›› ›› ››

Hotéis em El Cortijo

Aqui está uma lista de alojamentos e hotéis em El Cortijo E nas proximidades. Você pode fazer uma reserva para um quarto de hotel em El Cortijo Com nosso parceiro booking.com.

Abaixo são mostradas as taxas mínima e máxima para alugar um quarto ou apartamento, e uma breve descrição do alojamento em El Cortijo.

Você pode reservar aqui os hotéis de villes proches : Agro Florida (0.97 km), La Florida (1.14 km), Agregados Siberia (1.22 km), La Griselda (2.02 km), Las Mercedes (3.92 km), La Florida (4.12 km), Las Mercedes (4.64 km), El Escritorio (5.35 km), Fontibón (6.54 km), La María (6.59 km).

Hora exata em El Cortijo

El Cortijo
Fuso horário : America/Bogota

Zone : COT Colombia Time | UTC : -05:00 hours | DST : -05:00 hours

Hora local :
Local time in El Cortijo
Fuso horário :
America/Bogota
Capital :
População :
0
Elevação :
2543 m
Moeda :
Peso
Código de discagem :
+57

Encontre um hotel ao melhor preço em El Cortijo

Apartamento Cortijo

Não classificado

Preços : de 50000 COP


O Apartamento Cortijo está localizado em Engativa, Bogotá, a 13 km do Coliseu El Campin e do T Zone. O Centro Comercial Unicentro fica a cerca de 14 km do alojamento. Este quarto em acomodação particular tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.37 km

Estupendo apartamento

Não classificado

Preços : de 140000 COP


A cerca de 12 km do Coliseu El Campin e da Zona T, o Apartamento Estupendo disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Esta propriedade fica a 14 km do Centro Comercial Unicentro.

Distância do centro da cidade : 1.40 km

Habitación

Não classificado

Preços : de 90000 COP


O Habitación disponibiliza acomodações em Bogotá, a 13 km do Coliseu El Campin e da Zona T. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O Centro Comercial Unicentro fica a 14 km do aparthotel.

Distância do centro da cidade : 1.42 km

Hotel Factory Green


Preços : de 168000 COP a 216000 COP


O Hotel Factory Inn disponibiliza um restaurante, um centro de fitness, acesso Wi-Fi gratuito e um centro de negócios. O hotel alberga um spa bem equipado com massagens, uma sauna e uma banheira de hidromassagem.

Distância do centro da cidade : 2.18 km

Apartamentos Amoblados Calle 80

Não classificado

Preços :


Os Apartamentos Amoblados Calle 80 estão localizados em Bogotá, a 12 km do Coliseu El Campin, da Zona T e a 14 km do Centro Comercial Unicentro.

Distância do centro da cidade : 2.35 km

Casa familiar cerca Aeropuerto El Dorado

Não classificado

Preços : de 38500 COP


A Casa familiar cerca Aeropuerto El Dorado está situada na área de Engativa, em Bogotá, a 10 km do Coliseu El Campin, da Zona T e a 12 km do Centro Comercial Unicentro. O alojamento fica a 12 km do Estádio El Campin e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.39 km

Habitación Aeropuerto

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Situado a 11 km do Coliseu El Campin, a 11 km da Zona T e a 12 km do Centro Comercial Unicentro, o Habitación Aeropuerto disponibiliza acomodações em Bogotá. Esta propriedade fica a 12 km do Estádio El Campin e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.78 km

Habitación en Bogotá

Não classificado

Preços : de 90000 COP


Situado a cerca de 10 km do Centro Comercial Unicentro e a 14 km do Coliseu El Campin, o Habitación en Bogotá disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. A propriedade fica a 14 km da Zona T e dispõe de estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 2.79 km

Apartamento a 15 minutos Aeropuerto

Não classificado

Preços : de 120000 COP


O Apartamento a 15 a 15 minutos a pé de Bogotá apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 12 km do Coliseu El Campin. O alojamento fica a 12 km da Zona T. O apartamento está equipado com uma televisão de ecrã plano por cabo.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Cerca aeropuerto El Dorado

Não classificado

Preços : de 35000 COP


Localizada em Bogotá, a Cerca aeropuerto El Dorado oferece acesso Wi-Fi gratuito, a 12 km do Coliseu El Campin e da Zona T. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 2.80 km

Habitación familiar cerca Aeropuerto

Não classificado

Preços :


O Habitación familiar cerca Aeropuerto está situado em Engativa, Bogotá, a 11 km do Coliseu El Campin. Os hóspedes acomodados neste quarto em acomodação particular beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.91 km

APARTAMENTOS H&A II

Não classificado

Preços : de 152300 COP


Com vistas para a montanha, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, os APARTAMENTOS H&A II estão localizados em Bogotá, a 11 km do Coliseu El Campin e da Zona T.

Distância do centro da cidade : 2.93 km

Apto Cami

Não classificado

Preços :


Situado em Bogotá, a 9 km do Centro Comercial Unicentro e a 12 km do Coliseu El Campin, o Apto Cami disponibiliza acomodações com comodidades como acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Este apartamento fica a 12 km da Zona T.

Distância do centro da cidade : 3.18 km

Flats4rent - Suba

Não classificado

Preços :


Localizado a 8 km do Centro Comercial Unicentro, em Bogotá, este apartamento dispõe de um terraço. A unidade fica a 10 km da Zona T. A unidade possui uma cozinha com um frigorífico e uma placa de fogão. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 3.34 km

GHL Hotel Bogota Occidente

Não classificado

Preços : de 180000 COP


Distância do centro da cidade : 3.36 km

EL EDEN BOGOTA

Não classificado

Preços : de 80000 COP


Situado em Bogotá, a 12 km do Coliseu El Campin, o EL EDEN BOGOTA disponibiliza bicicletas gratuitas e um terraço, bem como acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento está bem localizado na área de Engativa, a 12 km da Zona T.

Distância do centro da cidade : 3.47 km

Habitación individual

Não classificado

Preços :


Com vistas para o jardim, o Habitación individuais está situado em Bogotá, a cerca de 10 km do Centro Comercial Unicentro. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.48 km

Habitaciones C&S Bogotá

Não classificado

Preços : de 50000 COP


O C & S Bogota está localizado em Bogotá, a 8 km do Coliseu El Campin e a 9 km do Estádio El Campin. Está disponível estacionamento privado no local. Os quartos estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 3.54 km

Casa Familia

Não classificado

Preços :


A Casa Familia está localizada em Bogotá, a 10 km do Coliseu El Campin, da Zona T e a 11 km do Centro Comercial Unicentro. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.55 km

Airport room & direct transport

Não classificado

Preços : de 70000 COP


Situado em Bogotá, o Airport room & direct transporte disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, a 9 km do Coliseu El Campin e a 12 km do Centro Internacional de Exposições Corferias. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um micro-ondas.

Distância do centro da cidade : 3.59 km

Apartamentos H & A

Não classificado

Preços : de 207000 COP


Situados a 10 km do Coliseu El Campin, em Bogotá, os Apartamentos H & A disponibilizam acomodações com área de estar. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.69 km

Stay In Bogota

Não classificado

Preços : de 80000 COP


Situado em Bogotá, o Stay In Bogota disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, a 9 km do Coliseu El Campin e a 12 km do Centro Internacional de Exposições Corferias.

Distância do centro da cidade : 3.71 km

Apartamento Lucy Melendez

Não classificado

Preços : de 65000 COP


Situado em Bogotá, apenas a 10 km do Coliseu El Campin, o Apartamento Lucy Melendez apresenta acomodações com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fica a 10 km da Zona T.

Distância do centro da cidade : 4.01 km

Santa Rosita

Não classificado

Preços : de 93000 COP


Situado em Bogotá, a 9 km do Coliseu El Campin e a 9 km da Zona T, o Santa Rosita apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. Construída em 2018, a propriedade fica a 11 km do Centro Comercial Unicentro.

Distância do centro da cidade : 4.29 km

Arriendo habitacion amoblada

Não classificado

Preços : de 80000 COP


O Arriendo habitacion amoblada está situado em Bogotá. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Este quarto em acomodação particular tem uma televisão de ecrã plano. Este quarto em acomodação particular dispõe de estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 4.60 km

Bogota el dorado

Não classificado

Preços : de 40000 COP


Com um terraço e um serviço de recepção 24 horas, o Bogota el dorado está localizado na Engativa de Bogotá, a 8 km do Coliseu El Campin e a 11 km do Centro Internacional de Exposições Corferias.

Distância do centro da cidade : 4.65 km

LondonHouse Habitaciones

Não classificado

Preços : de 45000 COP


Situada em Bogotá, a londonhouse Habitaciones disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Todas as unidades possuem uma televisão de ecrã plano, uma casa de banho privativa e uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.71 km

HABITACIÓN CASA FAMILIAR

Não classificado

Preços : de 60000 COP


Com um jardim, o HABITACIÓN CASA FAMILIAR beneficia de uma localização privilegiada em Suba de Bogotá, a 10 km do Centro Comercial Unicentro.

Distância do centro da cidade : 4.76 km

Bed and Breakfast Nico

Não classificado

Preços : de 280000 COP


Localizado em Cota, o Bed and Breakfast Nico dispõe de bicicletas gratuitas. A propriedade tem um jardim, um terraço e um salão partilhado. O hotel dispõe de uma sauna e de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 4.81 km

Apartamento Surre K91

Não classificado

Preços : de 118000 COP


Situado em Bogotá, o Apartamento Surre K91 disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.99 km

Movich Buró 26


Preços : de 224616 COP


O Movich Buró 26 está localizado apenas a 5 minutos do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e é ideal para reuniões de negócios e encontros sociais.

Distância do centro da cidade : 5.10 km

Apartamento cerca del CC Titan Plaza

Não classificado

Preços : de 72000 COP


O Apartamento cerca del CC Titan Plaza é um alojamento situado em Bogotá, a 8 km do Coliseu El Campin e da Zona T. Os hóspedes deste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e de uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.15 km

Hotel Habitel y Centro de Convenciones


Preços : de 200000 COP


O Hotel Habitel apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito e televisões de ecrã plano em Bogotá, um spa, um centro de fitness e um restaurante. Disponibiliza estacionamento gratuito e um jardim.

Distância do centro da cidade : 5.15 km

House86clarita

Não classificado

Preços :


Situada na área de Engativa, em Bogotá, a 10 km do Coliseu El Campin, a House rdclarita disponibiliza uma acomodação equipada com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. A casa de férias fica a 10 km da Zona T.

Distância do centro da cidade : 5.17 km

Hotel Habitel Premium

Não classificado

Preços : de 230000 COP


O Hotel Habitel Premium está situado em Bogotá, a 9 km do Centro Internacional de Exposições Corferias. Com uma localização atractiva na zona de Fontibon, este hotel dispõe de um centro de fitness e de um restaurante.

Distância do centro da cidade : 5.23 km

Courtyard by Marriott Bogota Airport


Preços : de 59 USD


Distância do centro da cidade : 5.31 km

Aparta Hotel Victoria In

Não classificado

Preços : de 59000 COP


Situado em Bogotá, a 10 km do Centro Internacional de Exposições Corferias e a 11 km do Coliseu El Campin, o Aparta Hotel Victoria In disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.39 km

Casa Familiar

Não classificado

Preços : de 35000 COP


A Casa Familiar, a propriedade com um jardim e um terraço, está situada em Bogotá, a 13 km do Centro de Exposições Corferias International, a 14 km do Coliseu El Campin e a 15 km do Estádio El Campin.

Distância do centro da cidade : 5.63 km

Experience Fontibon Hostel - 12 min from the Airport

Não classificado

Preços : de 24500 COP


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Experience Fontibon Hostel - 12 min from the Airport está situado em Bogotá, a cerca de 10 km do Centro Internacional de Exposições Corferias.

Distância do centro da cidade : 5.65 km

Apartamento cerca del CC TITÁN

Não classificado

Preços : de 69000 COP


O Apartamento cerca del CC TITÁN, em Bogotá, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 7 km do Coliseu El Campin e da Zona T. A propriedade fica a 8 km do Centro Comercial Unicentro e a 9 km do Estádio El Campin.

Distância do centro da cidade : 5.66 km

Family home

Não classificado

Preços : de 30000 COP


A Family home, com um terraço, está situada em Bogotá, a 13 km do Centro de Exposições Internacional Corferias e a 14 km do Coliseu El Campin. O alojamento fica a 14 km do Estádio El Campin e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.79 km

Habitación 5 minutos aeropuerto

Não classificado

Preços : de 35000 COP


Situado em Bogotá, a 11 km do Centro Internacional de Exposições Corferias, o Habitación 5 minutos aeropuerto dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.83 km

Bababuy Hostel

Não classificado

Preços : de 35000 COP


O Bababuy Hostel está situado em Bogotá, a 11 km do Centro Internacional de Exposições Corferias. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um jardim e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 5.87 km

Apto nuevo cerca del CC TITAN PLAZA. calle 80

Não classificado

Preços : de 80000 COP


O Apto nuevo cerca del CC TITAN PLAZA dispõe de um terraço. O Calle 80 está idealmente situado na Engativa de Bogotá, a 7 km do Coliseu El Campin e a 7 km da Zona T. Este apartamento dispõe de uma varanda e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.93 km

Estudio cerca del Titan Plaza

Não classificado

Preços : de 64000 COP


O Estudio cerca del Titan Plaza está localizado na área Engativa, em Bogotá, a 7 km do Coliseu El Campin e da Zona T. Este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível estacionamento privado no apartamento.

Distância do centro da cidade : 5.93 km

Habitación cerca al aeropuerto

Não classificado

Preços : de 45000 COP


Com um casino, o Habitación cerca al aeropuerto apresenta acomodações em Bogotá, a 11 km do Centro de Exposições Internacional Corferias e a 12 km do Coliseu El Campin. Esta propriedade providencia acesso ao campo de squash no campo de squash.

Distância do centro da cidade : 5.98 km

City Express Junior Bogota Aeropuerto


Preços : de 158000 COP


Situado em Bogotá, a 6 km do Coliseu El Campin, o City Express Junior Bogotá Aeropuerto dispõe de quartos com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.99 km

City Express Plus Bogota Aeropuerto


Preços : de 185000 COP


Distância do centro da cidade : 6.02 km

Increíble alojamiento zona en norte de la ciudad

Não classificado

Preços : de 135000 COP


Situado a 8 km do Coliseu El Campin e do T Zone, o Aumento íble alojamiento zona en norte de la ciudad providencia acomodações situadas em Bogotá. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.05 km

Hostal Palacio Real

Não classificado

Preços : de 90000 COP


Localizado em Bogotá, a 6 km do Coliseu El Campin, o Hostal Palacio Real tem um bar. Este hotel está situado no bairro de Engativa, a 7 km do Estádio El Campin. O hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado.

Distância do centro da cidade : 6.09 km

Vivero by Yatsar

Não classificado

Preços : de 40000 COP


O Vivero by Yatsar dispõe de um salão partilhado e de um bar em Bogotá. Idealmente situado na zona de Fontibon, este alojamento está situado a 11 km do Centro Internacional de Exposições Corferias.

Distância do centro da cidade : 6.09 km

Aloft Bogotá Airport


Preços : de 62.1 USD a 92.77 USD


Situado num impressionante edifício com um centro de fitness, a 2,5 km do Aeroporto de Bogotá, o Aloft Bogota Airport apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito e televisões com ecrã plasma. Disponibiliza um bar e estacionamento gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.13 km

La Colina Hotel Cottage


Preços : de 240975 COP


Localizado no norte de Bogotá, o La Colina Hotel Cottage dispõe de um restaurante regional exclusivo com um forno de barro tradicional e comodidades para churrascos. O La Colina disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um buffet de pequeno-almoço.

Distância do centro da cidade : 6.14 km

Prana House

Não classificado

Preços : de 51000 COP


Situado em Bogotá, o Prana House disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano, bem como um salão partilhado. Todas as unidades possuem um pátio, uma cozinha com um micro-ondas e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 6.20 km

BogotANK

Não classificado

Preços : de 35000 COP


O Bogotank apresenta acomodações bem equipadas com acesso Wi-Fi gratuito em Bogotá, a 7 km do Coliseu El Campin. O Estádio El Campin fica a 8 km do parque de campismo, enquanto a Zona T está a 10 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.20 km

Apartamento Sandoval Bogota

Não classificado

Preços :


Localizado a 7 km do Coliseu El Campin, em Bogotá, o Apartamento Sandoval Bogota apresenta acomodações com uma cozinha. Esta propriedade fica a 8 km da Zona T.

Distância do centro da cidade : 6.21 km

Apartamento 87 m2 - reserva 67

Não classificado

Preços : de 125000 COP


Com um jardim, o Apartamento 87 m2 - reserva 67 está idealmente situado em Suba de Bogotá, a 5 km do Centro Comercial Unicentro e a 8 km da Zona T. Esta propriedade disponibiliza acesso a um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.22 km

Estudio Nuevo x CC Titan Plaza

Não classificado

Preços : de 76000 COP


O Estudio Nuevo x CC Titan Plaza goza de uma localização em Bogotá, apenas a 6 km do Coliseu El Campin e a 6 km da Zona T. O Centro Comercial Unicentro fica a cerca de 7 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 6.33 km

Apartamento de lujo frente al CC TITAN PLAZA

Não classificado

Preços :


O Apartamento de lujo frente al CC TITAN PLAZA está situado na área de Engativa, em Bogotá, a 6 km do Coliseu El Campin, da Zona T e a 7 km do Centro Comercial Unicentro.

Distância do centro da cidade : 6.33 km

Hotel Aces del Dorado

Não classificado

Preços : de 85500 COP


O Hotel Aces del Dorado está localizado em Bogotá e disponibiliza um pequeno-almoço americano diário gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.35 km

Aeroportos próximos a El Cortijo

AeroportosCidadeDistância
El Dorado International AirportBogota4 km
Vanguardia AirportVillavicencio85 km
Santiago Vila AirportGirardot90 km
Gomez Nino Apiay Air BaseApiay97 km
Mariquita AirportMariquita99 km