo Cultural da República e dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.80 km

Apto no Bonaparte Hotel


Preços : de 144 BRL


Situado a 1,3 km do Complexo Cultural da República, o Apto no Bonaparte Hotel está situado em Brasília e dispõe de um centro de fitness e de um bar. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 0.80 km

Monumental Bittar Hotel


Preços : de 144 BRL a 370 BRL


O Monumental Bittar disponibiliza quartos confortáveis ​​e estacionamento gratuito no centro de Brasília, a 9 km do Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek. Alberga um restaurante, um bar e um centro de negócios.

Distância do centro da cidade : 0.80 km

Cullinan Hplus Premium


Preços : de 265.65 BRL


A cerca de 4 km da lindíssima Catedral de Brasília e do Congresso Nacional, este hotel apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Bonaparte Hotel Abitare


Preços : de 180 BRL a 797 BRL


O Bonaparte Hotel Abitare disponibiliza suites elegantes no centro de Brasília, a 8 km do Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek. Apresenta comodidades modernas com um ginásio bem equipado e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 0.81 km

Plaza Bittar Hotel


Preços : de 135 BRL a 370 BRL


O Plaza Bittar Hotel está situado próximo das áreas de entretenimento e de negócios, a 1 quarteirão do Centro Comercial Brasília e a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional da Brasília.

Distância do centro da cidade : 0.85 km

Hotel Diplomat


Preços : de 109 BRL a 219 BRL


O Hotel Diplomat, situado a 500 metros do Centro Comercial Brasília, disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um pequeno-almoço diário e serviço de recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

Garvey Park 1031 - Biensky Imóveis

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Situado em Brasília, a menos de 1 km do Centro Comercial Conjunto Nacional, o Garvey Park 1031 - Biensky Imóveis dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um jardim e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

Hotel St. Paul


Preços : de 200 BRL


Situado apenas a 1,4 km do Complexo Cultural da República, o Hotel St. Paul disponibiliza acomodações em Brasília com acesso a uma piscina exterior, um centro de fitness e uma recepção 24 horas. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Barreto Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 132 BRL


O Barreto Apart Hotel está localizado em Brasília, perto do Centro Comercial Conjunto Nacional, do Banco Central do Brasil e do Complexo Cultural da República, e dispõe de um terraço. Este alojamento climatizado disponibiliza uma sauna.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

Tamara-Garvey Park Hotel

Não classificado

Preços : de 157 BRL


Com uma piscina exterior, o Tamara-Garvey Park Hotel está situado na área da Ala Norte de Brasília, a menos de 1 km do Centro Comercial Conjunto Nacional. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.87 km

St Paul Plaza Hotel


Preços : de 142.82 BRL a 570 BRL


O St Paul Plaza Hotel está situado em Brasília no Distrito Federal, a 500 metros do Centro Comercial Conjunto Nacional, e dispõe de uma piscina exterior e de uma sauna. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 0.88 km

Byblos Hotel

Não classificado

Preços : de 85 BRL


Situado a 500 metros do Shopping Conjunto Nacional (centro comercial), em Brasília, o Byblos Hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Todos os quartos incluem uma televisão e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

Bittar Inn


Preços : de 126 BRL a 360 BRL


Este Bittar Inn Hotel está localizado em frente ao Centro Comercial Brasília e proporciona fácil acesso aos transportes públicos. Disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e um buffet de pequeno-almoço tradicional da região.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

Alta X Apart Hotel


Preços : de 120 BRL


Situado a 5 minutos a pé do Centro Comercial Conjunto Nacional, o Alta X Apart Hotel disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Brasília. Este hotel de 4 estrelas proporciona uma experiência de spa com a sua sauna e centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 0.91 km

Hotel El Pilar


Preços : de 130 BRL a 310 BRL


Apenas a 700 metros do Centro Comercial Brasília, o El Pilar disponibiliza pequeno-almoço, acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado. A Esplanada dos Ministérios fica a 2,5 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 0.93 km

Ero's Apart Hotel


Preços : de 125 BRL


Localizado no Distrito Federal de Brasília, a 1,5 km do Iate Clube de Brasília, o Eros Apartamento dispõe de acesso uma piscina exterior e oferece vista para o lago. Como seu hóspede terá a oportunidade de desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 0.95 km

Ikeda Hoteis

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Situado em Brasília, o Ikeda Hoteis apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Com um jardim, a propriedade está localizada a cerca de 700 metros do Centro Comercial Conjunto Nacional.

Distância do centro da cidade : 0.95 km

Ika Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Localizado na zona de Asa Norte, em Brasília, o IKA Apart Hotel dispõe de um jardim e de uma piscina exterior. O Centro Comercial Conjunto Nacional está apenas a 400 metros. Existe acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.95 km

Sateltour Apart Hotel GY

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Situado em Brasília, a 5 minutos a pé do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 1,1 km do Complexo Cultural da República, o Sateltour Apart Hotel GY disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.95 km

Brasilia Apart Hotéis

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Brasília Apart Hotéis apresenta quartos práticos e localiza-se a apenas a 600 metros do Centro Comercial Brasília. Possui uma piscina exterior e uma recepção 24 horas. Encontra-se a 14 km do Lago Paranoá e a 1,5 km da Torre de Televisão.

Distância do centro da cidade : 0.95 km

GET Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o GARVEY PARK HOTEL - GET disponibiliza acomodações convenientemente situadas em Brasília, a uma curta distância do Centro Comercial Conjunto Nacional, do Centro Comercial Shopping ID e do Centro Comercial Brasília.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Garvey Park Hotel Apto 711 - Biensky Imóveis

Não classificado

Preços : de 135 BRL


Com vistas para a piscina, o Garvey Park Hotel Apto 711 - Biensky Imóveis está localizado na zona da Ala Norte de Brasília, a 600 metros do Centro Comercial Conjunto Nacional e a 1,5 km do Estádio Brasília. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

GARVEY APART HOTEL

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O GARVEY APART HOTEL está situado em Brasília, a 600 metros do Centro Comercial Conjunto Nacional, e disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, bem como acesso a uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

Apart Hotel Garvey - Ciany

Não classificado

Preços : de 180 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Apart Hotel Garvey - Ciany está localizado em Brasília, a 500 metros do Centro Comercial Conjunto Nacional. O Complexo Cultural da República fica a 1,2 km da propriedade. Está disponível estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 0.96 km

ABC Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O ABC Apart Hotel dispõe de uma piscina exterior, de um restaurante e de acomodações auto-suficientes em Brasília.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

Suite Superior KP 317 - Setor Hoteleiro Norte


Preços : de 320 BRL


Localizada em Brasília, a Suite Superior - Setor Hoteleiro Norte dispõe de uma piscina exterior. Este aparthotel providencia acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade situa-se a 4,3 km do Lago Paranoá e a 700 metros da Torre de Televisão.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

Evandro Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Situado a 700 metros do Centro Comercial Conjunto Nacional e com uma piscina exterior, o Evandro Apart Hotel apresenta acomodações em Brasília. O acesso Wi-Fi é gratuito. Os hóspedes poderão usufruir da sauna e do centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

Kubitschek Plaza Hotel


Preços : de 184.71 BRL a 9000 BRL


O Kubitschek Plaza, de 5 estrelas, encontra-se apenas a 5 minutos a pé da Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Disponibiliza uma piscina, um spa e acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Asa Apart Hotel GPH

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizado a 600 metros do Centro Comercial Conjunto Nacional e com uma piscina exterior, o Asa Apart Hotel GPH apresenta acomodações em Brasília.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Sateltour Apart Hotel

Não classificado

Preços : de 130 BRL


Localizado em Brasília, a 4 minutos a pé do Shopping Conjunto Nacional (centro comercial), o Sateltour Apart Hotel disponibiliza um restaurante e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Aeroportos próximos a Brasília

AeroportosCidadeDistância
Presidente Juscelino Kubistschek International AirportBrasília9 km
Base Aérea AirportAnápolis124 km
Santa Genoveva AirportGoiânia170 km
Minaçu AirportMinaçu252 km
Ten. Cel. Aviador César Bombonato AirportUberlândia346 km