›› ›› ››

Hotéis em Alto Loma Hermtosa

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Alto Loma Hermtosa E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Alto Loma Hermtosa Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Alto Loma Hermtosa.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Morro Contento (0.22 km), Puente Colgante (1.02 km), Santa Ines (1.21 km), San Cristóbal (1.37 km), Pedregal Bajo (1.38 km), San Miguel (1.43 km), Las Piedras (1.85 km), Pedregal Alto (1.88 km), La Colina (2.13 km), Bella Amparo (2.20 km).

Hora exata em Alto Loma Hermtosa

Alto Loma Hermtosa
Fuso horário : America/Bogota

Zone : COT Colombia Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Hora local :
Local time in Alto Loma Hermtosa
Fuso horário :
America/Bogota
Capital :
Medellín
População :
0
Elevação :
1819 m
Moeda :
Peso
Código de discagem :
+57

Encontre um hotel ao melhor preço em Alto Loma Hermtosa

Acogedor, cerca al Metro

Não classificado

Preços : de 81900 COP


Situado a 2,8 km da Avenida 70, em Medellín, o Acogedor, cerca al Metro dispõe de acomodações com uma cozinha. Com estacionamento privado, o apartamento fica a 6 km de Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 1.73 km

Sector Estadio

Não classificado

Preços :


Localizado em Medellín, na região de Antioquia, o Sector Estadio dispõe de um jardim. A propriedade fica a 5 km da Avenida 70. Este apartamento possui 3 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 2.22 km

Apto maravillosa vista

Não classificado

Preços : de 94050 COP


O Apto maravillosa vista está situado em Medellín, a 3,3 km da Avenida 70, a 8 km de Pueblito Paisa e a 10 km do Parque El Poblado. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 2.41 km

Apartamento Con servicios

Não classificado

Preços :


Situado em América, na região de Antioquia, o Apartamento Con servicios tem um terraço. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.44 km

Jardines la America

Não classificado

Preços : de 130000 COP


O Jardines la America apresenta acomodações que permitem animais de estimação em Medellín. A propriedade oferece vistas para a montanha e fica a 50 km de Guatapé. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 2.61 km

Trece Hotel Medellin

Não classificado

Preços :


O Trece Hotel Medellin está situado em Medellín, a 4,1 km da Avenida 70. A propriedade fica a 5 km de Pueblito Paisa e a 9 km do Parque El Poblado. Os quartos estão equipados com um terraço com vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 2.64 km

Casa acogedora

Não classificado

Preços :


Situada a 4,1 km da Avenida 70, a Casa acogedora dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes deste quarto em acomodação particular podem desfrutar de um pequeno-almoço americano. Pueblito Paisa fica a 6 km da Casa acogedora.

Distância do centro da cidade : 2.75 km

Hogar tranquilo

Não classificado

Preços :


A 3,7 km da Avenida 70, o Hogar tranquilo está situado em Medellín e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e check-in e check-out expresso. Localizado a cerca de 6 km de Pueblito Paisa, o alojamento também está a 9 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 2.75 km

Mary House

Não classificado

Preços : de 36000 COP


O Mary House apresenta acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em Medellín, a 4,1 km da Avenida 70 e a 6 km de Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 2.79 km

Villa Sofia

Não classificado

Preços : de 54000 COP


Com vistas para o jardim, a Villa Sofia é um alojamento localizado em Medellín, a 5 km da Avenida 70 e a 6 km de Pueblito Paisa. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 2.85 km

Apartamento 402 Panorama

Não classificado

Preços :


Situado em Medellín, apenas a 5 km da Avenida 70, o Apartamento 402 Panorama disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.91 km

Aparta Estudio La Floresta

Não classificado

Preços : de 81200 COP


O Aparta Estudio La Floresta, situado em Medellín, a 3,3 km da Avenida 70, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 6 km de Pueblito Paisa. Este apartamento inclui 1 quarto, 1 casa de banho e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.06 km

Apartamento nuevo-amoblado, excelente ubicación la floresta

Não classificado

Preços : de 139000 COP


O Apartamento nuevo-amoblado, excelente ubicación la floresta está situado em Medellín, a 1,7 km da Avenida 70, a 3,3 km de Pueblito Paisa e a 6 km do Parque El Poblado. Este apartamento dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.06 km

Apartartamento Campestre en Medellín

Não classificado

Preços : de 55000 COP


O Apartartamento Campestre en Medellín apresenta acomodações em Medellín, a 6 km da Avenida 70. Esta propriedade fica a 10 km do Pueblito Paisa e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.15 km

Estadio Los Colores Apartment

Não classificado

Preços : de 117000 COP


Situado a 2 km da Avenida 70 e a 7 km de Pueblito Paisa, em Medellín, o Estadio Los Colores Apartment apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.16 km

Apartamento comodo en la floresta - medellin

Não classificado

Preços : de 144000 COP


O Apartamento comodo en la floresta - medellin está situado em Medellín, a 3,1 km da Avenida 70, a 6 km de Pueblito Paisa e a 9 km do Parque El Poblado. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

Apartahotel Calasanz Home

Não classificado

Preços : de 38000 COP


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Apartahotel Calasanz Home está situado em Medellín, a 2 km da Avenida 70. Todos os quartos possuem uma kitchenette e uma casa de banho privativa. Pueblito Paisa fica a 7 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 3.22 km

Quiet room Medellín

Não classificado

Preços :


O Quiet room Medellín, com um bar, está situado em Medellín, a 5 km da Avenida 70 e a 6 km de Pueblito Paisa. O Parque El Poblado fica a cerca de 9 km do alojamento. O Parque Lleras fica a 9 km deste quarto em acomodação particular.

Distância do centro da cidade : 3.24 km

Hermoso apartamento en la Floresta - Medellin

Não classificado

Preços : de 98000 COP


O Hermoso apartamento en la Floresta - Medellin está situado em Medellín. O alojamento fica a 3,2 km da Avenida 70 e tem acesso Wi-Fi gratuito. Com acesso directo a uma varanda, este apartamento tem 2 quartos separados.

Distância do centro da cidade : 3.27 km

Casa Almarita

Não classificado

Preços : de 38000 COP


A Casa Almarita apresenta acomodações em Medellín, a 2,2 km da Avenida 70 e a 7 km de Pueblito Paisa. Esta propriedade fica a 9 km do Parque El Poblado. Este quarto em acomodação particular dispõe de uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 3.31 km

Yellow House Hostel

Não classificado

Preços : de 20000 COP a 75000 COP


Apenas a 2 quarteirões da Estação de Metro Floresta, os quartos luminosos com acesso Wi-Fi gratuito podem ser apreciados. O balcão de turismo pode organizar passeios de rafting e parapente e os hóspedes podem relaxar num encantador pequeno jardim.

Distância do centro da cidade : 3.31 km

Almeria Laureles Amoblado

Não classificado

Preços :


Localizado em Medellín, o Almeria Laureles Amoblado disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.32 km

Hotel Calasanz Real

Não classificado

Preços : de 76000 COP


Situado apenas a 2 km do Estádio Atanasio Girardot, o Hotel Calasanz Real disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito e televisões com ecrã plasma, em Medellín. Está disponível estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.33 km

Casa Boticario

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Com um jardim e um terraço, a Casa Boticario apresenta acomodações em Medellín, a 5 km da Avenida 70 e a 6 km de Pueblito Paisa. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.33 km

Metro Floresta

Não classificado

Preços : de 90000 COP


Situado em Medellín, apenas a 2,1 km da Avenida 70, o Metro Floresta disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 7 km de Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 3.34 km

Estadio, la 80, zona de rumba de la 70

Não classificado

Preços : de 85500 COP


Estádio, la 80, zona de rumba de la 70 está localizado em Robledo. O alojamento fica a 8 km de Medellín. Barbosa fica a 44 km do apartamento, enquanto Itagüí está a 15 km.

Distância do centro da cidade : 3.35 km

Apartaestudios Floresta

Não classificado

Preços :


Situado em Medellín, o Apartaestudios Floresta disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem uma televisão de ecrã plano, uma casa de banho privativa com chuveiro e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 3.35 km

Comfortable apartment with private parking, pool, good ubication..

Não classificado

Preços : de 82900 COP


Apartamento confortável com estacionamento privado, piscina, boa ubicação. Disponibiliza acomodações em Medellín, a 3,5 km da Avenida 70. Pueblito Paisa fica a 8 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 3.36 km

Hostal La Floresta

Não classificado

Preços : de 18000 COP


O Hostal La Floresta está localizado em Medellín, a 2,2 km da Avenida 70, e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um serviço de bilheteira. Localizado a cerca de 7 km de Pueblito Paisa, o hostel também fica a 9 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 3.37 km

Mara Apartamentos

Não classificado

Preços : de 180000 COP


Apenas a 200 metros da animada 80.a Avenida, o Mara Apartamentos apresenta apartamentos auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito e televisões com ecrã plasma, em Medellín. Está disponível estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.38 km

Laureles Place

Não classificado

Preços : de 99000 COP


Localizado em Medellín, a 2,5 km da Avenida 70, o Laureles Place disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.39 km

Casa Medellin

Não classificado

Preços :


Situada em Medellín, apenas a 5 km da Avenida 70, a Casa Medellin disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias providencia comodidades para churrascos e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 3.41 km

Hostel Ondas Medellin

Não classificado

Preços : de 22000 COP


Situado em Medellín, a 2,8 km da Avenida 70, o Hostel Ondas Medellin tem uma série de comodidades, incluindo comodidades para churrascos, um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.43 km

Hostal Full Moon

Não classificado

Preços :


Com um salão partilhado, o Hostal Full Moon está situado em Medellín, a 1,9 km da Avenida 70. A cerca de 7 km de Pueblito Paisa, a propriedade também fica a 9 km do Parque El Poblado e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.44 km

Casa grande cerca a Laureles 6

Não classificado

Preços : de 195500 COP


A Casa grande cerca a Laureles 6 está situada em Medellín, a 3,9 km da Avenida 70, a 5 km de Pueblito Paisa e a 8 km do Parque El Poblado. Este apartamento fica a 9 km do Parque Lleras e a 1,8 km do Parque Laureles.

Distância do centro da cidade : 3.46 km

Apartaestudio

Não classificado

Preços : de 100000 COP


O Apartaestudio apresenta acomodações em Medellín, a 3,1 km da Avenida 70 e a 5 km de Pueblito Paisa. A propriedade fica a 8 km do Parque El Poblado e a 9 km do Parque Lleras.

Distância do centro da cidade : 3.46 km

Casa Hotel Jardin # 2

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Localizada em Medellín, a 1,6 km da Avenida 70, a Casa Hotel Jardin # 2 tem um salão partilhado. A propriedade está situada a 7 km de Pueblito Paisa e a 9 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 3.46 km

Encantadora Habitación en La Floresta - Medellín, Cerca al Metro

Não classificado

Preços : de 55000 COP


Situado em Medellín, a 2,9 km da Avenida 70, o EsposendeHabitación en La Floresta - Medellín, Cerca al Metro disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim.

Distância do centro da cidade : 3.47 km

Apartamento En La Floresta

Não classificado

Preços : de 198000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a cidade, o Apartamento En La Floresta disponibiliza acomodações em Medellín, apenas a 1,5 km do Parque Laureles. A propriedade foi construída em 2013 e dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.48 km

Hotel San Pedro del Fuerte


Preços : de 94500 COP


O Hotel San Pedro del Fuerte, localizado em Medellin, apenas a 300 metros da Estação de Metro Floresta, apresenta quartos autossuficientes com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão por satélite. Há estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.49 km

Económico apartaestudio 1

Não classificado

Preços : de 63750 COP


O alojamento Económico apartaestudio 1 está situado em Medellín, a 4 km da Avenida 70, a 5 km de Pueblito Paisa e a 8 km do Parque El Poblado. O Parque Lleras fica a cerca de 9 km do apartamento. O Parque Laureles fica a 1,8 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 3.49 km

San Fernando la 80

Não classificado

Preços : de 44000 COP


Com um casino, o San Fernando la 80 está situado em Medellín, na região de Antioquia, a 3 km da Avenida 70. Com uma cozinha partilhada, esta propriedade também providencia um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.52 km

Hotel CSI Medellín

Não classificado

Preços : de 132000 COP


O Hotel CSI Medellín apresenta acomodações em Medellín. Todos os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo. Cada quarto inclui uma casa de banho privativa. O Hotel CSI Medellín dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.53 km

CONFORTABLE Y ACOGEDOR APARTAMENTO

Não classificado

Preços : de 100000 COP


O CONFORTÁVEL Y-ACOGEDOR APARTAMENTO está situado na área de Laureles - Estádio de Medellín, a 2 km da Avenida 70, a 7 km de Pueblito Paisa e a 9 km do Parque El Poblado. A propriedade fica a 10 km do Parque Lleras.

Distância do centro da cidade : 3.53 km

Big House 4 bedrooms

Não classificado

Preços : de 167400 COP


Situado a 4,1 km da Avenida 70, em Medellín, o Big House 4 bedrooms disponibiliza acomodações com uma cozinha. Está situado a 5 km de Pueblito Paisa e oferece acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento dispõe de uma televisão de ecrã plano e de 4 quartos.

Distância do centro da cidade : 3.53 km

Bohemian studio

Não classificado

Preços :


O Bohemian studio está localizado em Robledo. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano, 1 quarto e uma sala de estar. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 3.54 km

Habitaestudios Tamaiti

Não classificado

Preços : de 70000 COP


O Habitaestudios Tamaiti é um aparthotel localizado em Medellín e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. A propriedade está localizada a cerca de 3 km do Estádio Atanasio Girardot.

Distância do centro da cidade : 3.54 km

Aragones

Não classificado

Preços : de 150000 COP


Com vistas para o jardim, o Aragones apresenta acomodações com varanda, a cerca de 2,3 km da Avenida 70. Situado num edifício datado de 2010, este apartamento fica a 7 km do Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 3.56 km

Casa amoblada para rentar cerca Laureles

Não classificado

Preços : de 216000 COP


Situada em Medellín, apenas a 5 km da Avenida 70, a Casa amoblada para rentar cerca Laureles disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 5 km de Pueblito Paisa e a 8 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 3.57 km

Casa económica para rentar 4

Não classificado

Preços : de 171000 COP


A Casa cavopara rentar 4 apresenta acomodações em Medellín, a 5 km da Avenida 70 e a 5 km de Pueblito Paisa. Este apartamento dispõe de acomodações com uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.57 km

Akapacha

Não classificado

Preços : de 20000 COP


O Akapacha está situado em Medellín, perto da Praça de San Antonio, e dispõe de um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito. Algumas unidades também têm uma kitchenette equipada com um micro-ondas. Este quarto em acomodação particular dispõe de um...

Distância do centro da cidade : 3.59 km

Tipica Antioqueña

Não classificado

Preços : de 200000 COP


A Tipica Antioqueña apresenta acomodações em Medellín, a 3,4 km da Avenida 70. Este apartamento fica a 4,4 km de Pueblito Paisa. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 3.59 km

Oasis en el centro de Medellin

Não classificado

Preços : de 161500 COP


Situado a 5 km da Avenida 70 e a 5 km de Pueblito Paisa, o Oasis en el centro de Medellin disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.68 km

Hotel Casa Mayor

Não classificado

Preços : de 71200 COP


Com um terraço, o Hotel Casa Mayor está situado em Medellín, a 1,6 km da Avenida 70. A cerca de 6 km de Pueblito Paisa, a propriedade também fica a 8 km do Parque El Poblado e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.71 km

Laureles Apartamentos

Não classificado

Preços : de 99000 COP


Localizado a 1 km da Estação de Metro La Floresta, o Laureles Apartamentos apresenta acomodações auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito, em Medellín. A 80.a Avenida, com todos os seus bares e restaurantes, fica a 700 metros.

Distância do centro da cidade : 3.72 km

Hotel Estadio Real


Preços : de 84300 COP


O Hotel Estadio Real está localizado em Medellín, a 1,6 km da Avenida 70, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 6 km de Pueblito Paisa e a 8 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 3.72 km

Calla'o el Loro Guest House

Não classificado

Preços : de 20000 COP


Localizada a cerca de 3,6 km da Avenida 70, a Calla'o el Loro Guest House, em Medellín, tem uma série de comodidades, incluindo comodidades para churrascos. A propriedade possui um jardim e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 3.74 km

Casa Guadalupe

Não classificado

Preços :


A Casa Guadalupe, situada em Medellín, a 3,7 km da Avenida 70 e a 4,4 km de Pueblito Paisa, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Situado num edifício que data de 2011, este apartamento fica a 8 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 3.75 km

Hostal laureles

Não classificado

Preços : de 45000 COP


O Hostal laureles está situado em Medellín. Os pontos de interesse populares nas proximidades incluem o Parque Laureles e a Praça de San Antonio. A propriedade fica a 4,4 km da Avenida 70 e a 5 km de Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 3.76 km

Samarian Coffe Work Hostel

Não classificado

Preços : de 18900 COP


Situado em Medellín, a cerca de 2,3 km da Avenida 70 e a 6 km de Pueblito Paisa, o Samarian Coffe Work Hostel dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.76 km

Aeroportos próximos a Alto Loma Hermtosa

AeroportosCidadeDistância
Enrique Olaya Herrera AirportMedellín7 km
Jose Maria Córdova International AirportRionegro25 km
El Caraño AirportQuibdó129 km
Otu AirportRemedios130 km
German Olano Air BaseLa Dorada139 km