›› ›› ››

Hotéis em Vila Galvão

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Vila Galvão E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Vila Galvão Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Vila Galvão.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Vila Alice (1.23 km), Vila Galvão (2.40 km), Jardim Paulista (2.51 km), Vila Rio de Janeiro (2.67 km), Jardim Joana (2.70 km), Jardim Moreira (2.88 km), Sítio São João (3.10 km), Guarulhos (3.61 km), Sítio Santa Cruz (3.65 km), Bairro Jardim Cambará (3.90 km).

Hora exata em Vila Galvão

Vila Galvão
Fuso horário : America/Sao_Paulo

Zone : BRT/BRST Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -02:00 hours

Hora local :
Local time in Vila Galvão
Fuso horário :
America/Sao_Paulo
Capital :
São Paulo
População :
0
Elevação :
739 m
Moeda :
Real
Código de discagem :
+55

Encontre um hotel ao melhor preço em Vila Galvão

Suite Aconchegante - Próx. Aeroporto de Guarulhos

Não classificado

Preços : de 60 BRL


Situado em Guarulhos, a 1,7 km da Lagoa dos Patos, a Suite Aconchegante - Próx. O Aeroporto de Guarulhos disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 1.59 km

Jb House

Não classificado

Preços : de 350 BRL


O Jb House está situado em Guarulhos. Os hóspedes desta casa de férias beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Composta por 2 quartos e 1 casa de banho com duche, esta casa de férias tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.84 km

Casa três Marias

Não classificado

Preços : de 78 BRL


A Casa três Marias, em Guarulhos, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 2,2 km do Teatro Padre Bento e a 2,3 km da Praça Getúlio Vargas. Situada num edifício datado de 1978, esta casa de férias fica a 2,5 km da Lagoa dos Patos.

Distância do centro da cidade : 2.40 km

Casa Três Marias II

Não classificado

Preços : de 113 BRL


A Casa Três Marias II está situada em Guarulhos, a 2,1 km da Praça Getúlio Vargas, a 2,3 km do Teatro Padre Bento e a 2,6 km de Lagoa dos Patos. Esta casa de férias disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.45 km

Casa da Camilla

Não classificado

Preços : de 50 BRL


A Casa da Camilla está localizada em Guarulhos, a 3,1 km de Lagoa dos Patos e a 3,5 km da Praça Getúlio Vargas. Localizada a cerca de 3,9 km do Bosque Maia, a casa de hóspedes com acesso Wi-Fi gratuito também está a 5 km do Centro Cultural Adamastor.

Distância do centro da cidade : 2.46 km

Flat de luxo São Paulo - Guarulhos

Não classificado

Preços : de 140 BRL


Localizado em Guarulhos, a 3,4 km da Lagoa dos Patos e da Praça Getúlio Vargas, o Flat de luxo São Paulo - Guarulhos dispõe de ar condicionado. Situada a 3,4 km do Bosque Maia, a propriedade dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Flat em Guarulhos/SP

Não classificado

Preços : de 200 BRL


Situado em Guarulhos, a 3,4 km de Lagoa dos Patos, o Flat em Guarulhos/SP é um alojamento que oferece vistas para o jardim. A propriedade fica a 3,4 km da Praça Getúlio Vargas e a 3,4 km do Bosque Maia.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Motel Segredos (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 120 BRL


O Motel Segredos (Adults Only) está localizado em Guarulhos e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, bem como estacionamento no local. O Aeroporto Internacional de Guarulhos encontra-se a 10 km desta propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.89 km

Aeroporto GRU Conforto e tranquilidade

Não classificado

Preços : de 49 BRL


O Aeroporto GRU Conforto e tranquilidade está situado em Guarulhos, a 1,6 km do Bosque Maia, a 2,3 km da Praça Getúlio Vargas e a 2,6 km da Lagoa dos Patos.

Distância do centro da cidade : 2.96 km

North Palace Hotel

Não classificado

Preços : de 81.7 BRL


Localizado em São Paulo, a 7 km do Expo Center Norte (centro de convenções), o North Palace Hotel apresenta acomodações climatizadas com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 9 km do Estádio do Canindé e a 10 km do Sambódromo do...

Distância do centro da cidade : 3.07 km

Motel Sedução

Não classificado

Preços : de 63 BRL


Localizado a 7 km do Expo Center Norte, o Motel Sedução em São Paulo apresenta quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Este motel para casais está localizado a cerca de 9 km do Estádio do Canindé e a 10 km do Sambódromo do Anhembi.

Distância do centro da cidade : 3.09 km

Conforto em Guarulhos

Não classificado

Preços : de 75 BRL


Com vistas para a cidade, o Conforto em Guarulhos está situado em Guarulhos, a cerca de 1,4 km do Teatro Padre Bento. Este apartamento fica a 2,4 km da Praça Getúlio Vargas e a 3 km do Centro Comercial Poli.

Distância do centro da cidade : 3.14 km

Sables Hotel Guarulhos


Preços : de 185.12 BRL a 358.04 BRL


O Sables Hotel Guarulhos está localizado na área de Maia, a 5 minutos de carro do centro de Guarulhos. Disponibiliza um restaurante e quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.42 km

OYO 105 Guaru Plaza Hotel


Preços : de 218.77 BRL


O OYO 105 Guaru Plaza Hotel está situado no centro da cidade de Guarulhos, em Guarulhos, a 1,1 km da Praça Getúlio Vargas. A propriedade está localizada a 1,6 km do Centro Comercial Poli e a 1,8 km do Teatro Padre Bento.

Distância do centro da cidade : 3.64 km

Fenix

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Guarulhos, o Fenix disponibiliza acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito, a 4,2 km da Praça Getúlio Vargas. Há um casino no local e os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 3.66 km

Tuba's house

Não classificado

Preços : de 49 BRL


Com um jardim e um terraço, a Tuba's house está localizada em Guarulhos, a 4,1 km da Praça Getúlio Vargas e do Bosque Maia. A propriedade fica a cerca de 5 km do Centro Cultural Adamastor, a 5 km da Lagoa dos Patos e a 5 km do Teatro Padre Bento.

Distância do centro da cidade : 3.68 km

Ipê Guaru Hotel

Não classificado

Preços : de 137.7 BRL


Idealmente situado apenas a 2,3 km do centro da cidade de Guarulhos, o Ipê Guaru Hotel disponibiliza estacionamento coberto e um serviço de transporte 24 horas de/para o Aeroporto Internacional de Gurarulhos, gratuitamente.

Distância do centro da cidade : 3.69 km

Hotel Domani


Preços : de 177 BRL


Com um restaurante e um centro de fitness, o Hotel Domani está localizado em Guarulhos, a 12,5 km de São Paulo. É disponibilizado acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado e gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 3.76 km

Quartos Vila Augusta/Guarulhos

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O Quartos Vila Augusta/Guarulhos está localizado em Guarulhos, a 16 minutos a pé do Teatro Padre Bento.

Distância do centro da cidade : 3.77 km

Slaviero Essential Guarulhos Aeroporto


Preços : de 242.42 BRL a 373 BRL


O Slaviero Essential Guarulhos Aeroporto disponibiliza apartamentos elegantes, apenas a 8 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Distância do centro da cidade : 3.78 km

Hostel 33

Não classificado

Preços : de 70 BRL


Situado em Guarulhos, a 1,2 km do Centro Comercial Poli, o Hostel 33 apresenta acomodações com um jardim e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 4.01 km

Floresta Tucuruvi (Adult Only)

Não classificado

Preços : de 96 BRL


Localizado a 5 km do Parque da Juventude, em São Paulo, o Floresta Tucuruvi (Adult Only) oferece acesso Wi-Fi e estacionamento privado, ambos gratuitos. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 4.05 km

Ibis Guarulhos


Preços : de 172.38 BRL


O Hotel Ibis Guarulhos dispõe de acomodações práticas e está convenientemente localizado, a 9 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a 400 metros do centro da cidade de Guarulhos. O hotel oferece acesso Wi-Fi gratuito por toda a parte.

Distância do centro da cidade : 4.20 km

Flat Hotel Guarulhos

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com um terraço, o Flat Hotel Guarulhos apresenta acomodações em Guarulhos. As acomodações incluem uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 4.22 km

Monreale Hotels Guarulhos-São Paulo


Preços : de 174.72 BRL a 350.04 BRL


Situado no coração de Guarulhos, o Monreale Hotels Guarulhos disponibiliza um ginásio, uma sauna seca e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Todos os quartos climatizados incluem televisão por cabo, um mini-bar e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 4.25 km

Mercure Guarulhos Aeroporto Hotel


Preços : de 207.17 BRL a 394 BRL


Esta encantadora propriedade tem sido uma das preferidas pelos viajantes a negócios e lazer em São Paulo. Disponibiliza 115 apartamentos localizados no centro da cidade de Guarulhos, a 2 km do centro comercial e dos Jardins Botânicos Bosque Maia.

Distância do centro da cidade : 4.26 km

Casa Turismo Social

Não classificado

Preços : de 49.7 BRL


A Casa Turismo Social apresenta acomodações em São Paulo, a 9 km do Expo Center Norte. A propriedade fica a 11 km do Estádio do Canindé. O Sambódromo do Anhembi fica a 11 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 4.30 km

Kitinet da Zélia

Não classificado

Preços : de 52 BRL


A Kitinet da Zélia, em São Paulo, disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 10 km do Estádio do Canindé e do Expo Center Norte. O apartamento fica a 12 km do Centro de Convenções Anhembi.

Distância do centro da cidade : 4.30 km

Estúdio Aeroporto GRU

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O Estúdio Aeroporto GRU situa-se em Guarulhos, a 400 metros do Centro Comercial Poli, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O Centro Cultural Adamastor fica a cerca de 1,4 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 4.32 km

Hotel Jabuticaba

Não classificado

Preços : de 152.79 BRL


O Hotel Jabuticaba está situado na região Norte de São Paulo, a 3,8 km da Estação de Metro de Tucuruvi e do Expo Center Norte (centro de exposições). Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e um mini-bar.

Distância do centro da cidade : 4.40 km

Bob Motel

Não classificado

Preços : de 86 BRL


O Bob Motel dispõe de quartos em São Paulo. A propriedade fica a 11 km do Estádio do Canindé e do Expo Center Norte. A propriedade está localizada a 13 km da Pinacoteca do Estado de São Paulo.

Distância do centro da cidade : 4.43 km

Apto dos alves

Não classificado

Preços : de 250 BRL


O Apto dos alves está situado em Tucuruvi. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento está equipado com uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.46 km

Bristol International Airport Hotel


Preços : de 223.6 BRL a 286 BRL


O Bristol Dobly International Hotel está localizado no centro da cidade de Guarulhos e dispõe de fácil acesso à Autoestrada Presidente Dutra e de um serviço de transporte para o Aeroporto Internacional de Guarulhos mediante disponibilidade.

Distância do centro da cidade : 4.47 km

Monaco Convention & Hotel


Preços : de 187.2 BRL a 255 BRL


O Monaco Convention & Hotel, de 4 estrelas, está situado no centro de Guarulhos, apenas a 7 km do aeroporto, e dispõe de fácil acesso à Auto-Estrada Presidente Dutra.

Distância do centro da cidade : 4.48 km

Casa dos Gattos -Próx ao Aeroporto

Não classificado

Preços : de 80 BRL


A Casa dos Gattos -Próx está situada em Guarulhos, perto do Centro Cultural Adamastor e do Bosque Maia. Ao lado. O Aeroporto dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e os hóspedes podem desfrutar de um jardim e de um terraço.

Distância do centro da cidade : 4.50 km

Hotel Panamby Guarulhos


Preços : de 251.52 BRL a 250 BRL


O Hotel Panamby está convenientemente localizado perto do Aeroporto Internacional de Guarulhos e dispõe de acomodações de 4 estrelas e de um eficiente serviço de transporte de/para o aeroporto. Inclui uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.68 km

Hotel Tupinambá

Não classificado

Preços : de 70 BRL


O Hotel Tupinambá está idealmente localizado a 500 metros do Centro Comercial Internacional de Guarulhos e a 12 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas.

Distância do centro da cidade : 4.81 km

Apartamento Guarulhos

Não classificado

Preços :


O Apartamento Guarulhos é uma acomodação auto-suficiente localizada em Guarulhos, apenas a 3 km do centro da cidade. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.82 km

Apartamento em Guarulhos

Não classificado

Preços : de 111.78 BRL


O Apartamento em Guarulhos apresenta acomodações em Guarulhos, a 5 km da Praça Getúlio Vargas e do Bosque Maia. O Centro Cultural Adamastor fica a cerca de 6 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 4.83 km

Kelkarisa Guarulhos

Não classificado

Preços : de 115 BRL


O Kelkarisa Guarulhos, situado em São Paulo, a 11 km do Estádio do Canindé e a 11 km do Expo Center Norte, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.96 km

Point Motel (Adults Only)

Não classificado

Preços : de 240 BRL


O Point Motel (Adults Only) disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante, bem como acomodações em Guarulhos. No local há estacionamento privado gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Apartamento bonito

Não classificado

Preços : de 102 BRL


O Apartamento bonito, uma propriedade com um jardim, está localizado em São Paulo, a 12 km do Estádio do Canindé. O alojamento fica a 12 km do Expo Center Norte.

Distância do centro da cidade : 5.02 km

Hotel Mirage

Não classificado

Preços : de 99 BRL


Situado em São Paulo, a 11 km do Estádio do Canindé e a 11 km do Expo Center Norte, o Hotel Mirage disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 13 km do Estádio Corinthians e a 13 km do Museu Catavento.

Distância do centro da cidade : 5.10 km

Mansão Bazzi

Não classificado

Preços :


Situado na Zona Norte de São Paulo, o Mansão Bazzi fica a 8 km do Expo Center Norte e a 10 km do Estádio do Canindé. A propriedade está localizada a 10 km do Sambódromo do Anhembi. O Centro de Convenções Anhembi fica a 10 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 5.13 km

Quartos aeroporto de Guarulhos

Não classificado

Preços :


Os Quartos aeroporto de Guarulhos disponibilizam acomodações em Guarulhos, a 2,5 km do Centro Cultural Adamastor e a 2,9 km da Praça Getúlio Vargas. Com estacionamento privado, o quarto em acomodação particular fica a 2,9 km do Bosque Maia.

Distância do centro da cidade : 5.18 km

Namorata Expo Inn

Não classificado

Preços : de 88 BRL


O Namorata dispõe de um restaurante no local e está localizado em São Paulo, a 1 km da Estação de Metro de Tucuruvi. A propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.21 km

Apartamento SP Expo Center

Não classificado

Preços : de 309 BRL


Localizado em São Paulo, o Apartamento SP Expo Center disponibiliza uma piscina exterior e um campo de ténis, a 20 metros da Academia Militar Barro Branco e ao lado do Sambódromo. A propriedade fica a 5 km do Expo Center Norte.

Distância do centro da cidade : 5.33 km

Hotel Conceição

Não classificado

Preços : de 70.54 BRL


O Hotel Conceição está situado em São Paulo, a 4,1 km do Expo Center Norte. O hotel está localizado a cerca de 6 km do Estádio do Canindé e a 8 km do Mercado Municipal de São Paulo. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.52 km

Quarto Individual

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Situado a 3,2 km do Expo Center Norte e a 6 km do Estádio do Canindé, o Quarto Individual apresenta acomodações em São Paulo. Está localizado a 6 km do Sambódromo Anhembi e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.81 km

Hotel Malka


Preços : de 149 BRL


Localizado no bairro Vila Maria de São Paulo, o Hotel Malka dispõe de acomodações modernas com acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Esta propriedade fica a 5 km do Centro de Convenções Anhembi.

Distância do centro da cidade : 5.87 km

Quarto perto do Aeroporto

Não classificado

Preços : de 80 BRL


Situado em Guarulhos, a 4 km do Centro Cultural Adamastor e a 5 km da Praça Getúlio Vargas, o Quarto perto do Aeroporto oferece acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular fica a 5 km do Bosque Maia e a 5 km do Centro Comercial Poli.

Distância do centro da cidade : 6.07 km

Pousada EAS GRU Airport

Não classificado

Preços : de 91.8 BRL


A Pousada EAS GRU Airport goza de uma localização em Guarulhos, apenas a 2,6 km do Centro Cultural Adamastor e a 3,4 km da Praça Getúlio Vargas. Os hóspedes desta villa têm acesso Wi-Fi gratuito e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 6.08 km

Casa próxima do aeroporto (GRU)

Não classificado

Preços :


A Casa próxima do aeroporto (GRU) apresenta acomodações em Guarulhos, a 2 km do Centro Cultural Adamastor e a 3,2 km do Centro Comercial Poli. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível assistência 24 horas na recepção.

Distância do centro da cidade : 6.11 km

Pousada Sognares

Não classificado

Preços : de 100 BRL


A Pousada Sognares está localizada em Guarulhos. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito no local. As acomodações são compostas por dormitórios partilhados ou casas de banho privativas.

Distância do centro da cidade : 6.31 km

Casa do Rodriguez

Não classificado

Preços : de 100 BRL


Situada em São Paulo, a 1,6 km do Expo Center Norte, a Casa do Rodriguez dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade dispõe de uma cozinha partilhada, permitindo aos hóspedes preparar as suas próprias refeições.

Distância do centro da cidade : 6.33 km

Apartamento novo e bem localizado.

Não classificado

Preços : de 180 BRL


O Apartamento novo e bem localizado. Esta propriedade está situada em São Paulo, perto do Expo Center Norte. Localizada a 3 km do Estádio do Canindé, a propriedade dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 6.43 km

Flex Inn Hotel


Preços : de 116 BRL


Disponibilizando um restaurante e um bar no local, o Flex inn Hotel situa-se em São Paulo. O acesso Wi-Fi é gratuito e o Expo Center Norte fica a 5 minutos de carro do motel para casais.

Distância do centro da cidade : 6.50 km

Hotel Estrela da Agua Fria


Preços : de 85.5 BRL a 189 BRL


Este hotel está localizado a menos de 4 km do Terminal Rodoviário Tietê e do Centro de Exposições Expo Center Norte, em São Paulo, e a 2 km da Estação de Metro Santana. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.54 km

Hotel Flor


Preços : de 80 BRL


O Hotel Flor está situado na Zona Norte, em São Paulo, a 1,6 km do Expo Center Norte (centro de convenções) e a do Parque da Juventude. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 6.63 km

Villas Hotel


Preços : de 140 BRL


O Villas Hotel está localizado em São Paulo, a 4,2 km do Expo Center Norte e a 6 km do Estádio do Canindé. Situado a 8 km do Centro de Convenções Anhembi, o hotel disponibiliza um salão partilhado e um bar.

Distância do centro da cidade : 6.73 km

Aeroportos próximos a Vila Galvão

AeroportosCidadeDistância
Campo de Marte AirportSão Paulo10 km
Guarulhos - Governador André Franco Montoro International AirportSão Paulo10 km
Congonhas AirportSão Paulo21 km
Base Aérea de Santos AirportGuarujá59 km
Professor Urbano Ernesto Stumpf AirportSão José Dos Campos76 km