›› ›› ››

Hotéis em Ciudad Uníversitaria

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em Ciudad Uníversitaria E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em Ciudad Uníversitaria Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em Ciudad Uníversitaria.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Barrio Castilla (2.00 km), La América (2.68 km), Monte Carlo (2.99 km), Río de Janeiro (3.30 km), El Tiro (3.30 km), Balcón de La Sierra (3.35 km), San Miguel (3.43 km), Santa Ines (3.51 km), La Casita (3.51 km), La Colina (3.59 km).

Hora exata em Ciudad Uníversitaria

Ciudad Uníversitaria
Fuso horário : America/Bogota

Zone : COT Colombia Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Hora local :
Local time in Ciudad Uníversitaria
Fuso horário :
America/Bogota
Capital :
Medellín
População :
0
Elevação :
1516 m
Moeda :
Peso
Código de discagem :
+57

Encontre um hotel ao melhor preço em Ciudad Uníversitaria

Apartamento nuevo cuarzo

Não classificado

Preços :


Localizado em Medellín, a cerca de 3 km da Avenida 70, o Apartamento nuevo cuarzo é um alojamento que oferece vistas para a montanha. Os hóspedes deste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 0.39 km

Apartamento Pilarica

Não classificado

Preços : de 65000 COP


Com comodidades para churrascos e um terraço, o Apartamento Pilarica em Medellín está perto do Parque Ecológico Volador's Hill e da Clínica Biológica Santa Maria. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

Apartaestudio Medellín

Não classificado

Preços :


O Apartaestudio Medellín é uma propriedade situada em Medellín, perto da Clínica Biológica Santa Maria. Esta propriedade fica a 2,9 km da Avenida 70.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

Pilarica loft piso alto

Não classificado

Preços :


Situado a cerca de 2,9 km da Avenida 70 e a 7 km de Pueblito Paisa, o Loft Pilarica loft dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e de um jardim. O alojamento fica a 9 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 0.40 km

Apartamento en colores

Não classificado

Preços : de 80000 COP


Situado a 2,1 km da Avenida 70, o Apartamento en colores disponibiliza acomodações em Medellín com acesso a uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma recepção aberta 24 horas. Este apartamento fica a 8 km de Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 0.41 km

Occidente Medellín

Não classificado

Preços :


O Occidente Medellín está situado em Medellín, a 3,8 km da Avenida 70, a 8 km de Pueblito Paisa e a 10 km do Parque El Poblado. Está localizado a 10 km do Parque Lleras e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.57 km

Molicie Hotel Spa


Preços : de 113400 COP a 276700 COP


Os hóspedes podem desfrutar de uma piscina interior, de uma sauna e de um banho turco apenas a 30 minutos de metro dos principais locais de entretenimento de Poblado. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.67 km

APARTAMENTO ALTO CON LA MEJOR VISTA DE LA CIUDAD DE MEDELLIN

Não classificado

Preços : de 125000 COP


O APARTAMENTO ALTO CON LA MEJOR VISTA DE LA CIUDAD DE MEDELLIN, uma propriedade com uma piscina exterior, está localizado em Medellín, a 3,5 km da Avenida 70. Este apartamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.71 km

AMAZING ROOM IN MEDELLÍN

Não classificado

Preços : de 37000 COP


Localizado apenas a 3,5 km da Avenida 70, o AMAZING ROOM IN MEDELLÍN disponibiliza acomodações em Medellín com acesso a comodidades para churrascos, um terraço e uma recepção aberta 24 horas. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.77 km

Callas Home - Camino de Colores

Não classificado

Preços : de 65000 COP


Situada em Medellín, na Região de Antioquia, a 1,2 km da Avenida 70, a Callas Home - Camino de Colores dispõe de uma piscina exterior e de vistas para a cidade. Está disponível estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 0.78 km

APARTAMENTO MEDELLIN

Não classificado

Preços :


Situado em Medellín, a cerca de 3,4 km da Avenida 70, o APARTAMENTO MEDELLIN é uma acomodação com vistas para a montanha. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.80 km

Apartamento en Los colores

Não classificado

Preços : de 140000 COP


O Apartamento en Los colores, com uma piscina exterior e um centro de fitness, está localizado em Medellín, a 1,6 km da Avenida 70 e a 7 km de Pueblito Paisa. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.84 km

Apartamento privado Medellin

Não classificado

Preços : de 75000 COP


O Apartamento privado Medellin é uma propriedade situada em Medellín, perto da Clínica Biológica Santa Maria. Esta propriedade fica a 3,4 km da Avenida 70.

Distância do centro da cidade : 0.85 km

CONFORTABLE Y ACOGEDOR APARTAMENTO

Não classificado

Preços : de 100000 COP


O CONFORTÁVEL Y-ACOGEDOR APARTAMENTO está situado na área de Laureles - Estádio de Medellín, a 2 km da Avenida 70, a 7 km de Pueblito Paisa e a 9 km do Parque El Poblado. A propriedade fica a 10 km do Parque Lleras.

Distância do centro da cidade : 0.89 km

Habitación Barrio Los Colores

Não classificado

Preços :


O Habitación Barrio Los Colores, uma propriedade com uma piscina exterior, está localizado em Medellín, a 1,3 km da Avenida 70. Apresenta vistas para a montanha e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 0.93 km

Estadio, la 80, zona de rumba de la 70

Não classificado

Preços : de 85500 COP


Estádio, la 80, zona de rumba de la 70 está localizado em Robledo. O alojamento fica a 8 km de Medellín. Barbosa fica a 44 km do apartamento, enquanto Itagüí está a 15 km.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Hotel CSI Medellín

Não classificado

Preços : de 132000 COP


O Hotel CSI Medellín apresenta acomodações em Medellín. Todos os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo. Cada quarto inclui uma casa de banho privativa. O Hotel CSI Medellín dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.02 km

Hostal Full Moon

Não classificado

Preços :


Com um salão partilhado, o Hostal Full Moon está situado em Medellín, a 1,9 km da Avenida 70. A cerca de 7 km de Pueblito Paisa, a propriedade também fica a 9 km do Parque El Poblado e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.08 km

Amoblados Arias

Não classificado

Preços : de 180000 COP


Situado a 4,1 km da Avenida 70 e a 8 km de Pueblito Paisa, em Medellín, o Amoblados Arias apresenta acomodações com uma cozinha. A propriedade fica a 10 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 1.13 km

Apartamento Las Flores

Não classificado

Preços :


Situado a 3,9 km da Avenida 70, em Medellín, o Apartamento Las Flores apresenta acomodações com uma cozinha. Situado num edifício que data de 2013, este apartamento fica a 9 km do Pueblito Paisa e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.14 km

Alojamiento Doña Maria

Não classificado

Preços : de 50000 COP


O Alojamiento Doña Maria apresenta acomodações em Robledo. O Alojamiento Doña Maria dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Há um salão partilhado na propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.21 km

Comfortable apartment with private parking, pool, good ubication..

Não classificado

Preços : de 82900 COP


Apartamento confortável com estacionamento privado, piscina, boa ubicação. Disponibiliza acomodações em Medellín, a 3,5 km da Avenida 70. Pueblito Paisa fica a 8 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 1.22 km

Hotel Gran Colombia Medellin

Não classificado

Preços : de 72000 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Gran Colombia Medellin apresenta acomodações em Medellín, a 1 km da Avenida 70 e a 6 km de Pueblito Paisa. O hotel está localizado a cerca de 8 km do Parque El Poblado e a 9 km do Parque Lleras.

Distância do centro da cidade : 1.26 km

Apartahotel Calasanz Home

Não classificado

Preços : de 38000 COP


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Apartahotel Calasanz Home está situado em Medellín, a 2 km da Avenida 70. Todos os quartos possuem uma kitchenette e uma casa de banho privativa. Pueblito Paisa fica a 7 km do hotel.

Distância do centro da cidade : 1.32 km

Hotel Calasanz Real

Não classificado

Preços : de 76000 COP


Situado apenas a 2 km do Estádio Atanasio Girardot, o Hotel Calasanz Real disponibiliza quartos com acesso Wi-Fi gratuito e televisões com ecrã plasma, em Medellín. Está disponível estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.35 km

Casa Hotel Jardin # 2

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Localizada em Medellín, a 1,6 km da Avenida 70, a Casa Hotel Jardin # 2 tem um salão partilhado. A propriedade está situada a 7 km de Pueblito Paisa e a 9 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 1.36 km

Estadio Los Colores Apartment

Não classificado

Preços : de 117000 COP


Situado a 2 km da Avenida 70 e a 7 km de Pueblito Paisa, em Medellín, o Estadio Los Colores Apartment apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

ROOMiEDELLIN

Não classificado

Preços : de 80000 COP


Situado em Medellín, na região de Antioquia, o roomiedellin dispõe de uma varanda. A propriedade, situada num edifício datado de 1999, tem acesso Wi-Fi gratuito e está a 600 metros da Avenida 70.

Distância do centro da cidade : 1.43 km

Estadio - laureles Nice apartment

Não classificado

Preços : de 180000 COP


Situado em San Cristóbal, o Estadio - laureles Nice apartment dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 1.46 km

TRYP Medellin Hotel


Preços : de 165750 COP a 445000 COP


Distância do centro da cidade : 1.47 km

Bohemian studio

Não classificado

Preços :


O Bohemian studio está localizado em Robledo. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano, 1 quarto e uma sala de estar. A acomodação está equipada com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 1.49 km

Estadio Apartment

Não classificado

Preços : de 90000 COP


O Estadio Apartment está situado na área de Laureles - Estadio, em Medellín, a 1,4 km da Avenida 70. Esta propriedade fica a 6 km de Pueblito Paisa e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.51 km

Hotel Sauces del Estadio


Preços : de 95680 COP


Localizado a 5 minutos a pé da Estação de Metro Suramericana, o Hotel Sauces del Estadio disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e assistência 24 horas na recepção em Medellín. O Estádio Atanasio Girardot fica a 3 minutos a pé.

Distância do centro da cidade : 1.52 km

Hotel Confort Obelisk

Não classificado

Preços : de 70000 COP


Situado em Medellín, o Hotel Confort Obelisco disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 1,7 km da Avenida 70, a 7 km de Pueblito Paisa e a 8 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 1.54 km

Metro Floresta

Não classificado

Preços : de 90000 COP


Situado em Medellín, apenas a 2,1 km da Avenida 70, o Metro Floresta disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento fica a 7 km de Pueblito Paisa.

Distância do centro da cidade : 1.59 km

Hotel Estadio Real


Preços : de 84300 COP


O Hotel Estadio Real está localizado em Medellín, a 1,6 km da Avenida 70, e dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a cerca de 6 km de Pueblito Paisa e a 8 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 1.59 km

Hotel Caribe Real De La 65


Preços : de 35000 COP


O Hotel Caribe Real De La 65 apresenta quartos em Medellín. A propriedade está situada a 3,6 km da Avenida 70 e a 7 km de Pueblito Paisa. A propriedade fica a 9 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 1.60 km

Hotel Palma Rosa Medellin

Não classificado

Preços : de 80000 COP


Situado na zona de Laureles - Estadio, em Medellín, o Hotel Palma Rosa Medellin disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.61 km

Hotel Casa Mayor

Não classificado

Preços : de 71200 COP


Com um terraço, o Hotel Casa Mayor está situado em Medellín, a 1,6 km da Avenida 70. A cerca de 6 km de Pueblito Paisa, a propriedade também fica a 8 km do Parque El Poblado e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.61 km

APARTAMENTO AMPLIO ESTADIO 302 - 110 M2

Não classificado

Preços : de 99000 COP


O APARTAMENTO AMPLIO ESTADIO 302 - 110 M2 está situado na área de Laureles - Estádio de Medellín, a 1,5 km da Avenida 70, a 6 km de Pueblito Paisa e a 8 km do Parque El Poblado. A propriedade fica a 9 km do Parque Lleras e a 2,2 km do Parque...

Distância do centro da cidade : 1.63 km

Hostal JEL

Não classificado

Preços : de 23000 COP


O Hostal JEL apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Medellín, a 1,8 km da Avenida 70. O hostel está localizado a cerca de 6 km de Pueblito Paisa e a 8 km do Parque El Poblado. A propriedade dispõe de um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 1.65 km

Hotel Med Estadio

Não classificado

Preços : de 85523 COP


Situado em Medellín, a 1,3 km da Avenida 70, o Hotel Med Estadio apresenta acomodações com um terraço e um salão partilhado. A cerca de 5 km de Pueblito Paisa, a propriedade também fica a 7 km do Parque El Poblado e oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.68 km

Hotel Med Colombia


Preços : de 40000 COP


O Hotel Med Colombia apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito em Medellín, convenientemente situado a 1,3 km da Avenida 70. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 1.68 km

Hotel Estadio Plaza La 50


Preços : de 46080 COP


Localizado em Medellín, a 1,3 km da Avenida 70, o Hotel Estadio Plaza La 50 disponibiliza serviços de concierge e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade está a uma curta distância de atracções como a Plaza de Toros La Macarena e a Praça Cisneros.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

Hotel Villas Del Estadio

Não classificado

Preços : de 38400 COP


O Hotel Villas Del Estadio está localizado em Medellín, a cerca de 1,2 km da Avenida 70 e a 5 km de Pueblito Paisa. Todos os quartos incluem uma televisão com canais por satélite e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 1.74 km

Hostal La Floresta

Não classificado

Preços : de 18000 COP


O Hostal La Floresta está localizado em Medellín, a 2,2 km da Avenida 70, e disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um serviço de bilheteira. Localizado a cerca de 7 km de Pueblito Paisa, o hostel também fica a 9 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 1.74 km

Hotel Sol del Estadio

Não classificado

Preços : de 45000 COP


Localizado em Medellín, o Hotel Sol del Estadio dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O hotel está localizado a cerca de 1,2 km da Avenida 70 e a 5 km de Pueblito Paisa. A propriedade fica a 7 km do Parque El Poblado.

Distância do centro da cidade : 1.75 km

Hotel Palmas del Estadio

Não classificado

Preços : de 66666 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço, o Hotel Palmas del Estádio está situado em Medellín, a 2,1 km da Avenida 70. Esta propriedade está situada a uma curta distância de atracções como o Parque Laureles.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

Mara Apartamentos

Não classificado

Preços : de 180000 COP


Apenas a 200 metros da animada 80.a Avenida, o Mara Apartamentos apresenta apartamentos auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito e televisões com ecrã plasma, em Medellín. Está disponível estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.76 km

Hotel Balcones del Estadio

Não classificado

Preços : de 39600 COP


Situado em Medellín, a 1,3 km da Avenida 70, o Hotel Balcones del Estadio disponibiliza um salão partilhado e quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.77 km

Casa Almarita

Não classificado

Preços : de 38000 COP


A Casa Almarita apresenta acomodações em Medellín, a 2,2 km da Avenida 70 e a 7 km de Pueblito Paisa. Esta propriedade fica a 9 km do Parque El Poblado. Este quarto em acomodação particular dispõe de uma televisão de ecrã plano por satélite.

Distância do centro da cidade : 1.78 km

Hotel Silencio Caribe

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Com um bar e acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Silencio Caribe está situado em Medellín. A propriedade está localizada a 4,1 km da Avenida 70 e a 7 km de Pueblito Paisa. O Parque El Poblado fica a 9 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.79 km

Inn Caribe Hotel

Não classificado

Preços : de 50000 COP


O Inn Caribe Hotel está localizado em Medellín. A propriedade fica perto do Parque Explora, do Parque Norte e da Universidade de Antioquia.

Distância do centro da cidade : 1.79 km

Nativo Hostel

Não classificado

Preços : de 18000 COP


O Nativo Hostel está situado em Medellín. Os locais de interesse populares em torno da propriedade incluem a Avenida 70 e a Praça de Touros La Macarena. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.80 km

Casa Fundación Saveva

Não classificado

Preços : de 60000 COP


A Casa Fundación Saveva está situada em Medellín, a cerca de 1,5 km da Avenida 70 e a 5 km de Pueblito Paisa. Esta propriedade está a uma curta distância de atracções como a Plaza de Toros La Macarena e a Praça Cisneros. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.83 km

SAVEVA Hostel

Não classificado

Preços : de 36000 COP


Situado em Medellín, o SAVEVA Hostel oferece acesso Wi-Fi gratuito. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem a 70 Avenue (avenida), a Plaza de Toros La Macarena (praça de touros) e o Laureles Park (parque).

Distância do centro da cidade : 1.84 km

Casa cerca al Estadio

Não classificado

Preços :


Situada a 1,3 km da Avenida 70, a 5 km de Pueblito Paisa e a 7 km do Parque El Poblado, a Casa cerca al Estadio disponibiliza acomodações em Medellín. Esta propriedade fica a 7 km do Parque Lleras.

Distância do centro da cidade : 1.85 km

Hotel Norte Real

Não classificado

Preços : de 30000 COP


Com um bar, o Hotel Norte Real disponibiliza quartos em Medellín, a 3,7 km da Avenida 70. Esta propriedade está situada a uma curta distância de atracções como o Parque Norte.

Distância do centro da cidade : 1.85 km

Apto maravillosa vista

Não classificado

Preços : de 94050 COP


O Apto maravillosa vista está situado em Medellín, a 3,3 km da Avenida 70, a 8 km de Pueblito Paisa e a 10 km do Parque El Poblado. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 1.85 km

Laureles Place

Não classificado

Preços : de 99000 COP


Localizado em Medellín, a 2,5 km da Avenida 70, o Laureles Place disponibiliza uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.85 km

Aeroportos próximos a Ciudad Uníversitaria

AeroportosCidadeDistância
Enrique Olaya Herrera AirportMedellín6 km
Jose Maria Córdova International AirportRionegro22 km
Otu AirportRemedios127 km
El Caraño AirportQuibdó133 km
German Olano Air BaseLa Dorada135 km