›› ›› ››

Hotéis em Campinas

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Campinas E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Campinas Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Campinas.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Campinas (1.93 km), Guanabara (3.43 km), Valinhos (9.58 km), Tanquinho (11.72 km), Vinhedo (16.38 km), Hortolândia (18.52 km), Paulínia (18.86 km), Jaguariúna (22.15 km), Pedreira (22.66 km), Areia Branca (22.68 km).

Hora exata em Campinas

Campinas
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Campinas
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
1,080,999
Elevação :
684 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Campinas

Vitoria Hotel Concept Campinas


Preços : de 312.3 BRL a 621.6 BRL


Situado a 3 km do Parque Taquaral, o Vitoria Hotel Concept dispõe de um heliporto e de uma piscina exterior. Possui acesso Wi-Fi gratuito, bar e um spa com uma sauna e banheira de hidromassagem. Existem 3 restaurantes que servem cozinha...

Distância do centro da cidade : 0.70 km

Alma Hostel

Não classificado

Preços : de 67.41 BRL


O Cambuí Hostel está localizado em Campinas. Acesso Wi-Fi gratuito está disponível neste encantador hostel. Cada dormitório bem iluminado do hotel irá proporcionar cacifos, casas de banho partilhadas e pisos em azulejo.

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Suíte Camarim

Não classificado

Preços : de 90 BRL


A Suíte Camarim é um alojamento situado em Campinas, a 1,9 km do Centro Comercial Iguatemi e a 3 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 0.82 km

Apto de 2 dorm no coração do Cambuí

Não classificado

Preços : de 177 BRL


Situado a 1,8 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Apto de 2 dorm no coração do Cambuí apresenta acomodações com uma cozinha. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.92 km

I Am Design Hotel + Residence


Preços : de 297.2 BRL


Distância do centro da cidade : 0.95 km

Lounge Cambui

Não classificado

Preços : de 226 BRL


Com acomodações climatizadas com um terraço, o Lounge Cambui está situado em Campinas. O acesso Wi-Fi é gratuito. Este apartamento está equipado com uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 0.97 km

Quarto Individual-Cambuí

Não classificado

Preços : de 54 BRL


O Quarto Individual-Cambuí está situado em Campinas. O acesso Wi-Fi é gratuito. Este quarto em acomodação particular tem uma área de estar, uma cozinha com um forno e uma televisão por cabo.

Distância do centro da cidade : 0.98 km

Meliá Campinas


Preços : de 268.8 BRL a 720.2 BRL


O Meliá Campinas dispõe de uma piscina exterior e disponibiliza acomodações de 4 estrelas num edifício de arquitectura clássica localizado na elegante e segura área de Cambuí, em Campinas.

Distância do centro da cidade : 1.07 km

Radisson Red Campinas


Preços : de 297.68 BRL


O Radisson Red Campinas oferece acesso Wi-Fi gratuito e está situado na área de Cambuí, em Campinas, a 4,5 km do Iguatemi Campinas (centro comercial) e a 8 km do Parque Dom Pedro Shopping (centro comercial).

Distância do centro da cidade : 1.10 km

Mr. Hostel Business Lodge

Não classificado

Preços : de 119.9 BRL


Com um salão partilhado, o Mr. Hostel Business Lodge está localizado em Campinas, a 1,2 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Distância do centro da cidade : 1.11 km

Dan Inn Cambui


Preços : de 129 BRL a 280 BRL


O Dan Inn situa-se no bairro de Cambuí, repleto de bares e restaurantes, e apresenta uma piscina, bem como um ginásio e uma sauna. Também exibe quartos com ar condicionado e um buffet de pequeno-almoço diário no restaurante.

Distância do centro da cidade : 1.13 km

Noumi Plaza Hotel


Preços : de 210 BRL a 598 BRL


O Hotel Noumi Plaza está localizado no coração de Campinas, num bairro cosmopolita. Os espaçosos e bem equipados quartos incluem televisões LCD, acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Dispõe de estacionamento.

Distância do centro da cidade : 1.14 km

Studio Luxuoso Campinas

Não classificado

Preços :


Com vistas para o jardim, o Studio Luxuoso Campinas apresenta acomodações com uma piscina exterior, a cerca de 2,1 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Este apartamento dispõe de um centro de fitness, de um jardim e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.24 km

Casa em Condomínio

Não classificado

Preços : de 590 BRL


Com acomodações com uma piscina privada, vista para a piscina e um terraço, a Casa em Condomínio está localizada em Campinas. Situada num edifício datado de 1993, esta casa de férias fica a 1,7 km do Centro Comercial Iguatemi.

Distância do centro da cidade : 1.27 km

Apartamento De Luxo Cambui

Não classificado

Preços : de 310 BRL


Apenas a 17 minutos a pé do Museu da Imagem e Som e a 2 km do Teatro Castro Mendes, o Apartamento De Luxo Cambui apresenta acomodações em Campinas, com um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 1.35 km

Royal Palm Residence


Preços : de 222.23 BRL a 646.8 BRL


Perto da zona de Cambuí, em Campinas, o Royal Palm proporciona acomodações com uma kitchenette e uma sala de estar. Também disponibiliza uma piscina no terraço do último piso, estacionamento e acesso à Internet.

Distância do centro da cidade : 1.35 km

Vitória Hotel Residence NewPort


Preços : de 207.9 BRL a 309.75 BRL


Este hotel está situado no centro de Campinas, apenas a 200 metros de restaurantes, bares e lojas. Disponibiliza acomodações bem equipadas com varanda, uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.35 km

Royal Palm Tower Carlos Gomes


Preços : de 257.93 BRL a 592.2 BRL


Apresentando uma harmoniosa combinação de negócios e prazer, o Royal Palm Tower Carlos Gomes é um alojamento de 4 estrelas situado apenas a 5 minutos a pé do centro de Campinas. Disponibiliza uma piscina interior e acesso Wi-Fi.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Go Inn Campinas

Não classificado

Preços : de 134.19 BRL


Situado em Campinas, o Go Inn Campinas proporciona acomodações aptas a animais de estimação com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está perto de vários restaurantes e bares bem conhecidos.

Distância do centro da cidade : 1.44 km

APARTAMENTO CENTRO/CAMBUÍ

Não classificado

Preços : de 127 BRL


Com vistas para a cidade, o APARTAMENTO CENTRO/CAMBUÍ é um alojamento localizado em Campinas, a 2,6 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa e a 3,4 km do Estádio Moisés Lucarelli.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

Residencial Villa Container

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Localizada em Campinas, a Residencial Villa Container disponibiliza acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Existe estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 1.62 km

Apto no Taquaral - Campinas/SP

Não classificado

Preços :


O Apto no Taquaral - Campinas/SP beneficia de uma localização em Campinas, apenas a 3,9 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa e a 4,1 km do Centro Comercial Iguatemi.

Distância do centro da cidade : 1.64 km

Guest House Campinas Casa Completa

Não classificado

Preços : de 480 BRL


O Guest House Campinas Casa Completa está situado em Campinas e disponibiliza bicicletas gratuitas, uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Localizada a 2,2 km do Centro Comercial Iguatemi, a propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 1.70 km

SonoHotel Glicério Campinas by Monreale


Preços : de 120 BRL


Localizado em Campinas, o Sonotel Glicério dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O hotel está a 300 metros da Fundação Getúlio Vargas (Universidade). Todos os quartos possuem ar condicionado, uma televisão LCD por cabo, um mini-bar e um cofre.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Hotel Opala Regente


Preços : de 98.28 BRL


Situado em Campinas, a 2,3 km do Estádio Moisés Lucarelli, o Hotel Opala Regente apresenta acomodações com um salão partilhado. Este hotel de 2 estrelas disponibiliza uma receção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.87 km

Turrance White Hotel

Não classificado

Preços : de 95 BRL


O Turrance White Hotel está situado no centro de Campinas e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para reuniões e uma recepção, aberta 24 horas por dia. O Aeroporto de Viracopos fica a 19 km de distância.

Distância do centro da cidade : 1.87 km

Astron Park Tower


Preços : de 152 BRL a 315 BRL


O Park Tower disponibiliza uma piscina no último piso com vistas panorâmicas para a cidade de Campinas e espaçosos apartamentos auto-suficientes. O hotel está situado em frente à Praça do Pará. Os apartamentos têm acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.88 km

Mercure Campinas


Preços : de 197.4 BRL a 495 BRL


Os simpáticos funcionários do Mercure Campinas Hotel, de 4 estrelas, recebem os hóspedes para desfrutarem de comodidades de lazer e de negócios numa localização privilegiada no centro de Campinas, apenas a 5 km do Centro Comercial Campinas.

Distância do centro da cidade : 1.89 km

Leon Park Hotel e Convenções


Preços : de 120 BRL a 220 BRL


Recentemente renovado, o Leon Park Hotel está localizado no centro de Campinas, a cerca de 35 minutos de carro dos Parques de Diversões Hopi Hari e Wet n’ Wild. Disponibiliza uma piscina exterior, um buffet de pequeno-almoço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.90 km

Hotel Euro Suit Campinas


Preços : de 159.6 BRL a 750.08 BRL


Com uma localização central no centro financeiro, o Euro Suit Hotel fica apenas a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Viracopos. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, um centro de negócios e serviços de concierge.

Distância do centro da cidade : 1.97 km

Ibis Campinas


Preços : de 159.76 BRL


O Ibis Campinas está situado em Campinas, a 500 metros do Estádio Moisés Lucarelli. Os locais de interesse famosos perto da propriedade incluem o Estádio Brinco de Ouro da Princesa e o Centro Comercial Campinas Shopping.

Distância do centro da cidade : 1.98 km

K Residence

Não classificado

Preços : de 129 BRL


Situado em Campinas, a 4,2 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa e a 5 km do Centro Comercial Iguatemi, o K Residence disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um jardim.

Distância do centro da cidade : 2.08 km

Apartamento aconchegante

Não classificado

Preços : de 169 BRL


O Apartamento aconchegante apresenta acomodações em Campinas, a 2,7 km do Centro Comercial Iguatemi e a 5 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Estádio Moisés Lucarelli fica a 6 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 2.10 km

Monreale Hotel Classic


Preços : de 175.35 BRL


O Monreale Hotel Classic, situado no centro de Campinas, disponibiliza uma piscina com terraço para banhos de sol e acomodações confortáveis ​​com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.10 km

Glicério Residence

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Glicério Residence dispõe de um terraço e está situada em Campinas, a menos de 1 km do Estádio Moisés Lucarelli e a 20 minutos a pé do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Este apartamento fica a 5 km do Centro Comercial Campinas.

Distância do centro da cidade : 2.10 km

Ibis budget Campinas Aquidaban

Não classificado

Preços : de 124.06 BRL


O ibis budget Campinas Aquidaban está situado em Campinas, a cerca de 1,3 km do Estádio Moisés Lucarelli e a 2 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Os Centros Comerciais Campinas e Iguatemi ficam a 5 km.

Distância do centro da cidade : 2.17 km

Quarto privativo em Apartamento

Não classificado

Preços :


Situado em Campinas, a 2,1 km do Estádio Moisés Lucarelli, o Quarto privativo em Apartamento disponibiliza acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 2.21 km

Pousada Tia Léo


Preços : de 130 BRL


A Pousada Tia Léo está situada em Campinas, a 1,2 km do Estádio Moisés Lucarelli. Todos os quartos estão equipados com uma televisão. Há uma recepção 24 horas na propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.36 km

Hotel Malibu Inn

Não classificado

Preços : de 135.15 BRL


Com vista para a cidade, o Hotel Malibu Inn está localizado em Campinas, a 2,3 km do Estádio Moisés Lucarelli. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os quartos deste resort possuem ar condicionado e uma televisão de ecrã plano com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 2.38 km

Pousada F7

Não classificado

Preços : de 99 BRL


A Pousada F7 está situada em Campinas, a 1,9 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, e oferece acesso Wi-Fi gratuito. Construída em 2013, a propriedade fica a 2,5 km do Estádio Moisés Lucarelli.

Distância do centro da cidade : 2.47 km

APTO CENTRAL COM WI-FI

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o APTO CENTRAL COM WI-FI disponibiliza acomodações em Campinas, apenas a 1,5 km do Museu da Imagem e do Som.

Distância do centro da cidade : 2.48 km

Sanches Hotel

Não classificado

Preços : de 80 BRL


O Sanches Hotel está localizado em Campinas. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente. O pequeno-almoço é servido diariamente, de forma gratuita.

Distância do centro da cidade : 2.48 km

Hotel Castro Mendes

Não classificado

Preços : de 102 BRL


Situado a 2,5 km do Estádio Moisés Lucarelli, o Hotel Castro Mendes disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Campinas. A propriedade fica a cerca de 3,2 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa e a 4 km do Centro Comercial Campinas.

Distância do centro da cidade : 2.52 km

L'Hirondelle Flat Service


Preços : de 129.27 BRL a 250 BRL


O L'Hirondelle Flat Service dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness em Campinas. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem o Estádio Moisés Lucarelli, o Teatro Castro Mendes e o Museu da Imagem e do Som.

Distância do centro da cidade : 2.53 km

Place Hotel

Não classificado

Preços : de 61.75 BRL


Com um salão partilhado, o Place Hotel está situado em Campinas. Os locais de interesse populares em torno da propriedade incluem o Museu da Imagem e Som e o Teatro Castro Mendes.

Distância do centro da cidade : 2.55 km

Hotel Esplanada


Preços : de 109 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma televisão LED de 81 cm em cada um dos seus quartos, o Hotel Esplanada está situado no centro de Campinas, a 500 metros do novo terminal rodoviário.

Distância do centro da cidade : 2.56 km

Hotel Opala Avenida


Preços : de 126.94 BRL a 252 BRL


Este hotel está localizado no interior de uma área comercial, apenas a 5 minutos de carro da Estação Rodoviária de Campinas. Dispõe de um ginásio moderno, de quartos climatizados e de uma recepção aberta 24 horas por dia. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.56 km

Hotel Casablanca


Preços : de 133 BRL


O Hotel Casablanca disponibiliza acesso Wi-Fi em toda a propriedade e acomodações em Campinas, a 1,4 km do Estádio Moisés Lucarelli. O Teatro Municipal encontra-se a 50 metros do hotel. No local existe estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.57 km

Campinas Flat Service


Preços : de 120 BRL


O Campinas Flat Service dispõe de apartamentos práticos apenas a 300 metros da Estação Rodoviária de Campinas. Disponibiliza uma recepção 24 horas e um pequeno-almoço gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.58 km

Hotel São João

Não classificado

Preços : de 65 BRL


Situado em Campinas, a 3,4 km do Estádio Moisés Lucarelli e a 4 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Hotel São João disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.66 km

Hotel Olinda Campinas

Não classificado

Preços : de 45 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Olinda Campinas está localizado em Campinas. A propriedade fica perto do Teatro Castro Mendes, do Museu da Imagem e do Som e da Torre do Castelo.

Distância do centro da cidade : 2.73 km

Mariano Palace Hotel


Preços : de 115.5 BRL a 195 BRL


Apenas a 4 quarteirões da Estação Rodoviária de Campinas, o Mariano Palace proporciona uma piscina exterior, um generoso pequeno-almoço e uma recepção 24 horas. O centro da cidade de Campinas fica a 1 km.

Distância do centro da cidade : 2.73 km

Campinas Palace Sao Francisco


Preços : de 90 BRL


Situado em Campinas, a 3,5 km do Estádio Moisés Lucarelli, o Campinas Palace São Francisco apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.74 km

Villas Boas Hotel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Villas Boas Hotel, centralmente localizado em Campinas, próximo dos centros médicos mais importantes da cidade, apresenta quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito, televisão e mini-bar.

Distância do centro da cidade : 2.76 km

Maiam Campinas Hostel

Não classificado

Preços :


Localizado em Campinas, a 5 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Maiam Campinas Hostel dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Um pequeno-almoço americano é servido todas as manhãs no quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 2.82 km

Lize Hotel

Não classificado

Preços : de 65 BRL


O Lize Hotel disponibiliza acomodações com ar condicionado em Campinas. Esta propriedade está localizada a uma curta distância de atracções como a Torre do Castelo. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.83 km

Lize Hotel Rodoviária

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Localizado a 3,5 km do Estádio Moisés Lucarelli, o Lize Hotel Rodoviária disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Campinas.

Distância do centro da cidade : 2.86 km

Casa do Edson

Não classificado

Preços : de 56 BRL


A Casa do Edson está situada em Campinas, a 3,8 km do Centro Comercial Iguatemi e a 6 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, onde disponibiliza um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

Hostel Central Brasil

Não classificado

Preços : de 40 BRL


Com um salão partilhado, o Hostel Central Brasil apresenta acomodações em Campinas, a 2,9 km do Estádio Moisés Lucarelli e a 3,5 km do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Distância do centro da cidade : 2.90 km

Deck Hostel Taquaral

Não classificado

Preços : de 56 BRL


Situado em Campinas, o Deck Hostel Taquaral disponibiliza bicicletas gratuitas e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 3.01 km

Aeroportos próximos a Campinas

AeroportosCidadeDistância
Viracopos International AirportCampinas15 km
Campo de Marte AirportSão Paulo80 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo84 km
Congonhas AirportSão Paulo90 km
Campo Fontenelle AirportPirassununga106 km