›› ›› ››

Hotéis em Bairro Jardim das Orquideas

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Bairro Jardim das Orquideas E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Bairro Jardim das Orquideas Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Bairro Jardim das Orquideas.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Sítio Cachoeira (1.25 km), Sítio Alvarenga (1.89 km), Bairro Batistini (2.06 km), Sítio dos Marcos (2.30 km), Jardim Represa (2.74 km), Batistini (3.56 km), Sítio Paiquerê (4.86 km), Sítio Pinheirai (4.89 km), Sítio Anchieta (4.90 km), Bairro Bororé (4.91 km).

Hora exata em Bairro Jardim das Orquideas

Bairro Jardim das Orquideas
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Bairro Jardim das Orquideas
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
0
Elevação :
780 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Bairro Jardim das Orquideas

Don Carlo Hotel (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 69 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Don Carlo Hotel apresenta acomodações em São Bernardo do Campo. Tem estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 4.03 km

MiniAptBemLocalizado

Não classificado

Preços : de 102 BRL


Localizado em São Bernardo do Campo, a 5 km do Estádio Primeiro de Maio, o miniaptbemlocated dispõe de uma sala de estar com uma televisão. Esta propriedade fica a 7 km do Centro Comercial Golden Square.

Distância do centro da cidade : 4.26 km

CASA DE FAMÍLIA EM BAIRRO TRANQUILO E ARBORIZADO COM QUARTO PRIVATIVO

Não classificado

Preços : de 160 BRL


Completa com um jardim, um terraço e um salão partilhado, a CASA DE FAMÍLIA EM BAIRRO TRANQUILO E NYCCOM QUARTO PRIVATIVO está localizada em São Bernardo do Campo, a 7 km do Estádio Primeiro de Maio e a 9 km do Centro Comercial Golden Square.

Distância do centro da cidade : 4.52 km

Motel Karina Ltda

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Motel Karina Ltda apresenta acomodações em São Bernardo do Campo. A propriedade fica a cerca de 5 km do Estádio Primeiro de Maio e a 7 km do Centro Comercial Golden Square. O alojamento disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.50 km

Luna Motel (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 69.99 BRL


O Luna Motel (Adults Only) está situado em São Bernardo do Campo, a 5 km do Estádio Primeiro de Maio. A propriedade está localizada a 7 km do Centro Comercial Golden Square.

Distância do centro da cidade : 5.62 km

Motel My Dream's

Não classificado

Preços : de 125 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Motel My Dream's apresenta quartos em São Bernardo do Campo, a 3,8 km do Estádio Primeiro de Maio. A propriedade está situada a 6 km do Centro Comercial Golden Square. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 5.93 km

Hotel Smart Inn


Preços : de 112.5 BRL


Apenas a 500 metros do centro da cidade de São Bernardo e da estação de autocarros local, este hotel tem quartos com acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Uma recepção aberta 24 horas e um buffet de pequeno-almoço estão disponíveis.

Distância do centro da cidade : 6.85 km

Lider Hotel

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Lider Hotel está localizado em São Bernardo do Campo, a 9 km do Parque Zoológico de São Paulo. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. Todos os dias é servido um pequeno-almoço continental gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.00 km

Twin Towers Flat


Preços : de 212.1 BRL a 374 BRL


O Twin Towers Flat oferece acomodação com ar condicionado e uma cozinha totalmente equipada no centro da cidade de São Bernardo.

Distância do centro da cidade : 7.01 km

Edifício Saint Moritz

Não classificado

Preços : de 226 BRL


O Edifício Saint Moritz, em São Bernardo do Campo, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 2 km do Estádio Primeiro de Maio. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 7.01 km

Astron Saint Moritz


Preços : de 175.75 BRL a 246 BRL


Este hotel está localizado no centro de São Bernardo do Campo, perto da área comercial e industrial. Disponibiliza acomodações com kitchenette e uma piscina exterior. Os quartos do Astron Saint Moritz estão bem equipados e são climatizados.

Distância do centro da cidade : 7.02 km

Quarto Confortável em Diadema

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Com vistas para o jardim, o Quarto Confortável em Diadema está situado em Diadema, a cerca de 7 km do Distrital do Inamar. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.07 km

Charme Holandês na Billings

Não classificado

Preços : de 2500 BRL


O Charme Holandês na Billings proporciona alojamento em Riacho Grande, a 30 km do centro da cidade de São Paulo. Como seu hóspede beneficiará de um terraço e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 7.08 km

Hotel Hetropolis


Preços : de 149 BRL


O Hotel Hetropolis está localizado em São Bernardo do Campo. A propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito. O Hotel Hetropolis providencia uma recepção aberta 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 7.34 km

Garden Hotel


Preços : de 98 BRL


Situado em Diadema, a 6 km do Estádio Distrital do Inamar, o Garden Hotel dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e uma cozinha partilhada.

Distância do centro da cidade : 7.43 km

Hotel New Plaza

Não classificado

Preços : de 95 BRL


Situado em São Bernardo do Campo, na região de São Paulo, o Hotel New Plaza está localizado a 1,7 km do Centro Comercial Golden Square. A propriedade está situada a 2,5 km do Estádio Primeiro de Maio. O alojamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.52 km

Hotel Sunshine

Não classificado

Preços : de 63 BRL


Situado em São Bernardo do Campo, a 2,6 km do Centro Comercial Golden Square, o Hotel Sunshine disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 7.55 km

Trade Hotel Diadema


Preços : de 101.7 BRL


Situado a 8 km do Estádio Distrital do Inamar, o Trade Hotel Diadema in Diadema dispõe de um salão partilhado. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. O alojamento providencia serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 7.57 km

casa temporada porto seguro bahia

Não classificado

Preços : de 425 BRL


A Casa temporada porto seguro bahia está situada em Diadema e tem uma piscina privada, uma cozinha e vistas para a piscina. A propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 7.70 km

Pampas Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 195 BRL


Com uma piscina exterior, um centro de fitness e um bar, o Pampas Palace Hotel está situado em São Bernardo do Campo, a 1,1 km do Centro Comercial Golden Square. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 7.77 km

Chácara Azul

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


Situado em Santo Amaro, no Estado de São Paulo, o Chácara Azul tem um terraço. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada. Esta casa de férias tem 5 quartos, uma cozinha totalmente equipada, uma área de refeições e uma televisão.

Distância do centro da cidade : 7.79 km

Jardim Hotel

Não classificado

Preços : de 136 BRL


Situado em São Bernardo do Campo, a 1,1 km do Centro Comercial Golden Square, o Jardim Hotel disponibiliza quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 2,1 km do Estádio Primeiro de Maio.

Distância do centro da cidade : 7.96 km

Adagio Aparthotel S. B. Campo

Não classificado

Preços : de 254.41 BRL


Situado em São Bernardo do Campo, perto de famosas fábricas de automóveis e da Autoestrada Anchieta, que oferece fácil acesso a diferentes cidades nas proximidades, o Adagio Aparthotel S. B.

Distância do centro da cidade : 8.07 km

Ibis budget São Bernardo Do Campo

Não classificado

Preços : de 121.69 BRL


Localizado em São Bernardo do Campo, a 70 km de Guarujá, o Ibis budget São Bernardo Do Campo dispõe de quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito por toda a propriedade. Há estacionamento privado no local, mediante um custo adicional.

Distância do centro da cidade : 8.13 km

Ibis São Bernardo do Campo

Não classificado

Preços : de 165.47 BRL


O Ibis São Bernardo do Campo disponibiliza acomodações climatizadas em São Bernardo do Campo. Com uma recepção 24 horas, esta propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 8.15 km

Impulse Motel

Não classificado

Preços : de 90 BRL


O Impulse Motel está localizado em São Bernardo do Campo, na Região do Estado de São Paulo, a 2,6 km do Centro Comercial Golden Square. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 8.18 km

Pousada Exuberance

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Localizada em Diadema, a 7 km do Estádio Distrital do Inamar, a Pousada Exuberante ance dispõe de comodidades para churrascos e de um terraço. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 8.24 km

Loft

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado a 1,9 km do Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, o Loft disponibiliza acomodações com uma cozinha. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 8.36 km

Hotel e Motel Só Love (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 149 BRL


O Hotel e Motel Só Love (Adults Only) está situado em São Paulo, a 7 km do Parque Estadual de São Paulo, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.69 km

Lethom

Não classificado

Preços : de 103.5 BRL


Situado em São Paulo, a cerca de 6 km do Parque Estadual de São Paulo e a 8 km da Expo São Paulo, o Lethom dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.93 km

Apartamento Lumière

Não classificado

Preços :


Situado em São Bernardo do Campo, a 1,2 km do Centro Comercial Golden Square e a 2,8 km do Estádio Primeiro de Maio, o Apartamento Lumière disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 9.27 km

Hotel Bismark


Preços : de 120 BRL


O Hotel Bismark está localizado em São Bernardo do Campo, a 2,9 km do Centro Comercial Golden Square Shopping e a 9,9 km do Centro de Convenções São Paulo Expo. Este hotel de 3 estrelas tem uma recepção 24 horas por dia.

Distância do centro da cidade : 9.48 km

Hotel Xua

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado em São Paulo, o Hotel Xua oferece acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está localizada a 3,2 km do Autódromo de Interlagos e a 3,5 km do Centro Comercial Interlagos. O Centro de Exposições Transamérica fica a 8 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 9.96 km

Hotel Orquídea -Rudge Ramos (Adults only)


Preços : de 64 BRL


Localizado apenas a 100 metros da Via Anchieta (rua), o Hotel Orquídea -Rudge Ramos-Adults only está localizado em São Bernardo do Campo e oferece quartos práticos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.13 km

Apto 26

Não classificado

Preços : de 380 BRL


A cerca de 4 km do São Paulo Expo e a 8 km do Parque Estadual de São Paulo, o Apto 26 disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 10.33 km

Hotel Dueto


Preços : de 70 BRL


O Hotel Dueto disponibiliza pequeno-almoço gratuito e acesso Wi-Fi gratuito por todo o alojamento, na cidade de São Bernardo do Campo. Esta propriedade apresenta uma recepção 24 horas e encontra-se a 20 minutos de carro de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 10.41 km

Blue Tree Towers All Suites Santo André


Preços : de 188.37 BRL a 385.39 BRL


Este moderno hotel está situado em Santo André, a 18 km de São Paulo e a 13 km do Aeroporto de Congonhas. As atividades de lazer englobam uma piscina com terraço, um ginásio e uma sauna.

Distância do centro da cidade : 11.33 km

Flat Avenida Portugal

Não classificado

Preços : de 149 BRL


Situado em Santo André, o Flat Avenida Portugal disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda. O apartamento inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 11.33 km

Sitio Sete Lagos

Não classificado

Preços : de 948 BRL


Situado em Parelheiros, no Estado de São Paulo, o Sitio Sete Lagos tem uma varanda e vista para o lago. A propriedade oferece vistas para a piscina e para o jardim.

Distância do centro da cidade : 11.35 km

Residência Muniz

Não classificado

Preços : de 200 BRL


A Residência Muniz está localizada em Santo Amaro. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades têm ar condicionado e uma área de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 11.37 km

Porto Hotel

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Porto Hotel está localizado em São Paulo e dispõe de um bar. Construída em 2015, a propriedade fica a cerca de 3,7 km do Autódromo de Interlagos.

Distância do centro da cidade : 11.40 km

INTERLAGOS Autódromo p Mônica

Não classificado

Preços : de 126 BRL


O INTERLAGOS Race p Mônica, uma propriedade com um jardim, está localizado em São Paulo, a 2,6 km do Centro Comercial Interlagos, a 3,8 km do Autódromo de Interlagos e a 6 km do Centro de Exposições Transamérica. Este apartamento dispõe de um...

Distância do centro da cidade : 11.50 km

Quarto só seu!

Não classificado

Preços : de 110 BRL


O Quarto só seu! está localizado em São Paulo, a 4,1 km do São Paulo Expo, a 6 km do Centro Comercial Interlagos e a 10 km do Parque Ibirapuera.

Distância do centro da cidade : 11.53 km

IBC / ExpoSP /Autódromo - Casa do Fundo c/Garagem

Não classificado

Preços : de 136 BRL


Com bicicletas gratuitas, o IBC / exposp. O/Autódromo - Casa do Fundo c/Garagem apresenta acomodações em São Paulo, a 1 km do Centro Comercial Interlagos e a 5 km do Autódromo de Interlagos.

Distância do centro da cidade : 11.62 km

Ibis Sao Paulo Interlagos


Preços : de 186.53 BRL


O Ibis São Paulo Interlagos disponibiliza alojamento em São Paulo. O Centro Comercial Shopping Interlagos fica a 200 metros do Ibis São Paulo Interlagos e o Autódromo de Interlagos está a 3,6 km.

Distância do centro da cidade : 11.69 km

Hotel Paddock

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Hotel Paddock dispõe de um bar e de quartos em São Paulo, a 2,4 km do Autódromo de Interlagos. A cerca de 5 km do Centro Comercial Interlagos, a propriedade também fica a 9 km do Teatro Alfa e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.76 km

Hotel Bells ( Adults Only)

Não classificado

Preços : de 160 BRL


O Hotel Bells (Adults Only) está situado no bairro de Interlagos, em São Paulo, a 2,5 km do Autódromo de Interlagos. A propriedade fica a cerca de 4,4 km do Centro Comercial Interlagos e a 8 km do Centro de Exposições Transamérica.

Distância do centro da cidade : 11.76 km

Mara House

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim, o Mara House é um alojamento situado em Santo André. Este apartamento inclui comodidades para desportos aquáticos e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 11.81 km

Hotel Metrosul


Preços : de 70 BRL


O Hotel Metrosul é uma propriedade de 4 estrelas situada em São Paulo. A propriedade fica a cerca de 2 km do São Paulo Expo e a 2,1 km do Parque Estadual de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 11.81 km

wanda chantels interchange 3

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em São Paulo e com o São Paulo Expo a cerca de 1,2 km, o wanda chantels interchange 3 disponibiliza comodidades para churrascos, quartos para não fumadores, acesso Wi-Fi gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 11.90 km

Mont Star Hotel / Motel

Não classificado

Preços : de 145 BRL


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Mont Star Hotel / Motel está situado em São Paulo, a 1,3 km do Centro Comercial Interlagos e a 6 km do Autódromo de Interlagos.

Distância do centro da cidade : 12.01 km

Quarto Próx Autódromo de Interlagos

Não classificado

Preços : de 100 BRL


O Quarto Próx Race de Interlagos é uma propriedade situada em São Paulo, perto do Autódromo de Interlagos. O Centro Comercial Interlagos fica a 3,5 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 12.01 km

Quarto Prox Transamérica Expocenter

Não classificado

Preços : de 90 BRL


Situado a 1 km do Centro Comercial Interlagos, o Apto Prox Transamérica Expocenter é um quarto em acomodação particular em São Paulo que possui comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 12.13 km

Pousada Imigrantes Jabaquara

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Pousada Imigrantes Jabaquara encontra-se a 1 km da Estação Rodoviária e Metro de Jabaquara, dispõe de acomodações práticas com acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha comum, um salão e um terraço.

Distância do centro da cidade : 12.14 km

Pousada Edunobre SP.Expo

Não classificado

Preços : de 110 BRL


Situada a 1,1 km do São Paulo Expo, a Pousada Edunobre SP.Expo apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em São Paulo. A propriedade está localizada a 1,2 km do Parque Estadual de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 12.23 km

Hotel Plaza Mayor


Preços : de 159 BRL


O Hotel Plaza Mayor está idealmente localizado, no centro da cidade de Santo André, apenas a 900 metros do Centro Comercial ABC e apresenta espaçosos quartos com ar-condicionado. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 12.35 km

Parque Castelo

Não classificado

Preços : de 71.55 BRL


Situado em Santo Amaro, o Parque Castelo disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com um terraço e vistas para o lago. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno.

Distância do centro da cidade : 12.36 km

Quarto Banheiro Indiv. IBC

Não classificado

Preços : de 75 BRL


O Quarto Széindiv está localizado a 2,6 km do Centro Comercial Interlagos e a 5 km do Centro de Exposições Imigrantes. O IBC disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 12.43 km

Wanda chantels interchange 2

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em São Paulo, a 1,4 km do São Paulo Expo, o Wanda chantels interchange 2 apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, área de estar e uma cozinha. Também há um forno, um micro-ondas e uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 12.45 km

Hospedagem Granville

Não classificado

Preços : de 160 BRL


A Hospedagem Granville está situada a 2 km do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e dispõe de estacionamento privado e de fácil acesso à estação de metro. Alguns quartos têm uma área de estar, ideal para relaxar.

Distância do centro da cidade : 12.47 km

Aeroportos próximos a Bairro Jardim das Orquideas

AeroportosCidadeDistância
Congonhas AirportSão Paulo15 km
Campo de Marte AirportSão Paulo27 km
Base Aérea de Santos AirportGuarujá36 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo37 km
Professor Urbano Ernesto Stumpf AirportSão José Dos Campos95 km